Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%

Total de votos: 78
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 09 mai 2006, 12:05

saliv Escreveu:
Hunter Escreveu:(...) é triste ver uma editora a copiar as outras especialmente depois de as ter criticado tanto.... é uma enorme falta de credibilidade,e um autentico "insulto" para nós jogadores....
Não estou a ver onde é que isso é um insulto para nós.
eu considero um insulto,pois veem com a treta das inovaçoes e posteriormente com as criticas às ideias dos adversarios,e no final acabam por copiar essas mesmas ideias,so faltando para isso dizer que foram eles os autores desta inovaçao...
isto para mim é enganar os consumidores,logo considero um insulto
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 09 mai 2006, 12:37

Hunter Escreveu:
saliv Escreveu:
Hunter Escreveu:(...) é triste ver uma editora a copiar as outras especialmente depois de as ter criticado tanto.... é uma enorme falta de credibilidade,e um autentico "insulto" para nós jogadores....
eu considero um insulto,pois veem com a treta das inovaçoes e posteriormente com as criticas às ideias dos adversarios,e no final acabam por copiar essas mesmas ideias,so faltando para isso dizer que foram eles os autores desta inovaçao...
A Sony não enganará quem tem seguido a saga das consolas de nova geração. E não me importo nada se a Sony conseguir juntar numa só consola as capacidades da X360, Wii e da própria PS3. Fizeram bem em esperar mais um ano. Se tiverem que pagar multas, "ta-se bem"! Desde que sejam eles (a Sony) a pagá-las!
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 09 mai 2006, 13:02

saliv Escreveu:
Hunter Escreveu:
saliv Escreveu:
A Sony não enganará quem tem seguido a saga das consolas de nova geração. E não me importo nada se a Sony conseguir juntar numa só consola as capacidades da X360, Wii e da própria PS3. Fizeram bem em esperar mais um ano. Se tiverem que pagar multas, "ta-se bem"! Desde que sejam eles (a Sony) a pagá-las!
mas entao so lhes fazia bem um pedido de desculpas as concorrentes por terem criticado tanto as ideias deles e agora reconhecerem que afinal quem estava certo eram a nintendo e a microsoft...
isto prova mais uma vez a enorme arrogançia da sony....
eles pensam que ja teem tudo ganho,mas as vezes pode haver "surpresas"
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
kvk
Senior
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por kvk » terça 09 mai 2006, 13:20

Hunter Escreveu:
saliv Escreveu:
Hunter Escreveu:
saliv Escreveu:
mas entao so lhes fazia bem um pedido de desculpas as concorrentes por terem criticado tanto as ideias deles e agora reconhecerem que afinal quem estava certo eram a nintendo e a microsoft...
isto prova mais uma vez a enorme arrogançia da sony....
eles pensam que ja teem tudo ganho,mas as vezes pode haver "surpresas"
A mim o que me parece é que a Sony está muito, muito assustada. A Nintendo conseguiu provar com a DS que a inovação e a originalidade são mais importantes que a tecnologia, a DS deu uma abada colossal à PSP e mostrou a toda a gente que a estratégia do "esqueçam os gamers/apostem nos não gamers" faz muito, mas mesmo muito sentido, isto tudo aliado ao facto de absolutamente ninguém ter gostado do boomerang que a Sony apresentou inicialmente, da maioria dos gamedevs ter ficado completamente apaixonado com o comando da Wii, a Sony viu-se forçada a criar uma versão pobre do comando da Wii e a engolir tudo aquilo que disse nos ultimos tempos em relação à concorrência. Aposto que neste momento o Reggienator está a reescrever o seu discurso de apresentação da Wii para poder trucidar a Sony e eu pessoalmente vou adorar. A partir de hoje sou oficialmente um Wii-360 fanboy! Tb estou a gostar bastante de ver que os fãs da Sony que andaram a gozar o comando da Wii agora estão todos caladinhos, remetidos à sua insignificância, a assobiar para o lado e a tentar que ninguém repare neles :P
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » terça 09 mai 2006, 13:26

Técnicamente só tenho uma frase acerca disto tudo.

