Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 13 jan 2007, 21:59

Tens razão sim. È uma questão de dinheiro e nesse caso obviamente as consolas não são o melhor que há.
No entanto penso que apesar do preço da PS3 ser alto se tomarmos em conta que a versão mais cara traz praticamente tudo o que é necessário por mais 200E que a 360 não é de todo um mau negocio.
O problema pra a Sony é justificar ao consumidor comum essa diferença.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 13 jan 2007, 22:04

Parace que o rumor da possivel compra da Capcom pela Microosft tem um novo desenvolvimento....falasse que Microsoft ja a comprou e que um anuncio oficial esta eminente. Basta darem um salto ate aos habitaus sitios para lerem os rumores, nao sei ate que ponto e verdade. Se for...I got two words for you:
Game over
Podem fecahr o topico porque fica decidido.
:D
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Kain
Beginner
Mensagens: 32
Registado: quarta 27 dez 2006, 11:33

Mensagem por Kain » sábado 13 jan 2007, 22:09

pedropaulo Escreveu:A verdade é que mesmo sendo igual á 360 a PS3 tem um preço apetecível para quem pode se comparada com a 360 e mesmo com qualquer PC.
Nenhum consegue ter e dar o que a PS3 e já agora a 360 por 600E.
pois é, por isso é k eu deixei de jogar no PC, comprei a minha PS2 em 2001 ainda funciona e ainda jogo nela, tenho ai uns 50 jogos.
[urlhttp://www.gamespot.com/special_features/besto ... ml?page=13[/url]
"The console is easily the most technologically sophisticated gaming machine this side of a tricked-out $4,500 PC rig (= 3461€+/-)." - GAMESPOT
Winjer Escreveu:(...)Apenas afirmei que as consolas não são o sistema mais avançado para jogos que existe no mercado actualmente.
e nunca seram pk como todos sabemos tão sempre a evoluir, uma G8800 é capaz de fazer corar o RSX, mas custa ai uns 760€ + o resto e fica uma fortuna, a PS3 podes comprar a de 500€ e dá para 5/6 anos

n se comparar PCs com consolas, assim como tb n se pode comparar protateis com 'de mesa' são coisas completamente diferentes
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 13 jan 2007, 22:14

Bu77erCup242 Escreveu:Parace que o rumor da possivel compra da Capcom pela Microosft tem um novo desenvolvimento....falasse que Microsoft ja a comprou e que um anuncio oficial esta eminente. Basta darem um salto ate aos habitaus sitios para lerem os rumores, nao sei ate que ponto e verdade. Se for...I got two words for you:
Game over
Podem fecahr o topico porque fica decidido.
:D
Não é assim tão linear... O estúdio e o nome pode ter sido comprado mas isso não significa que elementos chave da equipa não gostem da decisão de saiam dali para fora...
hax face
Avatar do Utilizador
Kain
Beginner
Mensagens: 32
Registado: quarta 27 dez 2006, 11:33

Mensagem por Kain » sábado 13 jan 2007, 22:17

Bu77erCup242 Escreveu:Parace que o rumor da possivel compra da Capcom pela Microosft tem um novo desenvolvimento....falasse que Microsoft ja a comprou e que um anuncio oficial esta eminente. Basta darem um salto ate aos habitaus sitios para lerem os rumores, nao sei ate que ponto e verdade. Se for...I got two words for you:
Game over
Podem fecahr o topico porque fica decidido.
:D
i don't think so...

lembras-te quantos meses o Resident Evil 4 foi um exclusivo Gamecube?..
quanto é k vendeu?

só quando saiu para a PS2 e k eles começaram a fazer dinheiro.
e aos jogos da capcom tens alternativas, nunca saiu o Halo 1 para a PS2 e n foi por isso k ela n ganhou a guerra...

PS2 - 112.25 milhões
Xbox - 24 milhões
Gamecube - 21.20 milhões
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 13 jan 2007, 22:21

Kain Escreveu: e nunca seram pk como todos sabemos tão sempre a evoluir, uma G8800 é capaz de fazer corar o RSX, mas custa ai uns 760€ + o resto e fica uma fortuna, a PS3 podes comprar a de 500€ e dá para 5/6 anos
Vai com calma, a 8800GTX é cara mas nem tanto. Arranjas nas calmas uma 8800GTX nova, nas lojas, por 650 euros. E é este o preço que tem mantido desde o seu lançamento. E já encontras 8800GTS por menos de 500 euros.

Essa da Capcom ser comprada......não sei, não. É capaz de ser muita coisa, mesmo para uma empresa como a Microsoft.
Mas a ser verdade é mais um bom trunfo para a equipa de Redmond, apesar de não ser decisivo. Até pode ser que acabe por ser como a Rare, que ainda não compensou o que custou.....bem que a Nintendo se deve estar a rir dessa até hoje.
Última edição por Winjer em sábado 13 jan 2007, 22:22, editado 1 vez no total.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Kain
Beginner
Mensagens: 32
Registado: quarta 27 dez 2006, 11:33

Mensagem por Kain » sábado 13 jan 2007, 22:22

Chris Escreveu:Não é assim tão linear... O estúdio e o nome pode ter sido comprado mas isso não significa que elementos chave da equipa não gostem da decisão de saiam dali para fora...
well spoken

alguem pode dizer algum MGS k seja alguma coisa de jeito e k o Kojima n tenha feito? (ex. Twin Snakes)
Não há...

MGS=Koj sem ele o jogo n é a mesma coisa.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 13 jan 2007, 22:22

Eu até ligo a 8800GTX ao monitor e ela começa a funcionar milagrosamente sem o resto do PC...
hax face
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 13 jan 2007, 22:23

Hummm para seres mesmo fa da PS tem que conrcoda mesmo com isso, todos um meses perdes uma mao cheia de exclusivos, enquanto a Microosft vai buscar os titulos fortes da concorrencia ainda mantem os seus. Mas talvez tenhas razao, a marcas e capaz de ser suficiete para nos convencer a comprar a consola que permite jogar alguns dos jogos que tb estao na concorrencia...mas so alguns, pq exclusivos, esse fogem a sete pes.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 13 jan 2007, 22:24

Hahhhh entao espera o Final Fantasy XIII nao vale nada...isso e lixo. O que vale e o Blue Dragon, ou esse argumento so e valido quando e para criticar a Microsoft
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Kain
Beginner
Mensagens: 32
Registado: quarta 27 dez 2006, 11:33

Mensagem por Kain » sábado 13 jan 2007, 22:26

Winjer Escreveu:Vai com calma, a 8800GTX é cara mas nem tanto. Arranjas nas calmas uma 8800GTX nova, nas lojas, por 650 euros. E é este o preço que tem mantido desde o seu lançamento. E já encontras 8800GTS por menos de 500 euros.
tens razão, eu vi 760 dolares, 585€
Winjer Escreveu: Essa da Capcom ser comprada......não sei, não. É capaz de ser muita coisa, mesmo para uma empresa como a Microsoft.
Mas a ser verdade é mais um bom trunfo para a equipa de Redmond, apesar de não ser decisivo. Até pode ser que acabe por ser como a Rare, que ainda não compensou o que custou.....bem que a Nintendo se deve estar a rir dessa até hoje.
tens razão :lol:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 13 jan 2007, 22:50

Kain Escreveu:A M$ tb ENVIOU não VENDEU 10.4 milhões, estes numeros são sempre assim, eles VENDEM PARA AS LOJAS, não o consumidor final.

Pensa bem, como e k a MS sabe k as consolas sairam da loja para a casa de alguem? o dono telefona? NÃO isto é sempre assim.
mas tb, aki a uns 5 meses toda a gente dizia k "a PS3 n existe" e cenas dessa tipo.
Não é sempre assim que as coisas funcionam... Há MUITAS empresas que têm controla directo sobre o que é vendido, e vendem os seus produtos em grandes superfícies. Não vendem às lojas em si para elas depois venderem as coisas. E tenho quase a certeza que aqui é a mesma coisa, pois se não, quando as consolas não fossem vendidas, os retalhistas não mandavam as consolas para trás, né? Acho que acontece isso, tal como nas revistas.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Kain
Beginner
Mensagens: 32
Registado: quarta 27 dez 2006, 11:33

Mensagem por Kain » sábado 13 jan 2007, 23:00

Morbus Escreveu:Não é sempre assim que as coisas funcionam... Há MUITAS empresas que têm controla directo sobre o que é vendido, e vendem os seus produtos em grandes superfícies. Não vendem às lojas em si para elas depois venderem as coisas. E tenho quase a certeza que aqui é a mesma coisa, pois se não, quando as consolas não fossem vendidas, os retalhistas não mandavam as consolas para trás, né? Acho que acontece isso, tal como nas revistas.
http://nexgenwars.com/
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 13 jan 2007, 23:05

A ver esses números a vencedora é a Wii de uma forma mais que clara.
Vendeu mais desde que foi lançada que qualquer outra em igual período de tempo.
O que me preocupa com a Wii é que assim que perca aquele efeito de novidade o mercado esmoreça o seu interessa por ela. Depende da Nintendo em lançar jogos que usem bem o potencial do Wiimote, mantendo o interesse dos jogadores vivo.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 13 jan 2007, 23:05

Kain Escreveu:
Morbus Escreveu:Não é sempre assim que as coisas funcionam... Há MUITAS empresas que têm controla directo sobre o que é vendido, e vendem os seus produtos em grandes superfícies. Não vendem às lojas em si para elas depois venderem as coisas. E tenho quase a certeza que aqui é a mesma coisa, pois se não, quando as consolas não fossem vendidas, os retalhistas não mandavam as consolas para trás, né? Acho que acontece isso, tal como nas revistas.
http://nexgenwars.com/
http://megascore.biz/

:-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder