Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 17:09

Peddie Escreveu:O Buttercup já disse tudo. Pseudo-hippies anti-América é a coisa mais ridícula que tem se vindo a manifestar desde o 11 de Setembro. Pois se não fosse a América ainda devíamos estar com a Inquisição em cima. Deixem-se de fantochadas de documentários tentativo-esclarecedores de alguma coisa, porque gajos como o Michael Moore são tão sensacionalistas que nem sei porque é que ainda se dá crédito a essa gente.
Os Nazis salvaram nos dos Judeus.
PVon
Senior

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 17:18

Eu estou bastantemente bem informado e tenho a certeza que a América é a culpada de quase todas as desgraças que têm acontecido no mundo, e como já disse anteriormente existem outras coisas mas são demais para vós.
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » domingo 01 out 2006, 17:27

PVon Escreveu:Eu estou bastantemente bem informado e tenho a certeza que a América é a culpada de quase todas as desgraças que têm acontecido no mundo, e como já disse anteriormente existem outras coisas mas são demais para vós.
O Brazil é culpado da segunda guerra mundial?
O Equador criou a situação do vietname?
Quando dissere América, lembem-se que américa é um continente enorme...

E pensando eu nas dresgraças do mundo, fo a "América" que originou a peste negra? Que fez as cruzadas contra os Novos-cristãos?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
PVon
Senior

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 17:40

Player-Zero Escreveu:
PVon Escreveu:Eu estou bastantemente bem informado e tenho a certeza que a América é a culpada de quase todas as desgraças que têm acontecido no mundo, e como já disse anteriormente existem outras coisas mas são demais para vós.

E pensando eu nas dresgraças do mundo, fo a "América" que originou a peste negra? Que fez as cruzadas contra os Novos-cristãos?
Eu não digo as coisas por dizer, simplesmente existem provas.
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 17:40

Player-Zero Escreveu:

ele nao disse "continente americano" ele disse América! se quisesse incluir o Brasil (com S e nao com Z lol) teria-o mencionado. por isso, o que ele disse tá correcto, América refere-se à América mesmo! e nao ao continente americano.

e a América por muito que nao queiramos é o mundo. tudo gira à volta dela. estou a dar agora em história o inicio dessa epoca em que a América começou a controlar tudo e todos e era ela que ditava as regras, e ainda hoje é assim.

p.s.: acho que ninguém andou em laboratórios a criar a peste negra 8-[ por isso ninguem foi o criador da peste lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Senior

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 17:41

O que é o governo Americano?O governo Brasileiro?Não é o dos Estados Unidos.
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 01 out 2006, 17:50

Bem nao vou voltar ao topico em questao ( Morbus podes desitir de tentar debater isso cmg, pq e obvio que temos ideias totalemente opostas. Pode com esses posts influnciar um grupo de utilizadores mas novos ou impressionaveis mas eu nao. Com isto nao quero dizer que nao tenhas direito a tua opiniao, mas acredita que eu tb tenho uma opiniao muito forte acerca do assunto que e totalemente oposta ). Mas ja que falamos em teorias da conspiração nao podia de destacar:
Cinemanic Escreveu:acho que ninguém andou em laboratórios a criar a peste negra por isso ninguem foi o criador da peste lol
Peste negra nao mas se quiseres procurar teorias acerca da crição da sida encontras uma serie delas pela net.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 17:51

Bu77erCup242 Escreveu:Bem nao vou voltar ao topico em questao ( Morbus podes desitir de tentar debater isso cmg, pq e obvio que temos ideias totalemente opostas. Pode com esses posts influnciar um grupo de utilizadores mas novos ou impressionaveis mas eu nao. Com isto nao quero dizer que nao tenhas direito a tua opiniao, mas acredita que eu tb tenho uma opiniao muito forte acerca do assunto que e totalemente oposta ). Mas ja que falamos em teorias da conspiração nao podia de destacar:
Cinemanic Escreveu:acho que ninguém andou em laboratórios a criar a peste negra por isso ninguem foi o criador da peste lol
Peste negra nao mas se quiseres procurar teorias acerca da crição da sida encontras uma serie delas pela net.
e tb poderiamos arranjar uma teoria da conspiração acerca da maneira como consegues comer gelados com a testa... ](*,)

já tudo tinha passado e ainda insistes? realmente... isto ve-se com cada coisa....e depois ainda querem ter conversas interessantes, com atitudes dessas é impossivel e ainda falam dos outros... espelhos são o futuro!