Wii Will
Wii Will
ROCK YOU
ROCK YOU

\:D/ \:D/ \:D/

Realmente é engraçado ver que agora todos os fanboys estão extremamente calados.
Será que é desta que é mostrado á industria que apostar na originalidade dá mais frutos do que apostar em sequelas?
E viva a Nintendo e a Mircrosoft! \:D/
Se a Sony quiser manter a liderança, tem de pensar doutra maneira ou acabará por ficar num empate.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 09 mai 2006, 13:46

A Sony apresentou a sua consola uma especie de Frankstein tecnologico. Um bocado daqui outro dali e voilá.
Quer se goste ou nao das atitudes da Sony, e provavelmente sao reprovaveis do ponto de vista ético, a ética aqui é susbtituida pelo que move a industria- dinheiro.
È um golpe de teatro a inclusãoo de um sensor de movimento no comando mas é também um duro golpe para a Nintendo que tudo fez para se afastar desta guerra, primeiro nao incluindo capacidades HD á Wii demarcando-se do confronto tecnico, depois ao apresntar um sistema de baixo preço e por ultimo um controlo revolucionario. Ve-se agora na necessidade de enfrentar a Sony no campo onde ela é rainha e senhora.
Existem claras e substanciais diferenças entre o controlo da Sony e da N. Mas a Sony, empresa que pouco fica a dever a tradições japonesas, confia na sua capacidade unica de marketing para passar a mensagem ao publico mainstream, a sua base e força motriz, de que é o seu controlo único aliado a uma potencia sem precedentes que fazem da PS3 uma consola sem rival.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 09 mai 2006, 14:46

Morbus Escreveu:...(já para não falar da redução de 7 para 6 processadores...)...
Correcção de 8 pra 6. :)
saliv Escreveu:Pelo vídeo de apresentação, o novo GT ainda está muito atrasado. Nem sequer "levanta poeira" nos troços de rally. E, à primeira vista, as grandes diferenças estão na inclusão de motos e na qualidade gráfica. De resto, tudo igual.
O kê ainda não é desta k vai haver danos?... :-s
viriato_iceview51 Escreveu:Mas sera' que isso [o comando] nao foi um golpe propositado da Sony (para afastar as mentes dos CGI do ano passado)?
Pois eu tb acho k é um "pouco" isso...
hehe a mim nada me chocou nem surpreendeu, eu já estou habituado ao rol de mentiras k a Sony diz, desde o inicio da PS2 k já não caio nessas. :lol:
viriato_iceview51 Escreveu:Quanto a absencia do Rumble, e' por isso que eles dizem que o novo comando e' muito mais leve que o da PS2 e com a inclusao desse sistema de "Tilt" (e nao Motion-sensing, como alguns querem fazer querer)! Afinal tudo isso e' feito em detrimento do Force-feedback...

E adoro este quote:
One thing you won't find in this new controller is force feedback. The rumble feature was said to interfere with the motion sensing devices. Sony's Phil Harrison even went so far as to tell us that "rumble was last generation, movement is this generation."

Source: GameSpot
Espera explikem-me como se eu tivese 4 anos, mas o novo comando já não tem "rumble"?... :mrgreen:
__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________

Já agora alguem me consegue dar um linkzito pró tal video da Sony... :roll: É k já agora curtia ver, só pra poder opinar uma beka + a fundo tal como vocês. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 09 mai 2006, 15:08

Eh lá, parece que anda muita gente chateada com a Sony.
Venho aqui dizer o que já suspeitava: demito-me do cargo de PS-Fanboy :evil: A PS1 foi e sempre será a melhor, engracei também com a PS2 mesmo com a forte concorrência da Microsoft mas agora a PS3? Nãããã... estes gajos andam a brincar com os rivais, uma empresa como a Sony não pode fazer o que fez, ou será que a Sony dispensou todos os criativos responsáveis pela inovação e agora limita-se a imitar os outros? É que se é assim espero que percam muito e aprendam de uma vez por todas que os jogadores não são os geeks que todos pensam mas são pessoas inteligentes, informadas e com capacidade crítica.

