É fodi.., eu sei.cinemaniac Escreveu:se é antigo já nao é novidade... ja nao interessa...já todos sabem! lolPVon Escreveu:Acho que vosses estão se a rir do antigo testamento
mas de kk maneira... tava-me a rir de tanto suspense que fizeste e depois era akilo... UAU.. estou espantado! lol chocante! lol ah sim, e akela "margem de erro" matou-me LOL
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
ALELUIA AO SENHOR!
edit:
edit:
fod****? PECADOR! vais arder no inferno! ... temos pena, mas nao vais tar ca para contar como foi o Juizo Final... HE'LL BE BACK!PVon Escreveu:É fodi.., eu sei.cinemaniac Escreveu:se é antigo já nao é novidade... ja nao interessa...já todos sabem! lolPVon Escreveu:Acho que vosses estão se a rir do antigo testamento
mas de kk maneira... tava-me a rir de tanto suspense que fizeste e depois era akilo... UAU.. estou espantado! lol chocante! lol ah sim, e akela "margem de erro" matou-me LOL
Última edição por cinemaniac em quinta 05 out 2006, 21:45, editado 1 vez no total.
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Mais para o fim é no Novo Testamento, e não no Antigo. Tens de inventar outra.PVon Escreveu:Acho que é mais para o fim.Peddie Escreveu:Bem, vamos esperar a ver se acontece alguma coisa lol.
PVon, mostra-me um único versículo da Bíblia que seja que prove o que estás a dizer.
É o que toda a cristantadade está esperando desde da morte de Jesus, a sua promessa que voltaria, na era Peixes.
Dá-me um versículo e depois discutimos.
- cinemaniac
- Hardcore
oh é logico...é o fim do inicio... pk volta tudo a começar! lol tipo.. END OF THE DAYS lol kredo isto so leva a filmes com o Schwarzennege rafafauhfkajsdha nem sei escrever o nome dele e n m apetece ir procurar lolPeddie Escreveu:Mais para o fim é no Novo Testamento, e não no Antigo. Tens de inventar outra.PVon Escreveu:Acho que é mais para o fim.Peddie Escreveu:Bem, vamos esperar a ver se acontece alguma coisa lol.
PVon, mostra-me um único versículo da Bíblia que seja que prove o que estás a dizer.
É o que toda a cristantadade está esperando desde da morte de Jesus, a sua promessa que voltaria, na era Peixes.
Dá-me um versículo e depois discutimos.
- cinemaniac
- Hardcore
ker dizer... kem fez mal a terra vai para o paraiso? LOL mas pronto, acho isso tudo mt mal, de inferno e paraiso, ou seja, discriminaçao! sera k a biblia ou whatever falam disso? AI NAO ... nao respondam lloll eskeçam seker k perguntei isso pk se nao ha conversa para mais 100 paginas lolPVon Escreveu:Os males não acabam na Terra, nós é que vamos para o paraíso, e não me perguntem aonde é.
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
tipo e depois eu também costumo rir do a baboseiras que diz no segundo testamento. Mas é assim se tu acreditas nestas coisas, ta-se bem respeito isso. Mais a maior parte das pessoas, que frequentam o fórum têm mais de 15 anos, e suponho que têm todos autonomia suficiente para tomar as suas próprias decisões!PVon Escreveu:Acho que vocês estão se a rir do antigo testamento
Mas nesse caso acho que tu tomaste a decisão errada lol
Não é o fim dos dias é o começo da paz.
Destruindo os males.
Bem eu lembro de uma parte que dizia:
A Terra mergulhará em escuridão, tornados matarão, etc, não quero que os meus escolhidos ou alguma coisa assim sofrem por isso quero que não olhem para fora das vossas janelas, enquanto mato os pecadores.
É mais ou menos assim.
Destruindo os males.
Bem eu lembro de uma parte que dizia:
A Terra mergulhará em escuridão, tornados matarão, etc, não quero que os meus escolhidos ou alguma coisa assim sofrem por isso quero que não olhem para fora das vossas janelas, enquanto mato os pecadores.
É mais ou menos assim.
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Oh pa! Mas já se aperceberam desta discusssão? O cinemaniac goza à descarada (
), o Peddie desafia o PVon a apresentar provas e o protagonista principal PVon diz que amanha vamos ter o Juízo Final mas nem tem provas disso, diz que deve andar na Biblia mas nem sabe onde. E o mais engraçado de tudo é a margem de erro. Já agora gostaria de saber a probabilidade e a média aritmética!
Por favor, Cristo vem cá abaixo ver isto [-o< e se possível amanhã!

Não antes há o juízo final, que mata os males.cinemaniac Escreveu:ker dizer... kem fez mal a terra vai para o paraiso? LOL mas pronto, acho isso tudo mt mal, de inferno e paraiso, ou seja, discriminaçao! sera k a biblia ou whatever falam disso? AI NAO ... nao respondam lloll eskeçam seker k perguntei isso pk se nao ha conversa para mais 100 paginas lolPVon Escreveu:Os males não acabam na Terra, nós é que vamos para o paraíso, e não me perguntem aonde é.
Jesus vai vir mais tarde.Death Crow Escreveu:Oh pa! Mas já se aperceberam desta discusssão? O cinemaniac goza à descarada (), o Peddie desafia o PVon a apresentar provas e o protagonista principal PVon diz que amanha vamos ter o Juízo Final mas nem tem provas disso, diz que deve andar na Biblia mas nem sabe onde. E o mais engraçado de tudo é a margem de erro. Já agora gostaria de saber a probabilidade e a média aritmética!
A margem de erro eu já sabia, e não sei se já tinha dito aqui no tópico.
- cinemaniac
- Hardcore
LOLDeath Crow Escreveu:Oh pa! Mas já se aperceberam desta discusssão? O cinemaniac goza à descarada (), o Peddie desafia o PVon a apresentar provas e o protagonista principal PVon diz que amanha vamos ter o Juízo Final mas nem tem provas disso, diz que deve andar na Biblia mas nem sabe onde. E o mais engraçado de tudo é a margem de erro. Já agora gostaria de saber a probabilidade e a média aritmética!
nao me aguento lol é mais forte do que eu

posso fazer isso da média aritmética! lol basta darem-me os dados! então.. tendo em conta como vai o sistema nestes casos... acabar com milhoes de pessoas deve demorar a organizar cerca de uma semana... mas terão de ser dias uteis... ou seja... amanha já nao é... depois vem o fim de semana, e so ai sim, vem segunda e começam a trabalhar... epa...daki a duas semanas deve estar tudo a começar lol
Última edição por cinemaniac em quinta 05 out 2006, 21:56, editado 1 vez no total.