Nicknames e avatars cá do fórum
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Eu!!!Golden Echo Escreveu:Bem, se concordarem com a minha ideia, coloquem auqi os vossos users preferidos com um visual mais fixe,se não concordarem, este post será visot como algo solitário que ninguém ligará, ou não.
bom, aui vai:
Cinemaniac
Morbus
Player Zero
Hunter
Newtomic

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
heheh eu tou aiGolden Echo Escreveu:Bem, se concordarem com a minha ideia, coloquem auqi os vossos users preferidos com um visual mais fixe,se não concordarem, este post será visot como algo solitário que ninguém ligará, ou não.
bom, aui vai:
Cinemaniac
Morbus
Player Zero
Hunter
Newtomic

essa escolha tem a ver com o avatar e a signature ne? epero k sim

então eu vou deixar aqui a minha lista:
Golden Echo (nao é so mm por me teres escolhido, por acaso curto do teu avatar, ainda curto é mais da tua signature

Player-Zero (acho piada ao boneco a andar dum lado para o outro e está em tons de azul, gsto muito de azul

Peddie (sempre gostei daqueles efeitos

Death Crow (fico séculos a olhar para aquela pessoa a cair escadas abaixo)
kvk (gsto muito do avatar pk se for feito como tou a pensar [mm a partir da foto de uma pessoa] está excelente e já tou farto de andar a ver como chegar akele resultado e nao consigo lol )
- Golden Echo
- Expert
Ya, tás ai porque o teu ava é bastante fixe, e apesar da tua sign ter apenas infirmaçoes, estão bem organizadas e visualmente bonitas, va lá pessoal toca lá a votar que é boa ideia.Newtomic Escreveu:Eu!!!Golden Echo Escreveu:Bem, se concordarem com a minha ideia, coloquem auqi os vossos users preferidos com um visual mais fixe,se não concordarem, este post será visot como algo solitário que ninguém ligará, ou não.
bom, aui vai:
Cinemaniac
Morbus
Player Zero
Hunter
Newtomic
O cinemaniac, bem, está sempre a mudar a sign, mas todas as que coloca são escelente, assim como a DEusa que ela coloca (se bem que prefiro a Jessica Alba)

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Tb gostava de saber porke votaste em mim...Golden Echo Escreveu:...
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)

- Golden Echo
- Expert
Golden Echo Escreveu:Ya, tás ai porque o teu ava é bastante fixe, e apesar da tua sign ter apenas infirmaçoes, estão bem organizadas e visualmente bonitas, va lá pessoal toca lá a votar que é boa ideia.Newtomic Escreveu:Eu!!!Golden Echo Escreveu:Bem, se concordarem com a minha ideia, coloquem auqi os vossos users preferidos com um visual mais fixe,se não concordarem, este post será visot como algo solitário que ninguém ligará, ou não.
bom, aui vai:
Cinemaniac
Morbus
Player Zero
Hunter
Newtomic
O cinemaniac, bem, está sempre a mudar a sign, mas todas as que coloca são escelente, assim como a DEusa que ela coloca (se bem que prefiro a Jessica Alba)

- Newtomic
- Master
- Contacto:
LOOOOOOOOOOOOL k troll k sou looooooooooooool nem tinha reparado hehehe 
Já agora aproveito pra dizer k estou a preparar uma assinatua IMG, mas páh inda não tive muito tempo de roda dela...

Já agora aproveito pra dizer k estou a preparar uma assinatua IMG, mas páh inda não tive muito tempo de roda dela...

- Golden Echo
- Expert
já agora mete tb as tuas ñomeações, quando para 10 ou 15 users tiverem votado, pedimos a um mod pa fazer uma votaçãoNewtomic Escreveu:LOOOOOOOOOOOOL k troll k sou looooooooooooool nem tinha reparado hehehe

- Freedom Fighter
- Senior
- Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Hummm mt sinceramente pra nomear não vou nomear ninguem, visto k não sou a favor de uma votação, quanto muito posso comentar o user X ou Y...Golden Echo Escreveu:já agora mete tb as tuas ñomeações, quando para 10 ou 15 users tiverem votado, pedimos a um mod pa fazer uma votação

Freedom Fighter, onde está o teu avatar?Freedom Fighter Escreveu:Eu acho que é uma boa ideia, aqui vai as minhas 5 nomeações, colaborem pessoal.![]()
1- Cinemaniac
2-Hunter
3-Death Crow
4- Golden Echo
5-Triper
Saliv aka muRte
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Golden echo????WTF is that jingle bells????ate saltei com o susto....fonix...

ja agora:eu fiz o favor de recuperar um avatar meu antigo que teve muita boa aceitaçao no forum....

ja agora:eu fiz o favor de recuperar um avatar meu antigo que teve muita boa aceitaçao no forum....

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
LoL, ainda bem (Hunter Escreveu:Golden echo????WTF is that jingle bells????ate saltei com o susto....fonix...![]()
![]()

Para isto não ser completamente off-topic, fica aqui a minha votaçao :
1 - Triper (Aquele Dragon Ball pa.... tu tas lá

2 - MadnessJonny (Rorouni Kenshin, uma das minhas anime preferidas )
3 - cinemaniac (palavras para quê? AJ)
4 - Hunter (embora preferisse as primas, esse sadistic cat tb ta cool)
5 - DeathCrow (dá pra ficar horas e horas e horas...a olhar para o puto a cair pelas escadas