Sabemos que andamos a jogar demasiado quando:

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 12 ago 2006, 8:53

Badedas 13 Escreveu:Sabemos que jogamos demasiado, quando a nossa mãe desliga o quadro eléctrico e diz: VAI JÁ P'RÁ CAMA!!!
A minha mãe uma vez fez-me isso mas como estranhou eu não sair logo daqui veio ver e... Victory :mrgreen: Tenho uma UPS e prontos :mrgreen: Não aguenta muito tempo mas isso ela já não sabe :lol: resultado: fui para a cama passado um bocado mas não por causa do quadro eléctrico.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
AndRL
Senior
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Contacto:

Mensagem por AndRL » sábado 12 ago 2006, 12:14

Vemos um carrão estacionado e pensamos "tá mesmo a jeito"(GTA)
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » sábado 12 ago 2006, 13:06

Morbus Escreveu:
Badedas 13 Escreveu:Sabemos que jogamos demasiado, quando a nossa mãe desliga o quadro eléctrico e diz: VAI JÁ P'RÁ CAMA!!!
A minha mãe uma vez fez-me isso mas como estranhou eu não sair logo daqui veio ver e... Victory :mrgreen: Tenho uma UPS e prontos :mrgreen: Não aguenta muito tempo mas isso ela já não sabe :lol: resultado: fui para a cama passado um bocado mas não por causa do quadro eléctrico.
isso é que é... :lol:
Imagem
Imagem
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 12 ago 2006, 13:28

Morbus Escreveu:
LOL desde que tenho um UPS essa de desligar o quadro eléctrico já não funciona XD
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 12 ago 2006, 13:30

quando vamos fazer um piquenique no monte e vemos um casal a fazer coisas boas atras das rochas e dizemos: Prontos, la vai a rockstar ser de novo processada por causa do Hot Coffe.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Badedas 13
Veteran
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56

Mensagem por Badedas 13 » sábado 12 ago 2006, 13:58

Hunter Escreveu:quando vamos fazer um piquenique no monte e vemos um casal a fazer coisas boas atras das rochas e dizemos: Prontos, la vai a rockstar ser de novo processada por causa do Hot Coffe.
LOOOOOL xD Essa esta boa! xD
Imagem
Imagem
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » sábado 12 ago 2006, 17:36

Para mim isso nunca passa de ameaças (pphew!)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 12 ago 2006, 19:19

pimenta Escreveu:
Deixa-me adivinhar... :-k Porque tu vais logo? 8-[

:mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » sábado 12 ago 2006, 21:20

Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:

Não, porque ou o meu pai está a ver TV ou a minha mãe tem pena e não o faz! :mrgreen:
Imagem
Badedas 13
Veteran

Mensagem por Badedas 13 » sábado 12 ago 2006, 23:34

pimenta Escreveu:
Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:

Não, porque ou o meu pai está a ver TV ou a minha mãe tem pena e não o faz! :mrgreen:
Aconteceu-me uma vez quando tinha uns 14 anos lol...
Eu tinha aulas no dia seguinte, e estava numa war de MOHAA... e estava sempre a dizer à minha mãe:" pera ai, pera ai....deixame so acabar, ja desligo" - isto prolongando-se ja há uns 30 minutos... não foi que derrepente a casa ficou às escuras e ouvi: "eu bem te avisei, nao vais a bem vais a mal!"
LOL.. agora ja nao acontece isso, mas quando reparei neste topico lembrei-me logo dessa situação hilariante que é comum com muita gente! xD
Última edição por Badedas 13 em domingo 13 ago 2006, 13:58, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » domingo 13 ago 2006, 9:23

Badedas 13 Escreveu:
pimenta Escreveu:
Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:

Aconteceu-me uma vez quando tinha uns 14 anos lol...
Eu tinha aulas no dia seguinte, e estava numa war de MOHAA... e estava sempre a dizer à minha mãe:" pera ai, pera ai....deixame so acabar, ja desligo" - isto prolongando-se ja há uns 30 minutos... não foi que derrepente a casa ficou às escuras e ouvi: "eu bem te avisei, nao vais a bem vais a mal!"
LOL.. agora ja nao acontece isso, mas quando reparei neste topico lembrei-me logo dessa situação ilariante que é comum com muita gente! xD
Hilariante?... Não sei, mas não acredito que na altura te tenhas rido muito... :lol:
Badedas 13
Veteran

Mensagem por Badedas 13 » domingo 13 ago 2006, 13:59

eheheh :P pois... não foi não...... xD :mrgreen:
Imagem
Imagem
AndRL
Senior
Contacto:

Mensagem por AndRL » segunda 14 ago 2006, 8:36

Vai-se para rua, olha-se em volta e diz-se:"ganda motor gráfico", toca-se numa árvore:"que texturas excelentes", tropeça-se, cai-se, raspamos as mãos e dizemos:"E que imersivo!".
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » sexta 25 ago 2006, 20:04

AndRL Escreveu:Vai-se para rua, olha-se em volta e diz-se:"ganda motor gráfico", toca-se numa árvore:"que texturas excelentes", tropeça-se, cai-se, raspamos as mãos e dizemos:"E que imersivo!".
Heh, lol, mas há uma coisa engraçada, é que por exemplo eu, no outro dia, estava a jogar Oblivion e em vez de dizer que as árvores do jogo parecem verdadeiras, cheguei á rua e pensei que essas árvores é que pareciam as do Oblivion! :lol: LOL
Imagem
AndRL
Senior
Contacto:

Mensagem por AndRL » sábado 26 ago 2006, 14:16

pimenta Escreveu:
AndRL Escreveu:Vai-se para rua, olha-se em volta e diz-se:"ganda motor gráfico", toca-se numa árvore:"que texturas excelentes", tropeça-se, cai-se, raspamos as mãos e dizemos:"E que imersivo!".
Heh, lol, mas há uma coisa engraçada, é que por exemplo eu, no outro dia, estava a jogar Oblivion e em vez de dizer que as árvores do jogo parecem verdadeiras, cheguei á rua e pensei que essas árvores é que pareciam as do Oblivion! :lol: LOL
também já disse isso.
Imagem
Imagem
Responder