Killer LOLMorbus Escreveu:Claro que é um hábito masculino! Então imagina só se as mulheres fizessem o mesmo!!! Nem elas se concentravam no que estavam a fazer no PC nem nós!!!Hunter Escreveu:é um habito masculino![]()

Moderadores: Redacção, Moderadores
Killer LOLMorbus Escreveu:Claro que é um hábito masculino! Então imagina só se as mulheres fizessem o mesmo!!! Nem elas se concentravam no que estavam a fazer no PC nem nós!!!Hunter Escreveu:é um habito masculino![]()
Pudera, so com a correria que fazes de manha...Warhead Escreveu:Acordo, ligo o pc, lavo os dentes, volto ao pc, meto a password, volta para acabar de lavar os dentes, ligo a net, lavo a cara, dou uma vista nos foruns todos, vou tomar o pequeno almoco, se nao haver nada no fridge digo:
Depois volto ao pc, vou ao msn(...) Isto sim eh uma vida saudavel.
Isso e vdd n custumo ficar tanto tempo, ate pk a minha dama n deixa!Morbus Escreveu:Talvez nenhum tenha tido porque nunca jogaste nenhuma mais de 2000 horasrasga Escreveu:Eu quando ligo o pc primeiro mudo de wallpaper(o meu abito mais enraizado)
abro o msn e ponho musica.
Vicos??? em termos de jogos nunca nenhum teve a proeza de deixar esse tipo de marcas em mim! o unico vicio que eu tenho eq de minuto em minuto fazer clicar no F5 pa atualizar a pagina mesmo com a extençao do FF que da pra meter atualizaçoes automaticas de x tem em x tempo.Acho que devo ter até mais que 2000h de Diablo 2
logo a seguir de morrowind, e logo seguido de Fallout 2 (isto no PC, porque duvido que alguma vez virei a jogar um jogo mais tempo do que joguei Daytona USA
)
lol, eu faco isso em CS, excusado dizer ke estou a acampar num cantinho com a awpFiery Dragon Escreveu:Quando estou no PC tenho o hábito incontornável de por uma carpete dobrada debaixo dos pés (préviamente descalços obviamente). De resto não tenho muitos hábitos assim pró coiso... Lembro-me de às vezes quando jogava UT2003 (mas joguei por pouco tempo) de estar a meio de alguns deathmatches e a comer qualquer coisa com a mão esquerda e com a mão direita a dispararEscuzado é dizer que morria a maior parte das vezes que dava uma dentada mas prontos