Sugestões para o Forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 17 fev 2006, 19:03

Ok, não é por ser o NCalvin a dizer (nunca é) mas eu concordo com ele. Aliás, essa questão já foi colocada pelo João Miranda (acho eu) e eu expressei a minha opinão. Isto é um local de discução saudável e não um chat de conversas corriqueiras (embora isso aconteça, nos tópicos próprios (ou não :P ), e muito bem). Para isso é que há, por baixo de cada post, o link do email do(s) chat(s) que utilizador usa. Se querem conversar em offtopic, usem um AIM, um MSN ou um outro qualquer... Se querem conversar on-topic, usem o fórum, como têem usado, porque acho que ter um registo das conversas é muitíssimo melhor que ter conversas passageiras (on-topic ainda por cima).

IMHO

:EDIT:

Um pequeno reparo de rotina :P Na página principal, em baixo, onde estão descritas as cores dos nicks, tipo moderador, administrador, membor e isso, há um pequeno erro ortográfico que, acho, pode ser resolvido facilmente: forum tem acento, devia ser fórum e não forum... :wink:

De notar também que o problema que referi anteriormente sobre o botão dos amigos ainda não foi resolvido.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 22 fev 2006, 14:40

Há vários tópicos sobre a Playstation, não se poderá fazer um apenas com este nome, como existem com a Xbox e bloquear todos os restantes?
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 22 fev 2006, 18:12

Death Crow Escreveu:Há vários tópicos sobre a Playstation, não se poderá fazer um apenas com este nome, como existem com a Xbox e bloquear todos os restantes?
Tens razão. Serão fechados os topicos que só tenham uma noticia.
Os assuntos relacionados com a Sony e PS3 devem ser debatidos no topico Sony PlayStation 3: todas as últimas novidades.
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 01 mar 2006, 12:02

Encontrei um smile defeituoso: sick, cujo código é :-& , não aparece.
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quarta 01 mar 2006, 13:11

:-()~
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 07 mar 2006, 15:22

Bem tenho uma sugestao que vai de encontro à arrumaçao!
Porque nao criar mais um Menu chamado off topico... assim arrumava-se o geral e neste menu ponha-se topicos como a conversa da treta,filmes,series,musica entre outros...e que as vezes perco tempo no geral á procura destes topicos... :evil:
De resto todos os topicos fechados deviam ser removidos....visto normalmente nao serem uteis e so estarem a ocupar espaço...
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 07 mar 2006, 15:28

Removidos para outra seccao do Forum, e nao totalmente apagados, espero eu de que!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 15 mar 2006, 11:53

Something is wrong about this forum... :roll:

Talvez sejam os offtopics a mais? É possivel. Ah! E uma coisa: acho que, por vezes, a existência de uma votação em tópicos propíssios a discuções pode prejudicar a discução, ainda para mais votações com títulos de jogos... Isso acontece no tópico do arcada vs simul. e acho que até dava para se discutir coisas e tal. Mas não... O tópico é basicamente uma votação.

Agora, há tópicos que têem toda a lógica de ser votações, mas assim não. Por exemplo, no do Oblivion, a votação foi adicionada muito depois de o tópico ter sido aberto, e isso nem prejudicou a discução ne a votação. É preciso ter cuidado, com isso, e com os offtopic à toa...

IMHO :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 16 mar 2006, 15:02

Entao para quando uns skins no forum?! :?:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 28 mar 2006, 11:55

Chamada de atenção: o relógio do fórum não mudou a hora..................
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 29 mar 2006, 11:07

pergunta:

porque que é que alguns users têm uma bolinha verde á frente do nick, e outros uma bola cinzenta, hum?
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 29 mar 2006, 11:09

João Miranda Escreveu:pergunta:

porque que é que alguns users têm uma bolinha verde á frente do nick, e outros uma bola cinzenta, hum?
São os foristas que estão de momento "online" no forum! Acho eu!! :shock:
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quarta 29 mar 2006, 11:09

João Miranda Escreveu:pergunta:

porque que é que alguns users têm uma bolinha verde á frente do nick, e outros uma bola cinzenta, hum?
É o estado do user... Online verde, Offline cinzento.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 29 mar 2006, 11:10

João Miranda Escreveu:pergunta:

porque que é que alguns users têm uma bolinha verde á frente do nick, e outros uma bola cinzenta, hum?
Os que têm uma bolinha verde estão on-line e os que têm uma bolinha cinzenta estão off-line.

Um pormenor: qual é a sugestão para o fórum? :?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 29 mar 2006, 20:22

[Morbus falls from his seat]Ai...[Morbus sits down again]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder