Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 20 fev 2007, 1:48

Hunter Escreveu:
icekimi Escreveu:
Hunter Escreveu:Ja vi o "Blood Diamond" e considero o filme, o mais forte candidato a oscar...
O filme tem uma historia muito bem elaborada e comovente ao fim, bons actores e uma excelente realizaçao. Gostei muito: 9/10
O filme não está nomeado, por isso...
Entao nao tem nomeaçoes para oscar's???? Pensei que estava nomeado para melhor filme, melhor actor principal e melhor realizaçao... :?
Não, esta em melhor actor, actor secundário e categorias de som
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 20 fev 2007, 1:49

icekimi Escreveu:
Hunter Escreveu:
icekimi Escreveu:
Hunter Escreveu:Ja vi o "Blood Diamond" e considero o filme, o mais forte candidato a oscar...
O filme tem uma historia muito bem elaborada e comovente ao fim, bons actores e uma excelente realizaçao. Gostei muito: 9/10
O filme não está nomeado, por isso...
Entao nao tem nomeaçoes para oscar's???? Pensei que estava nomeado para melhor filme, melhor actor principal e melhor realizaçao... :?
Não, esta em melhor actor, actor secundário e categorias de som
entao peço desculpa pelo erro. Nao ando muito a par disto... :oops: :oops: :oops:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 20 fev 2007, 2:03

Nomeaçoes Blood Diamond:
Melhor Actor - Leonardo DiCaprio
Melhor Actor Secundário - Djimon Hounson
Achievement in film editing (edição do filme)
Achievement in sound editing (edição de som)
Achievement in sound mixing (mistura de som)

realmente o português não está nomeado, pensei que estivesse... é pena. mas compreendo que o prémio tivesse sido melhor entregue quando foi o Girl With A Pearl Earing, e acho que seria muito mais justo.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » terça 20 fev 2007, 16:25

Alguém já viu o trailer do Smokin' Aces (Um trunfo na manga) ?

Pois bem eu já, e parece estar um valente filme :) irei ver se for possível!

O Blood diamond também é um grande filme, adorei aquele género de acção!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 21 fev 2007, 12:17

Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 21 fev 2007, 13:03

(podias ter dito que filme era... não sei... convém por vezes :P )
aqui fica um link com mais qualidade:
Imagem
RESIDENT EVIL EXTINCTION TRAILER
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 21 fev 2007, 13:10

Mas se eu tivesse dito podiam não clicar no link porque não gostam de RE. :twisted:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 21 fev 2007, 13:18

Vi ontem o Land of the Dead... OH MY GODDDD!!! Não era num centro comercial? Ou eu joguei demasiado DR? :-k
O gore do filme foi em excesso, até compreendo esse aspecto, mas por favor, os "vivos" pareciam plasticina, era como rasgar uma folha... :-({|=
Bem, tirando esse aspecto negativo, eh, ainda "vê-se", fica com 3/5!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 21 fev 2007, 13:21

Realmente eles não sabem quando parar #-o
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 21 fev 2007, 14:05

icekimi Escreveu:
Realmente eles não sabem quando parar #-o
tipo, não é que o filme seja mau de todo, porque até não é, mas tendo um nome do jogo seria de esperar algo mais do que o próprio nome e a introdução das personagens do jogo. mas de resto, o filme atinge o seu propósito, diverte e até consegue ser interessante.

em relação por exemplo à Claire (a nova personagem que irá aparecer neste 3º filme) até que podem arranjar uma boa história. se bem me lembro ela no fim do jogo acabava a andar para o nada... tipo, era deserto mesmo, pode ter ido ali parar logo após os finais do 2º jogo, pois ela ia continuar á procura do seu irmão Chris. agora imaginem só, no 4º filme (que também já vai sair em 2008 se não estou em erro), a Claire encontrar o seu irmão (assim como a Jill encontra-lo) e ainda aparecer o Leon que já esteve com a Claire e vinha mais a Ada a dar uma maozinha. ok isto seria impossivel pois a personagem da Alice ficaria completamente deslocada... ok, então ela morre no fim do 3º lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Sonny
Junior
Mensagens: 59
Registado: quarta 03 jan 2007, 17:51
Localização: Portimão

Mensagem por Sonny » quinta 22 fev 2007, 18:21

Cyrax Escreveu:Vi ontem o Land of the Dead... OH MY GODDDD!!! Não era num centro comercial? Ou eu joguei demasiado DR? :-k
O gore do filme foi em excesso, até compreendo esse aspecto, mas por favor, os "vivos" pareciam plasticina, era como rasgar uma folha... :-({|=
Bem, tirando esse aspecto negativo, eh, ainda "vê-se", fica com 3/5!
já vi esse filme ha ja algum tempo e nao gostei muito...prefiro o Renascer dos Mortos :mrgreen: mas tambem filmes de terror nao sao dos meus preferidos e houve poucos que nao me fizeram dormir enquanto via o filme
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 22 fev 2007, 18:44

Sonny Escreveu:
Cyrax Escreveu:Vi ontem o Land of the Dead... OH MY GODDDD!!! Não era num centro comercial? Ou eu joguei demasiado DR? :-k
O gore do filme foi em excesso, até compreendo esse aspecto, mas por favor, os "vivos" pareciam plasticina, era como rasgar uma folha... :-({|=
Bem, tirando esse aspecto negativo, eh, ainda "vê-se", fica com 3/5!
já vi esse filme ha ja algum tempo e nao gostei muito...prefiro o Renascer dos Mortos :mrgreen: mas tambem filmes de terror nao sao dos meus preferidos e houve poucos que nao me fizeram dormir enquanto via o filme
Filmes de terror também não são o meu genero favorito, principalmente porque não conseguem fazer o que se propõem, assustar e criar medo no espectador. O Exorcista ainda é para mim, o expoente maximo do género.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 22 fev 2007, 18:48

icekimi Escreveu:Filmes de terror também não são o meu genero favorito, principalmente porque não conseguem fazer o que se propõem, assustar e criar medo no espectador. O Exorcista ainda é para mim, o expoente maximo do género.
Eu prefiro o The Grudge (gosto tanto do japonês como do ramake americano). Acho que o Exorcista é para putos... Tipo, aquilo cria medo no espectador? Eu olho para a miuda e não tremo, rio-me, lol!
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 22 fev 2007, 18:57

icekimi Escreveu:
Sonny Escreveu:
Cyrax Escreveu:Vi ontem o Land of the Dead... OH MY GODDDD!!! Não era num centro comercial? Ou eu joguei demasiado DR? :-k
O gore do filme foi em excesso, até compreendo esse aspecto, mas por favor, os "vivos" pareciam plasticina, era como rasgar uma folha... :-({|=
Bem, tirando esse aspecto negativo, eh, ainda "vê-se", fica com 3/5!
já vi esse filme ha ja algum tempo e nao gostei muito...prefiro o Renascer dos Mortos :mrgreen: mas tambem filmes de terror nao sao dos meus preferidos e houve poucos que nao me fizeram dormir enquanto via o filme
Filmes de terror também não são o meu genero favorito, principalmente porque não conseguem fazer o que se propõem, assustar e criar medo no espectador. O Exorcista ainda é para mim, o expoente maximo do género.
Que idade tinhas quando o viste pela ultima vez?

Eu vi-o pela última vez à dois anos e arrependi-me profundamente, pois eliminou-me todas as boas recordações que tenho dele, sinceramente com esta idade aquilo já não provoca nem susto, agora que já deixei a idade da inocência, não vejo terror nenhum em bonecos de plasticina e efeitos que apesar de bons na altura não enganariam qualquer adolescente.

Pra mim os expoentes máximos deste género continuam a ser The Others e The Grudge. Poderia ainda incluir Blair Witch, apesar deste só poder ser visto sozinho e à noite, é um erro enorme ver Blair Witch de outra forma.

Para mim um bom filme de Terror é aquele que provoca medo por aquilo que tu não vês e não o que o exorcista fez.

Para quem nunca viu o filme assim como para aqueles que já o viram, leiam antes o livro, aí sim a verdadeira essência do exorcista. E acreditem a versão cinematográfica está muito longe da qualidade e enredo do livro, que foi escrito por um padre
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 22 fev 2007, 19:09

Pois, o Blair Witch tambem é um filme muito fixe... Quando o o vi fui logo pesquisar para ver se aquilo era baseado em factos reais, lol. Mas o que é tramado e "bom" ao mesmo tempo é que nunca se vê quem estava a fazer aquelas cenas... É que tanto podia ser algum serial killer a tentar assustar os gajos como poderia existir mesmo a tal Bruxa de Blair (no filme, claro)...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Responder