Musica
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
- Contacto:
Quem daqui cortava os pulsos para ver korn? EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!
eu sou rocker, mas nao curto muito metallica, respeito, mas nao oico muito, mas ja a bueda tempo ando a ver se konsigo ver korn (eu sei, o ano passado, nao diguem nada), anyway, dava tb uma perna para ver slipknot mais uma vez, e um braco para ver Rage agaisnt the Machine!
eu sou rocker, mas nao curto muito metallica, respeito, mas nao oico muito, mas ja a bueda tempo ando a ver se konsigo ver korn (eu sei, o ano passado, nao diguem nada), anyway, dava tb uma perna para ver slipknot mais uma vez, e um braco para ver Rage agaisnt the Machine!
(uma mais obscura
)
"Free Bird"

"Free Bird"
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine
A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine
A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Nop, eu não sou fã de metallica! [Run Forrest, run...]Maedhros Escreveu:A resposta é que têm ambos razão!!!![]()
Eles dizem sempre isso. E quando cá estiveram não foi excepção. É simpático da parte deles referirem que não querem só cá vir de 5 em 5 anos, mas... sabem que no showbiz as coisas aceitam-se com uma pitada de sal
(isto aqui é só tallica boys...)
Eh, posso estar muito enganado, mas se cortares os pulsos, acho que não vais ao concerto, mas se tiveres sorte és enterrado ao pé do local do concerto!Warhead Escreveu:Quem daqui cortava os pulsos para ver korn? EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!
Quanto à mutilação, bem, acho que andas num ambiente demasiado obscuro, mas também, eu dava uma perna e um braço para não ir à uma especie de 24h Pimba musica party...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Cyrax
- Master
Warhead Escreveu:lol, a brincar, tipo agora isto esta muito popular na minha zona, as gajas todas la da minha escola andam todas a cortar os pulsos e a escrever com um xisato desculpa na perna.anyway, apenas dava o dinheiro do bilhete.

Goticos... Enfim... Ou é geraçao rasca dos morangos com açucar ou é os goticos deprimidos que ninguem os compreende e precisam de algo para chamar a atenção...

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Também não vamos confundir góticos com essas miudas que gostam de chamar a atenção. Elas são é emos!Cyrax Escreveu:Warhead Escreveu:lol, a brincar, tipo agora isto esta muito popular na minha zona, as gajas todas la da minha escola andam todas a cortar os pulsos e a escrever com um xisato desculpa na perna.anyway, apenas dava o dinheiro do bilhete.
![]()
Goticos... Enfim... Ou é geraçao rasca dos morangos com açucar ou é os goticos deprimidos que ninguem os compreende e precisam de algo para chamar a atenção...
- Cyrax
- Master
Bah, é quase tudo o mesmo... Vêm videoclipes dos Evesnancence entre outras bandas "goticas wannabe-whatever-oh Goood, it's crap" e confundem com a realidade...Death Crow Escreveu:Também não vamos confundir góticos com essas miudas que gostam de chamar a atenção. Elas são é emos!Cyrax Escreveu:Warhead Escreveu:lol, a brincar, tipo agora isto esta muito popular na minha zona, as gajas todas la da minha escola andam todas a cortar os pulsos e a escrever com um xisato desculpa na perna.anyway, apenas dava o dinheiro do bilhete.
![]()
Porque raio esta a pagina "deformada"?

- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Os góticos que vocês conhecem são mesmo só almas tristes....Cyrax Escreveu:Bah, é quase tudo o mesmo... Vêm videoclipes dos Evesnancence entre outras bandas "goticas wannabe-whatever-oh Goood, it's crap" e confundem com a realidade...Death Crow Escreveu:Também não vamos confundir góticos com essas miudas que gostam de chamar a atenção. Elas são é emos!Cyrax Escreveu:Warhead Escreveu:lol, a brincar, tipo agora isto esta muito popular na minha zona, as gajas todas la da minha escola andam todas a cortar os pulsos e a escrever com um xisato desculpa na perna.anyway, apenas dava o dinheiro do bilhete.
![]()
Porque raio esta a pagina "deformada"?
Na minha escola também há uma gótica mas nunca vai por ai além como os que vocês dizem xD, esta veste-se claro com o carecteristico vestido preto de renda, cruz ao pescoço e lábios pintados com baton vermelho sangue mas até sorri muito e já a ouvi a dar umas gargalhadas altas xD.
Bem tenho um colega que gosta muito de Korn mas também só iria ao ponto de pagar o dinheiro do bilhete

- _Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
LOL, aqui é o mesmo! Que tristeza.Warhead Escreveu:lol, a brincar, tipo agora isto esta muito popular na minha zona, as gajas todas la da minha escola andam todas a cortar os pulsos e a escrever com um xisato desculpa na perna.
Poe-se a ouvir o ultimo album de within temptation e depois: -"YEAH! I'm the queen of darkness! \mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm/"

----------------------
Já agora, mas relacioando com o topico...por vezes, em sites de venda de CD's on.lin e em outros sitios vemos o seguinte:
-"Nome Do Artista - Nome Do Album (DIGIPACK)"
Alguém me sabe explicar o que é um Digipack? :X

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
[Morbus browses many CD-R's he's got in his shelves but is not able ti find that god damn solo he once played, trying to remake de original one]fdx[Morbus writtes this post down]Death Crow Escreveu:Show me
Eu não sou rocker, não me ofendasWarhead Escreveu:Quem daqui cortava os pulsos para ver korn? EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Warhead
- Expert
- Contacto:
Por acaso tb kurto bue marily manson, cheers mate
.
E agora vou defender os gothics, existem varios tipos de gothics, nao podem dizer k sao todos almas tristes, ha as revoltadas, e ha outras k kurtem gothic musica e exprimem as suas ideias (claro k auto-mutilicao nao e uma delas :S), anyway tb ha gajs normais k cortem os pulsos e nao sao gothicas
.

E agora vou defender os gothics, existem varios tipos de gothics, nao podem dizer k sao todos almas tristes, ha as revoltadas, e ha outras k kurtem gothic musica e exprimem as suas ideias (claro k auto-mutilicao nao e uma delas :S), anyway tb ha gajs normais k cortem os pulsos e nao sao gothicas

- Warhead
- Expert
- Contacto:
Nunca vi tanto rocker (ou metaleiros
) num forum non-rock (metal
) music. Eu sou rocker (metaleiro tb
) e tb nao pareco la muito (la vai um roupita preta, cabelo curto o k nao da muito jeito :S e uns metais
)

Última edição por Warhead em quinta 02 mar 2006, 20:36, editado 1 vez no total.
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Gajas normais que cortam os pulsos? Actualiza aí a tua definição de normalidade!Warhead Escreveu:Por acaso tb kurto bue marily manson, cheers mate.
E agora vou defender os gothics, existem varios tipos de gothics, nao podem dizer k sao todos almas tristes, ha as revoltadas, e ha outras k kurtem gothic musica e exprimem as suas ideias (claro k auto-mutilicao nao e uma delas :S), anyway tb ha gajs normais k cortem os pulsos e nao sao gothicas.

Morbus, tu andas à procura de quê pá?