Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 2:15

Eu acredito mais que o Bin Laden é descendente de Jesus Cristo do que tenha sido ele a criar aquele atentado, ainda por cima com aviões militares Americanos.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 01 out 2006, 2:15

Desculpa la PVon mas ..." próprio governo Americano a fazer o atentado no 11 de setembro aos edificios do WTC são bastante obvias " eu parvos ou bebes demais. Fizeram os atentados, tens OVNIs na area 51 e mataram o Kennedy. Ahh pois nunca chegaram a lua, tb ja vista o documentario com os angulos da sombras e o resto das tretas ? Ha um bem conhecido... Trata-te
Quanto a tua pergunta Cinemanic, devias ver a porcaria daquela obra de ficção que chamas de documentario para perceber que primeiro e dito que o FBI nao ter a certeza absulota de quem eram os terroriasta e de qualquer maneira esse lindi filme nao diz nada alem de mandar locais e profissoes para o ar.
Ridiculo
Apagauem esta porcaria se faz favor.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 2:17

Bu77erCup242 Escreveu:Desculpa la PVon mas ..." próprio governo Americano a fazer o atentado no 11 de setembro aos edificios do WTC são bastante obvias " eu parvos ou bebes demais. Fizeram os atentados, tens OVNIs na area 51 e mataram o Kennedy. Ahh pois nunca chegaram a lua, tb ja vista o documentario com os angulos da sombras e o resto das tretas ? Ha um bem conhecido... Trata-te
Quanto a tua pergunta Cinemanic, devias ver a porcaria daquela obra de ficção que chamas de documentario para perceber que primeiro e dito que o FBI nao ter a certeza absulota de quem eram os terroriasta e de qualquer maneira esse lindi filme nao diz nada alem de mandar locais e profissoes para o ar.
Ridiculo
Apagauem esta porcaria se faz favor.
oh minha nossa... e eu a pensar que so os americanos era totalmente manipulados pelo governo de Bush... será isto um virus que se alastra e ja chegou a portugal? it makes me sick... sim apaguem porque existem aqui membro que são menores e se eles vêm isto ficam condenadas à ignorancia...e ainda podemos salvar quem não viu isto...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » domingo 01 out 2006, 2:18

hoje já não estou com cabeça mas amanha vou comentar o assunto :mrgreen:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 2:19

lololololol
O ângulo do sniper de que dizem que mataram o kennedy está completamente inverso, do que atingio a cabeça do kennedy, pensa e fala depois, se há provas de o contrário porquê acreditar nas oficiais que foram ditas primeiro e sem sentido nehum.
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 2:20

Pegazus Escreveu:hoje já não estou com cabeça mas amanha vou comentar o assunto :mrgreen:
fx, fico há espera. :o
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 01 out 2006, 2:21

Olha meu amigo, se achas que ver um filme acerca de uma teoria da conspiração e acreditar nele cegamente faz de ti uns esclarecido estas muito enganado. No fundo faz de ti um ignorante que e manipulado por essas obras mediaticas que geralmente tem muito maior efeito sobre as pessoas com menos capacidades mentais.
isto parace o pros e contras com o Soares e o Pacheco Pereira, temos o mediatico e populucho a discutir com quem pensa e que debater idieas e factos
Última edição por Bu77erCup242 em domingo 01 out 2006, 2:30, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 2:23

Bu77erCup242 Escreveu:Olha meu amigo, se achas que ver um filme acerca de uma teoria da conspiração e acreditar nele cegamente faz de ti uns esclarecido estas muito enganado. No fundo faz de ti um ignorante que e manipulado por essas obras mediaticas que geralmente tem muito maior efeito sobre as pessoas com menos capacidades mentais.
isto parace o pros e contras som o doutro Pacheco Pereira e o Soares, temos o mediatico e populucho a discutir com quem pensa e que debater idieas e factos
e em k é k tu te baseias para estares correcto? da mesma maneira que nos nao podemos confirmar que está certo ou errado o que está no video (além de ser mais real do que os desmentimentos por parte da américa) tu tb n podes confirmar nada do que comentas. e tás a falar duma coisa que nem viste... se queres realmente comentar o que se passa ou nao no video, VÊ E FALA... caso contrário, só estas a ser "quadrado".
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 01 out 2006, 2:27

Factos dos orgaos competentes, que mostram mais imagens e dados do que esses apresentados nessa obra de ficção. Tu é que escolhes acreditar na obra mediatica e que se aproveita da um impressionabilidade para ter sucesso. Depois o cego sou eu. eu posso ser cego nas olha que nao fasso um esforço enorme para ver o que nao se passa.

Segundo podes me chamar muita coisa mas estou a ver esse video e nao passam de exertos do suposto documentario que passou no canal 2 e seguidamente no 1. Por isso ate ja vi essa tristeza mais que uma vez.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 2:30

Bu77erCup242 Escreveu:Factos dos orgaos competentes, que mostram mais imagens e dados do que esses apresentados nessa obra de ficção. Tu é que escolhes acreditar na obra mediatica e que se aproveita da um impressionabilidade para ter sucesso. Depois o cego sou eu. eu posso ser cego nas olha que nao fasso um esforço enorme para ver o que nao se passa.
*head falls to the table*

ou seja, ves imagens igualmente manipuladas e que te sao mostradas da mesma maneira... isso nao comprova nada do que possas estar a ateimar... continuamos em pé de igualdade. e quando te referes a "orgãos competentes" referes-te a ... SIC? TVI? CNN? ... America? LOL ROTF

edit:
continua a ver...eu vi o documentário que deu na Tv e nao... nao é igual
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 01 out 2006, 2:35

Acerio depois de comentarios destes "SIC? TVI? CNN? ... America? LOL ROTF " eu é que sou cego. Meu amigo ctg esta conversa acabou, nao estas a altura desculpa. Quanto ao documentario, nao, e o mesmo. O aviao no pentagono, igual, explosoes na torre a mesma coisa, os terrorista, igual, Assistente de bordo e lugar dos passageiros, igual. A mesma igem o mesmo som, a mesma voz.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 2:41

Bu77erCup242 Escreveu:Acerio depois de comentarios destes "SIC? TVI? CNN? ... America? LOL ROTF " eu é que sou cego. Meu amigo ctg esta conversa acabou, nao estas a altura desculpa. Quanto ao documentario, nao, e o mesmo. O aviao no pentagono, igual, explosoes na torre a mesma coisa, os terrorista, igual, Assistente de bordo e lugar dos passageiros, igual. A mesma igem o mesmo som, a mesma voz.
havia de ser em qual torre? avia de ser em qual pentagono? ... é assim, se queres falar tudo bem, mas mais uma vez foges as coisas em vez de responderes. uma coisa é tu poderes pensar que "sim, ok pode ter sido atentado, mas que há coisas estranhas há" outra coisa é tu dizeres "xii qual quê?! foi mesmo atentado! eu vejo a informaçao por fontes fidignas! nao há cá enganos!"

pois bem, as fontes têm a mesma credibilidade... não há volta a dar nesse aspecto e o que tu viste eu tb vi, tirando a excepçao que eu talvez nao seja manipulado pela américa, coisa que tu tas a mostrar ser por completo!
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 01 out 2006, 2:56

Depois desta discução ( neste caso usado o aspecto negativo da palavra ) foquei muito mal impressionado. Pode ter havido coisas que nao foram bem explicadas agora partir de um documentario especulativo mediatico e popular para dizer que os atentados foram orquestrados pelos States so mostra tua impressionabilidade. Voltado ao tema do forum, nao jogues GTA porque esta discuçaõ so mostra que es impressionavel o suficiente para ir assaltar carros depois.

