Chris Escreveu:EDIT: Eu estava no gozo sobre o banir..
Eu sei que sim

lol, e eu também estava no gozo quando respondi.
Chris Escreveu:PVon, mesmo que isso tudo que dizes sobre a USA ser responsavel pelos atentados de 9/11 e que há uma grande teia de conspiração atrás de isso blah blah. O que é que isso te interessa? Porquê tanta obsessão com teorias da conspiração?
É uma pergunta pertinente

Quanto ao PVon não sei, mas quanto a mim, falo porque acho estúpido as pessoas continuarem a acreditar na papinha toda sem sequer questionar. Não tenho uma opinião concreta formada sobre isto, mas que não acredito nas palavras oficiais só porque são oficiais é um facto adquirido. Por outro lado, falo sobre isto como falo sobre qualquer outra coisa que defendo: para ajudar os outros a conhecer vários pontos de vista, e desta forma ter um maior conhecimento e saber formar melhor a opinião de eles próprios.
Mas se querem discutir porque é que a religião é a grande culpada de todo o mal do mundo também podemos falar, que eu não me importo

Mas porque falamos dos US e não da religião? Simples, porque os US vieram à baila.
Bu77erCup242 Escreveu:"Culpa e dos Estados Unidos e da Europa ao nao terem uma reação forte o suficiente para mostrar que não nos vamos sujeitar a isto"
Desculpa, culpa é do resto do mundo por serem fracos o suficiente ara se sujeitarem ao imperialismo norte americano...
Bu77erCup242 Escreveu:Para ser breve, este é um forum jogos e por isso duvido que saibas a minha opiniao, mas se tiver interesseda concordei 101% com a intervensão armada no Iraque. Mas tenho que admitir que ultimamente anda muito desapontado com admistração Bush, sabes pq ? Estava a espera de uma reação muito mais forte em relação a bomba do Irão, mesmo se fosse necessario um ação militar.
Como podes ver cada um tem as sua ideias politicas, como cada um tem pode ter as sua idias religiosas, mas penso que niguem frequenta um forum de jogos com vontade de se chatear com isso. Por isso mesmo é que peço para pararem com os comentarios que vão contar o tema do forum e todo aquilo em que eu acredito.
Então concordas que um país em que à sensura, um país fortemente regulado pela religião se arme em polícia do mundo atacando indiscriminadamente países que são como ele mas piores? Eu não concordo... Mas lá está, há mentalidades para tudo, o outro também não pensava que uma espada podia mudar o mundo (Rurouni Kenshin)?
Bu77erCup242 Escreveu:Primeiro sim este topico deixa um pouco exatlado, mas ouve uma troca de petardos como e obvio, o teu filtro de visão nao te deixou ver.
Assim se achas que uma pessoas que se basei em teorias da conspiração é que alto calibre mental ...tudo bem. Sera que as pessoas que acreditam em OVNIs podem nos mostram aqueles documentarios do Discovery Channel com as fotos e testemunhos e nos somos "quadrados" se não acreditarmos. (...)
Eu não sei, mas há uma diferença bastante grande entre a parte dos OVNIS e da ida à lua e as teorias da conspiração. É que os OVNIS e a ida à lua, todas as teorias foram desmentidas, enquanto que sobre a teoria da conspiração nada é dito em contrário, optando-se assim por nem se ligar. Sabes que não desmentir é a melhor maneira de fazer esquecer, pois não chama a atenção sobre algo que muitas pessoas desconhecem.
Por outro lado, é natural que surjam estas acusações contra os estados unidos, um país imperialista que turtura os seus prisioneiros de guerra, um país que mente descaradamente, um país que é capaz de matar milhares de pessoas inocentes para atingir os seus fins, um país que é capaz de ensenar e está provado que já o foi.
pedropaulo Escreveu:Lembrem-se que apesar deste ser um topico mais "liberal" há assuntos que estão bloqueados como diz claramente a Constituição do forum.
E o bom senso digo eu.
1º - Já tivemos anteriormente conversas semelhantes.
2º - Estamos no conversa da treta, mas se este não é o local achas bom fazer-se um tópico só para isso. I mean, discute-se filmes, séries, música, livros e assim, e não se discute isto?
3º - A constituição não diz o que estás a dizer. Diz que não se deve discriminar as pessoas com base em determinados factores. Senão confirma
aqui
Peddie Escreveu:O Buttercup já disse tudo. Pseudo-hippies anti-América é a coisa mais ridícula que tem se vindo a manifestar desde o 11 de Setembro.
Acho que devias dizer depois da guerra do kosovo, ou talvez depois do vietnam, ou talvez depois de pearl arbor? Não, depois de 11 de setembro elese são mais ouvidos, mas havia já muitos antes, muito antes disso.