Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%
 
Total de votos: 20
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 jan 2006, 16:31

Death Crow Escreveu:Não dá para mudar os posters? Por mim podes tirar-me e por 1 que achem que possa ter mais votos (também não tenho :lol: )
Não :cry: Mas acho pode haver sempre uma segunda volta, neste mesmo tópico. Temos é que pdeir ao DaF. Eu hei-de tratar disso, daqui a uns tempos... :wink:
vera Escreveu:Ok!
Brigado por levares a minha opinião em consideração.
E ja agora, boa sorte para a votação! :wink:
[:D]

:edit: ah! E há que fazer, obviamente, e também para compensar o facto de ele não estar na votação, uma referência elogiosa (íssimíssima) aos POWER!!!'s do MadnessJonny, dos quais o Death Crow é o fan número 1 (até tem o certificado) e nós todos os fans numero 1,0000000000000001 [:D]

MADNESSJONNY POWER!!!'S POWER!!!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » quinta 19 jan 2006, 16:49

Apoiadissimo!
Se houver a segunda volta, não te esqueças dele! :D


MadnessJonny POWER!
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 19 jan 2006, 18:01

Bem, acertaste na descrição do Newtomic, excepto o ser alto. E quanto ao que dissete sobre o Cyrax parece mais o Scorpion/Sergio xD. E quanto ao Super8 não acertaste mesmo nadinha...

Os que "conheco":

DaF - Um japonês preso num corpo de um típico português.

Newtomic - Tão acribico que até mete medo aos burocratas.

Scorpion - Um chavalo temperamental mas muito simpático, desde que não o contradigas muito...

Blizzard - Um jovem à frente da maioria dos seus contemporaneos, mas que luta contra as tentações da idade horror.

(Não conheco em pessoa) Cyrax - Um Chris autentico... Adoro este men. Excepto no CSS! Hhaha Pwned!

Não falo de mais ninguem porque não conheco mais ninguem minimamente bem.
hax face
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » quinta 19 jan 2006, 18:21

So conheco um: MadnessJonny- Alto, 1,86, nem gordo nem magro, mas é mais a atirar po magrito, muito simpatico e tem uma mentalidade muito adulta quando é preciso, quando não é ......... [:p]
Quanto aos outros, nao conheço, e como sou nova, ainda nao tenho uma imagem "mental" muito feita deles. :wink:
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 19 jan 2006, 18:34

É uma razão para vires cá mais vezes... Conhecer o futuro de portugal. xD
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 19 jan 2006, 18:59

Chris Escreveu: (Não conheco em pessoa) Cyrax - Um Chris autentico... Adoro este men. Excepto no CSS! Hhaha Pwned!
Também adoro-te! xD :lol: Joga um halozito 2 comigo e vais para casa a chorar! Owned!!!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 19 jan 2006, 19:06

Dude, halo não tem skill. E para alem disso, eu owno-te no tetris se for preciso.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Os nossos melhores membros

Mensagem por Newtomic » sexta 20 jan 2006, 11:51

Morbus Escreveu:Newtomic - Ao newtomic eu imagíno-o um rapaz alto, com barba de três dias, sempre bem disposto mas sempre cheio de trabalho em cima. Assim um bocadito para o forte, mas nada que se note... :wink:
Funny :lol: Alto... népias bem baixinho acredita, a parte da barba é true, tipo faço na segunda e depois só na próxima segunda :D, a disposisão é true, salvo algumas excepções, tb kem é k não as tem, a parte do trabalho idem é verdade sim [:)], agora a parte do forte não se notar haha essa é boa, devo estar de 10 mêses já! :lol:
Cyrax Escreveu:O meu voto vai ali para o Morbus que apesar da sua pouca estadia no forum, ja demonstra ser um bom user! :lol:
Pah, nunca uso oculos de sol e baixo não sou, tenho 1.88 m +/-! :P
Ina páh 1,88m k viga! :D
Morbus Escreveu: :shock: :shock: Chiça!!! Eu à tua beira sou um dwarf, com barba e tudo!!! [:D] Meço 1,68...
E se eu te disser k sou + baixo k tu. :D
DaF Escreveu:Em continuação ao que o Morbus disse, lembro-me bem é do sorriso do Newtomic, para mim sempre o verei como uma pessoa alegre e animada.
Sempre!!! :D A vida é pra ser levada a surrir, acreditem k já ultrapassei alguns problemas incómodos bastante bem por levas as cênas sempre na boa. :wink: É uma coisa k tenho e nem sei explicar porkê... 8)
Chris Escreveu:DaF - Um japonês preso num corpo de um típico português.
Super LOL :D
Chris Escreveu:Newtomic - Tão acribico que até mete medo aos burocratas.
"acribico" ??? ké isso :oops:
Chris Escreveu:Scorpion - Um chavalo temperamental mas muito simpático, desde que não o contradigas muito...
hehe, "desde que não o contradigas muito", hehe... :D

----- ----- ----- ----- -----

As minhas op's em relação ao pessoal k conheço teram de ficar pra outra altura, no time... :(

EDIT: à e o meu voto foi para o Morbus :wink: k apesar de não te conhecer acho k és um bacano! 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 20 jan 2006, 13:04

Eu estou na lista?!! :shock:

Nao esperava...

Em relacao ao meu voto, nao vou mencionar para quem o foi... Mas eu desde ja acredito que todas ou a maior parte das pessoas que estao na lista merecem serem destacadas por tudo que trouxeram para o forum.

E' uma pena a lista limitar-se so a dez pessoas, porque afinal de tudo, todos os que frequentam o forum e que contribuem muito ou pouco para ele, merecem estar nessa lista.

Uma das pessoas que merecia estar nessa lista, e' o blitzkrieg apesar da raridade com que tem vindo ultimamente ao forum, mas ele sempre contribuiu para a qualidade deste forum... ja desde tempos remotos. Lembro-me do primeiro forum! :wink:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 20 jan 2006, 13:11

Sinceramente a imagem que tenho de todos é muito boa [:D]
dos que conheço melhor só mesmo o Morbus e o Newtomic foi com quem falei mais no msn por isso só posso dizer desses xD
o Newtomic parece ser fixe e bom para consultar acerca de um prob qualquer no PC
O Morbus realmente apesar de ser um user relativamente recente mostra uma maturidade em relação a muitos novos users por isso ganhou o meu voto [:D]

Agora de mim tenhu um 1.70 (já vi que há aki muito ppl baixinho)
Quanto á barba é ao estilo do Newtomic xD
Sou magrinho
E sou muito do contra (a minha turma de 28 mais outas 20 pessoas que conheço compraram Ps2, eu comprei Xbox xD ).
E gosto de defender os meus idiais acerca do Ninja Gaiden
(Long Live Tomonobu"Ninja Dog" Itagaki)

PS- Como é que acabei por entrar nessa votação xD?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 jan 2006, 14:06

Como disse, os eleitos foram em relação aos tópicos criados... Tu até criaste algun por isso. :wink:

Tenho pena de não ter posto o MadnessJonny, sério, porque ele merecia estar lá... :oops: :cry: Mas eu prometo prometo prometo prometo que o ponho da próxima :wink:

Quanto ao blitzkrieg também pensei em pô-lo na lista mas ele, realmente, não vem cá há algum tempo, por isso... 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 20 jan 2006, 14:13

e o vencedor é???????????????????????????????o fundador deste topico.lolol
agora so ca entre nos,morbus,era de esperar nao achas???? :wink:
mas mereces,pois és um gajo muito porreiro....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » sexta 20 jan 2006, 14:14

O Morbus é o Cavaco Silva do fórum! (sem ofensa, heheheh)

Parabéns Morbus, és GRANDE!!!! E mereces!
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 jan 2006, 14:14

Hunter Escreveu:e o vencedor é???????????????????????????????o fundador deste topico.lolol
agora so ca entre nos,morbus,era de esperar nao achas???? :wink:
mas mereces,pois és um gajo muito porreiro....
:oops: :oops: :oops: que posso eu dizer?... eu não estava À espera... o meu voto foi para o Newtomic... :oops: :oops: :oops:

Imagem brigado pessoal, mais uma vez Imagem Imagem mas mesmo assim, na segunda volta vai haver mais gente... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 20 jan 2006, 14:19

Morbus Escreveu:Como disse, os eleitos foram em relação aos tópicos criados... Tu até criaste algun por isso. :wink:

Tenho pena de não ter posto o MadnessJonny, sério, porque ele merecia estar lá... :oops: :cry: Mas eu prometo prometo prometo prometo que o ponho da próxima :wink:

Quanto ao blitzkrieg também pensei em pô-lo na lista mas ele, realmente, não vem cá há algum tempo, por isso... 8-[
Se ainda fores a tempo, podes modificar o meu nome e metes o do MadnessJonny.

Segundo acho que este e' um bom topico, vindo de uma muito boa ideia!

Acho que isso vai, talvez, motivar os utilizadores a participarem mais no forum.

E por ultimo, deverias fazer deste topico, uma eleicao mensal do utilizador. Tudo baseado no contributo ao forum, durante o ultimo mes, ou mes previo. Claro que tal nao se pode basear somente no numero de posts e topicos criados, mas tambem na qualidade dos posts feitos por esse utilizador.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Responder