Faz a tua própria capa MS !!!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual a melhor capa?

- Capa MS "Motor Storm"- by saliv
0
Sem votos
- Capa MS "Especial Desportos"- by MadnessJonny
0
Sem votos
- Capa MS "Heavy Rain"- by cinemaniac
5
26%
- Capa MS "Metal Gear Solid 4- by Peddie
2
11%
- Capa MS "Indigo Prophecy"- by SolidShark
2
11%
- Capa MS "Brothers in Army: Hellg's Highway"- by saliv
3
16%
- Capa MS "Sadness"- by Sylver
3
16%
- Capa MS "Smackdown Vs RAW 2007"- by dj_mix
2
11%
- Capa MS "Finalmente: 100% PC"-by saliv
0
Sem votos
- Capa MS "Especial:Babes"-by saliv
2
11%
 
Total de votos: 19
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 18 abr 2006, 11:20

Morbus Escreveu:Comecei finalmente a acabar aquela capa há muito prometida para desforrar a minha primeira, e devo dizer que passar um conceito do papel para algo em concreto no PC é MUUUUUITO difícil... :P

Está-me a sair muito bem (o freedom fighter que o diga), e espero tê-la pronta hoje :wink:

:EDIT:

Aqui está :D Acho que ficou muito bem, embora possa precisar de um toque aqui e de outro aculá :wink:

http://img149.imageshack.us/img149/2654/oblivion6xw.jpg

Esta é por aquela vez que disse que fazia melhor que já não sei quem :twisted:
A capa esta excelente, e alias ficaria ainda melhor se tivesses a feito sem a inclinacao e sem o fundo cinzento, apesar de a inclinacao estar fixe. Talvez o melhor seria ter retirado as letras do canto, e' que tornam o layout talvez um pouco confuso.


Hugo_m Escreveu:Ora bem, aqui está a minha capa que acabei de fazer. Deu algum trabalho mas acabei.

Está Aqui

Espero que gostem...fiquem bem.
Antes de tudo bem vindo ao forum! Quanto a capa confesso que adorei o estilo e o contraste das cores, mas nao gostei muito do design utilizado para a reproducao do nome da revista.


Morbus Escreveu:Bem, agora aqui um logo que me demorou carradas de tempo a fazer. Finalmente está acabado. Tal como disse ao newt, começou no papel (letra por letra e depois tudo junto), depois pó scanner e depois photoshop com ele. Uns quantos ajustes de forma, depois acor, depois uns efeitos de brilho e voilá:

http://img505.imageshack.us/img505/5323/logodone0ic.jpg

Espero que gostem... Ou melhor... Espero que digam se gostam ou se não e porquê :P
Acho que esta espectacular, mas tive uma sensacao de deja-vu. De certeza que nao te inspiraste do logo de Perfect Dark (N64)?! :wink:


Morbus Escreveu:Ora vamos lá a ver...

http://img123.imageshack.us/img123/3816 ... lly4hd.jpg

Que dizem? Um pouco monocromática? Talvez, mas eu não sou designer. Tive uma brainstorm e prontos, foi isto que saiu [:D]
Ora mas isto e' que e' uma capa, adorei o design e definitivamente a melhor que ja' vi ate' a agora! Acho que a RGB deveria dar uma vista de olhos a esta capa e quem saiba o design da megascore poderia vir a ser inspirado desta capa.


cinemaniac Escreveu:já venho fora de tempo mas como já tinha isto meio feito decidi acabar e por menos partilho aki com o pessoal ;) digam o k que acham

http://img111.imageshack.us/img111/3906 ... vil0dm.jpg
Antes de demais, bem vindo ao forum!

Segundo, a capa esta OK. :roll: Talvez por culpa do Morbus e do Sega Rally... por outro lado acho que as letras vermelhas do lado esquerdo merecem um contorno, para destacar-lhe do resto da imagem. Assim como fizeste com as ultimas letras brancas do fundo da capa, "Os jogos que vao surgir".
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 18 abr 2006, 11:36

viriato_iceview51 Escreveu:
Morbus Escreveu:Bem, agora aqui um logo que me demorou carradas de tempo a fazer. Finalmente está acabado. Tal como disse ao newt, começou no papel (letra por letra e depois tudo junto), depois pó scanner e depois photoshop com ele. Uns quantos ajustes de forma, depois acor, depois uns efeitos de brilho e voilá:

http://img505.imageshack.us/img505/5323/logodone0ic.jpg

Espero que gostem... Ou melhor... Espero que digam se gostam ou se não e porquê :P
Acho que esta espectacular, mas tive uma sensacao de deja-vu. De certeza que nao te inspiraste do logo de Perfect Dark (N64)?! :wink:
Não. Nem sequer conhecia o símbolo. O logo foi feito tendo em objectivo já a capa que ia fazer com ele.
viriato_iceview51 Escreveu:
Morbus Escreveu:Ora vamos lá a ver...

