Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Com a 360 a ficar á frente da PS3?
Humm não acredito. A 360 vai vender mais que a antecessora mas suspeito que o aumento de vendas seja reflexo da expansão do mercado e como tal tb a PS3 devera ter vendas superiores.
È provavel que a Microsoft ganhe tereno nesta geração mas não vai apanhar a Sony nem tâo pouco "mata-la".
A causa de morte da Sony parece-me mais suicidio causado por uma alimentação desiqulibrada......
Humm não acredito. A 360 vai vender mais que a antecessora mas suspeito que o aumento de vendas seja reflexo da expansão do mercado e como tal tb a PS3 devera ter vendas superiores.
È provavel que a Microsoft ganhe tereno nesta geração mas não vai apanhar a Sony nem tâo pouco "mata-la".
A causa de morte da Sony parece-me mais suicidio causado por uma alimentação desiqulibrada......
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Não sei se significa.... Quanto é que a Wii já vendeu? Mais que aos outras duas juntas?Winjer Escreveu:No Japão o numero de PS3 vendidas já ultrapassou o numero de Xbox360 vendidas, apesar da diferença de uma ano. O que significa que pelo menos no Japão a Sony deve conseguir sobreviver mesmo se no resto do planeta correr mal.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Só a DS lite vendeu mais que todas as Playstations da Sony, isto segundo uns numeros que apresentaram mais atrás.Morbus Escreveu:Não sei se significa.... Quanto é que a Wii já vendeu? Mais que aos outras duas juntas?Winjer Escreveu:No Japão o numero de PS3 vendidas já ultrapassou o numero de Xbox360 vendidas, apesar da diferença de uma ano. O que significa que pelo menos no Japão a Sony deve conseguir sobreviver mesmo se no resto do planeta correr mal.
Mas há uma questão. A Wii por ter hardware "velhinho" é mais fácil de construir e não tem problemas de yelds como a PS3 ou a Xbox360 (no inicio). E isto significa que a Sony não consegue disponibilizar tantas PS3 como a Nintendo consegue disponibilizar Wii, e também, que o hardware é mais caro de produzir.Morbus Escreveu:Não sei se significa.... Quanto é que a Wii já vendeu? Mais que aos outras duas juntas?Winjer Escreveu:No Japão o numero de PS3 vendidas já ultrapassou o numero de Xbox360 vendidas, apesar da diferença de uma ano. O que significa que pelo menos no Japão a Sony deve conseguir sobreviver mesmo se no resto do planeta correr mal.
Será que a Sony devia ter apostado em hardware mais fácil de fabricar do que os Blu Ray e os Cell. Provavelmente sim, mas isto foi a escolha deles e agora que se aguentem.
Acho engraçado criticarem o line up da 360 quando a maioria dos jogos de lançamento da Wii e da PS3 são medíocres.
Tenho jogado (muito) na Wii nos últimos dias e cada vez tenho mais a certeza que é o factor "novidade" que tem suportado as excelentes vendas da consola.
O conceito da comando é engraçado para umas reuniões com os amigos, com os irmãos mais novos, etc, mas tornar o hábito de jogar na Wii uma rotina é muito complicado.
Espero tar enganado, mas lembro-me bem das maravilhosas vendas da cube no seu início de vida... Lembro-me ainda melhor do seu triste fim...
Ainda para mais, o ano de 2007 será de extrema seca para os lados da consola da nintendo, já que os grandes trunfos Mario e Metroid foram adiados para o natal desse mesmo ano..
Não me interpretem mal (sou um admirador da ninty desde que jogo) mas não consigo partilhar todo o hype e maluqueira em redor da Wii...
Por curiosidade, deixo as notas dos reviews aos jogos de lineup da Wii num dos sites que mais considero, o Eurogamer:
- Monster 4x4: World Circuit - 4/10
- Call of Duty 3 - 5/10
- Tony Hawk's Downhill Jam - 5/10
- Red Steel - 6/10
- Super Monkey Ball: Banana Blitz - 6/10
- The Legend of Zelda: Twilight Princess - 9/10
- Rayman Raving Rabbids - 7/10
- Wii Play - 6/10
- Wii Sports - 8/10
Até ver, não me parece um lineup em nada superior ao da 360. A meu ver, claro...
Abraço
Tenho jogado (muito) na Wii nos últimos dias e cada vez tenho mais a certeza que é o factor "novidade" que tem suportado as excelentes vendas da consola.
O conceito da comando é engraçado para umas reuniões com os amigos, com os irmãos mais novos, etc, mas tornar o hábito de jogar na Wii uma rotina é muito complicado.
Espero tar enganado, mas lembro-me bem das maravilhosas vendas da cube no seu início de vida... Lembro-me ainda melhor do seu triste fim...
Ainda para mais, o ano de 2007 será de extrema seca para os lados da consola da nintendo, já que os grandes trunfos Mario e Metroid foram adiados para o natal desse mesmo ano..
Não me interpretem mal (sou um admirador da ninty desde que jogo) mas não consigo partilhar todo o hype e maluqueira em redor da Wii...
Por curiosidade, deixo as notas dos reviews aos jogos de lineup da Wii num dos sites que mais considero, o Eurogamer:
- Monster 4x4: World Circuit - 4/10
- Call of Duty 3 - 5/10
- Tony Hawk's Downhill Jam - 5/10
- Red Steel - 6/10
- Super Monkey Ball: Banana Blitz - 6/10
- The Legend of Zelda: Twilight Princess - 9/10
- Rayman Raving Rabbids - 7/10
- Wii Play - 6/10
- Wii Sports - 8/10
Até ver, não me parece um lineup em nada superior ao da 360. A meu ver, claro...
Abraço
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Não é de facto. Aliás creio que só mesmo a PS2 teve tal catalogo inicial mas como era retrocompativel lá foram dizendo que tinha o maior catalogo de lançamento alguma vez disponível. Se serviu para eles também serve para a Wii 
O maior problema a meu ver nem é o factor novidade, mais tarde ou mais cedo ele claro vai ao ar, mas começa-me a preocupar o horizonte médio da Wii.
Não falo dos Mario ou Metroid mas sim de títulos third party exclusivos, que apesar de prometidos tardam em aparecer.
Foi esse um dos golpes que deu cabo da Cube e se a Wii não se põe a pau....

O maior problema a meu ver nem é o factor novidade, mais tarde ou mais cedo ele claro vai ao ar, mas começa-me a preocupar o horizonte médio da Wii.
Não falo dos Mario ou Metroid mas sim de títulos third party exclusivos, que apesar de prometidos tardam em aparecer.
Foi esse um dos golpes que deu cabo da Cube e se a Wii não se põe a pau....
Agora é que os jogos bons da PS3 cabem na minha mão. Aliàs nem preciso dos dedos todos.
Quem disse que queria ver Virtua Fighter 5 na Xbox 360, quem foi?
Alguns membros do XTP "exigiram" Virtua Fighter 5 na 360. Pois bem, parece que a Sega os ouviu.
A produtora acaba de anunciar VF5 para a Xbox 360, para o Verão de 2007 na Europa e EUA. Podem ler a conferência, aqui.
E é mais um exclusivo a menos para a PlayStation 3...
http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... mid=46?f=4
Alguns membros do XTP "exigiram" Virtua Fighter 5 na 360. Pois bem, parece que a Sega os ouviu.
A produtora acaba de anunciar VF5 para a Xbox 360, para o Verão de 2007 na Europa e EUA. Podem ler a conferência, aqui.
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Eu nao quero que Nintendo sai derrotada....pelo menos ao ponto de ser obrigada a sair do mercado das consola de sala. Mas defacto penso que a Wii foi mesmo um passo no escuro.
Alias ja tinha expressado a minha opiniao noutro topico ( Proximo a Cair, se nao me engano ), a batalha da Wii so começa la para o meio da 2007. Ate la as consolas vendesse sozinhas. Ai quando os jogadores comecarem a ver que tem os GTAs e os shooters das outras consolas...
Nintendo tem que comecar a lancar jogos bons, e nao jogos medriocres ecsondidos atraz da inovaçao do comando, e rapido.
Alias ja tinha expressado a minha opiniao noutro topico ( Proximo a Cair, se nao me engano ), a batalha da Wii so começa la para o meio da 2007. Ate la as consolas vendesse sozinhas. Ai quando os jogadores comecarem a ver que tem os GTAs e os shooters das outras consolas...
Nintendo tem que comecar a lancar jogos bons, e nao jogos medriocres ecsondidos atraz da inovaçao do comando, e rapido.
As coisas começam a ficar realmente negras. A Sony vai ter de segurar muito bem a Square-Enix e a Kojima Productions. Para além deste também o próximo jogo das Tartarugas Ninja sairá em todas as plataformas excluindo PS3 e XBox :Skeko Escreveu:Agora é que os jogos bons da PS3 cabem na minha mão. Aliàs nem preciso dos dedos todos.
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
E a Square Enix aparentemente tem 2 jogos a serem desenvolvidos para a xbox 360!ICE Escreveu:As coisas começam a ficar realmente negras. A Sony vai ter de segurar muito bem a Square-Enix e a Kojima Productions. Para além deste também o próximo jogo das Tartarugas Ninja sairá em todas as plataformas excluindo PS3 e XBox :Skeko Escreveu:Agora é que os jogos bons da PS3 cabem na minha mão. Aliàs nem preciso dos dedos todos.

Xbox Live Clan: 4Insignia
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
pois realmente já toda a gente sabe que a 360 tem o melhor catalogo e que a PS3 está cada vez pior. E é impossivelç alguem afirmar o contrário. Por isso n há mais nada a discutir a n ser mais provaveis cancelamentos e exclusivos da sony a passar para a 360.
N se tem falado mt da wii. Mas a wii em jogos como todos sabem n presta. Fora zelda. Tem de melhorar para se manter no mercado. Acho que a wii vende bem agora que é novidade. Mas n é nada de mais e n tem grandes jogos. É uma consola para festas e pouco mais.
Feliz natal a todos.
N se tem falado mt da wii. Mas a wii em jogos como todos sabem n presta. Fora zelda. Tem de melhorar para se manter no mercado. Acho que a wii vende bem agora que é novidade. Mas n é nada de mais e n tem grandes jogos. É uma consola para festas e pouco mais.
Feliz natal a todos.