Humor (O regresso do Bom Humor :D)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 11 mai 2006, 0:56

Golden Echo Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Uma pequena provocação

Imagem :)
é uma sátira e muito bem vista, vai uma aposto aqui as minhas crtas pokemos como a sony vai copiar mais uma vez.

Bem, para aumentar a competição, aqui vai mais uma andota:

- Sabem qual é o hobbit mais rápido do Shire?
- É o Francis Hobbitwelu.
Podes apostar à vontade pois ela copiou mesmo a nintendo. Lembram-se da fabulosa tecnologia do comando da microsoft que se mexia e o boneco no pc também se mexia e depois esta tecnologia foi esquecida e mais tarde a nintedo se lembrou dela?Sim, a tecnologia que a nintendo irá usar nos Wii com os telecomandos que viraram comandos tipo snes.Pois bem a sony copiou essa tecnologia para os seus comandos, vi esta noticia no sic noticias enquanto estava a fazer zapping.
Golden Echo acho que ainda não foi desta que perdeste as tuas cartas pokémon e eu que tenho aqui um Charizard.

Mais uma:

Qual é o cumulo do leitor da Mega Score?
Chegar ao dia 1 de cada mês e ver que ainda não saiu a Mega Score e vir para aqui perguntar quando é que sai. E depois com ela na mão diz Aleluia e vem para aqui dizer que já a tem.

Esta pode ser um bekos ofensiva mas e depois, eu faço o mesmo. Eu também sou um Mega Scoreodepedente tal como todos nós que a compramos.
Mas quando é que ela sai...será que é hoje. [-o< Lol
Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quinta 11 mai 2006, 10:26

Triper, a água é muito importante, ela constitui 70% do mundo, e deviamos falar mais sobre ela. Era da maneira que não tinhamos tantas piadas secas...
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quinta 11 mai 2006, 15:56

Essa foi a coisa mais seca que já li João :shock: OMG

Este gajo não deve ter nada melhor para fazer!
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » quinta 11 mai 2006, 16:10

Tchiii, esta é das mais secas que ja ouvi:

Como se chama a mulher do pedro?
R: É a Pedra

](*,) ](*,) ](*,)
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quinta 11 mai 2006, 16:54

jb14 Escreveu:Tchiii, esta é das mais secas que ja ouvi:

](*,) ](*,) ](*,)
LoL
Eu conheço uma mulher que se chama Pedra!!! (diz-se Pêdra)

hehe

Os pais puseram-lhe esse nome porque ela nasceu no dia de S. Pedro... :lol:

Peace
Essenya ná Manveru!
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quinta 11 mai 2006, 19:05

PanicFreak Escreveu:

](*,) ](*,) ](*,)
LoL

hehe

Peace
8-[ Campónios! :-$
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 21:17

Death Crow Escreveu:Este gajo não deve ter nada melhor para fazer!
Ultra LOL :D :lol: :lol: :D
__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________

Sim eu sei k o outro tem mt + pinta, mas este até k tá fixe. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » quinta 11 mai 2006, 21:42

_Omega_ Escreveu:
PanicFreak Escreveu:

](*,) ](*,) ](*,)
LoL

hehe

Peace
8-[ Campónios! :-$
Indeed
:P :P :P :P

Peace
Essenya ná Manveru!
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 12 mai 2006, 11:57

Remédio para a tosse! :D

O farmacêutico entra na sua farmácia e nota um homem petrificado, com os olhos esbugalhados, mão na boca, encostado em uma das paredes.
Pergunta ao auxiliar: - Que significa isto. Quem é a pessoa que está encostada naquela parede?
- Ah! É um cliente. Ele queria comprar remédio para tosse. Como está em falta, vendi-lhe um laxante poderoso.
- Ficou maluco! Desde quando laxante é bom para a tosse?!
- É excelente. Veja o medo que ele tem de tossir!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 12 mai 2006, 12:00

Pff.... Amadores....

Sabem aquela do Manel que vinha a descer a rua de bicicleta a gritar "Aqui vou eu! Aqui vou eu!"...TRAZ! espetou-se e o pessoal quando foi la ver....afinal nao era ele....era o irmão.......

Qual a diferença entre um avião e um pepino?!?
Ambos voam excepto o pepino!
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » sexta 12 mai 2006, 12:11

Era uma vez um homem, que era casado com uma mulher meiga carinhosa, linda, pronto isso tudo que vocês sabem, mas esse homem não sabia ler.
Um dia ele recebeu uma carta, como de costume foi a mulher que lhe leu a carta, mas ao faze-lo ficou branca como a cal, pegou em todas as coisas do marido, atirou pela janela e gritou:
"Como foste capaz???Sai da minha vida, nunca mais te quero ver!!!"

Com o coração destroçado, o homem procurou refugio em casa dos seus pais, e pediu à mãe para lhe ler a carta, pois queria saber o que tanto tinha perturbado sua mulher, ao ponto dela o por fora de casa.
A mãe leu a carta, deu uma chapada ao filho, foi entregar a carta ao pai para ele ler, e juntos escorraçaram o prórpio filho de casa, vociferando :
"Como foste capaz???Sai da nossa vida, nunca mais te queremos ver!!!"

Perplexo , já sem saber para onde ir, dirigiu-se a uma igreja, falou com o padre e contou-lhe tudo o que se tinhapassado, entregando no fim a carta ao padre para que ele a lesse.
O prior leu a carta, enquanto que o homem via horrorizado todas as cores a fugirem do rosto do padre.
Então o padre disse: "Por muito que isto me custe, não te vou mandar embora, vais ficar aqui comigo e vais aprender a ler, depois, quando já souberes ler, vais alugar um barco, vais para o meio do lago e lês tu próprio a carta maldita!
O homem agrdeceu e resignou-se, durante 6 meses estudou arduamente até aprender a ler.
Quando chegou a altura ele pediu a carta de volta ao padre e disse ao que ia, ao que o padre respondeu:

O homem lá foi, vendo a sua tortura chegar ao fim, dirigiu-se ao lago perto da sua aldeia, alugou um barquito a remos e lá foi ele, quando chegou a meio do lago, preparava-se para ler a carta que tanto o fizera sofrer, veio uma rabanada de vento e levou-lhe a carta...

Peace
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 12 mai 2006, 12:25

Versão decente da anedota:

Era uma vez um homem, que era casado com uma mulher meiga carinhosa, linda, pronto isso tudo que vocês sabem, mas esse homem não sabia ler.
Um dia ele recebeu uma carta, como de costume foi a mulher que lhe leu a carta, mas ao faze-lo ficou branca como a cal, pegou em todas as coisas do marido, atirou pela janela e gritou:

Com o coração destroçado, pegou numa browning e deu um tiro da cabeça, suicidando-se. A mulher, pasmada, voltou a reler a carta e viu que o correio se tinha enganado na porta...

:!:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » sexta 12 mai 2006, 12:32

Morbus Escreveu:Versão decente da anedota:

Com o coração destroçado, pegou numa browning e deu um tiro da cabeça, suicidando-se. A mulher, pasmada, voltou a reler a carta e viu que o correio se tinha enganado na porta...

hey, isso era a parte dois da minha!!!

...uma rabandada de vento levou-lhe a carta, sentindo-se frustrado pegou numa browning e deu um tiro da cabeça, suicidando-se. Ao mesmo tempo a sua mulher andava à sua procura por ter descoberto que o carteiro se tinha enganado na porta... :wink:

Peace
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 12 mai 2006, 12:39

PanicFreak Escreveu:

...uma rabandada de vento levou-lhe a carta, sentindo-se frustrado pegou numa browning e deu um tiro da cabeça, suicidando-se. Ao mesmo tempo a sua mulher andava à sua procura por ter descoberto que o carteiro se tinha enganado na porta... :wink:

Peace
A intenção era que o homem se suicidadesse imediatamente após a sua mulher lhe dar com os pés 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » sexta 12 mai 2006, 12:53

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:

Peace
A intenção era que o homem se suicidadesse imediatamente após a sua mulher lhe dar com os pés 8)
A intenção era o pessoal todo ler a piada, mas ficar tao frustrado por não saber o que dizia na carta, que cometiam um suicídio em massa :twisted: :twisted: :twisted:

Peace
Essenya ná Manveru!
Responder