Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 15 fev 2007, 11:04

PanicFreak Escreveu:
icekimi Escreveu:Andava perdido no Youtube quando me deparei com estes videos. São trailers de filmes adaptados de jogos, criados por fâs:
Zelda
Pac man :shock: :mrgreen:
Half Life
Metal Gear Solid
Megaman
Desses todos só não gostei do do Metal Gear Solid.

Olha que há alguns bem engraçados :D

Peace
A mim, o único que me pareceu interessante foi o do Half Life. O do MGS é fixe mas, pelo que diz lá é falso... "It's fan-made, it's FAKE! Also go search "Metal Gear: Outer Heaven teaser" that one is better than this." (discordo quanto áquilo de o outro trailer ser melhor que este, mas...)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 15 fev 2007, 11:48

pimenta Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
icekimi Escreveu:Andava perdido no Youtube quando me deparei com estes videos. São trailers de filmes adaptados de jogos, criados por fâs:
Zelda
Pac man :shock: :mrgreen:
Half Life
Metal Gear Solid
Megaman
Desses todos só não gostei do do Metal Gear Solid.

Olha que há alguns bem engraçados :D

Peace
A mim, o único que me pareceu interessante foi o do Half Life. O do MGS é fixe mas, pelo que diz lá é falso... "It's fan-made, it's FAKE! Also go search "Metal Gear: Outer Heaven teaser" that one is better than this." (discordo quanto áquilo de o outro trailer ser melhor que este, mas...)
São TODOS fake e fanmade...acho eu
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 15 fev 2007, 11:52

PanicFreak Escreveu:São TODOS fake e fanmade...acho eu
Ah! lol, pois são... nem sequer reparei nas letras antes dos links..:
icekimi Escreveu:Andava perdido no Youtube quando me deparei com estes videos. São trailers de filmes adaptados de jogos, criados por fâs:
Zelda
Pac man :shock: :mrgreen:
Half Life
Metal Gear Solid
Megaman
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 15 fev 2007, 12:43

Imagem

Penelope

TRAILER AQUI

estou completamente espantado com este filme. um leque de excelentes actores e ainda por cima um filme que promete ser um dos melhores que este ano vão surgir!
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 15 fev 2007, 12:59

Vi recentemente o Unknown, o Cube e o Children of Men.

O Unknown e' uma boa porcaria..., um pequeno rip-off do Saw sem interesse nenhum.

O Cube esta' excelente, para um filme low-budget o ambiente e' incrivelmente pesado e credível.

O Children of Men e' no mínimo interessante, mas muito não há para dizer sobre ele.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 15 fev 2007, 15:02

A primeira vez que vi o Cubo adorei. Foi na RTP2 e já foi à alguns anos. Só recentemente é que vi que não tinha sido realizado pelo Kubrick.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 15 fev 2007, 15:19

Death Crow Escreveu:A primeira vez que vi o Cubo adorei. Foi na RTP2 e já foi à alguns anos. Só recentemente é que vi que não tinha sido realizado pelo Kubrick.
Era dificil, nessa altura o Kubrick já tinha, ou estava perto de morrer. :(
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 15 fev 2007, 15:27

icekimi Escreveu:
Death Crow Escreveu:A primeira vez que vi o Cubo adorei. Foi na RTP2 e já foi à alguns anos. Só recentemente é que vi que não tinha sido realizado pelo Kubrick.
Era dificil, nessa altura o Kubrick já tinha, ou estava perto de morrer. :(
Pensava que o filme era mais antigo. E mesmo assim podia ter sido ele já que morreu 2 anos depois.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 15 fev 2007, 19:08

viriato_iceview51 Escreveu:Vi recentemente o Unknown, o Cube e o Children of Men.

O Unknown e' uma boa porcaria..., um pequeno rip-off do Saw sem interesse nenhum.

O Cube esta' excelente, para um filme low-budget o ambiente e' incrivelmente pesado e credível.

O Children of Men e' no mínimo interessante, mas muito não há para dizer sobre ele.
por acaso gostei muito do Unknown... e nada tem a ver com Saw, não é por ter twists que o torna uma cópia do Saw :P mas achei piada ao filme, nada de especial, mas fez-me pensar.

O Cubo é simplesmente aquela pérola... já classico (pena que o 2º nao se tenha mantido fiel e o 3º [Cube Zero] ainda nem o vi).

Em relação ao Children of Men, assusta pensar que aquele futuro é tão próximo como amanha eu ir ter aulas. custa a acreditar, mas a verdade é que já faltou mais para estar-mos naquele cenário...