http://img123.imageshack.us/img123/3816 ... lly4hd.jpg

Que dizem? Um pouco monocromática? Talvez, mas eu não sou designer. Tive uma brainstorm e prontos, foi isto que saiu [:D]
Ora mas isto e' que e' uma capa, adorei o design e definitivamente a melhor que ja' vi ate' a agora! Acho que a RGB deveria dar uma vista de olhos a esta capa e quem saiba o design da megascore poderia vir a ser inspirado desta capa.
I'm humbled [:I]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 18 abr 2006, 11:58

Aqui fica outra proposta:

http://img240.imageshack.us/img240/4084 ... liv2uj.jpg


Quanto à proposta do Morbus (Sega Rally), está muito boa.. mas julgo que a finalidade da mesma seria para uma capa de revista sobre Arte/Pintura.
Os leitores de uma publicação sobre jogos querem ter acesso a imagens de qualidade e focadas, sem efeitos.
Mas não deixa de ser uma boa proposta! =D>
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 18 abr 2006, 13:31

Quanto à Vera tenho uma crítica a fazer: é que eu não consigo ver as capas dela já que uso o Openoffice e muito provavelmente ela usa o MS Office e nunca fica igual.
Quanto à proposta do Morbus do Sega Rally devo dizer que não gostei dos efeitos já que uma revista de jogos vende pela qualidade gráfica da capa e quanto melhor forem os gráficos mais vende. Mas tirando isso e se fosse noutro trabalho já não dizia o mesmo :wink:
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 18 abr 2006, 13:59

Death Crow Escreveu:Quanto à Vera tenho uma crítica a fazer: é que eu não consigo ver as capas dela já que uso o Openoffice e muito provavelmente ela usa o MS Office e nunca fica igual.
Quanto à proposta do Morbus do Sega Rally devo dizer que não gostei dos efeitos já que uma revista de jogos vende pela qualidade gráfica da capa e quanto melhor forem os gráficos mais vende. Mas tirando isso e se fosse noutro trabalho já não dizia o mesmo :wink:
Acho que deve por ser por essas razoes que a Edge nao vende! :|

Alias se alguem poder dar uma vista de olhos a capa do mes de Maio (que considero ser das melhores que a revista produziu), vai ver do que falo.

Mas se calhar ate tem razao, nao da' para a Mega Score, mas de certeza que se encaixa na revista britanica!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 18 abr 2006, 14:05

viriato_iceview51 Escreveu:
Death Crow Escreveu:Quanto à Vera tenho uma crítica a fazer: é que eu não consigo ver as capas dela já que uso o Openoffice e muito provavelmente ela usa o MS Office e nunca fica igual.
Quanto à proposta do Morbus do Sega Rally devo dizer que não gostei dos efeitos já que uma revista de jogos vende pela qualidade gráfica da capa e quanto melhor forem os gráficos mais vende. Mas tirando isso e se fosse noutro trabalho já não dizia o mesmo :wink:
Acho que deve por ser por essas razoes que a Edge nao vende! :|

Alias se alguem poder dar uma vista de olhos a capa do mes de Maio (que considero ser das melhores que a revista produziu), vai ver do que falo.

Mas se calhar ate tem razao, nao da' para a Mega Score, mas de certeza que se encaixa na revista britanica!
A capa de Maio ou de Abril? Vi agora a de Abril e o que interessa aos leitores casuais que a capa seja uma imagem do Crysis e que não contenha nenhuma informação sobre o conteúdo da revista?

Off-topic: Porque é que os acentos ficam sempre fora das letras? Já é a tua imagem de marca :P
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 18 abr 2006, 14:08

Death Crow Escreveu:Off-topic: Porque é que os acentos ficam sempre fora das letras? Já é a tua imagem de marca :P
LOL! Não é um acento que ele utiliza é este simbolo (') não me lembro do nome (tipo: It's, He's). Talvez por utilizar um teclado com layout inglês. :D
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 18 abr 2006, 14:12

ICE Escreveu:
Death Crow Escreveu:Off-topic: Porque é que os acentos ficam sempre fora das letras? Já é a tua imagem de marca :P
LOL! Não é um acento que ele utiliza é este simbolo (') não me lembro do nome (tipo: It's, He's). Talvez por utilizar um teclado com layout inglês. :D
Pois e' #-o mas ate' fica bem :D
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 18 abr 2006, 14:26

Death Crow Escreveu:
ICE Escreveu:
Death Crow Escreveu:Off-topic: Porque é que os acentos ficam sempre fora das letras? Já é a tua imagem de marca :P
LOL! Não é um acento que ele utiliza é este simbolo (') não me lembro do nome (tipo: It's, He's). Talvez por utilizar um teclado com layout inglês. :D
Pois e' #-o mas ate' fica bem :D
E' o apostrofe, nao posso incluir o "c" de cedilha nem letras com acento porque o Windows (na universidade) nao me permite... e para estar constantemente a adicionar letras com acento teria que escrever os posts primeiro no Word (usando o ctrl + acento).

