Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » segunda 06 fev 2006, 20:52

Cyrax Escreveu:Greg Canessa é um cromo pah!!!! Ao menos esses jogos da Nintendo não se paga! (digo eu...)
O serviço da revolution vai ser pago... ou pelo menos foi a última notícia que ouvi.

Portanto na essência o serviço da Rev e o Marketplace da Live são similares. A diferença será somente nas características dos conteúdos.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 06 fev 2006, 21:23

Maedhros Escreveu:
Cyrax Escreveu:Greg Canessa é um cromo pah!!!! Ao menos esses jogos da Nintendo não se paga! (digo eu...)
O serviço da revolution vai ser pago... ou pelo menos foi a última notícia que ouvi.

Portanto na essência o serviço da Rev e o Marketplace da Live são similares. A diferença será somente nas características dos conteúdos.
Ehhh, então esqueçam o meu post, pois acho estupido pagar tanto por joguinhos... (jogos arcade do xbox live)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 06 fev 2006, 21:35

Cyrax Escreveu:
Maedhros Escreveu:
Cyrax Escreveu:Greg Canessa é um cromo pah!!!! Ao menos esses jogos da Nintendo não se paga! (digo eu...)
O serviço da revolution vai ser pago... ou pelo menos foi a última notícia que ouvi.

Portanto na essência o serviço da Rev e o Marketplace da Live são similares. A diferença será somente nas características dos conteúdos.
Ehhh, então esqueçam o meu post, pois acho estupido pagar tanto por joguinhos... (jogos arcade do xbox live)!
Pelo que sei os jogos retro vão custar uns 3€, o mesmo que pagas por jogos de telemóvel.
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » segunda 06 fev 2006, 21:37

Peddie Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Maedhros Escreveu:
Cyrax Escreveu:Greg Canessa é um cromo pah!!!! Ao menos esses jogos da Nintendo não se paga! (digo eu...)
O serviço da revolution vai ser pago... ou pelo menos foi a última notícia que ouvi.

Portanto na essência o serviço da Rev e o Marketplace da Live são similares. A diferença será somente nas características dos conteúdos.
Ehhh, então esqueçam o meu post, pois acho estupido pagar tanto por joguinhos... (jogos arcade do xbox live)!
Pelo que sei os jogos retro vão custar uns 3€, o mesmo que pagas por jogos de telemóvel.
No Marketplace os preços também não são muito superiores...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 06 fev 2006, 22:21

Maedhros Escreveu:
No Marketplace os preços também não são muito superiores...
Ehhhh, entre 5€ a 10€, isto é, se o dolar tem o mesmo valor (ou la perto) do euro! 3€ até comprava alguns jogos da Nitendo 64 ou do gba se houver eheh!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 06 fev 2006, 23:00

Mas será que vão meter jogos da Nintendo 64 :shock: ?
Se sim iria ser a minha proxima consola de certeza, para poder jogar todos os zeldas que ainda me faltam jogar :P (faltam os dois da N64 e o 1º da GC que o 2º ainda não saiu).

Enfim... É a esperança...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 06 fev 2006, 23:04

Player-zero Escreveu:Mas será que vão meter jogos da Nintendo 64 :shock: ?
Se sim iria ser a minha proxima consola de certeza, para poder jogar todos os zeldas que ainda me faltam jogar :P (faltam os dois da N64 e o 1º da GC que o 2º ainda não saiu).

Enfim... É a esperança...
N64 també vai dar para jogar. ;)
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » segunda 06 fev 2006, 23:05

Player-zero Escreveu:Mas será que vão meter jogos da Nintendo 64 :shock: ?
Se sim iria ser a minha proxima consola de certeza, para poder jogar todos os zeldas que ainda me faltam jogar :P (faltam os dois da N64 e o 1º da GC que o 2º ainda não saiu).

Enfim... É a esperança...
Supostamente, a Rev será retrocompatível com todas as consolas da Nintendo até à gamecube. Portanto sim, poderás jogar jogos da N64 na Gamecube (desde que pagues uma pequena quantia...).
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 06 fev 2006, 23:10

Eu só não comprei Gamecube porque é material RARISSIMO em Évora.....
Mas também sou do contra não fui pela Ps2 :lol:
Mas abdico do DOA 4 e doutros que andam por ai pa ver no que se vai tornar a Revolution, depois decido-me [:D].

Enfim... Nintendo Rulez...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 07 fev 2006, 13:31

Maedhros Escreveu:
Player-zero Escreveu:Mas será que vão meter jogos da Nintendo 64 :shock: ?
Se sim iria ser a minha proxima consola de certeza, para poder jogar todos os zeldas que ainda me faltam jogar :P (faltam os dois da N64 e o 1º da GC que o 2º ainda não saiu).

Enfim... É a esperança...
Supostamente, a Rev será retrocompatível com todas as consolas da Nintendo até à gamecube. Portanto sim, poderás jogar jogos da N64 na Gamecube (desde que pagues uma pequena quantia...).
E' verdade que todas as consolas, no minimo caseiras, da Nintendo vao dar para jogar na Rev... com o pagamento de uma certa quantia.

Esses jogos vao ser guardados na memoria flash interna da Rev de 512MB. No entanto, de acordo com alguns comentario, a Nintendo vai disponibilizar uma maneira de guardar os jogos carregados no computador , caso a memoria da Rev' fique cheia.

Em relacao a retro-compatibilidade, a quem pense que consolas como a Mega Drive e Master System vao fazer parte do lote, o que estao muito enganados! A nao ser que a Sega e a Nintendo se decidam em disponibilizar esses conteudos para a Rev...

Por ultimo, ainda pouco ou nada se sabe sobre o facto de aparecerem titulos que nao fazem parte do catalogo da Nintendo (leia-se outras editoras). Temos que esperar provavelmente pela E3, para ver se a Nintendo nos satisfaz essas duvidas.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 07 fev 2006, 13:45

viriato_iceview51 Escreveu:
Maedhros Escreveu:
Player-zero Escreveu:Mas será que vão meter jogos da Nintendo 64 :shock: ?
Se sim iria ser a minha proxima consola de certeza, para poder jogar todos os zeldas que ainda me faltam jogar :P (faltam os dois da N64 e o 1º da GC que o 2º ainda não saiu).

Enfim... É a esperança...
Supostamente, a Rev será retrocompatível com todas as consolas da Nintendo até à gamecube. Portanto sim, poderás jogar jogos da N64 na Gamecube (desde que pagues uma pequena quantia...).
E' verdade que todas as consolas, no minimo caseiras, da Nintendo vao dar para jogar na Rev... com o pagamento de uma certa quantia.

Esses jogos vao ser guardados na memoria flash interna da Rev de 512MB. No entanto, de acordo com alguns comentario, a Nintendo vai disponibilizar uma maneira de guardar os jogos carregados no computador , caso a memoria da Rev' fique cheia.

Em relacao a retro-compatibilidade, a quem pense que consolas como a Mega Drive e Master System vao fazer parte do lote, o que estao muito enganados! A nao ser que a Sega e a Nintendo se decidam em disponibilizar esses conteudos para a Rev...

Por ultimo, ainda pouco ou nada se sabe sobre o facto de aparecerem titulos que nao fazem parte do catalogo da Nintendo (leia-se outras editoras). Temos que esperar provavelmente pela E3, para ver se a Nintendo nos satisfaz essas duvidas.
mas se a Sega e a nintendo decidirem-se a disponibilizar esses conteudos para a revolution sera sem duvida uma excelente noticia para os fas de retro... :roll:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » terça 07 fev 2006, 14:07

Já que se está a falar dos jogos antigos que se vão poder jogar na Revolution:

http://www.gamedaily.com/specials/SNES_Top10/?page=1
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 07 fev 2006, 17:03

Continuando na onda dos jogos retro na Revolution, aqui fica um quote muito interessante.
He did not rule out the possibility of a virtual console system that lets gamers download older Nintendo games and play them on a DS, saying: "We certainly never say never."

Source: GamesIndustry.Biz
O que e' uma possibilidade muito interessante!? :D
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 07 fev 2006, 20:38

O pai de Master Chief, Jason Jones, elogia controle do Nintendo Revolution

"Jason Jones, o homem responsável pela clássica franquia Halo rasgou elogios em relação ao novo controle do Nintendo Revolution. Jones comentou em uma entrevista a revista EGM que várias idéias já pairavam em sua mente sobre os possíveis usos do novo controle, porém fontes afirmam que partes da entrevista foram retiradas a fim de prevenir uma propaganda negativa para a Microsoft"


Ups, Microsoft... #-o
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 07 fev 2006, 23:27

pedropaulo Escreveu:O pai de Master Chief, Jason Jones, elogia controle do Nintendo Revolution

"Jason Jones, o homem responsável pela clássica franquia Halo rasgou elogios em relação ao novo controle do Nintendo Revolution. Jones comentou em uma entrevista a revista EGM que várias idéias já pairavam em sua mente sobre os possíveis usos do novo controle, porém fontes afirmam que partes da entrevista foram retiradas a fim de prevenir uma propaganda negativa para a Microsoft"


Ups, Microsoft... #-o
:lol:
Responder