SPOILER

o momento em que ela sai do prédio (incluindo a cena em que eles se vão esconder lá) com o bebé a chorar e todos param para o ver, é simplesmente de ir às lágrimas e de arrepiar... estupendo mesmo, tão depressa irá surgir algo que seja tão forte como aquilo...

mas no geral o Children of Men é um excelente filme, com grandes actores e um grande realizador (o 21 Gramas comprova mesmo isso).
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 15 fev 2007, 21:27

viriato_iceview51 Escreveu:O Cube esta' excelente, para um filme low-budget o ambiente e' incrivelmente pesado e credível.
Não me digas que ainda nunca tinhas visto esse filme? É um filme EXCELENTE, para mim é nota máxima! :P Recomendo a TODOS os que gostem minimamente de ver filmes o Cubo é mesmo fantástico! :)

PS: Sim eu sei agora parecia um fanboy do cube! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 15 fev 2007, 21:31

Newtomic Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:O Cube esta' excelente, para um filme low-budget o ambiente e' incrivelmente pesado e credível.
Não me digas que ainda nunca tinhas visto esse filme? É um filme EXCELENTE, para mim é nota máxima! :P Recomendo a TODOS os que gostem minimamente de ver filmes o Cubo é mesmo fantástico! :)

PS: Sim eu sei agora parecia um fanboy do cube! :mrgreen:
Excelente filme. Mas apenas o primeiro. As sequelas deixam um pouco a desejar, talvez porque perdeu aquele impacto da novidade do conceito.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 15 fev 2007, 22:00

Winjer Escreveu:Excelente filme. Mas apenas o primeiro. As sequelas deixam um pouco a desejar, talvez porque perdeu aquele impacto da novidade do conceito.
Pois acredito que sim, mas eu ainda não vi outro Cube senão o 1º, até tenho evitado um pouco porque o pessoal todo tem essa opinião... O que para mim é pena :(, pois quando acabei de ver o 1º já à uns anos largos, ainda andava no 11º ano, o meu primeiro pensamento foi "Já acabou? Não pode ser, não, não!" :mrgreen: pois eu gostei mesmo muito do dito Cube! Mas em principio será algo do tipo: - Matrix -/- Matrix: Reloaded -/- Matrix: Revolutions... ou a queda de qualidade global ainda é + acentuada? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 15 fev 2007, 22:11

Newtomic Escreveu:
Winjer Escreveu:Excelente filme. Mas apenas o primeiro. As sequelas deixam um pouco a desejar, talvez porque perdeu aquele impacto da novidade do conceito.
Pois acredito que sim, mas eu ainda não vi outro Cube senão o 1º, até tenho evitado um pouco porque o pessoal todo tem essa opinião... O que para mim é pena :(, pois quando acabei de ver o 1º já à uns anos largos, ainda andava no 11º ano, o meu primeiro pensamento foi "Já acabou? Não pode ser, não, não!" :mrgreen: pois eu gostei mesmo muito do dito Cube! Mas em principio será algo do tipo: - Matrix -/- Matrix: Reloaded -/- Matrix: Revolutions... ou a queda de qualidade global ainda é + acentuada? :?
sim, será mesmo algo por ai... o 2º nao é que seja MAU, notas é muito uma descida da qualidade mesmo. é notavel. é que há aqueles que ainda atenuam um pouco, neste não. mas mantem-se porreiro. o 3º (que é suposto ser uma prequela) é que ainda não vi.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 15 fev 2007, 22:15

Os restantes preenchem um pouco da história, mas não muito. O problema é que acaba por ser tudo igual, só que são cubos com umas características extra (que não vou revelar para não fazer spoiler).
As sequelas parecem ter melhor orçamento e tudo, mas isso não chega.

Vê as notas no IMDB. AW opnião generalisada é que há uma forte descida na qualidade dos filmes. E eu concordo.
Cube: 7,5
Cube 2 Hypercube:5,6
Cube Zero: 5,6

O 3º é o que revela mais da historia. Mas não é o suficiente para ser muito apelativo. É capaz de dar para entreter os fãs do primeiro, mas se passarem ao lado não perdem nada.
Última edição por Winjer em quinta 15 fev 2007, 22:16, editado 1 vez no total.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 15 fev 2007, 22:50

cinemaniac Escreveu: mas no geral o Children of Men é um excelente filme, com grandes actores e um grande realizador (o 21 Gramas comprova mesmo isso).
Também adorei o Children of men, mas o seu realizador, Alfonso Cuarón, não é o mesmo de 21 gramas que é o Iñarritu (Amores perros, 21 grams e Babel).

Acabei de vir do cinema, fui ver o Last King of Scotland, e tenho a dizer que ADOREI. É verdade que o filme vive totalmente das interpretações de Forest Withaker e James McAvoy (grande surpresa, não o conhecia), mas que enormes actuações, Forest para mim merece o Oscar, eclipsa di Caprio e Will Smith (ainda não vi o Peter O'tool) e McAvoy também não destoava como nomeado.
A relação entre Nicholas (McAvoy) e Amin (Forest) está de altissimo nivel, desde a amizade inicial até ao medo e desconfiança que se vai desenrolando, e a incerteza e dualidade que temos em relação a Amin (e sua loucura) é assustadora, ora se tem medo ora o admiramos, BRILHANTE!
Mas também notei algumas falhas, principalmente na montagem mas nada de grave.

Aconselho todos a ir ver o filme, para mim um dos melhores deste inicio de ano (na minha opinião muito melhor que Blood Diamond). 9/10
Imagem
Imagem
Responder