Moderadores: Redacção, Moderadores
Sabes que as melhores bandas vêem sempre em último não sabes? É uma maneira de agarrar o público...Death Crow Escreveu:Estou chateado![]()
O ano passado disse maravilhas da organização do Rock in Rio, este ano digo totalmente o contrário! Não há dia de Metal? Mas o que é isto? Foi o dia, sem contar com a Britney-sou-toda-boa-e-canto-em-playback-Spears, que mais encheu o recinto. è certo que temos grandes nome este ano, o regresso de Sting, Roger Waters, Guns and Roses e claro, os Red Hot Chili Peppers. Mas por favor, porem Da Weasel antes de Red Hot é uma péssima escolha, ainda pior que terem posto Incubus antes de Metallica.
Estou chateado![]()
Se os bilhetes já estão à venda o cartaz devia estar completo. E que melhores bandas? Os cabeças de cartazes já são conhecidos! Queria ir ver os Red Hot mas não me apetece gramar com os da Weasel e com a má organização do festival.Morbus Escreveu:Sabes que as melhores bandas vêem sempre em último não sabes? É uma maneira de agarrar o público...Death Crow Escreveu:Estou chateado![]()
O ano passado disse maravilhas da organização do Rock in Rio, este ano digo totalmente o contrário! Não há dia de Metal? Mas o que é isto? Foi o dia, sem contar com a Britney-sou-toda-boa-e-canto-em-playback-Spears, que mais encheu o recinto. è certo que temos grandes nome este ano, o regresso de Sting, Roger Waters, Guns and Roses e claro, os Red Hot Chili Peppers. Mas por favor, porem Da Weasel antes de Red Hot é uma péssima escolha, ainda pior que terem posto Incubus antes de Metallica.
Estou chateado![]()
O Rock in Rio deste ano é um flop. Não existe uma banda (digna do nome) que tenha lançado um album em tempos recentes... quase mete dó! Para além disso, acho que era obrigatório trazer de novo os Metallica... porque eu não os vi o ano passadoDeath Crow Escreveu:Se os bilhetes já estão à venda o cartaz devia estar completo. E que melhores bandas? Os cabeças de cartazes já são conhecidos! Queria ir ver os Red Hot mas não me apetece gramar com os da Weasel e com a má organização do festival.Morbus Escreveu:Sabes que as melhores bandas vêem sempre em último não sabes? É uma maneira de agarrar o público...Death Crow Escreveu:Estou chateado![]()
Estou chateado![]()
Eu vi Eu vi Eu vi Eu vi Eu vi Eu vi Eu vi Eu vi Eu viMaedhros Escreveu:O Rock in Rio deste ano é um flop. Não existe uma banda (digna do nome) que tenha lançado um album em tempos recentes... quase mete dó! Para além disso, acho que era obrigatório trazer de novo os Metallica... porque eu não os vi o ano passadoDeath Crow Escreveu:Se os bilhetes já estão à venda o cartaz devia estar completo. E que melhores bandas? Os cabeças de cartazes já são conhecidos! Queria ir ver os Red Hot mas não me apetece gramar com os da Weasel e com a má organização do festival.Morbus Escreveu:Sabes que as melhores bandas vêem sempre em último não sabes? É uma maneira de agarrar o público...Death Crow Escreveu:Estou chateado![]()
Estou chateado![]()
Isso é mesmo no S&MHunter Escreveu:nao se esquecam do final do concerto dos metallica no ano passado.o kirk disse algo assim:"(...)same time,next year(...)"![]()
pode ser que ainda tenhamos uma agradavel surpresa,pois era um pecado eles nao aparecerem....
desculpa mas nao é no S&M.eu teho aqui um cd do concerto do rock in rio.se ele nao diz tal e qual como escrevi,diz algo parecido.so se tiver muito confundido,mas acho que nao estouDeath Crow Escreveu:Isso é mesmo no S&MHunter Escreveu:nao se esquecam do final do concerto dos metallica no ano passado.o kirk disse algo assim:"(...)same time,next year(...)"![]()
pode ser que ainda tenhamos uma agradavel surpresa,pois era um pecado eles nao aparecerem....![]()
Em Lisboa o Lars perguntou se nós achavamos que os Metallica só deviam vir 1 vez por cada cinco anos.
Lars, a ti te digo, é claro que não!
No S&M há um deles que diz isso!Hunter Escreveu:desculpa mas nao é no S&M.eu teho aqui um cd do concerto do rock in rio.se ele nao diz tal e qual como escrevi,diz algo parecido.so se tiver muito confundido,mas acho que nao estouDeath Crow Escreveu:Isso é mesmo no S&MHunter Escreveu:nao se esquecam do final do concerto dos metallica no ano passado.o kirk disse algo assim:"(...)same time,next year(...)"![]()
pode ser que ainda tenhamos uma agradavel surpresa,pois era um pecado eles nao aparecerem....![]()
Em Lisboa o Lars perguntou se nós achavamos que os Metallica só deviam vir 1 vez por cada cinco anos.
entao nao insisto mais contigo...Death Crow Escreveu:No S&M há um deles que diz isso!Hunter Escreveu:desculpa mas nao é no S&M.eu teho aqui um cd do concerto do rock in rio.se ele nao diz tal e qual como escrevi,diz algo parecido.so se tiver muito confundido,mas acho que nao estouDeath Crow Escreveu:Isso é mesmo no S&MHunter Escreveu:nao se esquecam do final do concerto dos metallica no ano passado.o kirk disse algo assim:"(...)same time,next year(...)"![]()
Estou a recordar o concerto e ao ver e ouvir o Kirk a tocar na sua Karlov o inicio da Nothing Else Matters tenho o prazer de sentir um arrepiozinho na espinha!
Roi-te de inveja Maedhros xD
eu nao insisto mais porque agora tambem estou na duvida,pois eu acho que no final do concerto do rock in rio ele tambem diz algo parecido...Death Crow Escreveu:Não insistes mais? xD Eu tenho quase a certeza que 1 diz exactamente isso no fim do S&M. Mas é que tou a ver o concerto e no fim nenhum diz isso. Pelo menos que tenha reparado![]()
A Nothing Else Matters foi linda, muito bem tocada e o público cantou todo, poderoso. Ainda gostava de ver as bandazecas que fazem as delicias de muito boa gente provocarem este efeito. É demasiado ----- (não consigo encontrar um adjectivo) para ser comparado aos Dzrt por exemplo, e nem é preciso descer tão baixo.
Talvez demasiado belo!