desporto é variado... mexes várias partes do corpo. na wii... basta-te mexer o pulso...e alguns dedos...por isso tendinites nao é exagerado...Death Crow Escreveu:A Wii é má porque cansa? A Wii estraga as articulações? Oh pá aconselho-te a desistir da musculação porque isso anda-te a fazer mal.
Oh por favor não achas que isso das articulações é um pouco demais? Não fazer desporto é que é mau para as articulações e ainda não ouvi o Peddie a queixar-se da sua Wii, e ele diz que já tem mais de 50 horas de jogo!
Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Para quem faz musculação é um problema a menos. Os pulsos são sujeito a grandes cargas e há exercicios de fortalecimento dos pulsos.cinemaniac Escreveu:desporto é variado... mexes várias partes do corpo. na wii... basta-te mexer o pulso...e alguns dedos...por isso tendinites nao é exagerado...Death Crow Escreveu:A Wii é má porque cansa? A Wii estraga as articulações? Oh pá aconselho-te a desistir da musculação porque isso anda-te a fazer mal.
Oh por favor não achas que isso das articulações é um pouco demais? Não fazer desporto é que é mau para as articulações e ainda não ouvi o Peddie a queixar-se da sua Wii, e ele diz que já tem mais de 50 horas de jogo!
Quanto aos dedos: então e os combos de certos jogos de luta? Nunca provocaram tendinites da niguém? Acredito que alguns movimentos mais violentos possam causar alguma dor muscular mas para quem está bem preparado é uma coisa mais rara de acontecer.
PS: A Nintedo devia exigir uma autorização médica a cada comprador da Wii!
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
O facto de só ser necessário mexer um pulso ou os dedos para jogar um jogo não obrigada que o jogador apenas mexa essas partes do corpocinemaniac Escreveu:desporto é variado... mexes várias partes do corpo. na wii... basta-te mexer o pulso...e alguns dedos...por isso tendinites nao é exagerado...Death Crow Escreveu:A Wii é má porque cansa? A Wii estraga as articulações? Oh pá aconselho-te a desistir da musculação porque isso anda-te a fazer mal.

Isso é uma questão de atitude por parte do jogador, se estiver a jogar apenas por jogar e está com uma atitude passiva como quem joga ping-pong e nem se mexe para apanhar as bolas mais complicadas ok, agora se quer mesmo entrar no espirito do jogo é melhor que adopte uma atitude mais energética, a experiencia de jogo será muito melhor até.
Creio eu.

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Sim, eu também conheço, e sou um deles, de vez em quando lá vou eu fazer uns 100Km de biclacinemaniac Escreveu:se nao tiveres amigos é altura de pensares em nao comprar mm uma Wii ou a consola k for LOL mas tipo, conheço mts k combinam mm dias proprios para irem fazer isso ... jogar a bola... ou mm correr...etc...

Ah, e tal xDcinemaniac Escreveu:e quem disse que esse espaço teria de ser na cidade? lol pegas nas perninhas e vais para outro sitio... nem k vás de transportes, mas achas 1.50€ ou mesmo 3€ vá, muito dinheiro para ires dar uns toques com os amigos?e nao digo que o façam todos os dias, mas de duas em duas semanas porque nao?
Ui, eu provavelmente foi ficar com uma tendinite no dedo indicador da mão esquerda, por causa do rato xDcinemaniac Escreveu:mais simples? então vejamos, no inicio é tudo mt giro, o pessoal de pé, a jogar e coiso e tal! lol com o passar dos dias eles pensam "epa isto cansa estar de pé, vou mas é jogar sentado" e lá se sentam. então passam a mexer somente os braços e já não com a mesma energia... começam então a ver que akilo tb cansa um pouco e descobrem k mexer so a mão funciona da mesma maneira, basta apoia-la no sofá onde estão sentados, ou em cima do joelho, ou onde for e giram a mao e etc etc... e dps, TENDINITES! lol o que no inicio começou como desporto e movimento, acabou por se tornar num problema!
Tipo. Não te esqueças que o xadrex também desporto, os e-sports também são desportos xDcinemaniac Escreveu:desporto é variado... mexes várias partes do corpo. na wii... basta-te mexer o pulso...e alguns dedos...por isso tendinites nao é exagerado...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- cinemaniac
- Hardcore
sim e uma vez por outra, nao é todas as semanas. mas, é exactamente isso que vai acontecer com a WiiMorbus Escreveu:Sim, eu também conheço, e sou um deles, de vez em quando lá vou eu fazer uns 100Km de biclacinemaniac Escreveu:se nao tiveres amigos é altura de pensares em nao comprar mm uma Wii ou a consola k for LOL mas tipo, conheço mts k combinam mm dias proprios para irem fazer isso ... jogar a bola... ou mm correr...etc...Mas isso é diferente, porque é só esporadicamente, dificilmente será mais que uma vez por semana não?
![]()

we never know! lol o corpo humano é uma coisa mt estranha... e fracaMorbus Escreveu:Ui, eu provavelmente foi ficar com uma tendinite no dedo indicador da mão esquerda, por causa do rato xDcinemaniac Escreveu:mais simples? então vejamos, no inicio é tudo mt giro, o pessoal de pé, a jogar e coiso e tal! lol com o passar dos dias eles pensam "epa isto cansa estar de pé, vou mas é jogar sentado" e lá se sentam. então passam a mexer somente os braços e já não com a mesma energia... começam então a ver que akilo tb cansa um pouco e descobrem k mexer so a mão funciona da mesma maneira, basta apoia-la no sofá onde estão sentados, ou em cima do joelho, ou onde for e giram a mao e etc etc... e dps, TENDINITES! lol o que no inicio começou como desporto e movimento, acabou por se tornar num problema!

Morbus Escreveu:Tipo. Não te esqueças que o xadrex também desporto, os e-sports também são desportos xDcinemaniac Escreveu:desporto é variado... mexes várias partes do corpo. na wii... basta-te mexer o pulso...e alguns dedos...por isso tendinites nao é exagerado...

- cinemaniac
- Hardcore
ao k isso faz-me levar a outra coisa... uma coisa é fazer desporto de forma correcta... agora, se fizerem desporto erradamente, de certeza k isso nao ajudakeko Escreveu:Acho que quem disse que fazia mosculação e o resto fui eu. Nós n somos a mesma pessoa. Somos duas pessoas com a mesma ideia sobre a wii.
E sim a Wii pode fazer tendinites, problemas nas articulações. O meu colega que tem a wii já se anda a queixar.

- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Já cá faltavam este tipo de argumentos
...
Em frente...
Não sei se já postaram por ai, mas parece que a Wii está a vender que nem paezinhos quentes no Japão:
• Wii: 350,358
• DS Lite: 176,901
• PS3: 31,436
• PSP: 23,917
• PS2: 23,115
• Xbox 360: 4,053
• GBA SP: 1,572
• Game Boy Micro: 1,252
• Gamecube: 821
• DS Phat: 140
• GBA: 22
• Xbox: 11
in PTGamers.com
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Em frente...
Não sei se já postaram por ai, mas parece que a Wii está a vender que nem paezinhos quentes no Japão:
• Wii: 350,358
• DS Lite: 176,901
• PS3: 31,436
• PSP: 23,917
• PS2: 23,115
• Xbox 360: 4,053
• GBA SP: 1,572
• Game Boy Micro: 1,252
• Gamecube: 821
• DS Phat: 140
• GBA: 22
• Xbox: 11
in PTGamers.com

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Querem saber qual é o melhor sistema para provocar essas situações, sim é isso mesmo um teclado + rato, acreditem k o seu uso exagerado pode provocar fortes dores nos pulsos e nas articulações dos dedos. Eu pessoalmente não as tenho porque de x em quando lá ando eu a girar os pulsos e a mexer os dedos só porque pronto, mas conheço muita gente k nem joga e que já teve problemas BEM graves com os pulsos. Logo julgo, na minha opinião que qualquer forma de controlo seja ele um pad tipo PS/PS2/PS3, xBox/x360, N64/GC/Wii etc... pode provocar dores se for usado em demasia e principalmente sem cuidado. 

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- cinemaniac
- Hardcore
se lesses tudo o k foi dito entendias... e ate bastava leres o k o Morbus disse para entenderes. se tiveres sentado... de braço apoiado no joelho por exemplo, basta-te mexer os pulsos para jogar...PVon Escreveu:Se a wii faz mal aos pulsos, ou é porque o utilizador é feito de caquinha, ou então todoas as consolas fazem.
PS:Para jogar a wii nem sequer é perciso usar os pulosos.