Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 01 out 2006, 11:21

cinemaniac Escreveu: mas tipo, se isto é conversa da treta é mm para se falar de coisas que nao tenham a ver somente com jogos mas sim na geralidade. e acho que este tipo de conversas sao muito interessantes. nao vejo o pk de nao falarmos disto. ninguém morre por falarmos disto nem de dizer-mos o que pensamos. se assim fosse eu ja tinha morto o Bush com tanta coisa que digo LOL mas se estás a referir-te ao que se passou antes da conversa do 9/11, nesse caso ja nao sei. estou so mesmo a falar desta parte da conversa.
Eu não disse que não se podia falar disto, eu até acho que é exactamente para isto que serve o tópico. Eu estava-me a referir a outra coisa, mas esquecemos o passado.

PVon, mesmo que isso tudo que dizes sobre a USA ser responsavel pelos atentados de 9/11 e que há uma grande teia de conspiração atrás de isso blah blah. O que é que isso te interessa? Porquê tanta obsessão com teorias da conspiração?
hax face
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 01 out 2006, 11:37

Newtomic Escreveu:Então? Preferias...
"Se houver um atentado a culpa é dos Portugueses"?
Eu perferia que o assunto nao fosse abordado simplesmente, mas se queres saber a minha opiniao eu colocava:
"Culpa e dos Estados Unidos e da Europa ao nao terem uma reação forte o suficiente para mostrar que não nos vamos sujeitar a isto"

Newtomic Escreveu:É assim eu pessoalmente não acredito k tenham sido atentados coisa nenhuma e existem CARRADÕES de indicios k levam a k se pense k foi uma manobra interna para incutir o "MEDO" e para desculpar de certa forma a guerra completamente desonesta no Iraque! Eu pessoalmente duvido k tenham sito ataques terroristas, assim como duvido k os Americanos alguma x pisaram o solo da Lua! Sim é apenas a minha opinião, mas não significa necessáriamente k seja ridicula, ridiculo é pensar k os USA atacaram o Iraque sem 2ª intenções, e é não querer ver k os ataques terroristas aumentaram EXPONENCIALMENTE depois de insinuações GRÁVES e sem provas nenhumas por parte dos USA ao povo Árabe e agora queicham-se, eles sempre foram um povo maluko, mas ao menos matavam-se uns aos outros, (eles mesmos), os USA como tem a mania k são donos do Mundo fizeram "M***A" por isso agora aguentem-se à bronca!
Para ser breve, este é um forum jogos e por isso duvido que saibas a minha opiniao, mas se tiver interesseda concordei 101% com a intervensão armada no Iraque. Mas tenho que admitir que ultimamente anda muito desapontado com admistração Bush, sabes pq ? Estava a espera de uma reação muito mais forte em relação a bomba do Irão, mesmo se fosse necessario um ação militar.
Como podes ver cada um tem as sua ideias politicas, como cada um tem pode ter as sua idias religiosas, mas penso que niguem frequenta um forum de jogos com vontade de se chatear com isso. Por isso mesmo é que peço para pararem com os comentarios que vão contar o tema do forum e todo aquilo em que eu acredito.

Newtomic Escreveu:Desculpa lá perguntar, mas qual é o teu problema, mas agora o pessoal só porque não gostas do assunto não pode expor as suas opiniões?
Já agora então qual é a VERDADE absoluta?!
Eu nao sei mas quando em Portugal a policias os tribunais e o resto dos orgão contenetes dizem uma coisa, e um tabloide sensionalista especula para dizer o contrario eu sei qual é verdade "legal".

Newtomic Escreveu:Sabes o k eu acho, acho k estás a ser casmurro, o cinemaniac já disse k viu ambas as afirmações tanto dos comentários "sensasionalistas" como das informações supostamente "correctas" das organizações e governo dos USA. Apenas concorda + com uma do outras e em nenhuma ocasião o vi a insinuar k tu eras isto ou akilo, tu é k começaste a chama-lo de ignorante, por assim dizer e neste post, desculpa k te diga, mas kem não está à altura és tu.
Anyway já agora diz-me uma coisa, para que é k os USA atacaram o Iraque depois de várias provas em como o pais não tinha nenhumas BOMBAS e/ou silos Núcleares! Ou vais dizer k essa guerra k ainda existe não foi criada por os USA?
E outra coisa só em forma de coriosidade, achas k o Bush é um bom presidente?!
(provavelmente nem vais responder, mas pronto a ver o k dizes...)
Primeiro sim este topico deixa um pouco exatlado, mas ouve uma troca de petardos como e obvio, o teu filtro de visão nao te deixou ver.
Assim se achas que uma pessoas que se basei em teorias da conspiração é que alto calibre mental ...tudo bem. Sera que as pessoas que acreditam em OVNIs podem nos mostram aqueles documentarios do Discovery Channel com as fotos e testemunhos e nos somos "quadrados" se não acreditarmos. Não esse documentario so levem as pessoas mais burrinhas e impressionaveis a mundar a sua opiniao, como todos as teorias da conspiração que apresentam fontes dubidosas, histiria meias contadas, justificação inventadas.
Existem explosão dentro do edificio quando cai, com pequeno conhecimento de fisica em entendo bem pq se ter que acreditar que estão la bombas.
Depois dizem coisas como o Fulano XZ esta vivo na Arabia Saudita, mais nada, isto e a prova deles que eles esta vivo. Dizem no filme que ele esta na arabia saudita entao deve estar, nao que apresentem provas...como isto é tudo o que mostram nesse teorias, coisas que mandam para o ar. Basta veres a lista do Morbus, tudo aquilo que ele escreveu sao coisas que eles dizem sem apresentar a minima prova, dizem simplesmente. Se queres acreditar entao fixe para ti, eu preso muito o facto de cair nesses sensionalismos

Quanto ao Iraque concordo com a guerra, e embora não seja perfeito se vivesse nos States votava Bush pq ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 12:04

Bu77erCup242 Escreveu:Quanto ao Iraque concordo com a guerra, e embora não seja perfeito se vivesse nos States votava Bush pq ?
=D> =D> =D>

então acreditas piamente que a guerra nao é somente por uma questão de poder e dinheiro? cofpetroleocof
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 01 out 2006, 12:08

Ok eu deixo claro. Os temas que pretendem abordar não tem lugar, tal como disse o Bu77erCup242 num forum de jogos. E tal como disse e bem "mas penso que niguem frequenta um forum de jogos com vontade de se chatear com isso".

Lembrem-se que apesar deste ser um topico mais "liberal" há assuntos que estão bloqueados como diz claramente a Constituição do forum.
E o bom senso digo eu.
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 12:13

peço desculpa pedropaulo por ter continuado a alimentar isto. nao peço desculpa pelo que disse, porque é a minha opinião sobre isto, mas sei que podia ter terminado antes. mas por mim então paro aqui.

p.s.: sempre vai haver a 4ª parte da trilogia? LOL
A LER:
Imagem
Imagem
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » domingo 01 out 2006, 12:14

cinemaniac Escreveu:peço desculpa pedropaulo por ter continuado a alimentar isto. nao peço desculpa pelo que disse, porque é a minha opinião sobre isto, mas sei que podia ter terminado antes. mas por mim então paro aqui.

Só quando acabarem as 200´as páginas...
José Pinto
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 01 out 2006, 12:15

cinemaniac Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Quanto ao Iraque concordo com a guerra, e embora não seja perfeito se vivesse nos States votava Bush pq ?
=D> =D> =D>

então acreditas piamente que a guerra nao é somente por uma questão de poder e dinheiro? cofpetroleocof
Deixem só responder a isto! :mrgreen:
Calcula-se que o dinheiro que será gasto até ao fim da guerra não compensa o dinheiro ganho com o petroleo!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » domingo 01 out 2006, 12:32

bem mudando de assunto aqui já alguem viu Hostel
:shock: :shock: :shock:
Porra dos melhores filmes de terror dos ultimos tempos :twisted:
eu sei que isto devia estar no tópico de filmes mas era so pra desanuviar o ambiente :mrgreen:
Já agora tenham atenção quando forem a Bratislava :mrgreen:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 12:36

José Pinto Escreveu:
cinemaniac Escreveu:peço desculpa pedropaulo por ter continuado a alimentar isto. nao peço desculpa pelo que disse, porque é a minha opinião sobre isto, mas sei que podia ter terminado antes. mas por mim então paro aqui.

tinha lido que era às 100 páginas... e a outro tópico foi às 100.
Pegazus Escreveu:bem mudando de assunto aqui já alguem viu Hostel
eu sei que isto devia estar no tópico de filmes mas era so pra desanuviar o ambiente :mrgreen:
sim, desanuviar o ambiente com um filme desses LOL bela escolha :P mas pronto, o filme nao é nada bom. mt pelo contrário. só se limita a mostrar cenas violentas sem sentido nenhum, o que é pena...

