Nicknames e avatars cá do fórum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » segunda 15 mai 2006, 7:42

Bem, essas mensagens com icones expressivos são engraçadas, vou tb fazer :) :) :) (para quem não notou, isto são reticências)
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 15 mai 2006, 12:37

finalmente encontrei o avatar pelo qual tanto "sonhava"....
está muito bom na minha opiniao e através dele ja podem ver o porque do meu nick.. :mrgreen: \:D/ 8)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 mai 2006, 22:01

Eu venho apresentar queicha contra o Bu77erCup242 por ter um avatar Hentai...

:lol: :lol: :lol:

*just kidding*
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » quinta 18 mai 2006, 10:00

Já repararam que muita gente mete um local falso? o que acham do meu?
Hardim do éden.
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 18 mai 2006, 10:20

Golden Echo Escreveu:Já repararam que muita gente mete um local falso? o que acham do meu?
Hardim do éden.
Se a jessica estiver contigo estás mesmo :lol: :lol: :lol: 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » quinta 18 mai 2006, 10:21

Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Já repararam que muita gente mete um local falso? o que acham do meu?
Hardim do éden.
Se a jessica estiver contigo estás mesmo :lol: :lol: :lol: 8)
Ela foi á mercearia, volta já...
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 19 mai 2006, 11:04

É impressao minha,ou anda ai pessoal a trocar de nicknames???se assim for,eu nao curto,pois ja andamos habituados aos antigos e agora muitas vezes confundimos tudo(player-zero anyone????) :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 mai 2006, 11:09

Hunter Escreveu:É impressao minha,ou anda ai pessoal a trocar de nicknames???se assim for,eu nao curto,pois ja andamos habituados aos antigos e agora muitas vezes confundimos tudo(player-zero anyone????) :(
Pois, eu também acho que isso não tem muito jeito... :? Daqui a um cado troca-se de nick todos os dias e tal... Para isso é que servem as sigs e os avas... 8-[

Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sexta 19 mai 2006, 13:36

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:É impressao minha,ou anda ai pessoal a trocar de nicknames???se assim for,eu nao curto,pois ja andamos habituados aos antigos e agora muitas vezes confundimos tudo(player-zero anyone????) :(
Pois, eu também acho que isso não tem muito jeito... :? Daqui a um cado troca-se de nick todos os dias e tal... Para isso é que servem as sigs e os avas... 8-[
Prontos a pedidos de muitas familias o nick voltou a ser o que éra :wink: .

PS- Eu acho que tem uma pequena alteração que nem se nota mas prontos se la vie e ficou melhor.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 mai 2006, 13:44

Player-Zero Escreveu:
Morbus Escreveu:

PS- Eu acho que tem uma pequena alteração que nem se nota mas prontos se la vie e ficou melhor.
:? Prontos, tá bem... Lá vou ter eu que andar a alterar outra vez a tua página pessoal no site... ](*,)

:wink: :wink:

Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert

Mensagem por Player-Zero » sexta 19 mai 2006, 13:48

Morbus Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Morbus Escreveu:

:? Prontos, tá bem... Lá vou ter eu que andar a alterar outra vez a tua página pessoal no site... ](*,)

:wink: :wink:
Lol nem sabia que tinhas alterado para Tespian Tear.
Um aviso que o nick agora é Player-Zero e não Player-zero xD
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 mai 2006, 13:53

Exacto, eu reparei nisso, e não tinha mudado para tespian tear, por teres o Z maúsculo é que disse que tinha que alterar :wink: :mrgreen:

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 20 mai 2006, 13:45

Player-Zero Escreveu:Prontos a pedidos de muitas familias o nick voltou a ser o que éra :wink: .

Eu não vi qual era o teu nick antes dete k o pessoal começou a refilar, mas sei k:
Player-zero = Nick Antigo
Player-Zero = Nick Novo
mas já k mudastes ao menos podias por assim:
PlayerZer0 acho k fica muito + cool e percebe-se perfeitamente k és tu. ;)

PS: o resto do pessoal k refila, páh todos temos o direito de mudar de nick, vai é da consciencia de cada um pensar se é ou não uma boa atitude, pessoalmente acho k não porke nos retira alguma da personalidade/história já existente no nick, mas páh passar de Player-zero para PlayerZer0 acho um passo lógico e com cabimento e k ninguem se vai perder.

Afinal o Scarface -> João Miranda -> Golden Echo ou seja 3 nicks e ninguem fez um alarido destes, plo menos k tenha dado por isso... :-s
Player-Zero Escreveu:Lol nem sabia que tinhas alterado para Tespian Tear.
Um aviso que o nick agora é Player-Zero e não Player-zero xD
Hughhh páh mas onde é k tinhas a cabeça "Tespian Tear" é altamente sukante à vista de PlayerZer0... :mrgreen: hehe
Morbus Escreveu:Exacto, eu reparei nisso, e não tinha mudado para tespian tear, por teres o Z maúsculo é que disse que tinha que alterar :wink: :mrgreen:
E se ele for minimamente "fixe" muda pra PlayerZer0 :mrgreen:. (sou mesmo manipulador loooool)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Player-Zero
Expert

Mensagem por Player-Zero » sábado 20 mai 2006, 17:14

O que acham deste meu novo ava?
Ai Newtomic seu manipulador :mrgreen: vou pensar no assunto :wink:

Peace, Love & Anime

PS- Neste momento estou a ouvir os testes de som da Queima das fitas em Évora, e infelizmente é o José Mendes que está a testar.....
Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sábado 20 mai 2006, 17:56

É só para dizer que ao ler os posts muitas vezes tenho que voltar atrás porque confundo o avatar do Morbus como o do Newtomic :? Como eu leio sem olhar atentamente para os avatares porque já os conheço só estes dois me fazem confusão!
Responder