Séries

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 21 jul 2006, 19:17

The Godfather Escreveu:Se irá manter uma abordagem mais infantil como a do Templo dos Jogos, ou se será um programa mais adulto, respeitando o amadurecimento desta indústria.
Para responder à tua pergunta basta dizer que o canal AXN pertence à Sony.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 21 jul 2006, 19:20

The Godfather Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pediram um programa sobre videojogos? Aqui está: http://www.axn.pt/insertCoin/
Há muito que peço. Esperemos para ver qual o tipo de abordagem que terá sobre os videojogos. Se irá manter uma abordagem mais infantil como a do Templo dos Jogos, ou se será um programa mais adulto, respeitando o amadurecimento desta indústria.
Um digno sucessor do "mítico"programa da SIC?
O AXN faz parte do grupo Sony, se não estou em erro.
Ora isso significa um programa onde os destaques recaiem sobre produtos "caseiros".
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » sexta 21 jul 2006, 19:41

Peddie Escreveu:
The Godfather Escreveu:Se irá manter uma abordagem mais infantil como a do Templo dos Jogos, ou se será um programa mais adulto, respeitando o amadurecimento desta indústria.
Para responder à tua pergunta basta dizer que o canal AXN pertence à Sony.
Já nem me recordava desse pormenor...
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 21 jul 2006, 19:48

Interessante, mas não surpreendente, que eles tenham recrutado uma apresentadora com experiência em exactamente este tipo de programa TV.

http://www.todojuegos.com/article2414.html
hax face
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 21 jul 2006, 19:48

Newtomic Escreveu:
José Pinto Escreveu:
Peddie Escreveu:Meus amigos, vejam o House e sejam felizes.
Quando vi essa série pela 1ª vez fiquei fascinado, e como o Dr.House vai sempre contra todos e contra tudo e acaba sempre por ter razão, com aquele estilo coxo :mrgreen:
Eu acho essa série mesmo excelente, acho k está mt bem conseguida pra mim é melhor k as CSI , 24 e Lost. 8)
Vou dizer o que já ouvi muita gente dizer: "HOUSE RULES!!!!" \:D/
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 21 jul 2006, 21:07

Peddie Escreveu:
The Godfather Escreveu:Se irá manter uma abordagem mais infantil como a do Templo dos Jogos, ou se será um programa mais adulto, respeitando o amadurecimento desta indústria.
Para responder à tua pergunta basta dizer que o canal AXN pertence à Sony.
Nooooooooooooooooooooooooooo...



Após ver o programa, ehhh, nem por terem passado varias imagens de jogos xbox 360 faz com que diga: Excelente programa. Fica por um programa mediano, acho que o templo dos jogos faziam melhor, aqui tratam o telespectador como um miudo de 10 anos... Só faltava mesmo dizer: Até à proxima amiguinhos... :-()~
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 23 jul 2006, 23:50

Alguem viu o CSI: Miami (axn) desta semana? Finalmente foram buscar os videojogos como crime! xD
E as semelhanças com o gta:sa eram incriveis... :-''
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 24 jul 2006, 12:05

Newtomic Escreveu:
José Pinto Escreveu:
Peddie Escreveu:Meus amigos, vejam o House e sejam felizes.
Quando vi essa série pela 1ª vez fiquei fascinado, e como o Dr.House vai sempre contra todos e contra tudo e acaba sempre por ter razão, com aquele estilo coxo :mrgreen:
Eu acho essa série mesmo excelente, acho k está mt bem conseguida pra mim é melhor k as CSI , 24 e Lost. 8)
Faco das tuas palavras, as minhas e adiciono "de longe". So' e' pena a primeira epoca ja ter acabado por estas bandas. :cry:

Por outro lado, para minha felicidade comecaram a passar a se'rie The Shield.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 31 jul 2006, 14:53

Alguém viu o espectacular fim de lost?
caraças, mal posso esperar pela 3ª série...
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 15 set 2006, 11:12

Golden Echo Escreveu:Alguém viu o espectacular fim de lost?
caraças, mal posso esperar pela 3ª série...
Quando começa?