Quanto a capa, este mes sao so um grupo de palavras que ocupam a capa toda da esquerda para a direita. Miyamoto, Harrison e Moore so' para dar um exemplo e tudo num fundo preto. Mas o design e' muito "clean" e "cool" dai a sua graca. Mas mais uma vez gostos nao se discutem!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 18 abr 2006, 14:32

viriato_iceview51 Escreveu:
Death Crow Escreveu:
ICE Escreveu:
Death Crow Escreveu:Off-topic: Porque é que os acentos ficam sempre fora das letras? Já é a tua imagem de marca :P
LOL! Não é um acento que ele utiliza é este simbolo (') não me lembro do nome (tipo: It's, He's). Talvez por utilizar um teclado com layout inglês. :D
Pois e' #-o mas ate' fica bem :D
E' o apostrofe, nao posso incluir o "c" de cedilha nem letras com acento porque o Windows (na universidade) nao me permite... e para estar constantemente a adicionar letras com acento teria que escrever os posts primeiro no Word (usando o ctrl + acento).

Quanto a capa, este mes sao so um grupo de palavras que ocupam a capa toda da esquerda para a direita. Miyamoto, Harrison e Moore so' para dar um exemplo e tudo num fundo preto. Mas o design e' muito "clean" e "cool" dai a sua graca. Mas mais uma vez gostos nao se discutem!
Então como é que uma revista dessas vende sem ser aos compradores habituais? Um comprador casual que apenas possa decidir se compra ou não pela capa nunca irá comprar a revista!
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 18 abr 2006, 14:38

Alias nao e' so' a capa, mas tambem o DVD/CD que nao dispoe?! Quem compra a revista, compra sobretudo pelo conteudo que e' dos melhores [opiniao pessoal].

Alias ja veio a acontecer, algumas revistas copiarem o design de previas capas da EDGE.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 18 abr 2006, 14:41

Morbus Escreveu:Prontos, trabalho arrumado.

Madness, peço-te para colocares esta informação no tópico inicial, para que todos possam ver.

Acabei de fazer uma página no meu site onde organiza as capas todas numa grelha com os links das capas (a capa do Holocaust está indisponível, mas o link está lá, caso volte a ficar disponível. Se alguém tiver a capa guardada no pc, é favor postá-la de novo e dar-me o link via pm ou aqui no tópico). Vejam lá que é mais organizado. Algum conselho que tenham a dar, sou todo olhos (sim, porque aqui é só ler) :D

http://www.freewebs.com/colonel_egz/art/covers.htm
Dito e feito Morbus, já editei o post e já lá está o link para a tua página. Já há algum tempo tive para fazer isso mas acabei por não ir em frente (esqueci-me ou foi preguiça ? 8-[ ). Por isso, obrigado Morbus, realmente já fazia falta um pouco de organização :wink:

ORGANIZAÇÃO POWER!!!
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 18 abr 2006, 14:43

viriato_iceview51 Escreveu:Alias nao e' so' a capa, mas tambem o DVD/CD que nao dispoe?! Quem compra a revista, compra sobretudo pelo conteudo que e' dos melhores [opiniao pessoal].

Alias ja veio a acontecer, algumas revistas copiarem o design de previas capas da EDGE.
Essa revista em Portugal não teria sucesso! Mas já ouvi dizer, e acho que o NCalvin também já o disse, que é provavelmente a melhor revista do mundo da especialidade. Eu é que nunca a li.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 18 abr 2006, 14:45

Death Crow Escreveu: Essa revista em Portugal não teria sucesso! Mas já ouvi dizer, e acho que o NCalvin também já o disse, que é provavelmente a melhor revista do mundo da especialidade. Eu é que nunca a li.
Desculpa, a segunda melhor revista do mundo da especialidade!!!

A melhor toda a gente sabe qual é.... MEGA SCORE!!!
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 18 abr 2006, 14:52

Já fiz mais uma capa, pois é, agora com o photoshop tá td muito melhor:

http://img501.imageshack.us/my.php?image=final9eu.jpg

talvez seja melhor pá 3ª volta.
Imagem
Responder