Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%

Total de votos: 78
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 05 abr 2006, 23:21

A Sony confia na capacidade Blu-ray da consola com um trunfo.
Os leitores deste formato serão caros ao ponto da Sony apregor que pela diferença de preço vale mais comprar uma consola que dá para jogos a 1080i com FSAA a rodar a 100FPS e ainda tem um leitor do formato de bonus.

Sem ironias, parece-me que ao contario do DVD no qual a Sony tb apostou parte da sua estrategia aquando da PS2 este "raio-azul" ainda não tem o consenso da industria e o conhecimento do publico. Sera dificil justificar 599E, é so um preço mas desconfio que sera proximo do oficial, por uma consola que oferece um leitor de algo que na verdade ainda não precisamos.

Mas como disse um otimo cronista, a Sony passou grande parte da vida a vender-nos coisa que não precisamos.
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quinta 06 abr 2006, 15:10

Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 27 abr 2006, 19:53

"PS3 Costing Sony Near $1 Billion"
Uiiii... Se por uma lado é bom para os jogadores, apesar de conseguir vender muito, não sei se irá compensar...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 28 abr 2006, 12:12

Cyrax Escreveu:"PS3 Costing Sony Near $1 Billion"
Uiiii... Se por uma lado é bom para os jogadores, apesar de conseguir vender muito, não sei se irá compensar...
Tem que se fazer sacrificios, sobretudo agora que a Microsoft entrou e tem dinheiro para esbanjar.

Num mercado pequeno para tres consolas, ou dois super-computadores, alguem tera' definitivamente que perder dinheiro! Na geracao anterior foi a Microsoft, esta geracao nao sei... mas penso que ambos constructores vao dar razao a Nintendo. Quando notarem que o mercado nao consguira' suportar consolas tao caras.

So' espero que a bolha nao exploda, como o que aconteceu com a Net.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » segunda 08 mai 2006, 14:03

Virtua Fighter 5 exclusivo para a PS3 e com screenshots, suas más linguas:)
http://selectivegamers.com/content/view/569/151/
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 mai 2006, 14:23

pedropaulo Escreveu:Virtua Fighter 5 exclusivo para a PS3 e com screenshots, suas más linguas:)
Decididamente, não são propriamente grandes gráficos. Também suponho que não é essa intenção, mas para quem faz tanto alarido à volta deles... Enfim, acho que basta dizer que uma PS3 debita resoluções mais baixas que o PC, portanto... Ter um PC a 1600 e uma PS3 a 1024... #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 08 mai 2006, 19:23

pedropaulo Escreveu:Virtua Fighter 5 exclusivo para a PS3 e com screenshots, suas más linguas:)
Crappy Sega! :P Ja agora, crappy Microsoft... :roll:
Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » segunda 08 mai 2006, 21:59

Uma noticia que me deixa extremamente eufórico e triste ao mesmo tempo...
http://www.gamespot.com/news/6149412.html
FINAL FANTASY XII only for PS3.......
(agora tou indeciso pela wii e pela ps3, mas a wii ganha pk tenhu um amigo que vai comprar a PS3 independentemente do preço a que ela for, logo vou poder jogar nas duas \:D/ \:D/ \:D/ )

PS- Além disso altos valores na Wii chamam mais alto, neste caso Zelda \:D/
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
r3av3r2k
Senior
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20

Mensagem por r3av3r2k » segunda 08 mai 2006, 22:46

Morbus Escreveu:
Decididamente, não são propriamente grandes gráficos. Também suponho que não é essa intenção, mas para quem faz tanto alarido à volta deles... Enfim, acho que basta dizer que uma PS3 debita resoluções mais baixas que o PC, portanto... Ter um PC a 1600 e uma PS3 a 1024... #-o
nao sao grandes graficos ? os jogos de pancada têm k ser vistos é a correr e nao em screens mal tirados
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 08 mai 2006, 22:59

Player-zero Escreveu:Uma noticia que me deixa extremamente eufórico e triste ao mesmo tempo...
http://www.gamespot.com/news/6149412.html
FINAL FANTASY XII only for PS3.......
(agora tou indeciso pela wii e pela ps3, mas a wii ganha pk tenhu um amigo que vai comprar a PS3 independentemente do preço a que ela for, logo vou poder jogar nas duas \:D/ \:D/ \:D/ )

PS- Além disso altos valores na Wii chamam mais alto, neste caso Zelda \:D/
Crappy Microsofttttt.... Imagem
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 mai 2006, 23:21

r3av3r2k Escreveu:nao sao grandes graficos ? os jogos de pancada têm k ser vistos é a correr e nao em screens mal tirados
Isso também é verdade.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 09 mai 2006, 1:21