--------------------------------------

Alguém que possa fazer um resumo dos últimos 20 minutos do Sobrenatural? É que eu adormeci...
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sexta 15 set 2006, 11:20

O final do Sobrenatural foi excelente
Os últimos 20 minutos :-k Bem o "pai" foi possuido pelo demónio e o "sammy" gastou uma bala de prata(ficando com 1a)ao atirar á perna do pai, o demónio consegui fugir, e quando eles foram á procura do demónio aconteçe uma coisa inesperada:
Um camionista possuido mata os 3´s atravessando o camião contra o carro deles e os 3´s morrem, resumindo os demónios ganham.
The End

Adorei o documentário que passou na 2: pouco depois de o sobrenatural ter acabado sobre o atentado visto de outra maneira:
Os americanos encenaram tudo para ganhar dinheiro, e ao fazerem um atentado contra eles próprios teriam razões para atacar o iraque.
Excelente documentário mesmo \:D/
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 15 set 2006, 11:23

José Pinto Escreveu:O final do Sobrenatural foi excelente
Os últimos 20 minutos :-k Bem o "pai" foi possuido pelo demónio e o "sammy" gastou uma bala de prata(ficando com 1a)ao atirar á perna do pai, o demónio consegui fugir, e quando eles foram á procura do demónio aconteçe uma coisa inesperada:
Um camionista possuido mata os 3´s atravessando o camião contra o carro deles e os 3´s morrem, resumindo os demónios ganham.
The End

Adorei o documentário que passou na 2: pouco depois de o sobrenatural ter acabado sobre o atentado visto de outra maneira:
Os americanos encenaram tudo para ganhar dinheiro, e ao fazerem um atentado contra eles próprios teriam razões para atacar o iraque.
Excelente documentário mesmo \:D/
Já agora transcrevo para aqui o meu post no tópico filmes, que me enganei no tópico :P


O final do Supernatural, mesmo agora há poucos minutos, na dois, foi dos finais mais perturbantes e ao mesmo tempo interessantes que já vi :lol: Foi um final muito porreiro, sim senhor, e que muitos poderão achar triste mas não se esqueçam que no "lore" (se é que se pode chamar lore porque aquilo não tem lore nenhum, é basicamente mito popular) da série há ceu e inferno e o espirito continua. Portanto não há muita crise que tenham...

SPOILER








...morrido todos juntos :lol:

Muito boa série, cheia de momentos interessantíssimos, com um argumento bem moldado. Sim senhor. Agora, é um facto que perde muito potencial por se basear no lore popular e não ir às fontes mitológicas e encara-las como factos. Nesse aspecto, Vampire Bloodlines é muito muito mais adulto pois recria todo um mito, todas as explicações, e, ao fim e ao cabo, tem um final algo semelhante :mrgreen: Perde muito potencial por se basear no mito poular, mas mesmo assim uma excelente série =D>

------------------

Quanto ao documentário, devias ter visto um que deu a semana passada... Enfim, isto tudo é o que eu tenho andado a dizer desde há muito tempo, que foram os americanos que mandaram as torres abaixo. Mas isto é offtopic...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 15 set 2006, 11:35

Mas no IMDB estão lá mais dois episódios depois deste! Tenho que arranjar maneira de ver este último episódio mas é que estava com sono e eles resolveram morrer sem eu ver.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 15 set 2006, 12:24

Death Crow Escreveu:Mas no IMDB estão lá mais dois episódios depois deste!
Como dizes? :shock:

On second thought though, teoricamente seria possível que os dois filhos tivessem sobrevivido, embora tivessem que passar uns tempos no hospital. O pai seria diferente, porque estava mesmo do lado do embate e tinha a cabeça praticamente desfeita... :-k Dois episódios depois do acidente? :shock:
Última edição por Morbus em sexta 15 set 2006, 12:25, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 15 set 2006, 12:25

nao sei do que falam mas... o IMDB é melhor para filmes, mas para séries aconselho o TV.COM. é mt mais completo.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder