Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%

Total de votos: 20
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 30 mar 2006, 18:24

LOOOOoooOOOOOOL!

Vou começar a organizar a votação, e peço desde já ao MadnessJonny (visto ter sido o segundo e não quero ser eu sozinho) que me envie a lista que ele acha, para que depois possamos organizar as coisas. As regras para a elaboração da lista estão postadas antes, peço por isso, se não for muito encómodo, que ele as procure... :oops: O que ele tem a fazer é indicar os nomes suplementares à lista :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 31 mar 2006, 0:58

ICE Escreveu:Bem estamos já no final do mês, a votação foi extremamente concorrida e quiça tenhamos dois vencedores. Todavia, serão justos vencedores.
Pela minha parte estando cá à cerca de um mês fazer parte da votação é já um grande elogio, tendo em conta que obtive 3 votos é sem duvida um forte incentivo para continuar a postar o melhor que sei.
Reparei que o Hunter (?) fez um pequeno reparo a uma espécie de ostracização para com novos users, considero-me então um sortudo pois não a senti.

Obrigado a todos e um especial obrigado ao Maedhros, pois sei que foi ele que intercedeu por mim, e isto vindo do vencedor da última votação é mais um grande elogio no meio de todos os outros que referi.
sinceramente e apesar da ignorançia(sao quase 2h da manha) nao consegui perceber o que quiseste dizer com ostracizaçao..... :shock: :shock: :shock: :shock:
fiz algo mal????disse algo que nao devia???
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 31 mar 2006, 11:08

Ostracizacao, e' um tipo de perseguicao... sao os constantes reparos e safanadas que se dao... represalias.

Isso acontece sobretudo quando ve-se a criacao de muitos novos topicos por parte dos novatos, quando a maior parte deles ou sao votacoes, ou nao fazem sentido, ou clones de algum ja' existente e desrespeitam as magnificas regras do forum.
Última edição por viriato_iceview51 em sexta 31 mar 2006, 11:17, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 31 mar 2006, 11:12

viriato_iceview51 Escreveu:Ostracizacao, e' um tipo de perseguicao... sao os constantes reparos e safanadas que se dao...

Isso acontece sobretudo quando ve-se a criacao de muitos novos topicos por parte dos novatos, quando a maior parte deles ou sao votacoes, ou nao fazem sentido, ou clones de algum ja' existente e desrespeitam as magnificas regras do forum.
mas fiz algo mal em os ter avisado????se quiserem acabo com esse tipo de observaçoes para evitar que fiquem chateados comigo...so tentei ajudar a um maior entrosamento entre os utilizadores....ja sei que nao sou moderador,mas acho que nao fica mal "aconselhar" o pessoal novo.digo eu................
Última edição por Hunter em sexta 31 mar 2006, 11:12, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 31 mar 2006, 11:12

Ostracização = comunidade de ostras (assim como existe "população" para a vertente humana)

:lol: :lol: :lol:
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sexta 31 mar 2006, 11:15

Porque não fazem um tópico com as regras em cada parte?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 31 mar 2006, 11:18

Hunter Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Ostracizacao, e' um tipo de perseguicao... sao os constantes reparos e safanadas que se dao...

mas fiz algo mal em os ter avisado????se quiserem acabo com esse tipo de observaçoes para evitar que fiquem chateados comigo...so tentei ajudar a um maior entrosamento entre os utilizadores....ja sei que nao sou moderador,mas acho que nao fica mal "aconselhar" o pessoal novo.digo eu................
Pessoalmente nao vejo nenhum problema nisso, enquanto for moderado.
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » sexta 31 mar 2006, 12:57

Morbus Escreveu:LOOOOoooOOOOOOL!

Vou começar a organizar a votação, e peço desde já ao MadnessJonny (visto ter sido o segundo e não quero ser eu sozinho) que me envie a lista que ele acha, para que depois possamos organizar as coisas. As regras para a elaboração da lista estão postadas antes, peço por isso, se não for muito encómodo, que ele as procure... :oops: O que ele tem a fazer é indicar os nomes suplementares à lista :wink:
Poxa, já tá no final do mês ...
E eu já nem me lembrava que não tinha votado, já tava tão habituado a carregar no "ver resultados" :oops:
De qualquer forma já votei, e quem for atento até pode perceber em quem foi :wink:

Antes de mais, obrigado pelos votos pessoal, serio :oops:

Morbus, envio-te a minha proposta para os nomes suplementares assim que puder, de momento tenho que sair mas tenho 99,999% de certeza que logo à noite te envio por mp, calculo que ainda vá a tempo :)

0,001% POWER !!!
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » sexta 31 mar 2006, 15:18

Ouve aqui um mal entendido. Afinal foi o viriato_iceview51 não o Hunter, daí o ponto de interrogação, pois também na altura não me recordava com certezas.
viriato_iceview51 Escreveu:o forum tinha mais posts sobre topicos inuteis e "ataques" a novos usuarios do que propriamente conversas/discussoes interessantes, o que levou a uma fuga de novos usuarios por falta de condescendencia.
O que eu quis dizer foi que não me senti vitima de qualquer ataque ou falta de condescendência.
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 31 mar 2006, 15:30

ICE Escreveu:Ouve aqui um mal entendido. Afinal foi o viriato_iceview51 não o Hunter, daí o ponto de interrogação, pois também na altura não me recordava com certezas.
viriato_iceview51 Escreveu:o forum tinha mais posts sobre topicos inuteis e "ataques" a novos usuarios do que propriamente conversas/discussoes interessantes, o que levou a uma fuga de novos usuarios por falta de condescendencia.
O que eu quis dizer foi que não me senti vitima de qualquer ataque ou falta de condescendência.
Entao fui eu!! :o

Acho que ha sempre utilizadores que sabem como adaptarem-se a um novo ambiente e esses normalmente nem levam muitas reclamacoes, isso e' se alguma vez chegaram a levar. E existem outros que por vezes entram no forum e nao respeitam as regras, e houve momentos que alguns mais veteranos eram duros em relacao a isso.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 31 mar 2006, 16:27

viriato_iceview51 Escreveu:Entao fui eu!! :o

Acho que ha sempre utilizadores que sabem como adaptarem-se a um novo ambiente e esses normalmente nem levam muitas reclamacoes, isso e' se alguma vez chegaram a levar. E existem outros que por vezes entram no forum e nao respeitam as regras, e houve momentos que alguns mais veteranos eram duros em relacao a isso.
Por acaso se alguma x "gramei" na tola por fazer qualker porra aki nos fóruns, sem ter feito propositadamente já nem me lembro. :roll: :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sexta 31 mar 2006, 16:40

Então e não há palmas para o grande perdedor?
Eu mereço um prémio!!!
Fui o unico que não tive votos \:D/ \:D/ \:D/ !!!!!
Há que sempre ver pelo lado postivo :lol:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sexta 31 mar 2006, 17:15

Player-zero Escreveu:Então e não há palmas para o grande perdedor?
Eu mereço um prémio!!!
Fui o unico que não tive votos \:D/ \:D/ \:D/ !!!!!
Há que sempre ver pelo lado postivo :lol:
És o Ed Wood do forúm :wink:
Obrigado Madness :wink:
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 01 abr 2006, 0:02

ICE Escreveu:Ouve aqui um mal entendido. Afinal foi o viriato_iceview51 não o Hunter, daí o ponto de interrogação, pois também na altura não me recordava com certezas.
apesar de afinal nao ter sido eu,tambem reconheço que sou dos primeiros a " dar na cabeça" dos caloiros quando fazem algo que nao devem no forum.mas acho que todos devemos tentar ajudar de modo a que o forum seja um exemplo na internet daquilo que a mega score é nas revistas:algo limpo,agradavel,sociavel e respeitador.... so assim é que se chegou onde estamos 8)
Parabens ao forum e a todos os que ajudam a tornar este espaço,um local de confratenizaçao e discussao de ideias,que devia servir de exemplo a muita "coisa" que se ve por essa internet fora....
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 01 abr 2006, 18:51

A nova votação começará assim que um moderador a colocar. Vou tratar disso por PM. :wink:

Os resultados desta foram os seguintes:

Peddie ------------------> * (1 votos - 3%)
Cyrax -------------------> *** (3 votos - 11%)
viriato_iceview51 ----> *** (3 votos - 11%)
Morbus ----------------> ******* (7 voto - 25%)
MadnessJonny -------> ****** (6 votos - 22%)
Player-zero -----------> (0 votos - 0%)
Hunter -----------------> * (1 votos - 3%)
Death Crow ----------> * (1 votos - 3%)
SoRHunter ------------> ** (2 votos - 7%)
ICE ---------------------> *** (3 votos - 11%)
--------
Total de votos (27 votos - 100%)
Última edição por Morbus em domingo 02 abr 2006, 1:16, editado 2 vezes no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder