Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 12 ago 2006, 8:53
Badedas 13 Escreveu:Sabemos que jogamos demasiado, quando a nossa mãe desliga o quadro eléctrico e diz: VAI JÁ P'RÁ CAMA!!!
A minha mãe uma vez fez-me isso mas como estranhou eu não sair logo daqui veio ver e... Victory

Tenho uma UPS e prontos

Não aguenta muito tempo mas isso ela já não sabe

resultado: fui para a cama passado um bocado mas não por causa do quadro eléctrico.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
AndRL
- Senior
- Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
-
Contacto:
Mensagem
por AndRL » sábado 12 ago 2006, 12:14
Vemos um carrão estacionado e pensamos "tá mesmo a jeito"(GTA)
-
ZheadShot
- Expert
- Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Mensagem
por ZheadShot » sábado 12 ago 2006, 13:06
Morbus Escreveu:Badedas 13 Escreveu:Sabemos que jogamos demasiado, quando a nossa mãe desliga o quadro eléctrico e diz: VAI JÁ P'RÁ CAMA!!!
A minha mãe uma vez fez-me isso mas como estranhou eu não sair logo daqui veio ver e... Victory

Tenho uma UPS e prontos

resultado: fui para a cama passado um bocado mas não por causa do quadro eléctrico.
isso é que é...

-
PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Mensagem
por PeddieKitsune » sábado 12 ago 2006, 13:28
Morbus Escreveu:Badedas 13 Escreveu:Sabemos que jogamos demasiado, quando a nossa mãe desliga o quadro eléctrico e diz: VAI JÁ P'RÁ CAMA!!!

Tenho uma UPS e prontos

LOL desde que tenho um UPS essa de desligar o quadro eléctrico já não funciona XD
-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » sábado 12 ago 2006, 13:30
quando vamos fazer um piquenique no monte e vemos um casal a fazer coisas boas atras das rochas e dizemos: Prontos, la vai a rockstar ser de novo processada por causa do Hot Coffe.
-
Badedas 13
- Veteran
- Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Mensagem
por Badedas 13 » sábado 12 ago 2006, 13:58
Hunter Escreveu:quando vamos fazer um piquenique no monte e vemos um casal a fazer coisas boas atras das rochas e dizemos: Prontos, la vai a rockstar ser de novo processada por causa do Hot Coffe.
LOOOOOL xD Essa esta boa! xD
-
pimenta
- Expert
- Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Mensagem
por pimenta » sábado 12 ago 2006, 17:36
Badedas 13 Escreveu:Sabemos que jogamos demasiado, quando a nossa mãe desliga o quadro eléctrico e diz: VAI JÁ P'RÁ CAMA!!!
Para mim isso nunca passa de ameaças (pphew!)
Ai estes jovens de 90 anos...
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 12 ago 2006, 19:19
pimenta Escreveu:Badedas 13 Escreveu:Sabemos que jogamos demasiado, quando a nossa mãe desliga o quadro eléctrico e diz: VAI JÁ P'RÁ CAMA!!!
Deixa-me adivinhar...

Porque tu vais logo? 8-[

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
pimenta
- Expert
Mensagem
por pimenta » sábado 12 ago 2006, 21:20
Morbus Escreveu:pimenta Escreveu:Badedas 13 Escreveu:Sabemos que jogamos demasiado, quando a nossa mãe desliga o quadro eléctrico e diz: VAI JÁ P'RÁ CAMA!!!
Deixa-me adivinhar...

Porque tu vais logo? 8-[

Não, porque ou o meu pai está a ver TV ou a minha mãe tem pena e não o faz!

-
Badedas 13
- Veteran
Mensagem
por Badedas 13 » sábado 12 ago 2006, 23:34
pimenta Escreveu:Morbus Escreveu:pimenta Escreveu:Badedas 13 Escreveu:Sabemos que jogamos demasiado, quando a nossa mãe desliga o quadro eléctrico e diz: VAI JÁ P'RÁ CAMA!!!
Deixa-me adivinhar...

Porque tu vais logo? 8-[

Aconteceu-me uma vez quando tinha uns 14 anos lol...
Eu tinha aulas no dia seguinte, e estava numa war de MOHAA... e estava sempre a dizer à minha mãe:" pera ai, pera ai....deixame so acabar, ja desligo" - isto prolongando-se ja há uns 30 minutos... não foi que derrepente a casa ficou às escuras e ouvi: "eu bem te avisei, nao vais a bem vais a mal!"
LOL.. agora ja nao acontece isso, mas quando reparei neste topico lembrei-me logo dessa situação hilariante que é comum com muita gente! xD
Última edição por
Badedas 13 em domingo 13 ago 2006, 13:58, editado 1 vez no total.
-
pimenta
- Expert
Mensagem
por pimenta » domingo 13 ago 2006, 9:23
Badedas 13 Escreveu:pimenta Escreveu:Morbus Escreveu:pimenta Escreveu:Badedas 13 Escreveu:Sabemos que jogamos demasiado, quando a nossa mãe desliga o quadro eléctrico e diz: VAI JÁ P'RÁ CAMA!!!
Deixa-me adivinhar...

Porque tu vais logo? 8-[

Aconteceu-me uma vez quando tinha uns 14 anos lol...
Eu tinha aulas no dia seguinte, e estava numa war de MOHAA... e estava sempre a dizer à minha mãe:" pera ai, pera ai....deixame so acabar, ja desligo" - isto prolongando-se ja há uns 30 minutos... não foi que derrepente a casa ficou às escuras e ouvi: "eu bem te avisei, nao vais a bem vais a mal!"
LOL.. agora ja nao acontece isso, mas quando reparei neste topico lembrei-me logo dessa situação ilariante que é comum com muita gente! xD
Hilariante?... Não sei, mas não acredito que na altura te tenhas rido muito...

-
Badedas 13
- Veteran
Mensagem
por Badedas 13 » domingo 13 ago 2006, 13:59
eheheh

pois... não foi não...... xD

-
AndRL
- Senior
-
Contacto:
Mensagem
por AndRL » segunda 14 ago 2006, 8:36
Vai-se para rua, olha-se em volta e diz-se:"ganda motor gráfico", toca-se numa árvore:"que texturas excelentes", tropeça-se, cai-se, raspamos as mãos e dizemos:"E que imersivo!".
-
pimenta
- Expert
Mensagem
por pimenta » sexta 25 ago 2006, 20:04
AndRL Escreveu:Vai-se para rua, olha-se em volta e diz-se:"ganda motor gráfico", toca-se numa árvore:"que texturas excelentes", tropeça-se, cai-se, raspamos as mãos e dizemos:"E que imersivo!".
Heh, lol, mas há uma coisa engraçada, é que por exemplo eu, no outro dia, estava a jogar Oblivion e em vez de dizer que as árvores do jogo parecem verdadeiras, cheguei á rua e pensei que essas árvores é que pareciam as do Oblivion!

LOL
-
AndRL
- Senior
-
Contacto:
Mensagem
por AndRL » sábado 26 ago 2006, 14:16
pimenta Escreveu:AndRL Escreveu:Vai-se para rua, olha-se em volta e diz-se:"ganda motor gráfico", toca-se numa árvore:"que texturas excelentes", tropeça-se, cai-se, raspamos as mãos e dizemos:"E que imersivo!".
Heh, lol, mas há uma coisa engraçada, é que por exemplo eu, no outro dia, estava a jogar Oblivion e em vez de dizer que as árvores do jogo parecem verdadeiras, cheguei á rua e pensei que essas árvores é que pareciam as do Oblivion!

LOL
também já disse isso.