Podes apostar à vontade pois ela copiou mesmo a nintendo. Lembram-se da fabulosa tecnologia do comando da microsoft que se mexia e o boneco no pc também se mexia e depois esta tecnologia foi esquecida e mais tarde a nintedo se lembrou dela?Sim, a tecnologia que a nintendo irá usar nos Wii com os telecomandos que viraram comandos tipo snes.Pois bem a sony copiou essa tecnologia para os seus comandos, vi esta noticia no sic noticias enquanto estava a fazer zapping.Golden Echo Escreveu:é uma sátira e muito bem vista, vai uma aposto aqui as minhas crtas pokemos como a sony vai copiar mais uma vez.
Bem, para aumentar a competição, aqui vai mais uma andota:
- Sabem qual é o hobbit mais rápido do Shire?
- É o Francis Hobbitwelu.
Golden Echo acho que ainda não foi desta que perdeste as tuas cartas pokémon e eu que tenho aqui um Charizard.
Mais uma:
Qual é o cumulo do leitor da Mega Score?
Chegar ao dia 1 de cada mês e ver que ainda não saiu a Mega Score e vir para aqui perguntar quando é que sai. E depois com ela na mão diz Aleluia e vem para aqui dizer que já a tem.
Esta pode ser um bekos ofensiva mas e depois, eu faço o mesmo. Eu também sou um Mega Scoreodepedente tal como todos nós que a compramos.
Mas quando é que ela sai...será que é hoje. [-o< Lol