Ok, resumo da apresentação da Sony...
Bla, bla, bla ps2... bla, bla, bla psp... bla, bla, bla, outra vez as caracteristicas da ps3, comentam que a ps3 terá 1 disco rigido, todas...
Finalmente mostram o 1º- jogo, o novo gt! não achei muito impressionante graficamente, mas a sensação de velocidade está excelente, não percebo de frames, mas isto deveria estar a uns 60... mas foi tudo um video, o gajo não jogou, mas ao menos não foi cgi...
2º-eye judgment, ou algo parecido, um jogo a usar com o eye toy, é um daqueles jogos de cartas, tipo yu gi oh... Parece mesmo interessante, é quase como utilizar um holograma, gostei, espero que a Microsoft faça algo parecido...
3º-Estrategia online, igualzinho ao da microsoft, friend list, mensagens, tudo!!! Dizem que é gratis! falam agora da psp e de emular jogos de playtation 1, nomeadamente,ridge racer, parti-me a rir, um sujeito que ia tão bem, formal e tudo, diz "itch rish racherrrrrrrrr" muito entusiastamente... enfim... Tal como na xbox 360, terão que comprar itens, armas, mapas, etc... Poderão fazer download de musicas/videos para o singstar (pago)!
4º-OMG!!! Genji, ja vi aquele menu em qualquer lado... mas o jogo parece bom, bons graficos, animações porreiras e de luta (ao estilo de dinasty warriors), só critico a camara, parecia que ele não podia movimentar a camara....
5º-F1! Na minha opinião parece o Gt4 com carros de formula 1... uhm... Mas porreiro foi que mostraram que é possivel ligar a psp a ps3 e utilizar como espelho!
6º- Hevantly sword... Lindo, exelentes graficos e diria que é uma mistura de ninja gaiden com god of war, uma gaja a lutar numa arena contra uns 16 gajos... uauu... nota positiva!

Quase 2h... Sonooooooo... Agora vão mostrar videos...
Lair- CGI/fmv (yeah, sim, esses graficos....)
Getaway - fmv (mostrou pouco)
Afrika - fmv (não percebi o conceito)
Everybody's golf - video (ehhh.. sucks)
Monster Kingdom - um pouco de cgi com fmv (soul reaver psicadelico)
Eight Days - parece interessante, condução, acção, faz recordar 1 da psp, mas pareceu-me ser um video "falso"...
(Não sei o nome, sono+distracção momentanea)- Pareceu fixe, um far cry na 3ª pessoa.

Voltamos ao gameplay...
7º-Resistence- Fal of man (I-8 acho eu)! Bem, ta melhor, mas não impressionou, está bom, mas para quem viu o cgi do killzone 2... :P
Bem, da para jogar 32 online... VERGONHA MICROSOFT! :evil:
Mais videos, sem gameplay e acaba! Finish, nem dizem adeus, nem dizem que acabou, foi repentino... Enfim, tou cheio de sono, esta foi a opinião de um gajo que odeia a sony mas tentei ser parcial, se tiver erros peço desculpa mas o sono aperta e o mais giro é que acordo às 9h e só acaba o dia de tortura la para as 18h e ainda cá estou! Weeeeee... bons sonhos, lol! Over and out

Crap!!!!!!!!! Foi erro da gamespot, ainda n acabou... Ja perdi algumas coisas...

Ok, agora é MGS4! Trailer FMV! A correr na ps3 my @ss, mostrem gameplayyyyyy....

Paleio do pai da psx... boringggg...
Ahhhh, novo comando, vamos ver... WHAT? ja não é um boomerang, é um regresso ao passado, igual ao da ps2... OMG, FD... ladrões, roubaram a ideia da Wii!!!! :evil: :evil: :evil:
Roubam a ideia do xbox live e agora isto? Meu Deus, O meu odio triplicou...
Agora foi o warhank com o comando... Grrrrrrrr... a mostrar como utilizar a ideia da Nintendo com um jogo de naves... :x

500€ para a ps3 com 20gb, 600€ para com 60gb!

Bolas, deveria ter ido pa cama, ainda tou enervado com o comando... :evil:
:chain: [:(!]

Finalmente acabou! Resumo, Muitos videos Cgi, Videos duvidosos, poucos gameplay, ROUBO de ideias... enfim... outro ano igual...
Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » terça 09 mai 2006, 7:54

A Sony muito gosta de dizer que os comandos das outras consolas não prestam mas o da playstation não passa de um update com mistura de roubos de ideias :evil: .
Este plágio ficou no meu top 10 á frente da música dos D'zrt e da Floribella...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » terça 09 mai 2006, 9:00

Heheeh. Obrigado pelo resumo Cyrax.
A noticia do comando nao foi de todo inesperada. Quando a Sony afirmou há algum tempo que o boomerang vinha para ficar percebeu-se logo que o que eles queriam dizer era , vamos arranjar outro.
Mesmo assim creio que em termos de funcionalidades e potencialidades o comando da Wii é bastante superior.
O preço da PS3 vem de encontro ao que já se esperava.
Eis a foto do "objecto" que vai inflamar muita gente :twisted:
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 09 mai 2006, 9:51

Acho que se deve, antes demais, dar os parabens a Nintendo! Por ter anunciado o seu comando tarde, nao dando tempo a Sony de copiar todo o conceito existente.

E o pior, e' que tendo eles se concentrado em desenvolver esse plagiarismo, esqueceram-se de redesenhar o comando da PS2 para combinar com a PS3?! E o que aconteceu a possibilidade de ter 7 comandos ligados a PS3? Pelos vistos o comando da PS2.5 parece-me que so tem 4 luzes! Ja' sei, se calhar os outros 3 irao mostrar o seguinte, 4+1, 4+2 e 4+3 com o codigo de luzes!

Mas e' infeliz a situacao da Sony, ficou sem ideias e agora limita-se a copiar a ideia de outros (afinal a concorrencia e' dificil)! Estou triste, muito triste... primeiro critica-se o que outros fazem (Phil Harrison Anyone?) e depois acaba por fazer o mesmo... Shame on yourselves!

De facto estou muito zangado com a Sony... pisses me off man.

[EDIT] Fora isso, creio que nao ha muito para falar deles...

I just hope a lawsuit falls on them heads... :evil: :evil:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Responder