cinemaniac Escreveu:podes preferir qual quiseres[Resistance/gow], mas também, não foi o online dos jogos que foi mencionado.
n gosto nem de 1 nem outro, mas o k me irrita e teres gow (GOW=God of War) só jogas 6 horas de jogo + 3 a ver cutscenes, mas vais a qualquer site tá lá "15 horas gameplay NO MINIMO"
outra coisa tb n axo nada justo comparem Resitance com gow, deviam comparar com PDZ...
mas o mais engraçado e k gow saiu 1 ano depois da consola e até agora é a unica coisa de jeito k eu vejo nela.
a wii tinha Red Steel(para mim o unico de jeito), mas esse foi outro flop
cinemaniac Escreveu:Agora, é possivel que a PS3 se venda mais dperessa que a PS2, mas não quer dizer que venda MAIS (em números) que a PS2... nem que a 360 nem que a Wii, e penso que seja isso que estava a ser dito.
concordo plenamenta, mas isso tb serve para a X360 e para a wii.
alis o Peter Moore disse: "
a maioria dos donos da X360 são novos[n tinham Xbox]"
então onde é k estão os fans da Xbox original? fugiram todos?
eu falo por mim, tenho a Xbox e n vou comprar a X360
http://www.gamespot.com/news/6163625.ht ... tword;link
"The firm believes that the
PS3 will ultimately carry the largest market share, with 75 million PS3s sold worldwide by 2010." - GAMESPOT
http://www.itwire.com.au/content/view/7253/127/
"The company predicts that
more than 120 million PS3s will be sold through 2012, compared to 60 million Xbox 360s and 23 million Nintendo Wiis. North America will account for more than 50 percent of all console sales over this period." - ITWIRE
http://www.itnews.com.au/newsstory.aspx ... =site-marq
Dublin-based Research and Markets claims that the latest version of
Sony's games console will rack up 71 million sales, with the Xbox 360 selling around 40 million and the Wii coming third with around 31 million. - ITNEWS
cinemaniac Escreveu:ora bem, os programadores andam á rasca com a PS3 porque nunca ninguém programou daquela maneira (qualquer coisa de virgulas soltas ou fuckever)... nem sabem como o fazer, por isso, aproveitar a consola, duvido... pode ter capacidades, mas se não sabem programar, nada feito.
mas espera... tás a dizer que não podemos falar sem primeiro programar... mas então tu também não podes falar nada do que falaste, nunca programaste para nenhuma das consolas (ou estou errado?...duvido)
por acoso estás errada, em 2005 comprei um tool kit da PS2 e j vis animações em 3d nela, antes disso logo quando saiu da caixa (2001) tb programei para ela, como? facil, se tens a consola vai buscar o CD de demos k vinha nela e procurar YABASIC põe um teclado USB na PS2 e tás pronta, até tem um manual lá para dares os primeiros passos...
mas ainda antes da PS2 já tinha pratica em programar, aprendi C++, Visual Basic, Cobol, Pascal.
se sabes C, o YABASIC dominas em 15 min
agora a voz de expecialistas:
Top developers slam PS3 "broken" allegations
"
I'd say PS3 was a challenge to work on," he said, "
but every new platform takes a while to get used to. Put it like this, I worked on early PS2 games, and those were a real nightmare - we're getting code up and running on PS3 much faster than we did last time around."
"
Once people start doing really impressive stuff on PS3 and Xbox 360, they're both going to be much the same [in terms of difficulty]," he concluded. "
Sony's giving us better tools this time around - they're still not great at communicating and there are some weird holes in their developer support, but they've learned a lot of lessons from PS2."
http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=17547
psoares Escreveu:Caramba, vejo tantos frequentadores deste fórum a criticar o utilizador Keko, pelo seu comportamento e dualidade. Ainda não vi nenhuma menção ao Kain por defender com tiques de fanboy a sua Sony...
se calhar pk eu ponho links para provar o k digo?
e o keko só diz k "
há" e "
arranja"?
Winjer Escreveu:Quando eu já pensava que o keko era o mestre a mandar postas de pescada aparece este para rivalizar.
O Cell é provavelmente o CPU mais complicado para criar código que alguma vez apareceu numa consola. Isto tem haver com a dificuldade em paralelizar threads num motor de jogo e distribui-las de forma a que não ocorram bottlenecks quando o jogo está a correr.
