EDIT: MADNESSJONNY!!!! (dscp dscp)
grande cena

Moderadores: Redacção, Moderadores
Newtomic ?Zwilorg Escreveu:Na Soares caragoa industrial rula, conexo ppl da carregosa....mas ja nem sei quem para ser sincero
Newtomic:
grande cenainda esta ultima semana joguei magic, o meu baralho e azul/preto mas com umas cartas muito muito antigas.....
Referia-me a cartas com esse objectivo a negrito. Tanto o Ehxume como o zombify são cartas para resuscitar creaturas que tenhamos no cemitério. Outras cartas como buried alive, entomb e tantas outras de cor negra ou azul servem para enviar creaturas (poderosas) para o cemitério. Depois é só resuscita-las com as tais cartas de ressucitação.Zwilorg Escreveu:" exume, zombify, buried alive " ----> pois...se eu soube se o que isso e ate te respondia, eu tenho muitos anular, ressuscitar e matar sem causar dano espero que isto ajude lol
Ele tá a falar num tipico deck de ressucitar criaturas que mandas tu mesmo do deck pro cemitério.Zwilorg Escreveu:" exume, zombify, buried alive " ----> pois...se eu soube se o que isso e ate te respondia, eu tenho muitos anular, ressuscitar e matar sem causar dano espero que isto ajude lol
Já ganhei a decks destes com um baralho de fantasmas que tinha, e cheguei mesmo a ganhar com um deck de encantamentos que tinha. Na altura, tinha o Mestiço Selvagem em jogo e quando ele jogou o Exhume, em resposta usei a habilidade do Mestiço para descartar o Two-Headed-Dragon ou seja, como o Exhume rescuscita uma criatura a cada jogador fiquei com o meu Two-Headed-Dragon em campo, e como este dragão só pode ser bloqueado por duas criaturas com voar, foi só usar uns encantamentos no turno a seguir e ganheiTriper Escreveu:Pra um deck ressucitar a solução é um stomp com muita magia de power up como giant growth ou então um deck de elfos em que com um ataque ganhas mas só que pro de elfos levas muita pancada antes de ganhares. Um deck azul também ganha a um ressuscitar mas só que tem de saber o que anular pois se anulas tudo levas uma grande derrota.
eu tenho um deck de zombies aquilo quando corre bem é so monstrinhos na mesa ou então ponho-me a tirar vidaMadnessJonny Escreveu:Já ganhei a decks destes com um baralho de fantasmas que tinha, e cheguei mesmo a ganhar com um deck de encantamentos que tinha. Na altura, tinha o Mestiço Selvagem em jogo e quando ele jogou o Exhume, em resposta usei a habilidade do Mestiço para descartar o Two-Headed-Dragon ou seja, como o Exhume rescuscita uma criatura a cada jogador fiquei com o meu Two-Headed-Dragon em campo, e como este dragão só pode ser bloqueado por duas criaturas com voar, foi só usar uns encantamentos no turno a seguir e ganheiTriper Escreveu:Pra um deck ressucitar a solução é um stomp com muita magia de power up como giant growth ou então um deck de elfos em que com um ataque ganhas mas só que pro de elfos levas muita pancada antes de ganhares. Um deck azul também ganha a um ressuscitar mas só que tem de saber o que anular pois se anulas tudo levas uma grande derrota.
Uma vez também ganhei graças ao Colosso Pyrexiano, uma 8/8 que só desvira se pagares 8 de vida mas que só pode ser bloqueado por 3 criaturas, como lhe pus uma carta para ele não virar para atacar, todos os turnos atacava e como nestes decks normalmente se têm poucas criaturas de cada vez em jogo, ele não podia bloquear.
Pior que jogar contra um deck destes, é mesmo contra um de Couterspells. Isso sim é muito complicadoUma vez joguei contra um tão bem feito, que só consegui pôr uma criatura em jogo... mas no turno a seguir ele mandou-ma de volta para a mão
No final, ele lá tinha uma criatura que viravas e dava um de dano, pôs-lhe uma carta para pagar 1 ilha e desvirar, e no final dos meus turnos fazia-me tanto dano quanto as ilhas que tivesse desviradas. Enfim, decks upa-upa-puxadote
eu também já me deixei disso deste o meu 10º ano por niguém aqui jogar mas ainda sei muito sobre isto e possuo uma Força Verdejante e uma Radiante e uma tal de ...Guardiã do Amanhecer que é muita boa em decks de ressucitar.Pegazus Escreveu:eu tenho um deck de zombies aquilo quando corre bem é so monstrinhos na mesa ou então ponho-me a tirar vidaMadnessJonny Escreveu:Já ganhei a decks destes com um baralho de fantasmas que tinha, e cheguei mesmo a ganhar com um deck de encantamentos que tinha. Na altura, tinha o Mestiço Selvagem em jogo e quando ele jogou o Exhume, em resposta usei a habilidade do Mestiço para descartar o Two-Headed-Dragon ou seja, como o Exhume rescuscita uma criatura a cada jogador fiquei com o meu Two-Headed-Dragon em campo, e como este dragão só pode ser bloqueado por duas criaturas com voar, foi só usar uns encantamentos no turno a seguir e ganheiTriper Escreveu:Pra um deck ressucitar a solução é um stomp com muita magia de power up como giant growth ou então um deck de elfos em que com um ataque ganhas mas só que pro de elfos levas muita pancada antes de ganhares. Um deck azul também ganha a um ressuscitar mas só que tem de saber o que anular pois se anulas tudo levas uma grande derrota.
Uma vez também ganhei graças ao Colosso Pyrexiano, uma 8/8 que só desvira se pagares 8 de vida mas que só pode ser bloqueado por 3 criaturas, como lhe pus uma carta para ele não virar para atacar, todos os turnos atacava e como nestes decks normalmente se têm poucas criaturas de cada vez em jogo, ele não podia bloquear.
Pior que jogar contra um deck destes, é mesmo contra um de Couterspells. Isso sim é muito complicadoUma vez joguei contra um tão bem feito, que só consegui pôr uma criatura em jogo... mas no turno a seguir ele mandou-ma de volta para a mão
No final, ele lá tinha uma criatura que viravas e dava um de dano, pôs-lhe uma carta para pagar 1 ilha e desvirar, e no final dos meus turnos fazia-me tanto dano quanto as ilhas que tivesse desviradas. Enfim, decks upa-upa-puxadote
claro que contra certos decks somente de counterspell ja era mais complicado jogar e há uns de destruir terrenos tambem bem tramado enfim bons tempos aqueles que perdi a jogar agora falta de tempo e de vontade deixei-me disso tinha um colega meu pro nisso mas tambem agora deixou....
Mas diz me so uma coisa, ainda agora chegaste como é que podes estar a afirmar isso assim? é que tipo, sao mais de 100 paginas só desta ediçao da conversa da treta. Fora os outros topicos e eu duvido que tenhas lido isso tudo (só pra nao falar dos outros)Blazer Escreveu:Blazer Escreveu:Boas pessoal,registeime neste forum pa ramboiar sobre jogos.Fiquem bem...
Deskulpem o double post,mas keria dizer k a atitude do freedom fighter e do golden é depluravel.Mas tb ha aqui users que não se aguentam...
nao quer dizer que ele não tenha andado por cá a ler o forumZheadShot Escreveu:Mas diz me so uma coisa, ainda agora chegaste como é que podes estar a afirmar isso assim? é que tipo, sao mais de 100 paginas só desta ediçao da conversa da treta. Fora os outros topicos e eu duvido que tenhas lido isso tudo (só pra nao falar dos outros)Blazer Escreveu:Blazer Escreveu:Boas pessoal,registeime neste forum pa ramboiar sobre jogos.Fiquem bem...
Deskulpem o double post,mas keria dizer k a atitude do freedom fighter e do golden é depluravel.Mas tb ha aqui users que não se aguentam...