Bem, sendo assim parece que agora a PS3 também entrou na verdadeira Next-gen ao apresentar uma inovação (copiada by the way).
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 09 mai 2006, 15:09

Newtomic Escreveu:
saliv Escreveu:Pelo vídeo de apresentação, o novo GT ainda está muito atrasado. Nem sequer "levanta poeira" nos troços de rally. E, à primeira vista, as grandes diferenças estão na inclusão de motos e na qualidade gráfica. De resto, tudo igual.
O kê ainda não é desta k vai haver danos?... :-s
Nem digas nada, Newtomic! Tou pior que estragado! :evil:
SONY, NO MORE!!!!! :twisted:
Última edição por saliv em terça 09 mai 2006, 15:10, editado 1 vez no total.
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 09 mai 2006, 15:10

Newtomic Escreveu:Já agora alguem me consegue dar um linkzito pró tal video da Sony... :roll: É k já agora curtia ver, só pra poder opinar uma beka + a fundo tal como vocês. :)
Aqui fica a pagina, quanto ao video, clica no teu lado direito na parte onde esta Sony E3 Press Conference: Lo-Res Event Stream. Que se encontra por cima do relogio de contagem decrescente para a conferencia da Nintendo.

[EDIT] Vendo a conferencia e mais concretamente Gran Turismo HD, esta confirma aquilo que pensei... Gran Turismo HD nao e' um jogo a ser desenvolvido, mas mais um demo para a E3. Que tem como objectivo, mostrar como o GT4 ficaria em termos de 'upgrade' grafico para a PS3 utilizando HD (1920 x 1080 p). Creio que todo o jogo em si nao sofreu modificacoes a niveis de poligonos e de pistas, a unica coisa que foi redesenhada foram os menus. Portanto nao fiquem com a ideia, de que isso sera' o proximo GT!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » terça 09 mai 2006, 15:24

Infelizmente já estamos mais do que habituados a este "diz que disse" por parte da Sony. Lembro-me perfeitamente que, quando foi anunciada a primeira xbox e que esta traria um disco rígido de raíz, a sony apressou-se a comunicar que iria colocar no mercado discos rígidos para a sua ps2. Choveram no entanto comentários dizendo que assim sendo começariam a aparecer jogos apenas para as ps2 com disco rígido e que caso essa tendencia se generaliza-se colocaria em causa os direitos daqueles que adquiriram ums ps2 e que não estavm dispostos a apostar num disco rígido.
Anos mais tarde, a microsoft decide lançar os conhecidos 2 diferentes packs da x360 e ai foi o que se sabe. A única diferença é que a microsoft "avisou" os compradores de início para as vantagens e desvantagens de cada versão de x360, a sony, por sua vez, como já tinha as consolas vendidas não lhe custava nada pôr à venda um novo componente.

ENFIM POWER!!!
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 09 mai 2006, 15:44

Já estou a "sakar" o video, ui mas isto vai ser lentinho hehe isto não ultrapassa os 30KB/seg hehe, lá + prá noite lol. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » terça 09 mai 2006, 21:11

Já alguém tem imagens do novo comando da PS3?
O tal que pretende ser uma wiimitação barata do wiimote...

Peace
Essenya ná Manveru!
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 09 mai 2006, 21:12

PanicFreak Escreveu:Já alguém tem imagens do novo comando da PS3?
O tal que pretende ser uma wiimitação barata do wiimote...

Peace
Imagina o da PS2. Já está? Então mete umas luzinhas ao pé do cabo e voilá...
O comando é igual!
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 09 mai 2006, 21:13

Imagem
Responder