p.s.: nao comecem a dizer que o filme é do Quentin Tarantino porque ele 'tadinho' nao teve nada a ver lol ele só deu um pouco de dinheiro para o projecto nada mais... foi pena que nao tenha sido ele a escrever argumento, a realizar, a escolher actores... etc...
A LER:
Imagem
Imagem
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » domingo 01 out 2006, 12:49

cinemaniac Escreveu:
José Pinto Escreveu:

sim, desanuviar o ambiente com um filme desses LOL bela escolha :P mas pronto, o filme nao é nada bom. mt pelo contrário. só se limita a mostrar cenas violentas sem sentido nenhum, o que é pena...

p.s.: nao comecem a dizer que o filme é do Quentin Tarantino porque ele 'tadinho' nao teve nada a ver lol ele só deu um pouco de dinheiro para o projecto nada mais... foi pena que nao tenha sido ele a escrever argumento, a realizar, a escolher actores... etc...
bem mostra cenas violentas e outras menos a modos que despidas 8-[ :P
claro que a história podia e deveria ser melhor mas em termos de filme e (eu tambem vejo muitos...) foi dos melhores que tem aparecido...também aluguei terror nas montanhas mas vai ter de ficar pelo disco até ter tempo para o ver...
Agora só ando à espera que o DVD do pirata das caraíbas saia pra o alugar...mas prontos mais menssagens posto no topico filmes :P
:-k de 0 a 10 daria a este Hostel 8
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 13:22

Pegazus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
José Pinto Escreveu:

bem mostra cenas violentas e outras menos a modos que despidas 8-[ :P
claro que a história podia e deveria ser melhor mas em termos de filme e (eu tambem vejo muitos...) foi dos melhores que tem aparecido...também aluguei terror nas montanhas mas vai ter de ficar pelo disco até ter tempo para o ver...
Agora só ando à espera que o DVD do pirata das caraíbas saia pra o alugar...mas prontos mais menssagens posto no topico filmes :P
:-k de 0 a 10 daria a este Hostel 8
o terror nas montanhas (ou em ingles The Hills Have Eyes) está muito mas muito melhor que o Hostel. certas cenas no Hills metem mesmo impressao... fiquei parvo e assustei-me mesmo várias vezes. no hostel, houve la uma cena ou duas que me deixaram enjoado lol nada demais lol
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 01 out 2006, 13:31

O Buttercup já disse tudo. Pseudo-hippies anti-América é a coisa mais ridícula que tem se vindo a manifestar desde o 11 de Setembro. Pois se não fosse a América ainda devíamos estar com a Inquisição em cima. Deixem-se de fantochadas de documentários tentativo-esclarecedores de alguma coisa, porque gajos como o Michael Moore são tão sensacionalistas que nem sei porque é que ainda se dá crédito a essa gente.
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 01 out 2006, 13:53

Vou mudar o tema disto! :mrgreen:
Nova previsão (minha): Jack Thompson desiste de gta e começa atacar Vision Camera! Porquê? Porque são muitos os post's de sujeitos a mostrar o seu "winkidinky" nos jogos, quando não é a masturbar... Graças a Deus que não jogo Uno... :shock:
(para quem não percebeu, anda aí putos nojentos a mostrar a sua pilinha às pessoas que estão a jogar, isto com a camara da xbox 360, principalmente no jogo do uno...)!
Seria giro era uma opinião da Microsoft sobre este assunto, é que as camaras mal sairam e ja começa montes de topicos a queixar-se do mesmo, mais uns meses e será raro a pessoa que não tenha passado por esta terrivel experiencia...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » domingo 01 out 2006, 14:33

Cyrax Escreveu:Vou mudar o tema disto! :mrgreen:
Nova previsão (minha): Jack Thompson desiste de gta e começa atacar Vision Camera! Porquê? Porque são muitos os post's de sujeitos a mostrar o seu "winkidinky" nos jogos, quando não é a masturbar... Graças a Deus que não jogo Uno... :shock:
(para quem não percebeu, anda aí putos nojentos a mostrar a sua pilinha às pessoas que estão a jogar, isto com a camara da xbox 360, principalmente no jogo do uno...)!
Seria giro era uma opinião da Microsoft sobre este assunto, é que as camaras mal sairam e ja começa montes de topicos a queixar-se do mesmo, mais uns meses e será raro a pessoa que não tenha passado por esta terrivel experiencia...
Será que a senhora Clinton se vai importar?? :mrgreen:
Nem sempre os melhores ganham...

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 01 out 2006, 15:20

Chris Escreveu:EDIT: Eu estava no gozo sobre o banir..
Eu sei que sim ;) lol, e eu também estava no gozo quando respondi.
Chris Escreveu:PVon, mesmo que isso tudo que dizes sobre a USA ser responsavel pelos atentados de 9/11 e que há uma grande teia de conspiração atrás de isso blah blah. O que é que isso te interessa? Porquê tanta obsessão com teorias da conspiração?
É uma pergunta pertinente :-k Quanto ao PVon não sei, mas quanto a mim, falo porque acho estúpido as pessoas continuarem a acreditar na papinha toda sem sequer questionar. Não tenho uma opinião concreta formada sobre isto, mas que não acredito nas palavras oficiais só porque são oficiais é um facto adquirido. Por outro lado, falo sobre isto como falo sobre qualquer outra coisa que defendo: para ajudar os outros a conhecer vários pontos de vista, e desta forma ter um maior conhecimento e saber formar melhor a opinião de eles próprios.

Mas se querem discutir porque é que a religião é a grande culpada de todo o mal do mundo também podemos falar, que eu não me importo :mrgreen: Mas porque falamos dos US e não da religião? Simples, porque os US vieram à baila.
Bu77erCup242 Escreveu:"Culpa e dos Estados Unidos e da Europa ao nao terem uma reação forte o suficiente para mostrar que não nos vamos sujeitar a isto"
Desculpa, culpa é do resto do mundo por serem fracos o suficiente ara se sujeitarem ao imperialismo norte americano...
Bu77erCup242 Escreveu:Para ser breve, este é um forum jogos e por isso duvido que saibas a minha opiniao, mas se tiver interesseda concordei 101% com a intervensão armada no Iraque. Mas tenho que admitir que ultimamente anda muito desapontado com admistração Bush, sabes pq ? Estava a espera de uma reação muito mais forte em relação a bomba do Irão, mesmo se fosse necessario um ação militar.
Como podes ver cada um tem as sua ideias politicas, como cada um tem pode ter as sua idias religiosas, mas penso que niguem frequenta um forum de jogos com vontade de se chatear com isso. Por isso mesmo é que peço para pararem com os comentarios que vão contar o tema do forum e todo aquilo em que eu acredito.
Então concordas que um país em que à sensura, um país fortemente regulado pela religião se arme em polícia do mundo atacando indiscriminadamente países que são como ele mas piores? Eu não concordo... Mas lá está, há mentalidades para tudo, o outro também não pensava que uma espada podia mudar o mundo (Rurouni Kenshin)? :-k
Bu77erCup242 Escreveu:Primeiro sim este topico deixa um pouco exatlado, mas ouve uma troca de petardos como e obvio, o teu filtro de visão nao te deixou ver.
Assim se achas que uma pessoas que se basei em teorias da conspiração é que alto calibre mental ...tudo bem. Sera que as pessoas que acreditam em OVNIs podem nos mostram aqueles documentarios do Discovery Channel com as fotos e testemunhos e nos somos "quadrados" se não acreditarmos. (...)
Eu não sei, mas há uma diferença bastante grande entre a parte dos OVNIS e da ida à lua e as teorias da conspiração. É que os OVNIS e a ida à lua, todas as teorias foram desmentidas, enquanto que sobre a teoria da conspiração nada é dito em contrário, optando-se assim por nem se ligar. Sabes que não desmentir é a melhor maneira de fazer esquecer, pois não chama a atenção sobre algo que muitas pessoas desconhecem.

Por outro lado, é natural que surjam estas acusações contra os estados unidos, um país imperialista que turtura os seus prisioneiros de guerra, um país que mente descaradamente, um país que é capaz de matar milhares de pessoas inocentes para atingir os seus fins, um país que é capaz de ensenar e está provado que já o foi.
pedropaulo Escreveu:Lembrem-se que apesar deste ser um topico mais "liberal" há assuntos que estão bloqueados como diz claramente a Constituição do forum.
E o bom senso digo eu.
1º - Já tivemos anteriormente conversas semelhantes.
2º - Estamos no conversa da treta, mas se este não é o local achas bom fazer-se um tópico só para isso. I mean, discute-se filmes, séries, música, livros e assim, e não se discute isto?
3º - A constituição não diz o que estás a dizer. Diz que não se deve discriminar as pessoas com base em determinados factores. Senão confirma aqui
Peddie Escreveu:O Buttercup já disse tudo. Pseudo-hippies anti-América é a coisa mais ridícula que tem se vindo a manifestar desde o 11 de Setembro.
Acho que devias dizer depois da guerra do kosovo, ou talvez depois do vietnam, ou talvez depois de pearl arbor? Não, depois de 11 de setembro elese são mais ouvidos, mas havia já muitos antes, muito antes disso.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder