Moderadores: Redacção, Moderadores
Se a jessica estiver contigo estás mesmoGolden Echo Escreveu:Já repararam que muita gente mete um local falso? o que acham do meu?
Hardim do éden.
Pois, eu também acho que isso não tem muito jeito...Hunter Escreveu:É impressao minha,ou anda ai pessoal a trocar de nicknames???se assim for,eu nao curto,pois ja andamos habituados aos antigos e agora muitas vezes confundimos tudo(player-zero anyone????)
Prontos a pedidos de muitas familias o nick voltou a ser o que éraMorbus Escreveu:Pois, eu também acho que isso não tem muito jeito...Hunter Escreveu:É impressao minha,ou anda ai pessoal a trocar de nicknames???se assim for,eu nao curto,pois ja andamos habituados aos antigos e agora muitas vezes confundimos tudo(player-zero anyone????)Daqui a um cado troca-se de nick todos os dias e tal... Para isso é que servem as sigs e os avas... 8-[
Player-Zero Escreveu:Prontos a pedidos de muitas familias o nick voltou a ser o que éraMorbus Escreveu:Pois, eu também acho que isso não tem muito jeito...Hunter Escreveu:É impressao minha,ou anda ai pessoal a trocar de nicknames???se assim for,eu nao curto,pois ja andamos habituados aos antigos e agora muitas vezes confundimos tudo(player-zero anyone????)Daqui a um cado troca-se de nick todos os dias e tal... Para isso é que servem as sigs e os avas... 8-[
.
PS- Eu acho que tem uma pequena alteração que nem se nota mas prontos se la vie e ficou melhor.
Lol nem sabia que tinhas alterado para Tespian Tear.Morbus Escreveu:Player-Zero Escreveu:Prontos a pedidos de muitas familias o nick voltou a ser o que éraMorbus Escreveu:Pois, eu também acho que isso não tem muito jeito...Hunter Escreveu:É impressao minha,ou anda ai pessoal a trocar de nicknames???se assim for,eu nao curto,pois ja andamos habituados aos antigos e agora muitas vezes confundimos tudo(player-zero anyone????)Daqui a um cado troca-se de nick todos os dias e tal... Para isso é que servem as sigs e os avas... 8-[
.
PS- Eu acho que tem uma pequena alteração que nem se nota mas prontos se la vie e ficou melhor.Prontos, tá bem... Lá vou ter eu que andar a alterar outra vez a tua página pessoal no site... ](*,)
![]()
Eu não vi qual era o teu nick antes dete k o pessoal começou a refilar, mas sei k:Player-Zero Escreveu:Prontos a pedidos de muitas familias o nick voltou a ser o que éra.
PS- Eu acho que tem uma pequena alteração que nem se nota mas prontos se la vie e ficou melhor.
Hughhh páh mas onde é k tinhas a cabeça "Tespian Tear" é altamente sukante à vista de PlayerZer0...Player-Zero Escreveu:Lol nem sabia que tinhas alterado para Tespian Tear.
Um aviso que o nick agora é Player-Zero e não Player-zero xD
E se ele for minimamente "fixe" muda pra PlayerZer0Morbus Escreveu:Exacto, eu reparei nisso, e não tinha mudado para tespian tear, por teres o Z maúsculo é que disse que tinha que alterar![]()