Nem sei a diferença entre mp3 e mp4... 8-[Morbus Escreveu:Mas não lê mp4???
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Lol!ZheadShot Escreveu:experimenta converter o amv para mp3 ou mp4. se é isso que o leitor le acho k nao tem muita logica estares a usar outro formato...Cyrax Escreveu:Enfim, tirando o Crappy Player Zero (), alguem sabe como ver videos em amv no LEITOR de mp3/4?

Eu quero ver um video mas o leitor de mp4 só lê amv! Enfim, deixem la estar, vou andar a mexer nesta porcaria até descobrir...
Thanks anyway guys...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Cyrax
- Master
OMG! Como diria alguem cá do forum: Que Noob!morphy Escreveu:o teu leitor não tem um software para converter ficheiros para um formato que ele possa ler?
andas a comprar coisas na feira da ladra depois é o k dá

Estava lá o tal mini cd na caixa com o tal programa, eu é que não vi... ](*,)
Feira da ladra?

- Cyrax
- Master
Ehhhh... Pode não ser um I-PODDDDDDDd, mas é muitooooo booommmm, não é roubadooooo, não foi comprado numa lojaaaa...morphy Escreveu:é uma feira em se vende coisas em segunda mão em Lisboa. qualquer pessoa pode ir para lá vender o que quiser (até coisas roubadas)
E é tão bom que a imagem fica toda torta... omg... must research...

eu não quis ofender o teu brinquedo mas se calhar é melhor manteres-o afastado da cerveja, pode ser que a imagem fique melhorCyrax Escreveu:Ehhhh... Pode não ser um I-PODDDDDDDd, mas é muitooooo booommmm, não é roubadooooo, não foi comprado numa lojaaaa...morphy Escreveu:é uma feira em se vende coisas em segunda mão em Lisboa. qualquer pessoa pode ir para lá vender o que quiser (até coisas roubadas)

- Cyrax
- Master
Ja meti a imagem direita, tinha de converter para a resolução certa! E eu não tenho idade para beber cerveja, faz mal ao figado!!!! E ja dei utilidade ao novo brinquedo, musica do LOTR para uma pasta, Rock para outra e "outras" para outra, assim é so escolher o genero que quiser, não terei de estar sempre a clicar no "foward" muahaahahah!morphy Escreveu:eu não quis ofender o teu brinquedo mas se calhar é melhor manteres-o afastado da cerveja, pode ser que a imagem fique melhorCyrax Escreveu:Ehhhh... Pode não ser um I-PODDDDDDDd, mas é muitooooo booommmm, não é roubadooooo, não foi comprado numa lojaaaa...morphy Escreveu:é uma feira em se vende coisas em segunda mão em Lisboa. qualquer pessoa pode ir para lá vender o que quiser (até coisas roubadas)
Madness man, toma la 25€... e agora...
NOVO BRINQUEDO POWER!!!

- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
No outro dia vi um mp4 à venda que até me pareceu bastante baratinho tendo em consideração o que éCyrax Escreveu:Ja meti a imagem direita, tinha de converter para a resolução certa! E eu não tenho idade para beber cerveja, faz mal ao figado!!!! E ja dei utilidade ao novo brinquedo, musica do LOTR para uma pasta, Rock para outra e "outras" para outra, assim é so escolher o genero que quiser, não terei de estar sempre a clicar no "foward" muahaahahah!morphy Escreveu:eu não quis ofender o teu brinquedo mas se calhar é melhor manteres-o afastado da cerveja, pode ser que a imagem fique melhorCyrax Escreveu:Ehhhh... Pode não ser um I-PODDDDDDDd, mas é muitooooo booommmm, não é roubadooooo, não foi comprado numa lojaaaa...morphy Escreveu:é uma feira em se vende coisas em segunda mão em Lisboa. qualquer pessoa pode ir para lá vender o que quiser (até coisas roubadas)
Madness man, toma la 25€... e agora...
NOVO BRINQUEDO POWER!!!

Não digam a ninguém, mas eu tenho um mp3 de 128 mb (todo partido

![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
E inventarem uns mp3 com paineis solares, não?
Viva os paineis solares!
PAINEIS SOLARES POWER!!!

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Cyrax
- Master
Esse era o meu passado! xDMadnessJonny Escreveu:Não digam a ninguém, mas eu tenho um mp3 de 128 mb (todo partido) mas a verdade é que já demoro tanto tempo para escolher 30 músicas para o mp3 que se tivesse um com maior capacidade era a noite toda
Que é ? Sou exigente [-( Além disso, não ganho prás pilhas!!!
E inventarem uns mp3 com paineis solares, não?
Viva os paineis solares!
PAINEIS SOLARES POWER!!!
Também era de 128mb, mas gosto de varias musicas, por vezes para determinadas situações (NOOOOO, não é para lamechices.... :p ) daí que 128 deixou de servir. Depois as pilhas, tinha recarregaveis da duracell, mas para além de terem menos capacidade que as não-recarregaveis, passado pouco tempo, recarregava menos que o normal...
Enfim, agora tenho este, tem mais espaço, posso organizar em pastas consoante o genero que quero (assim evito procurar isto ou aquilo em 60 e tal musicas) e tenho o bonus de ter uma bateria, assim é só ligar à tomada ou pc e fica a recarregar!

Após a xbox 360, é a minha melhor compra do ano! xD