mirrors are the new black!
Última edição por cinemaniac em domingo 01 out 2006, 17:54, editado 1 vez no total.
A LER:
Imagem
Imagem
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 01 out 2006, 17:52

pedropaulo Escreveu:Lembrem-se que apesar deste ser um topico mais "liberal" há assuntos que estão bloqueados como diz claramente a Constituição do forum.
E o bom senso digo eu.
"Morbus"1º - Já tivemos anteriormente conversas semelhantes.
2º - Estamos no conversa da treta, mas se este não é o local achas bom fazer-se um tópico só para isso. I mean, discute-se filmes, séries, música, livros e assim, e não se discute isto?
3º - A constituição não diz o que estás a dizer. Diz que não se deve discriminar as pessoas com base em determinados factores. Senão confirma aqui
Ok então fui eu que percebi mal o ponto 1 do artigo 4.
Mas se duvidas há acerca dos resultados deste tipo de conversas basta consultar alguns post infelizes que por ái há.

Compreendo a vontade de discutir assuntos extra jogos. Acredito que dariam discussões interessantes mas dada a diferença de posições em assuntos politicos, religiosos etc seria inevitavel uma colisão.
Não faltam foruns e blogs na Internet onde se possa discutir tais temas mas p da MS não é um desses. Estamos aqui para discutir algo que nos une e não o que nos separa, estamos qui para discutir sobre jogos, o que os rodeia o seu universo.
Para falar sobre a revista. A conversa da Treta é um local onde podemos descontrair mas isso não significa que reine a anrquia sob a forma de spam ou flood ou de comentarios que violam não só as regras do forum mas tb o bom senso.
PVon
Senior

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 17:53

Há teorias e teorias, as contra os Estanos Unidos da América têm TANTAS provas que até suprende.

PS:Estamos quase nos dias.
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 01 out 2006, 17:53

PVon Escreveu:
Peddie Escreveu:O Buttercup já disse tudo. Pseudo-hippies anti-América é a coisa mais ridícula que tem se vindo a manifestar desde o 11 de Setembro. Pois se não fosse a América ainda devíamos estar com a Inquisição em cima. Deixem-se de fantochadas de documentários tentativo-esclarecedores de alguma coisa, porque gajos como o Michael Moore são tão sensacionalistas que nem sei porque é que ainda se dá crédito a essa gente.
Os Nazis salvaram nos dos Judeus.

Enfim um comentario infeliz que só reforça o que tenho dito.
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 01 out 2006, 17:57

Desculpa ap Cinemanic mas eu fico chocado com o que leio da tua parte:

"já tudo tinha passado e ainda insistes? realmente... isto ve-se com cada coisa....e depois ainda querem ter conversas interessantes, com atitudes dessas é impossivel e ainda falam dos outros... espelhos são o futuro!"

Comentaste que nao existem teorias acerca da peste negra ( o que serie ridiculo pois claro ) eu apenas disse que existeiam bastante acerca da sida. mas amuste, quando ao continuar, nao eu nao continuo nem ctg nem com niguem que a meu ver nao tem capacidade para manter esta convesa.
Quanto aos gelados com a testa, estao ao mesmo nivel do meu anterior comentario do GTA, 0 de pensamento 100% de criancisse
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 18:02

Bu77erCup242 Escreveu:Desculpa ap Cinemanic mas eu fico chocado com o que leio da tua parte:

"já tudo tinha passado e ainda insistes? realmente... isto ve-se com cada coisa....e depois ainda querem ter conversas interessantes, com atitudes dessas é impossivel e ainda falam dos outros... espelhos são o futuro!"

Comentaste que nao existem teorias acerca da peste negra ( o que serie ridiculo pois claro ) eu apenas disse que existeiam bastante acerca da sida. mas amuste, quando ao continuar, nao eu nao continuo nem ctg nem com niguem que a meu ver nao tem capacidade para manter esta convesa
hey... nao tentes dar a volta sim. nao estou para aturar criancisses! e eu nem comentei que existiam teorias acerca da peste negra, se queres ter conversas com nivel tens de ler melhor as coisas pois nao foi nada disso que eu disse, e evitavas muitos posts desnecessários. so tava a "meter-me" com o player-zero por ele ter dito "foi a 'América' que originou a peste negra?"... agora, tu vieste e sabes bem o k fizeste e n tou para aturar isso. quando te souberes comportar, força, fala que eu tb falarei. pedropaulo pediu para parar e eu parei e tu voltas a ripostar!

nao me parece que ao dizeres:
Bu77erCup242 Escreveu: Mas ja que falamos em teorias da conspiração nao podia de destacar:
cinemaniac Escreveu: acho que ninguém andou em laboratórios a criar a peste negra por isso ninguem foi o criador da peste lol
de certeza que não foi à espera que eu te fosse dizer "ainda bem que me avisas vou já procurar!"...

por isso, poupa-nos sim?
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 01 out 2006, 18:07

:shock:

Eu nem sei o que dizer. Primeiro eu tinha pedido no meu primeiro post para abandonarem o assunto ( War on Terror ) tu mal eu fiz o pedido comecasta falar disso. Depois de uma moderador dizer que o assunto nao era para aqui chamado continuram os comentarios ( nao teus neste caso ). No meu ultimo post nao voltei tocar no assunto e sinceramente ctg nao volta nem que o fosse premito pelas regars do forum. Apenas disse ao Morbus que continuo a debater o assunto que a mim ja nao me interssa pq e obvio que temos idieas diferentes.
Depois o Player-Zero fez o comentario a cerca da peste, tu comentaste, assim com eu o fiz ao dizer que da peste negra nao. Mas parace que nao gosta-te, so podias ser tu a comentar eu nao ? meu comentario nao foi espera de qualquer resposta, foi comentar mais um teoria da conspiração que podia esta relacionada com o que o Player disse...sim a algum problema ?

Deixa de ser ridiculo, e cresse tu que bem precisas.
Última edição por Bu77erCup242 em domingo 01 out 2006, 18:10, editado 2 vezes no total.
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 01 out 2006, 18:08

pedropaulo Escreveu:Ok então fui eu que percebi mal o ponto 1 do artigo 4.
Ah! [:0] Não me lembrava desse artigo! Mas mesmo assim é o assunto dos tópicos e não dos posts... Por outro lado, este é o conversa da treta. Mas mesmo assim acho que essa lei inviabiliza a existência de topicos do género do Filmes e Wrestling...
pedropaulo Escreveu:Mas se duvidas há acerca dos resultados deste tipo de conversas basta consultar alguns post infelizes que por ái há.
Isso também é bem verdade :-k mas é verdade também que eu aprendi muita coisa com algumas conversas do género cá pelo fórum :-k
pedropaulo Escreveu:Estamos aqui para discutir algo que nos une e não o que nos separa, estamos qui para discutir sobre jogos, o que os rodeia o seu universo.
Tens razão e tal, mas os jogos não nos unem só por si, aliás, vê-se bem com alguma das guerras PS vs Xbox ou assim... :P
pedropaulo Escreveu:A conversa da Treta é um local onde podemos descontrair mas isso não significa que reine a anrquia sob a forma de spam ou flood ou de comentarios que violam não só as regras do forum mas tb o bom senso.
Sim, mas não vejo onde os nossos últimos posts foram spam ou flood :-k Se violaram as regras isso é diferente, mas, para além de estarmos no geral, estamos no conversa da treta, em que já falamos muitas muitas vezes da vida de cada um e de coisas que não tem nada a ver. Não vejo em que é que isso é diferente de política... :-k

P.S.: Ainda me lembro, no fórum antigo, de ver um tópico sobre os cãezinhos não sei de quem... :-'' lol ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder