Sugestões para o Forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 29 mar 2006, 21:41

Não sei se sou só eu, mas hoje é dia 29-03-2006 e são 22h40, no entanto estou farto de ver post's do futuro, incluindo este meu... :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 29 mar 2006, 21:46

Newtomic Escreveu:Não sei se sou só eu, mas hoje é dia 29-03-2006 e são 22h40, no entanto estou farto de ver post's do futuro, incluindo este meu... :roll:
:shock: Isso não me acontece!!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 29 mar 2006, 21:57

ICE Escreveu:
Newtomic Escreveu:Não sei se sou só eu, mas hoje é dia 29-03-2006 e são 22h40, no entanto estou farto de ver post's do futuro, incluindo este meu... :roll:
:shock: Isso não me acontece!!!
Então isso significa k neste momento não estás a ver a data sendo 30-03-2006, estás a ver a correcta 29-03-2006? :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 29 mar 2006, 22:00

Tanto a data como a hora estão correctas no meu pc.
Estranho que tenhas esse problema.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 29 mar 2006, 22:14

Pois não sei mesmo o k possa ser. :roll: :(

Aki fica a imagem
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 29 mar 2006, 22:14

Vê as opções no teu Perfil.
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 29 mar 2006, 22:27

Newtomic Escreveu:Pois não sei mesmo o k possa ser. :roll: :(

Aki fica a imagem
Atenção ao que diz o Forum! Na pagina principal podes ler "Time synchronized with your computer time"

Não será a data do teu PC que está errada?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 29 mar 2006, 22:28

Está tudo ok, tanto é k até as horas estão correctas, só o dia é k está marado. :oops: Talvez seja deste PC, amanhã noutro PC verifico. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 29 mar 2006, 22:30

Certifica-te também que o fuso horário definido no teu perfil estão correctos.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 29 mar 2006, 22:47

Tipo já voltou ao normal, mas acho k não era daki, pois a hora esteve e está certa. :roll: Alem disso a data/horas do fórum não deveriam ser completamente independentes :?: :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 01 abr 2006, 21:39

Bolas devem achar k sou um SUPER noob, e secalhar até sou, mas é k tenho várias issues a reportar com o fórum:
-1- Sempre k me ligo e meto a opção do visto pra me ligar sempre é a mesma coisa do k não por nada, seja no Firefox ou no IE e em vários computadores diferentes (4). :( O k é k se passa é um problema meu ou é do fórum?
-2- Muitas x's depois de fazer o log in o fórum diz k a ultima data k eu estive cá foi exactamente na mesma data k a data actual, ou seja tudo o k seja tópicos k não tenha lido não estão marcados a laranja, o k me vare é k guardo sempre a data/hora da ultima visita, mas isto é uma coisa irritante. :? Novamente pergunto é um prob meu o do fórum?
-3- Algumas x's quando carrego pra ver o ultimo post de um tópico, ou a ultima página apareçe uma mensagem a dizer k não existe mensagens novas, mas k raio é isso? Depois se escolher a página anterior ela está lá, mas é estranho. :?

nota: resta dizer k o problema se é meu é muito estranho, pois são 4 PC's diferentes, e 4 Firefox's e 4 IE's tb diferentes, mas pode sempre ser um problema meu, só keria era saber se alguem me sabe responder obrigado.

PS: não sei se isto é o topico ideal para tal, mas tb não encontrei outro + adequado... :? :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 01 abr 2006, 23:51

Newtomic Escreveu: -1- Sempre k me ligo e meto a opção do visto pra me ligar sempre é a mesma coisa do k não por nada, seja no Firefox ou no IE e em vários computadores diferentes (4). :( O k é k se passa é um problema meu ou é do fórum?
A mim acontece-me exactamente a mesma coisa, por isso o problema não deve ser teu... :?
Newtomic Escreveu: -3- Algumas x's quando carrego pra ver o ultimo post de um tópico, ou a ultima página apareçe uma mensagem a dizer k não existe mensagens novas, mas k raio é isso? Depois se escolher a página anterior ela está lá, mas é estranho. :?
Também me acontece isso várias vezes, especialmente no tópico Humor...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cRAzY_lAZY_07
Junior
Mensagens: 53
Registado: quinta 16 mar 2006, 0:13
Localização: agueda

Mensagem por cRAzY_lAZY_07 » domingo 02 abr 2006, 19:44

PanicFreak Escreveu:
Newtomic Escreveu: -1- Sempre k me ligo e meto a opção do visto pra me ligar sempre é a mesma coisa do k não por nada, seja no Firefox ou no IE e em vários computadores diferentes (4). :( O k é k se passa é um problema meu ou é do fórum?
A mim acontece-me exactamente a mesma coisa, por isso o problema não deve ser teu... :?
Newtomic Escreveu: -3- Algumas x's quando carrego pra ver o ultimo post de um tópico, ou a ultima página apareçe uma mensagem a dizer k não existe mensagens novas, mas k raio é isso? Depois se escolher a página anterior ela está lá, mas é estranho. :?
Também me acontece isso várias vezes, especialmente no tópico Humor...
A mim tambem acontece ,escrevo 1 mensagem, faço retroceder, e dps aparece a mensagem anterior á minha..... :?
"And that´s the bottom line, 'cause the Stone Cold said so!!"[/u]
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 02 abr 2006, 20:15

cRAzY_lAZY_07 Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Newtomic Escreveu: -1- Sempre k me ligo e meto a opção do visto pra me ligar sempre é a mesma coisa do k não por nada, seja no Firefox ou no IE e em vários computadores diferentes (4). :( O k é k se passa é um problema meu ou é do fórum?
A mim acontece-me exactamente a mesma coisa, por isso o problema não deve ser teu... :?
Newtomic Escreveu: -3- Algumas x's quando carrego pra ver o ultimo post de um tópico, ou a ultima página apareçe uma mensagem a dizer k não existe mensagens novas, mas k raio é isso? Depois se escolher a página anterior ela está lá, mas é estranho. :?
Também me acontece isso várias vezes, especialmente no tópico Humor...
A mim tambem acontece ,escrevo 1 mensagem, faço retroceder, e dps aparece a mensagem anterior á minha..... :?
Não era isso que estávamos a dizer, isso é normal acontecer, para aparecer a tua mensagem, depois de fazer retroceder basta carregares em Actualizar :wink:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 03 abr 2006, 9:15

Newtomic Escreveu:-2- Muitas x's depois de fazer o log in o fórum diz k a ultima data k eu estive cá foi exactamente na mesma data k a data actual, ou seja tudo o k seja tópicos k não tenha lido não estão marcados a laranja, o k me vare é k guardo sempre a data/hora da ultima visita, mas isto é uma coisa irritante. :? Novamente pergunto é um prob meu o do fórum?
Isso acontece por causa das limitacoes que o teu browser da' aos ficheiros temporarios da net. Eu pessoalmente resolvo o problema na universidade (no Firefox), dedicando 0 KB aos ficheiros temporarios.

Nao experimentei aumentanto o limite da memoria!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Responder