Free. Visao de 1 março 2007Death Crow Escreveu:A visão desta semana/mês? E por quanto mais?
Humor (O regresso do Bom Humor :D)
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
É mesmo de graça? Se para a semana tambem for compro-a, quero ver o the others...cinemaniac Escreveu:o mesmo preço. esta semana, a proxima, a outra e a outra lolDeath Crow Escreveu:A visão desta semana/mês? E por quanto mais?
Seven
The Others
Hotel Rwanda
Frida
já saiu o Seven, para a semana que vem é o The Others... e assim sucessivamente...
É que ás vezes essas cenas só são de graça na semana do 1º dvd, espero que este seja MESMO grátis...
- cinemaniac
- Hardcore
mesmo de graça...pimenta Escreveu:É mesmo de graça? Se para a semana tambem for compro-a, quero ver o the others...cinemaniac Escreveu:o mesmo preço. esta semana, a proxima, a outra e a outra lolDeath Crow Escreveu:A visão desta semana/mês? E por quanto mais?
Seven
The Others
Hotel Rwanda
Frida
já saiu o Seven, para a semana que vem é o The Others... e assim sucessivamente...
É que ás vezes essas cenas só são de graça na semana do 1º dvd, espero que este seja MESMO grátis...
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
de graça ou de borla?cinemaniac Escreveu:mesmo de graça...pimenta Escreveu:É mesmo de graça? Se para a semana tambem for compro-a, quero ver o the others...cinemaniac Escreveu:o mesmo preço. esta semana, a proxima, a outra e a outra lolDeath Crow Escreveu:A visão desta semana/mês? E por quanto mais?
Seven
The Others
Hotel Rwanda
Frida

- cinemaniac
- Hardcore
olha... está assim no meio termo LOL a não ser que não compres porque queres pagar!PanicFreak Escreveu:de graça ou de borla?cinemaniac Escreveu:mesmo de graça...pimenta Escreveu:É mesmo de graça? Se para a semana tambem for compro-a, quero ver o the others...cinemaniac Escreveu:o mesmo preço. esta semana, a proxima, a outra e a outra lolDeath Crow Escreveu:A visão desta semana/mês? E por quanto mais?
Seven
The Others
Hotel Rwanda
Frida

Duas amigas encontram-se no céu e uma pergunta para a outra:
- Como morreste?
- Congelada.
- Ai que horror!!! Deve ter sido horrível! Como é morrer congelada?
- Á é péssimo: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo a congelar.
Mas, depois veio um sono muito forte. E depois perdi a consciência.
E tu, como morreste?
- Eu?! De ataque cardíaco. Eu estava desconfiada que o meu marido me traía.
Um dia cheguei a casa mais cedo. Corri até ao nosso quarto: estava na cama, calmamente a ver televisão.
Desconfiada, corro até à cave, para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém.
Corri até ao segundo andar, mas também não vi ninguém.
Então subi até ao sótão e, ao subir as escadas, esbaforida, tive um ataque cardíaco e caí morta...
- Que pena !!! Se tivesses procurado na arca congeladora, estaríamos ambas vivas...
- Como morreste?
- Congelada.
- Á é péssimo: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo a congelar.
E tu, como morreste?
Um dia cheguei a casa mais cedo. Corri até ao nosso quarto: estava na cama, calmamente a ver televisão.
Desconfiada, corro até à cave, para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém.
Então subi até ao sótão e, ao subir as escadas, esbaforida, tive um ataque cardíaco e caí morta...
- Que pena !!! Se tivesses procurado na arca congeladora, estaríamos ambas vivas...
- cinemaniac
- Hardcore
LOLZheadShot Escreveu:Duas amigas encontram-se no céu e uma pergunta para a outra:
- Como morreste?
- Congelada.
E tu, como morreste?

- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Mr Triper, after the exile of Golden Echo, you've found yourself another competitor!!!ZheadShot Escreveu:Agora uma velhinha:
Vai uma loira a uma pizzaria e pede uma pizza (como é obvio)
o empregado pergunta se ela quer a pizza cortada em 6 ou 12 fatias e ela responde:
- É melhor ser só cortada em 6 porque eu nao sou capaz de comer 12
![]()
![]()

Peace
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Super LOLZheadShot Escreveu:Duas amigas encontram-se no céu e uma pergunta para a outra:
- Como morreste?
- Congelada.
E tu, como morreste?

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Triper
- Expert
- Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
É pá, ando sem novo stock de piadas, deixa lá ver se arranjo lá uma assim não muito conhecida...PanicFreak Escreveu:Mr Triper, after the exile of Golden Echo, you've found yourself another competitor!!!ZheadShot Escreveu:Agora uma velhinha:
Vai uma loira a uma pizzaria e pede uma pizza (como é obvio)
o empregado pergunta se ela quer a pizza cortada em 6 ou 12 fatias e ela responde:
- É melhor ser só cortada em 6 porque eu nao sou capaz de comer 12
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Peace
O filho conversando com a mãe:
mãe porque as pessoas da nossa familia morrem tão de repente????????
mãe,mãe,oh mãee!fala comigo mãe,fala comigo mãeeee por favor!!!!
Outra...
O instituto Pasteur anunciou que não vão mais usar ratos em
experiências médicas. No lugar dos ratos, vão usar advogados. Eles
tiveram três razões para tomar esta decisão:
1. Existem no momento mais advogados do que ratos;
2. Os pesquisadores não ficam tão emocionalmente ligados aos advogados
do que ficavam com os ratos;
3. Não importa o que se tenta, há certas coisas que nem os ratos
fazem.
Outra...
Dois bêbados estavam num bar conversando quando um resolveu fazer uma aposta:
— Vamos apostar 10 € pra ver quem faz a melhor rima?!
— Vamos! — reponde o outro.
— Então vou começar: "Rima com rima: Comi tua prima!"
Todos ao redor caem na gargalhada! Aí é vez do outro, que manda:
— "Rima com rima: Comi tua irmã!"
— Mas nem rimou, sua besta! — protesta o primeiro.
— Mas que eu comi, comi...
Outra...
Um palerma invadiu um estabelecimento comercial, apontando um revolver para o caixa. Disse o caixa todo trêmulo:
Não atire!!! Não temos dinheiro nenhum na caixa!
-Calma! Não faz mal. - disse o palerma - Isto é só um treino,o assalto mesmo,vai ser amanhã.
Outra...
O que diz uma impressora para a outra?
- Esse papel é meu ou é impressão minha ??
Para acabar...
ORAÇÃO DO UTILIZADOR INFORMÁTICO
Satélite nosso que estais no céu
Acelerado seja o vosso link
Venha a nós o vosso host
Seja feita vossa conexão
Assim em casa como no trabalho.
O download nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai nosso tempo perdido no MSN, assim como nós perdoamos os banners de nossos ISPs.
Não deixeis cair a conexão e livrai-nos do Spam.
Amén!
Who is the man??