Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Zwilorg
Senior
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01

Mensagem por Zwilorg » domingo 08 out 2006, 20:32

Na Soares carago :lol: a industrial rula, conexo ppl da carregosa....mas ja nem sei quem para ser sincero

EDIT: MADNESSJONNY!!!! (dscp dscp)
grande cena :mrgreen: inda esta ultima semana joguei magic, o meu baralho e azul/preto mas com umas cartas muito muito antigas.....
Última edição por Zwilorg em domingo 08 out 2006, 20:47, editado 1 vez no total.
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » domingo 08 out 2006, 20:44

Zwilorg Escreveu:Na Soares carago :lol: a industrial rula, conexo ppl da carregosa....mas ja nem sei quem para ser sincero

Newtomic:
grande cena :mrgreen: inda esta ultima semana joguei magic, o meu baralho e azul/preto mas com umas cartas muito muito antigas.....
Newtomic ? :| Well...
Azul e preto ? Não me digas que és "daqueles" que faz barralhos com exume, zombify, buried alive etc. [:p]
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Zwilorg
Senior
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01

Mensagem por Zwilorg » domingo 08 out 2006, 20:49

" exume, zombify, buried alive " ----> pois...se eu soube se o que isso e ate te respondia, eu tenho muitos anular, ressuscitar e matar sem causar dano espero que isto ajude lol
MadnessJonny
Expert

Mensagem por MadnessJonny » domingo 08 out 2006, 21:00

Zwilorg Escreveu:" exume, zombify, buried alive " ----> pois...se eu soube se o que isso e ate te respondia, eu tenho muitos anular, ressuscitar e matar sem causar dano espero que isto ajude lol
Referia-me a cartas com esse objectivo a negrito. Tanto o Ehxume como o zombify são cartas para resuscitar creaturas que tenhamos no cemitério. Outras cartas como buried alive, entomb e tantas outras de cor negra ou azul servem para enviar creaturas (poderosas) para o cemitério. Depois é só resuscita-las com as tais cartas de ressucitação.
É um tipo de deck muito injusto para quem está a jogar contra ele, basicamente quem tem este tipo de deck pode conseguir pôr criaturas como Akroma logo no segundo turno. Ou seja, ainda estás tu a pôr as tuas 2/2 e já está o outro a invocar 6/6 com voar directamente do cemitério [:p]
Basicamente, se tiveres alguma dessas cartas, fica a saber que podem valer bastante para quem quizer fazer um deck desses [:p]
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » domingo 08 out 2006, 21:16

Zwilorg Escreveu:" exume, zombify, buried alive " ----> pois...se eu soube se o que isso e ate te respondia, eu tenho muitos anular, ressuscitar e matar sem causar dano espero que isto ajude lol
Ele tá a falar num tipico deck de ressucitar criaturas que mandas tu mesmo do deck pro cemitério.

Edit: Ups, ele já disse o que era e só agora vi.

Pra um deck ressucitar a solução é um stomp com muita magia de power up como giant growth ou então um deck de elfos em que com um ataque ganhas mas só que pro de elfos levas muita pancada antes de ganhares. Um deck azul também ganha a um ressuscitar mas só que tem de saber o que anular pois se anulas tudo levas uma grande derrota.
Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert

Mensagem por MadnessJonny » domingo 08 out 2006, 21:28

Triper Escreveu:Pra um deck ressucitar a solução é um stomp com muita magia de power up como giant growth ou então um deck de elfos em que com um ataque ganhas mas só que pro de elfos levas muita pancada antes de ganhares. Um deck azul também ganha a um ressuscitar mas só que tem de saber o que anular pois se anulas tudo levas uma grande derrota.
Já ganhei a decks destes com um baralho de fantasmas que tinha, e cheguei mesmo a ganhar com um deck de encantamentos que tinha. Na altura, tinha o Mestiço Selvagem em jogo e quando ele jogou o Exhume, em resposta usei a habilidade do Mestiço para descartar o Two-Headed-Dragon ou seja, como o Exhume rescuscita uma criatura a cada jogador fiquei com o meu Two-Headed-Dragon em campo, e como este dragão só pode ser bloqueado por duas criaturas com voar, foi só usar uns encantamentos no turno a seguir e ganhei [:p]
Uma vez também ganhei graças ao Colosso Pyrexiano, uma 8/8 que só desvira se pagares 8 de vida mas que só pode ser bloqueado por 3 criaturas, como lhe pus uma carta para ele não virar para atacar, todos os turnos atacava e como nestes decks normalmente se têm poucas criaturas de cada vez em jogo, ele não podia bloquear.

Pior que jogar contra um deck destes, é mesmo contra um de Couterspells. Isso sim é muito complicado [xx(] Uma vez joguei contra um tão bem feito, que só consegui pôr uma criatura em jogo... mas no turno a seguir ele mandou-ma de volta para a mão :evil: No final, ele lá tinha uma criatura que viravas e dava um de dano, pôs-lhe uma carta para pagar 1 ilha e desvirar, e no final dos meus turnos fazia-me tanto dano quanto as ilhas que tivesse desviradas. Enfim, decks upa-upa-puxadote [:p]
Imagem
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 08 out 2006, 22:39

Não tenho fotos do bolo, mas tenho uma foto minha na festa:

Imagem

:P
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » domingo 08 out 2006, 23:16

MadnessJonny Escreveu:
Triper Escreveu:Pra um deck ressucitar a solução é um stomp com muita magia de power up como giant growth ou então um deck de elfos em que com um ataque ganhas mas só que pro de elfos levas muita pancada antes de ganhares. Um deck azul também ganha a um ressuscitar mas só que tem de saber o que anular pois se anulas tudo levas uma grande derrota.
Já ganhei a decks destes com um baralho de fantasmas que tinha, e cheguei mesmo a ganhar com um deck de encantamentos que tinha. Na altura, tinha o Mestiço Selvagem em jogo e quando ele jogou o Exhume, em resposta usei a habilidade do Mestiço para descartar o Two-Headed-Dragon ou seja, como o Exhume rescuscita uma criatura a cada jogador fiquei com o meu Two-Headed-Dragon em campo, e como este dragão só pode ser bloqueado por duas criaturas com voar, foi só usar uns encantamentos no turno a seguir e ganhei [:p]
Uma vez também ganhei graças ao Colosso Pyrexiano, uma 8/8 que só desvira se pagares 8 de vida mas que só pode ser bloqueado por 3 criaturas, como lhe pus uma carta para ele não virar para atacar, todos os turnos atacava e como nestes decks normalmente se têm poucas criaturas de cada vez em jogo, ele não podia bloquear.

Pior que jogar contra um deck destes, é mesmo contra um de Couterspells. Isso sim é muito complicado [xx(] Uma vez joguei contra um tão bem feito, que só consegui pôr uma criatura em jogo... mas no turno a seguir ele mandou-ma de volta para a mão :evil: No final, ele lá tinha uma criatura que viravas e dava um de dano, pôs-lhe uma carta para pagar 1 ilha e desvirar, e no final dos meus turnos fazia-me tanto dano quanto as ilhas que tivesse desviradas. Enfim, decks upa-upa-puxadote [:p]
eu tenho um deck de zombies aquilo quando corre bem é so monstrinhos na mesa ou então ponho-me a tirar vida :) claro que contra certos decks somente de counterspell ja era mais complicado jogar e há uns de destruir terrenos tambem bem tramado enfim bons tempos aqueles que perdi a jogar agora falta de tempo e de vontade deixei-me disso tinha um colega meu pro nisso mas tambem agora deixou....
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 09 out 2006, 0:16

Pegazus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:

eu tenho um deck de zombies aquilo quando corre bem é so monstrinhos na mesa ou então ponho-me a tirar vida :) claro que contra certos decks somente de counterspell ja era mais complicado jogar e há uns de destruir terrenos tambem bem tramado enfim bons tempos aqueles que perdi a jogar agora falta de tempo e de vontade deixei-me disso tinha um colega meu pro nisso mas tambem agora deixou....
eu também já me deixei disso deste o meu 10º ano por niguém aqui jogar mas ainda sei muito sobre isto e possuo uma Força Verdejante e uma Radiante e uma tal de ...Guardiã do Amanhecer que é muita boa em decks de ressucitar.

Normalmente jogava com o meu POWER UP ELF theme deck que a base era por elfos e mana e ganhar com um ataque único de muito dano(graças ao feitiço +7/+7 a todas as minhas criaturas,tenho 2) ou então usava o meu deck muticolor de criaturas que a base era só fazer criaturas de tokens e com umas magias ganhava muito rapidamente:
->encatamento red que uma criatura sacrificada um dano onde quissese
-> a vida de cada player era o numero de criaturas
->sliver queen
->força verdejante
->beast of burden
->uma elfa dos esquilos(não me lembro do nome)
...
Senão usava o meu suicide rat em que ou eu ganhava ou perdiam os dois players.
Imagem
Imagem
Blazer
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Registado: segunda 09 out 2006, 10:28

Mensagem por Blazer » segunda 09 out 2006, 10:29

Boas pessoal,registeime neste forum pa ramboiar sobre jogos.Fiquem bem... :lol:
Blazer
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Registado: segunda 09 out 2006, 10:28

Mensagem por Blazer » segunda 09 out 2006, 10:33

Blazer Escreveu:Boas pessoal,registeime neste forum pa ramboiar sobre jogos.Fiquem bem... :lol:

Deskulpem o double post,mas keria dizer k a atitude do freedom fighter e do golden é depluravel.Mas tb ha aqui users que não se aguentam... :x
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » segunda 09 out 2006, 11:11

Blazer Escreveu:
Blazer Escreveu:Boas pessoal,registeime neste forum pa ramboiar sobre jogos.Fiquem bem... :lol:

Deskulpem o double post,mas keria dizer k a atitude do freedom fighter e do golden é depluravel.Mas tb ha aqui users que não se aguentam... :x
Mas diz me so uma coisa, ainda agora chegaste como é que podes estar a afirmar isso assim? é que tipo, sao mais de 100 paginas só desta ediçao da conversa da treta. Fora os outros topicos e eu duvido que tenhas lido isso tudo (só pra nao falar dos outros)
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » segunda 09 out 2006, 11:17

ZheadShot Escreveu:
Blazer Escreveu:

Mas diz me so uma coisa, ainda agora chegaste como é que podes estar a afirmar isso assim? é que tipo, sao mais de 100 paginas só desta ediçao da conversa da treta. Fora os outros topicos e eu duvido que tenhas lido isso tudo (só pra nao falar dos outros)
nao quer dizer que ele não tenha andado por cá a ler o forum :P mas so se registou agora...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » segunda 09 out 2006, 12:18

Exacto, eu também lia o fórum e não estava registado, depois só me registei porque começei a usufruir do poder da internet [:p]
José Pinto
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » segunda 09 out 2006, 17:45

eu por acaso ja me tinha registado antes de ter net, mas so passei a ser um user mais activo quando passei a ter.
Imagem
Imagem
Responder