Basta pensar que os PCs, que já tem dual cores há cerca de 2 anos, e que apenas é preciso dividir em duas threads paralelas, ainda há poucos jogos que sequer tentam ir buscar um pouco mais de desempenho, quanto mais consegui-lo de forma quase perfeita.
Agora imagina isto com 8 cores, ainda por cima com 2 tipos diferentes: PPE e SPEs.
por onde keres k eu começe?
1 - "
Isto tem haver com a dificuldade em paralelizar threads num motor de jogo"
Nem o Cell BE nem o Xenos têm janela de introdução, isso é verdade para os PCs mas para as consolas n.
2 - "
Agora imagina isto com 8 cores, ainda por cima com 2 tipos diferentes: PPE e SPEs."
o Cell BE k vem na PS3 só tem 7 activados, e 1 deles é para o SO isso deixa 6, mas mesmo assim ainda é melhor k o Xenos (pergunta ao keko)
agora eu podia dar aki uma grande explicação, mas como já vi k a minha palavra n vale nada aki:
Dev tool simplifies multiprocessing on Cell BE, PS3
RapidMind will soon add Cell BE support to its C++ development tool. The RapidMind Development Platform v2.0 will help developers exploit the Cell BE's parallel architecture, whether targeting PlayStation3 (PS3) games, or Linux applications for the PS3 or other Cell-based hardware platforms, the company says.
The RapidMind Development Platform comprises a collection of binary libraries that programmers writing or porting C++ applications can link to. The libraries add several data types and operations useful when describing problems, according to VP of Marketing Matthew Monteyne.
http://www.linuxdevices.com/news/NS8005252315.html
"I'd say PS3 was a challenge to work on," he said, "but every new platform takes a while to get used to. Put it like this, I worked on early PS2 games, and those were a real nightmare - we're getting code up and running on PS3 much faster than we did last time around."
http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=17547
Winjer Escreveu: "Viva Piñata" um flop.....que eu saiba até tem um programa de TV. Quantos jogos tem algo parecido?
flop pk n vendeu nada, Doom tem um filme, isso faz dele um grande jogo?
Dragon Ball tem uma série de televisão...
keko Escreveu:As empresas estão contra a sony pela dificuldad de programarara ela. Como a valve enpresa dehalf life po exempo que disse que a PS3 é um desastre e devia ir para trás.
a valve nunca vez nada pela PS2, nem pela PS3 por isso...
todos os jogos k levaram a PS2 ao 1º lugar estão na PS3, e o Presidente da EA já disse k a PS3 é uma grande makina e os jogos deles ainda só estão a usar 20%, mas em breve (naturalmente) esse valor vai aomentar e ai vais ver o k é a PS3
keko Escreveu:''Tenho um grande interesse em criar algo grande para a Xbox 360. Na Europa e nos Estados Unidos a 360 está a vender muito e não tenho nenhuma dúvida que este ano vai vender muito mais. Assumo que sou um grande fã de Gears of War, é um jogo muito cativante!'', comentou Hideo Kojima.
antes do lançamento da Xbox Koj viu a Demo tecnica das borboletas e ficou muito impresionado e keria mesmo trabalhar na Xbox, a MS fez passar o rumor k iria sair uma versão melhorada para a Xbox de MGS2 (ainda tenho as revistas da altura) o k nunca chegou a acontecer.
só saiu Substance para a Xbox k era pior do k a versão PS2, até tinha slowdowns nas cutscenes... por isso...
keko Escreveu:Catalogo da 360 delonge omelor das3.
secalhar é pk a X360 tem 14 meses e a PS3 só tem 2 meses ........
keko Escreveu:
"na língua da terra de Cristóvão Colombo."
pedropaulo Escreveu:
Parabéns á Microsoft desvendou um segredo que atormenta os historiadores.
pedropaulo your the man..
ICE Escreveu:
dark_soul Escreveu:
A começar pelo desempenho, já é mais que sabido que a ps 3 é superior.
Prova-o
bem, em termos de RAM e CPU j n há duvidas k a PS3 é melhor pois n? pergunta ao KEKO maior fanboy a face da terra da X360, ele diste:
"
a PS3 leva ligueira vantagem no CPU, leva ligueira vantagem na RAM mas leva uma grande coça no GPU pk blablabla a PS3 suca..." ok isso deixa o GPU.
agora o Xenon e melhor do k o RSX isso é verdade, mas o RSX tem uma vantragem k o Xenon n tem: O RSX é um GPU da nVidia e vem num sys k trás de SÉRIE acesso a internet e um HDD de alta capacidade (para uma consola), então qual é a vantagem? já chego lá.
a nVidia é conhecida por lançar placas gráficas e depois drivers k aumentam substancialmente o poder dessas placas em vez de resolver pekenos defeitos k nem seker deviam de estar lá *cough*ATI*cough* um aumento de 20% na potencia das placas da nVidia é muito comum e isso pode acontecer facilmente com o RSX.
Assim de repente isso põe a PS3 sem qualquer margem para duvida a frente da X360, a Sony j mostrou k n tem qualquer problema em actualizar o software da PS3 (firmware update assim k sai da caixa?
)
Winjer Escreveu:Na minha opinião o Xenos é mais potente que o RSX, não tanto quanto o keko quer acreditar, mas ligeiramente superior.
é isso mesmo, só é ligeiramente superior, o k pode vai mudar como eu j explikei ali em cima ^
Chris Escreveu:Não sei se isso é assim tão linear. A PS3 tinha GTA4, tinha Assassins Creed, tinha Bladestorm, tinha Virtua Fighter 5 e a lista continua e continua... Todos estes deixaram de ser exclusivos PS3 para passarem a ser tambem jogos da 360
1º esses jogos TB estão na PS3
2º a lista continua? MOSTRA, GTA5 é mais k certo k vai voltar a ser exclusivo PS3 (procura na net as razões k os levaram a um lançamento simultaneo), Assasins Creed foi anunciado primeiro para a PS3 mas ele começaram logo a fazer os dois, nunca foi um exclusivo, eles só esperaram por Madrid para anunciar a versão X360 (k era para a feira ter +1 novidade) e por isso muita gente axa k era para ser exclusivo PS3, podia ter sido se a Sony tivece negociado um contrato, mas niguem na Sony viu necessidade para isso.
Chris Escreveu:Onde é que a PS3 tem Mass Effect? Blue Dragon? Alan Wake? Fable 2? The Darkness? Mehh eu podia estar nisto o dia todo.
onde é k a X360 tem Afrika? Coded Arms Assault?
Devil May Cry 4? Eight Days?
Final Fantasy Versus XIII?
Final Fantasy XIII?
Grand Turismo 5?
God of War 3?
Heavenly Sword? Jak and Daxter: The Lost Frontier? Killzone 2? Kingdom Hearts 3? Shadow of the Colossus 2? Socom? Lair?
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots? Motor Storm? Ratchet and Clank 5? Resistance: Fall of Man? Singstar: Next Gen? Tekken 6? The Getaway 3? WarDevil Enigma? WipEout PS3? WWE SmackDown! vs. RAW 2008(exclusivo pk o foi cancelado)? Zone of Enders 3?Mehh eu podia estar nisto o dia todo.
pedropaulo Escreveu:Supostamente tb era complicado programar para a PS2 e isso não invalidou que fossem desenvolvidos imensos jogos.
n era supostamente ERA MESMO, das 3 ficava assim, FACILIDADE:
Xbox: 9
Gamecube: 7
PS2: 1,5
Bu77erCup242 Escreveu:Ja agora, tu simplesmente inventas as coisas ? O Blue Dragon foi um flop no Japao ?? Mas em qual japao ? Jogo esta a ser mais vendido que o Zelda neste momento, o que tendo em conta o peso da outra serie, e especialmente o pequeno numero que se pensava haver de 360 no Japao mostra muita coisa.
Ja agora, tu simplesmente inventas as coisas? mais k o Zelda? só se andarem a comprar cópias do Blue Dragon a meia duzia, até a PS3 j vendeu mais k a X360 no japão....
a X360 no japão vendeu 285,601 (21 Jan 06)
a wii no japão vendeu 1,295,077 (21 Jan 06)
Zelda é o Jogo mais vendido para a wii
se todos os k têm a X360 no japão comprarem o BD (o k nunca acontece) isso ker dizer k o Zelda vendeu menos de 285mil unidades? NÃO ME PARECE...