Jogos: Reais ou Virtuais?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 05 ago 2006, 21:47

Warhead Escreveu:So sei que esses tipos nao tem o direito de ofender assim as pessoas.
Desculpas mas ultrapassares alguem no Trackmania e ofender alguem ? E matares alguem no CS ? Nao e o proposito do jogo. No wow tu es reconpensado com items magicos se matares muitos jogadores da outra facçao.
Sim e verdade que eles podia nao ter feito nada dap a situaçao, mas a cerimonia nao devia ser conduzida em jogo se ele condiocionar a maneira de jogar que blizzard criou, e dessa maneira prejudicar e privar os outros daquilo ele estao online a fazer.
Se ele nao condicionou eles nao podem ficar xateados por terem sido mortos....pq nao fazer uma cerimonia no msn ?

Bem vou me calar que ja me estou a repetir....so consigo comprender como e que alguem nao entende o que eu estou a dizer :D
Última edição por Bu77erCup242 em sábado 05 ago 2006, 21:50, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 ago 2006, 21:50

Editei o meu post anterior, Bu77erCup242just in case you missed the edit
Bu77erCup242 Escreveu:Desculpas mas ultrapassares alguem no Trackmania e ofender alguem ? E matares alguem no CS ? Nao e o proposito do jogo. No wow tu es reconpensado com items magicos se matares muitos jogadores da outra facçao.
E volto a perguntar, era mesmo suposto eles serem mortos? (acho que já me exprimi o suficiente quanto a casos como CS ou BF.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 05 ago 2006, 21:52

Nao sei ....sabes o que é p honnor system. Ganhas item magicos por matar jogadores da outra faclao e um dos propositos do jogo. O server e pvp as pessoas e que os escolhem assim pq e muitos serveres so de pve...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 05 ago 2006, 21:54

Bu77erCup242 Escreveu:Bem vou me calar que ja me estou a repetir....so consigo comprender como e que alguem nao entende o que eu estou a dizer :D
lol same here

Enquanto ao resto, claro que tens o direito de matar, mas nao tens o direito de ofender.

Porque quando chegam la, matam tudo e ainda (na sei se viste), falam e dizem mal.

E se fossem jogadores decentes, faziam homenagem e matavam os tipos, mas nao. Ser estupido e mais giro, e podem sempre no final meter a :D porque sabem que ninguem lhes vai partir a cara em retorno.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 ago 2006, 21:55

Warhead Escreveu:Porque quando chegam la, matam tudo e ainda (na sei se viste), falam e dizem mal.
Sim, é preciso ter isto em conta, por alguma coisa é que muitos MMORPG's têm filtros de linguagem.

Chama-se desportivismo, mas as pessoas esquecem-se de que os jogos são desporto em muitos casos, principalmente quando se trata de competição, neste caso pvp.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 05 ago 2006, 21:57

Desculpa mas eles ofenderam os outros ? Olha se ofenderam os outros njao entenderam nada...porque allience e hored falam linguas diferentes. Se os ofenderam foi em comentario adicionados ao video e exteriores ao jogo ou em qualquer chat paralelo.

Mas Warhead disses-te a melhor coiss que eu li neste forum ate agora "Farzem porque sabem que ninguem lhes vai partir a cara em retorno" isso e o principal problema. Um serie de fustrados da vida real que vai para net e diz o que quer e xateia tda gente com a maior imponidade. No wow isso acontence frequentemente...enquanto estiver dentro das regras o que podemos nos fazer....Ignorar ...enfim. Devia haver servers para maiores de 18 anos
Última edição por Bu77erCup242 em sábado 05 ago 2006, 22:01, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 ago 2006, 21:58

Bu77erCup242 Escreveu:Desculpa mas eles ofenderam os outros ? Olha se ofenderam os outros njao entenderam nada...porque allience e hored falam linguas diferentes. Se os ofenderam foi em comentario adicionados ao video e exteriores ao jogo ou em qualquer chat paralelo
E não é disso que estamos a falar? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 05 ago 2006, 22:02

Entao estas me a dizer que a ofença nao foi "In Game" entao o que pode a blizzard fazer. E proibido insultas as pessoas no jogo agora se eu as insulto no msn como psso ser punido pela blizzard ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 05 ago 2006, 22:06

Bu77erCup242 Escreveu:Desculpa mas eles ofenderam os outros ? Olha se ofenderam os outros njao entenderam nada...porque allience e hored falam linguas diferentes. Se os ofenderam foi em comentario adicionados ao video e exteriores ao jogo ou em qualquer chat paralelo
ok, prontos, o homem morreu, eles atacaram, e a atitude mais certa foi dos atacantes, porque os que fizeram o funeral sao uns NERDS, por terem feito aquilo. Sim maldade, assim vamos longe, falta de respeito. Eu posso te matar, e o que me vao fazer, prender? ahahaha, fico 20 anos na cadeia ou nem apanhado sou! E no final? So tu, e so tu perdeste, porque morreste.Mas estes tem provas, podem fazer justica, e para eles, banir, e pena de morte. MAS eles estam a querer se lixar para meia duzia de totos com os funerais, mas sim uma guild que pode estar na frente de pvp no server. E se suspender os tipos todos iria provocar mts danos economicos.

6 MILLION PLAYERS! WE WONT HAVE LESS.

PS: Se a comunidade de RP fosse mt pequena, so os servidores de PvP haviam, mesmo sendo WoW um jogo de MMORolePlayingG.

E por isso que nao gosto muito de GW, porque e impossivel RP la, e nao conheco tugas que facam RP, e pena :(
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 ago 2006, 22:12

Bu77erCup242 Escreveu:Entao estas me a dizer que a ofença nao foi "In Game" entao o que pode a blizzard fazer. E proibido insultas as pessoas no jogo agora se eu as insulto no msn como psso ser punido pela blizzard ?
Ok, you've made your point, a blizzard não deve nem pode fazer nada contra. Eu não estava ao corrente de que era um server pvp quando disse o que disse.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 05 ago 2006, 22:14

Acho que o sarcasmo nao te fica nada bem :P . Eu nunca disse que actitude dos "atacantes foi correcta" o que eu fiz foi questionar terem organizado o funeral in game. Como eu disse a um local e uma hora para tudo...nao e como nos der na gana.

ja agora existem servers PvE, PvP, RP, e RP PvP por isso e so escolher isto passou-se num server PvP sem RP

PS- Foi resposta para o Warhead...GRRR respostas tao rapidas ja estou perdido. Bem over and out ja estou a dizer as mesmas coisas a bastante tempo e depois o Newtomic xateisse :P
Última edição por Bu77erCup242 em sábado 05 ago 2006, 22:18, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 05 ago 2006, 22:16

Bu77erCup242 Escreveu:Acho que o sarcasmo nao te fica nada bem :P . Eu nunca disse que actitude dos "atacantes foi correcta" o que eu fiz foi questionar terem organizado o funeral in game. Como eu disse a um local e uma hora para tudo...nao e como nos der na gana.

ja agora existem servers PvE, PvP, RP, e RP PvP por isso e so escolher isto passou-se num server PvP sem RP
Porque o morto jogava naquele server. -.-

(eu acho que ainda nao chegaram a conclusao, que uma pessoa morreu)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 ago 2006, 22:28

Warhead Escreveu:(eu acho que ainda nao chegaram a conclusao, que uma pessoa morreu)
Isso é uma falácia, o facto de uma pessoa ter morrido não interessa para nada. Estamos a discutir factos e não sentimentos se não eu ponho-me já a aqui a dizer que só hoje já morreram 35000 crianças à fome em todo o mundo, e só crianças, e à fome, que é uma morte lenta e agonizante.

Saber da desgraça dos outros não nos faz sentir mais felizes, faz-nos sentir mais estúpidos por não sabermos da desgraça deles mais cedo. - by Tiago Sá
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » sábado 05 ago 2006, 22:30

Morbus Escreveu:
Warhead Escreveu:(eu acho que ainda nao chegaram a conclusao, que uma pessoa morreu)
Isso é uma falácia, o facto de uma pessoa ter morrido não interessa para nada. Estamos a discutir factos e não sentimentos se não eu ponho-me já a aqui a dizer que só hoje já morreram 35000 crianças à fome em todo o mundo, e só crianças, e à fome, que é uma morte lenta e agonizante.

Saber da desgraça dos outros não nos faz sentir mais felizes, faz-nos sentir mais estúpidos por não sabermos da desgraça deles mais cedo. - by Tiago Sá
essa informação e verdadeira!?
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 ago 2006, 22:34

Ricardo Escreveu:
Morbus Escreveu:
Warhead Escreveu:(eu acho que ainda nao chegaram a conclusao, que uma pessoa morreu)
Isso é uma falácia, o facto de uma pessoa ter morrido não interessa para nada. Estamos a discutir factos e não sentimentos se não eu ponho-me já a aqui a dizer que só hoje já morreram 35000 crianças à fome em todo o mundo, e só crianças, e à fome, que é uma morte lenta e agonizante.

Saber da desgraça dos outros não nos faz sentir mais felizes, faz-nos sentir mais estúpidos por não sabermos da desgraça deles mais cedo. - by Tiago Sá
essa informação e verdadeira!?
Há coisa de uns cinco anos sim, era verdadeira, agora não sei.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder