Morbus Escreveu:...(já para não falar da redução de 7 para 6 processadores...)...
Correcção de 8 pra 6.
saliv Escreveu:Pelo vídeo de apresentação, o novo GT ainda está muito atrasado. Nem sequer "levanta poeira" nos troços de rally. E, à primeira vista, as grandes diferenças estão na inclusão de motos e na qualidade gráfica. De resto, tudo igual.
O kê ainda não é desta k vai haver danos?...
viriato_iceview51 Escreveu:Mas sera' que isso [o comando] nao foi um golpe propositado da Sony (para afastar as mentes dos CGI do ano passado)?
Pois eu tb acho k é um "pouco" isso...
hehe a mim nada me chocou nem surpreendeu, eu já estou habituado ao rol de mentiras k a Sony diz, desde o inicio da PS2 k já não caio nessas.
viriato_iceview51 Escreveu:Quanto a absencia do Rumble, e' por isso que eles dizem que o novo comando e' muito mais leve que o da PS2 e com a inclusao desse sistema de "Tilt" (e nao Motion-sensing, como alguns querem fazer querer)! Afinal tudo isso e' feito em detrimento do Force-feedback...
E adoro este quote:
One thing you won't find in this new controller is force feedback. The rumble feature was said to interfere with the motion sensing devices. Sony's Phil Harrison even went so far as to tell us that "rumble was last generation, movement is this generation."
Source: GameSpot
Espera explikem-me como se eu tivese 4 anos, mas o novo comando já não tem "rumble"?...

__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________
Já agora alguem me consegue dar um linkzito pró tal video da Sony...

É k já agora curtia ver, só pra poder opinar uma beka + a fundo tal como vocês.