Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sábado 30 set 2006, 15:27

mudando de assunto...a triologia está a acabar na conversa da treta como se chamará o novo tópico?? :mrgreen:
:mrgreen: Já agora penso que temos pelo menos um caloiro por aqui...MadnessJonny :mrgreen: Parabens :mrgreen: :wink:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 30 set 2006, 15:31

sergio Escreveu:EDIT: n sei pk, mas o link ta a redicionar para a home page da vobis, a placa e a PIXELVIEW PlayTV Pro 2
Fixed link. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 30 set 2006, 16:00

cinemaniac Escreveu:
pimenta Escreveu:OK, pronto, já percebi que esta discussão não vai levar a lado nenhum, pois diga o que disser, já sei que não dá par fazer com que voces fiquem com a mesma opinião que eu, so, I give up, mas a minha opinião tambem não muda, mas não vale a pena encher paginas do forum com uma discussão que não leva a lado nenhum... Pronto, the end! You win, I hope you're happy.
nao sei o k discutiram (nem quero saber) mas o que acabaste de dizer acho que deve resumir tudo o que se passou nas ultimas (10?) páginas... desde quando é que alguem é obrigado a ter a mesma opinão que outra pessoa? acho que devem-se mostrar as opiniões de todos mas nunca impingir a propria opinião a outra pessoa. se era isso que tavas a tentar fazer... enfim...mais valia nem teres começado ou alimentado a discussão. é que isso nao cabe mesmo na cabeça de ninguém...
Pior do que isso, isso só mostra que ele não tinha o espírito aberto para novas opiniões e que pensa-se senhor da verdade. Perde todo o direito de argumentação logo à partida... [-X
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 30 set 2006, 16:11

Pegazus Escreveu:mudando de assunto...a triologia está a acabar na conversa da treta como se chamará o novo tópico?? :mrgreen:
:mrgreen: Já agora penso que temos pelo menos um caloiro por aqui...MadnessJonny :mrgreen: Parabens :mrgreen: :wink:
Por favor, continuem com este tópico e não criem outro T_T Acho que isso devia só se fazer quando este começar a ficar encravado.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 30 set 2006, 16:15

Peddie Escreveu:
Pegazus Escreveu:mudando de assunto...a triologia está a acabar na conversa da treta como se chamará o novo tópico?? :mrgreen:
:mrgreen: Já agora penso que temos pelo menos um caloiro por aqui...MadnessJonny :mrgreen: Parabens :mrgreen: :wink:
Por favor, continuem com este tópico e não criem outro T_T Acho que isso devia só se fazer quando este começar a ficar encravado.
Acho que foi estabelecido que o limite de posts por tópico é 1500 ou então 100 páginas... Mas isso é com os moderadores.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 30 set 2006, 17:31

Dada a velocidade que se produz conversa da treta:) vamos ampliar o limite para.....200 páginas!!
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » sábado 30 set 2006, 18:13

hoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

Mas tasse bem.
Não se esqueçam os dias estão quase chegando.

Aviso:Não viagem esta semana.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 30 set 2006, 19:38

Pegazus Escreveu:mudando de assunto...a triologia está a acabar na conversa da treta como se chamará o novo tópico?? :mrgreen:
:mrgreen: Já agora penso que temos pelo menos um caloiro por aqui...MadnessJonny :mrgreen: Parabens :mrgreen: :wink:
Pelos vistos este terceiro episódio ainda se vai prolongar por um bom tempo mas creio que algo tipo "Conversa da Treta 4: The Return" ou "Conversa da Treta 4: The Lost Chapters" ficava engraçado [:p]

É verdade :mrgreen: Depois de uma semana inteira sendo "bicho" lá passei a caloiro após o "baptismo" :mrgreen: Não me poxo queixar muito... o mesmo não vão puder dizer os caloiros do próximo ano :twisted: :twisted: Tendo em consideração o que eu vi fazerem a outros caloiros de outras universidades posso-me considerar muito sortudo. Não levei com nenhum ovo nem tive que xafurdar na lama... umas flexõezitas e tal, mas nada de mal.
Aproveito para dizer...

CPLEIC POWER!!!

cpleic- é a comissão de praxes do meu curso.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 30 set 2006, 19:40

PVon Escreveu:hoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

Mas tasse bem.
Não se esqueçam os dias estão quase chegando.

Aviso:Não viagem esta semana.
Se houver um atentado, serei o 1º a denunciar-te às autoridades! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 30 set 2006, 20:09

Morbus Escreveu: Pior do que isso, isso só mostra que ele não tinha o espírito aberto para novas opiniões e que pensa-se senhor da verdade. Perde todo o direito de argumentação logo à partida... [-X
Enough! Ok, ok... Não me batam mais, já disse que desistia.... Jesus, eu estava a tentar que vocês compreendessem a minha opinião e que talvez assim tambem, pronto ficassem com ela, e não a dizer que digam o que disserem a vossa opinião está errada, ou a chamar-vos idiotas por terem essa opinião, apenas disse que eu não a aceitava, quer dizer, se eu tenho uma opinião, claro que acho que a dos outros está errada, mas não andei a dizer "muda de opinião, se não...", pois não (não me interpretem mal, tambem não estou a dizer que alguem disse isso)
E sim, eu sou o senhor da verdade! :twisted: Vivo mesmo ao lado do senhor dos aneis! :mrgreen:

PS.: Se calhar até vos vai dar vontade disso, mas peço-vos que não respondam ao que está escrito nas linhas acima, ok?

Então, como está o tempo? :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 30 set 2006, 20:33

PVon Escreveu:hoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

Mas tasse bem.
Não se esqueçam os dias estão quase chegando.

Aviso:Não viagem esta semana.
Terça feira vou para as astúrias.
Cyrax Escreveu:Se houver um atentado, serei o 1º a denunciar-te às autoridades! [:D]
Se houver um atentado a culpa é dos americanos.
pimenta Escreveu:(...) se eu tenho uma opinião, claro que acho que a dos outros está errada (...)
Achas que a dos outros está errada SE souberes qual é a opinião dos outros, lembra-te disso.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 30 set 2006, 20:42

Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:(...) se eu tenho uma opinião, claro que acho que a dos outros está errada (...)
Achas que a dos outros está errada SE souberes qual é a opinião dos outros, lembra-te disso.
Se a vossa opinião era a favor da expulsão deles, a minha é contra, logo acho que a vossa está errada, pronto, mas deixem a discussão, it's over, quer eu queira, quer não já não se pode fazer nada, portanto...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » sábado 30 set 2006, 20:50

Newtomic Escreveu:
sergio Escreveu:EDIT: n sei pk, mas o link ta a redicionar para a home page da vobis, a placa e a PIXELVIEW PlayTV Pro 2
Fixed link. ;)
THX!! ja agora podias resp a minha pergunta 8)
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 30 set 2006, 22:03

pedropaulo Escreveu:Dada a velocidade que se produz conversa da treta:) vamos ampliar o limite para.....200 páginas!!
YEEY \o/
O título da próxima edição deste tópico tem de ser "Conversa da Treta: Prologue" :P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 30 set 2006, 22:39

Peddie Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Dada a velocidade que se produz conversa da treta:) vamos ampliar o limite para.....200 páginas!!
YEEY \o/
O título da próxima edição deste tópico tem de ser "Conversa da Treta: Prologue" :P
vai ser igual a unica coisa que achei piada ao Scary Movie 4

"A 4ª parte da grande trilogia"

LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder