Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » domingo 01 out 2006, 18:09

O meu comentário foi mais em relação ao PVOn ter dito que a América era a causadora de todos os mal do mundo.
1º- Sê especifico, porque quando dizes todos tede ter noção que isso pode remontar aos dinossaurios porque a humanidade é recente na vida do mundo.
2º- Chama as coisas pelo nome. Lá porque toda a gente anda com a mania do simbolismo América = Estados Unidos não quer dizer que seja correcto. Sempre me ensinaram a geografia que havia duas Américas, a do Norte e a do Sul, nunca um pais que se chamasse América....
3º- Essa dos judeus foi altamente infeliz.... Justifica-se um genocidio porque sim? Porque nos iriam controlar? Tristeza...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 18:09

pedropaulo Escreveu:
PVon Escreveu:
Peddie Escreveu:O Buttercup já disse tudo. Pseudo-hippies anti-América é a coisa mais ridícula que tem se vindo a manifestar desde o 11 de Setembro. Pois se não fosse a América ainda devíamos estar com a Inquisição em cima. Deixem-se de fantochadas de documentários tentativo-esclarecedores de alguma coisa, porque gajos como o Michael Moore são tão sensacionalistas que nem sei porque é que ainda se dá crédito a essa gente.
Os Nazis salvaram nos dos Judeus.

Enfim um comentario infeliz que só reforça o que tenho dito.
Prova o contrário.
Eu tenho provas do que digo, mas tu?Penso que não apenas o que os Sac.... dos Aliados disseram.Todo mentiras.
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 01 out 2006, 18:11

Bu77erCup242 Escreveu::shock:

Eu nem sei o que dizer. Primeiro eu tinha pedido no meu primeiro post para abandonarem o assunto ( War on Terror ) tu mal eu fiz o pedido comecasta falar disse. Depois de uma moderador dizer que o assunto nao era para aqui chamado continuram os comentarios ( nao teus neste caso ). No meu ultimo post nao voltei tocar no assunto e sinceramente ctg nao volta nem que o fosse premito pelas regars do forum. Apenas disse ao Morbus que continuo a debater o assunto que a mim ja nao me interssa pq e obvio que temos idieas diferentes.
Depois o Player-Zero fez o comentario a cerca da peste, tu comentaste, assim com eu o fiz ao dizer que da peste negra nao. Mas parace que nao gosta-te, so podias ser tu a comentar eu nao ? meu comentario nao foi espera de qualquer resposta, foi comentar mais um teoria da conspiração que podia esta relacionada com o que o Player disse...sim a algum problema ?

Deixa de ser ridiculo, e cresse tu que bem precisas.
Lol, isto deu a volta completamente, e tu ganhaste toda a razão assim de repente! A sério, com a atitude deles :| é normal que as pessoas não os levem a sério né? :roll:
PVon Escreveu:Prova o contrário.
Eu tenho provas do que digo, mas tu?Penso que não apenas o que os Sac.... dos Aliados disseram.Todo mentiras.
Lá está, agora concordo com o pedropaulo, isto é melhor que acabe... ](*,) Mas que é isto? Nem argumentar sabem? ](*,) ](*,) ](*,)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
PVon
Senior

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 18:14

Vosses antes de flarem arranjem provas de jeito em vez de justificações oficiais, que são quase sempre falsas para a segurança nacional ou para a sua propria razão, não ficarem mal vistos.

Foda... compitem comigo com argumentos de jeito é só dizer que não tenho razão, fogo provem coisas.

Muitos historiadores sabem do que digo.
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 18:16

Bu77erCup242

a meu ver, tu quando fazes um quote do que eu disse com o seguinte comentário "nao podia deixar passar esta" isso não é no bom sentido (se por acaso essa nao era a tua intenção então peço desculpa...). e depois ainda dizes teorias sobre a sida! ... tás a espera do que? e tu disseste que eu comentei nao haverem teorias acerca da peste negra mas nao disse! e eu nao disse nada disso. e depois acusas os membros de nao terem "nivel" suficiente para este nivel de conversa... mas com fanatismos como os que tu mostraste acho que é um pouco impossivel tentar ter uma conversa com algum "nivel". é que nós mostra-mos todos em que nos baseamos para dizer o que dissemos mas eu nao te vi dares provas disso! é que falar é mt facil...

mas o assunto está mais que gasto e já deu o k tinha a dar...

erasing...
Última edição por cinemaniac em domingo 01 out 2006, 18:17, editado 1 vez no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 01 out 2006, 18:17

Player-Zero Escreveu:O meu comentário foi mais em relação ao PVOn ter dito que a América era a causadora de todos os mal do mundo.

Exacto foi mesmo por isso que eu fiz o comentario da sida. Pq o teu exemplo da peste nem e real, mas existe uma teoria da sida a circular.
Morbus eu nao sei se estas a brincar, e quero dizer-te que embora continue a achar que o assunto nao e para um forum de jogos chamado, respeito pefeitamente que pessoas tenha opinioes diferentes. Agora como tinha dito anteriormente a lugar apara tudo e acho que um forum de jogo onde quero apenas falar de coisas divertidas como jogos nao e lugar para discuçoes idiologicas que podem ferir suscetibilidades e admito que comentarios como o teu primeiro deixa-me bastante incomodados.

Cinemanic-
E no mesmo sentido do Player-Zero como ele disse: "O meu comentário foi mais em relação ao PVOn ter dito que a América era a causadora de todos os mal do mundo" e deu o exemplo da peste, tu disses-te logo que nao existem teorias da peste eu apenas disse que defacto da pesta nao mas acerca da sida sim o que para provar o ponto do Player-Zero serve.
Eu nem sei pq que ainda estou a escrever isto...bem whatever
Última edição por Bu77erCup242 em domingo 01 out 2006, 18:20, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
PVon
Senior

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 18:18

Bu77erCup242 Escreveu:
Player-Zero Escreveu:O meu comentário foi mais em relação ao PVOn ter dito que a América era a causadora de todos os mal do mundo.

Exacto foi mesmo por isso que eu fiz o comentario da sida. Pq o teu exemplo da peste nem e real, mas existe uma teoria da sida a circular.
Morbus eu nao sei se estas a brincar, e quero dizer-te que embora continue a achar que o assunto nao e para um forum de jogos chamado, respeito pefeitamente que pessoas tenha opinioes diferentes. Agora como tinha dito anteriormente a lugar apara tudo e acho que um forum de jogo onde quero apenas falar de coisas divertidas como jogos nao e lugar para discuçoes idiologicas que podem ferir suscetibilidades e admito que comentarios como o teu primeiro deixa-me bastante incomodados.
Eu não disse todos eu disse quase todos, não iventem coisas.
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 18:20

Bu77erCup242 Escreveu:...e admito que comentarios como o teu primeiro deixa-me bastante incomodados.
então, mas da mesma maneira que pensas isso do Morbus podemos nos pensar o mesmo de ti, certo? não tou a dizer isto com maldade, estou a tentar é talvez explicar o porquê de tudo o que se passou. é que uma coisa é ficarmos incomodados com tal, expomos o nosso ponto de vista e pronto, agora o que se passou nao foi nada disso. nao houve respeito de ninguem por qualquer opinião (e digo que eu tb fiquei pasmado com certas opinioes e posso nao ter aceite mt bem) vinda de alguem.
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 01 out 2006, 18:22

PVon Escreveu:Vosses antes de flarem arranjem provas de jeito em vez de justificações oficiais, que são quase sempre falsas para a segurança nacional ou para a sua propria razão, não ficarem mal vistos.
Antes de mais aprende a escrever direito, depois vai ler alguns LIVROS e não filmes na net para saberes sobre o que falar, e deixa de ser fanboy sim? Os americanos podem ter feito muita coisa de mal (e fizeram no meu entender) mas não são todo o mal do mundo. Para já, os Estados unidos são dos países do mundo onde a ciência evolui mais, em muitos muitos ramos, e troxeram muitas vezes coisas boas à humanidade, por alguma coisa eram (e ainda são, embora indevidamente IMO) chamados do pais da liberdade. Agora, se és fanboy contra eles pura e simplesmente perdes todo o direito de argumentação, quer a favor, quer contra. Primeiro lê, e depois tira conclusões, não o contrário. Dinheiro e Capital e o Livro Negro do Capitalismo são bons livros que aconcelho todos a ler, que relatam com precisão muitos acontecimentos e relatos. Além disso, há alguns livros na primeira pessoa que falam de algumas coisas mais específicas que também são bons de conhecer. Agora vir para aqui dizer ah e tal só porque sim é pura palhaçada, e é com toda a razão que as pessoas não te dão crédito. Mas lembrem-se, como disse, movimentos anti-americanos à-os desde há muito muito tempo, apenas depois do 11/9 são mais conhecidos, e na maioria das vezes são conhecidos (e são deixados ser conhecidos) precisamente por não terem fundamentos... Há um livro escrito por um membro do governo norte americano que se demintiu e era um livro muito aguardado, mas uma semana depois de sair desapareceu das bancas. Isto foi há uns anos, não sei o nome do livro mas o meu pai tem-no. Nunca o li, mas o meu pai já e ele e eu falamos muitas vezes sobre os US e tal. Como disse, é preciso é ler livros e escritos de pessoas que sabem realmente do que estão a falar, e não apenas ver vídeos na internet.

Quanto a ida à lua, eu conhecia um professor que percebia tótil disso, mas nunca mais o consegui contactar :(
Bu77erCup242 Escreveu:e admito que comentarios como o teu primeiro deixa-me bastante incomodados.
Eu compreendo perfeitamenta, mas a culpa não é minha que tu fiques incomodado, até porque nem disse aquilo com inteção de ferir ninguém. Quando alguém diz que há limites para tudo eu não fico incomodado e dizer isso para mim é eresia...
Última edição por Morbus em domingo 01 out 2006, 18:24, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 18:23

Bu77erCup242 Escreveu: Cinemanic-
E no mesmo sentido do Player-Zero como ele disse: "O meu comentário foi mais em relação ao PVOn ter dito que a América era a causadora de todos os mal do mundo" e deu o exemplo da peste, tu disses-te logo que nao existem teorias da peste eu apenas disse que defacto da pesta nao mas acerca da sida sim o que para provar o ponto do Player-Zero serve.
Eu nem sei pq que ainda estou a escrever isto...bem whatever
agora lê lá o que eu disse e diz-me onde é que eu disse que nao haviam teorias sobre isso:
cinemaniac Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
PVon Escreveu:Eu estou bastantemente bem informado e tenho a certeza que a América é a culpada de quase todas as desgraças que têm acontecido no mundo, e como já disse anteriormente existem outras coisas mas são demais para vós.
O Brazil é culpado da segunda guerra mundial?
O Equador criou a situação do vietname?
Quando dissere América, lembem-se que américa é um continente enorme...

E pensando eu nas dresgraças do mundo, fo a "América" que originou a peste negra? Que fez as cruzadas contra os Novos-cristãos?
ele nao disse "continente americano" ele disse América! se quisesse incluir o Brasil (com S e nao com Z lol) teria-o mencionado. por isso, o que ele disse tá correcto, América refere-se à América mesmo! e nao ao continente americano.

e a América por muito que nao queiramos é o mundo. tudo gira à volta dela. estou a dar agora em história o inicio dessa epoca em que a América começou a controlar tudo e todos e era ela que ditava as regras, e ainda hoje é assim.

p.s.: acho que ninguém andou em laboratórios a criar a peste negra 8-[ por isso ninguem foi o criador da peste lol
comentei isto acerca da peste, e a partir desta simples frase que em nada diz que não existem teorias tu dizes que eu disse que nao existem teorias?
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 01 out 2006, 18:24

...ahhh nao adulteres as coisas. Eu pedi em dois posts sem elaborar acerca do assunto para evitarem o tema que podia ferir sustibilidades. Mal eu acabei de fazer o pedido a discução foi criada por ti. Se ficaram chocados com os meus argumentos tudo bem, mas realço que eu nao tinha qualquer intensao de os partulha aqui no forum assim como tinha pedido para nao darem os vossos neste sitio que nao era apropriado.

Cinemanic acerio tu entendes o minimo de retorica. O Player-Zero deu exemplo da peste negra para eleborar o seu pensamento. Tu disses-te que nao que nao acreditavas que a peste tiha sido criada em laboratoria para refutar a ideia dele ( a ideia que a america hoje em dia e culpada por tudo de mau que se passa no mundo ) eu utilizei e exemplo da sida apenas para mostrar que base de pensamento do player-zero nem esta muito longe da verdade, e como um exemplo que no meu ver retrata o ridcula da questao.
Eu comprendo que estavam a ser ambos propositadamente ironicos com os comentarios da pesta, mas nem andavam longe da verdade pois tal como referi existem teorias ( e bem ridiculas por sinal ) a circular por ai, com a da sida.
Última edição por Bu77erCup242 em domingo 01 out 2006, 18:32, editado 1 vez no total.
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » domingo 01 out 2006, 18:30

PVon Escreveu:Vosses antes de flarem arranjem provas de jeito em vez de justificações oficiais, que são quase sempre falsas para a segurança nacional ou para a sua propria razão, não ficarem mal vistos.

Foda... compitem comigo com argumentos de jeito é só dizer que não tenho razão, fogo provem coisas.

Muitos historiadores sabem do que digo.
Em toda a discussão foste o unico que não deu argumentos...
E cita um historiador desses se faz favor...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 18:32

cinemaniac Escreveu:acho que ninguém andou em laboratórios a...
foi isso que disse... nao tentes por-me a dizer coisas que nunca disse e tal como também respondi-te eu estava no gozo com o Player-zero, nao foi com intenção de arranjar discussão nem nada. acho que ele percebeu isso e é so o k m interessa. se tu nao percebeste... olha, já nao posso fazer mais nada, mas também não foi dirigido a ti, por isso, ele é que tinha de entender.

bate na mesma tecla à vontade... perdi a paciencia...
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 01 out 2006, 18:35

cinemaniac Escreveu:nao tentes por-me a dizer coisas que nunca disse e tal como também respondi-te eu estava no gozo com o Player-zero
Como eu disse:
Bu77erCup242 Escreveu:Eu comprendo que estavam a ser ambos propositadamente ironicos com os comentarios da pesta, mas nem andavam longe da verdade pois tal como referi existem teorias ( e bem ridiculas por sinal ) a circular por ai, com a da sida.

So nao entende quem nao quer
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 18:38

Bu77erCup242 Escreveu:
cinemaniac Escreveu:nao tentes por-me a dizer coisas que nunca disse e tal como também respondi-te eu estava no gozo com o Player-zero
Como eu disse:
Bu77erCup242 Escreveu:Eu comprendo que estavam a ser ambos propositadamente ironicos com os comentarios da pesta, mas nem andavam longe da verdade pois tal como referi existem teorias ( e bem ridiculas por sinal ) a circular por ai, com a da sida.

So nao entende quem nao quer
mas eu nao disse que nesse aspecto das teorias da sida nao estavas certo ou errado! estou so a comentar tu teres dito o que disseste da maneira que o disseste em relação ao meu comentário na brincadeira com o Player-Zero. nada mais... é que quem vá ler a maneira como te dirigiste ao que eu disse acho que mt dificilmente nao parece que tavas mesmo a "picar". e como tb ja disse, se nao foi essa a tua intenção desculpa. mas eu levei isso nesse sentido (como é normal) e respondi.
A LER:
Imagem
Imagem