Depois dizer que um documentarios que usa imagem e as justifca como bem entende tem tanta credibilidade com uma justificaçaõ dos orgaos competentes. Desculpa mas es leitor dos tabloides sensionalistas ( tipo O Crime ) pq o tipo de reportagem e o mesmo, com alto impacto e altamente especulativas. Deves ter em maior conta essas especulações sensasionalistas que investigações policias por orgao competentes...tudo bem.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 3:07

Bu77erCup242 Escreveu:Depois desta discução ( neste caso usado o aspecto negativo da palavra ) foquei muito mal impressionado. Pode ter havido coisas que nao foram bem explicadas agora partir de um documentario especulativo mediatico e popular para dizer que os atentados foram orquestrados pelos States so mostra tua impressionabilidade. Voltado ao tema do forum, nao jogues GTA porque esta discuçaõ so mostra que es impressionavel o suficiente para ir assaltar carros depois.

Depois dizer que um documentarios que usa imagem e as justifca como bem entende tem tanta credibilidade com uma justificaçaõ dos orgaos competentes. Desculpa mas es leitor dos tabloides sensionalistas ( tipo O Crime ) pq o tipo de reportagem e o mesmo, com alto impacto e altamente especulativas
so para deixar claro, eu desde que vi o ataque as torres nunca acreditei que fosse completamente terrorismo, e este video só à uma semana é que mo mostraram. por isso, nao sou impressionavel, nem manipulável... coisa que tu nao mostras nao ser. e ainda agora o comprovaste: 1º mostraste que eram irrefutaveis as tuas ideias e que acreditavas piamente em tudo o que os tais orgaos mostravam, 2º, depois de eu e o Pvon termos falado tanto no video e isso, já dizes que afinal podem ter havido coisas mal explicadas. ou seja, sim, es manipulavel e afinal a populaçao portuguesa nao está perdida porque nem todos se deixam dar a volta tao facilmente. e nem foi preciso videos de fontes fidignas ou nao para eu pensar por mim mesmo.

mas também, em várias respostas da tua parte, e por mais que se fale nisso tu vais sempre dar ao mesmo e quando existe tanta informaçao por ai e só te baseias numa e levas-a como os "10 mandamentos"... enfim... mas tal como dizes, é melhorar parar por aqui. eu ja mostrei a minha opinião e já disse que realmente pode ter sido atentado, mas NUNCA mas mm NUNCA vao conseguir negar nem fazer com que alguem acredite (ok tirando-te a ti) que o governo americano nao teve envolvido, porque é incrivel como nao percebas como aquele governo é e do que é capaz! aliás, só por estar lá o Bush já se sabe do que sao capazes! e para mim só por ele lá estar já é razao mais do que suficiente para que tudo seja a maior palhaçada do mundo e para que qualquer coisa seja manipulada para que ele fique a ser adorado pelos americanos.

por mim acaba aqui... se achas que é tudo realmente preto no branco e que foi realmente atentado então olha... nada te posso dizer para que saias desse engano. nem o quero fazer... so tu podes sair disso.

(p.s.: isso de falares de um jogo e tal era um insulto? é que nao resultou... e GTA enfim... podias ter arranjado melhor...vá força, tu consegues. é que eu nem jogo GTA... desperdicio de tempo mm...)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 01 out 2006, 3:16

Continua acreditar no que quiseres. Mas olha que o acreditar neste filmes sensionalistas nao atesta muito a tua inteligencia. Depois podes ler os tabloides Ingleses e ver la a foto da Kate Moss com as machas no nariz e acreditar que por eles dizerem que e droga que é, ate pode ser mas cm imagem mostrada nao passa de uam especulação. Quem sabe o 24 horas amanha mostre uma foto do caso camarate e arranje um justificaçaºo para dizer que é atentado e tu la acreditas.
Eu ainda estive a espera para ver a tua respota mas agora desisto, vou me deitar a saber que sou cego porque acredito em factos e investigações policias, tu que acreditas em tablois sensionalistas e teorias da conspiração es um illuminado.

O mundo Ocidental vai de mal a pior, muito por culpa destes neohippies anti americanos e anti europa.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder