Almoço MegaScore (3ª edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » sexta 21 abr 2006, 11:25

VIANA Escreveu:Por mim pode ser no Porto, sou de Viana do Castelo e faço na boa um esforço pra lá ir, quanto a Coimbra tb sou bem capaz, Lisboa é que já não... Quanto à data votei 20 de Maio mas espero que não seja no dia da Vaca das cordas em Ponte de Lima, porque senão está fora de questão, essas festas de Ponte de Lima nunca se podem perder, são do melhor :D
Caso não tenhas reparado o local já está escolhido, será Coimbra, já foi votado que o almoço será num restaurante e não fast-food e agora estamos finalmente a votar para escolher a data. :wink:
Essenya ná Manveru!
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 21 abr 2006, 11:34

Vamos lá pessoal. Toca a votar numa data para podermos confirmar as presenças. Assim o pessoal cá de coimbra pode ir escolhendo o local e reservar mesa... Quanto mais rapido melhor.
hax face
VIANA
Junior
Registado: quarta 30 abr 2003, 23:26

Mensagem por VIANA » sexta 21 abr 2006, 16:33

PanicFreak Escreveu:
VIANA Escreveu:Por mim pode ser no Porto, sou de Viana do Castelo e faço na boa um esforço pra lá ir, quanto a Coimbra tb sou bem capaz, Lisboa é que já não... Quanto à data votei 20 de Maio mas espero que não seja no dia da Vaca das cordas em Ponte de Lima, porque senão está fora de questão, essas festas de Ponte de Lima nunca se podem perder, são do melhor :D
Caso não tenhas reparado o local já está escolhido, será Coimbra, já foi votado que o almoço será num restaurante e não fast-food e agora estamos finalmente a votar para escolher a data. :wink:
Ups, devo ter saltado uma página do tópico, sorry. Ok, a ver se vou ao almoço, era porreiro, ams como já disse tudo depende da data.
"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 22 abr 2006, 2:06

Só pra informar o sitio onde vai ser o almoço já FOI decidido. :-s Coimbra.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » quarta 26 abr 2006, 21:57

Vá lá pessoal ainda só temos 7 votos, vamos a despachar que a data está quase a chegar :wink:
Essenya ná Manveru!
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 26 abr 2006, 22:47

PanicFreak Escreveu:Vá lá pessoal ainda só temos 7 votos, vamos a despachar que a data está quase a chegar :wink:
Pois... é sempre assim, no inicio todos fazem força e "festa", quando as coisas se começam a aproximar do "fim/inicio" da coisa propriamente dita cortam-se quase todos, é!... É triste estar a dizer isto, mas no 2º almoço foi assim, no 1º não se notou tanto, mas tb foi um pouco, neste sinceramente pensei, (como é numa zona + "amigavel" pró pessoal do norte e mesmo pró pessoal de Lisboa, não é exageradamente longe), k fosse diferente, plos vistos enganei-me... :(

EDIT: oopsi ainda não tinha votado, lol, mas tb eu nem interessa muito, seja lá qual fora a data estou lá batido por isso... :-''
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » quinta 27 abr 2006, 9:53

Chega-se de lisboa a coimbra em 2 horas. O caminho é extremamente simples. Segue-se pela A8 até Leiria e depois pela A1 até Coimbra.

E do porto chega-se a coimbra em 1 hora e é simplesmente porem-se na A1 sentido sul e esgalharem. 2 horas se forem pelo IC2 aka "N1".

Tentem descobrir onde moram para darem boleia uns aos outros. Hai daqueles que votaram e que não aparecem...
hax face
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » segunda 01 mai 2006, 20:20

Pelos vistos só teremos 9 pessoas no almoço, ou então aos outros tanto faz a data (espero que seja isto xD).

Pessoal de Coimbra que queira começar a ver sítios para reservarmos para o almoço, alguém se disponibiliza?
Eu posso ajudar.

Já agora, acho que quem vai devia fazer um post a confirmar, para sabermos para quantas pessoas reservar mesa.

Vá lá, não custa nada! :wink:

Peace
Essenya ná Manveru!
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 02 mai 2006, 0:35

Ora bem, seja a data em: 20 de Maio, 27 de Maio, 3 de Junho, ou Outra...

Eu Vou!
À e o NightThunder k apesar de pouco/nada participativo aki no fórum tb vai. 8) :D :wink:

Por isso plo menos com 2 podem contar!

Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 02 mai 2006, 10:03

É assim, eu e o DaF podemos comecar a scoutar restaurantes, mas precisamos dum numero confirmado antes de marcar... Já para não falar da data.
hax face
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » terça 02 mai 2006, 13:25

Eu acho que como data podemos considerar 20 de Maio.
Um dos votos a 27 foi meu, por nenhuma razão especial, só para haver mais tempo para organizar, mas por mim tudo bem a 20 de Maio, por isso acho que 1 só voto contra não inviabiliza nada.
Portanto ppl de coimbra, considerem a data como 20 de Maio.

Peace
Essenya ná Manveru!
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 02 mai 2006, 13:31

Eu sou de Coimbra, mas optei por não votar porque não sei se posso ir ao jantar! Mas quanto ao restaurante proponho que se escolha 1 mais recatado, prefiro o sossego :D
Depois falo com o Daf que é o único user do forum que conheço pessoalmente.
Quantos somos de Coimbra?
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 02 mai 2006, 14:00

Eu confirmo nos proximos dias se posso estar presente ou não.
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » terça 02 mai 2006, 16:10

eu estudo em coimbra... :mrgreen:
podem contar comigo em principio...
quanto a restaurantes....é coisa que não falta....é só escolher 8)
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » quinta 11 mai 2006, 13:45

Comé pessoal? Fica para dia 20? Ou para o fim de semana a seguir?
hax face
Bloqueado