Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sábado 16 dez 2006, 17:44

Death Crow Escreveu:A Wii é má porque cansa? A Wii estraga as articulações? Oh pá aconselho-te a desistir da musculação porque isso anda-te a fazer mal.
Oh por favor não achas que isso das articulações é um pouco demais? Não fazer desporto é que é mau para as articulações e ainda não ouvi o Peddie a queixar-se da sua Wii, e ele diz que já tem mais de 50 horas de jogo!
desporto é variado... mexes várias partes do corpo. na wii... basta-te mexer o pulso...e alguns dedos...por isso tendinites nao é exagerado...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sábado 16 dez 2006, 17:52

cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:A Wii é má porque cansa? A Wii estraga as articulações? Oh pá aconselho-te a desistir da musculação porque isso anda-te a fazer mal.
Oh por favor não achas que isso das articulações é um pouco demais? Não fazer desporto é que é mau para as articulações e ainda não ouvi o Peddie a queixar-se da sua Wii, e ele diz que já tem mais de 50 horas de jogo!
desporto é variado... mexes várias partes do corpo. na wii... basta-te mexer o pulso...e alguns dedos...por isso tendinites nao é exagerado...
Para quem faz musculação é um problema a menos. Os pulsos são sujeito a grandes cargas e há exercicios de fortalecimento dos pulsos.
Quanto aos dedos: então e os combos de certos jogos de luta? Nunca provocaram tendinites da niguém? Acredito que alguns movimentos mais violentos possam causar alguma dor muscular mas para quem está bem preparado é uma coisa mais rara de acontecer.

PS: A Nintedo devia exigir uma autorização médica a cada comprador da Wii!
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » sábado 16 dez 2006, 18:10

cinemaniac Escreveu:
O facto de só ser necessário mexer um pulso ou os dedos para jogar um jogo não obrigada que o jogador apenas mexa essas partes do corpo :?
Isso é uma questão de atitude por parte do jogador, se estiver a jogar apenas por jogar e está com uma atitude passiva como quem joga ping-pong e nem se mexe para apanhar as bolas mais complicadas ok, agora se quer mesmo entrar no espirito do jogo é melhor que adopte uma atitude mais energética, a experiencia de jogo será muito melhor até.
Creio eu.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 16 dez 2006, 19:02

cinemaniac Escreveu:se nao tiveres amigos é altura de pensares em nao comprar mm uma Wii ou a consola k for LOL mas tipo, conheço mts k combinam mm dias proprios para irem fazer isso ... jogar a bola... ou mm correr...etc...
Sim, eu também conheço, e sou um deles, de vez em quando lá vou eu fazer uns 100Km de bicla :P Mas isso é diferente, porque é só esporadicamente, dificilmente será mais que uma vez por semana não? :-s
cinemaniac Escreveu:e quem disse que esse espaço teria de ser na cidade? lol pegas nas perninhas e vais para outro sitio... nem k vás de transportes, mas achas 1.50€ ou mesmo 3€ vá, muito dinheiro para ires dar uns toques com os amigos? :P e nao digo que o façam todos os dias, mas de duas em duas semanas porque nao?
Ah, e tal xD
cinemaniac Escreveu:mais simples? então vejamos, no inicio é tudo mt giro, o pessoal de pé, a jogar e coiso e tal! lol com o passar dos dias eles pensam "epa isto cansa estar de pé, vou mas é jogar sentado" e lá se sentam. então passam a mexer somente os braços e já não com a mesma energia... começam então a ver que akilo tb cansa um pouco e descobrem k mexer so a mão funciona da mesma maneira, basta apoia-la no sofá onde estão sentados, ou em cima do joelho, ou onde for e giram a mao e etc etc... e dps, TENDINITES! lol o que no inicio começou como desporto e movimento, acabou por se tornar num problema!
Ui, eu provavelmente foi ficar com uma tendinite no dedo indicador da mão esquerda, por causa do rato xD
cinemaniac Escreveu:desporto é variado... mexes várias partes do corpo. na wii... basta-te mexer o pulso...e alguns dedos...por isso tendinites nao é exagerado...
Tipo. Não te esqueças que o xadrex também desporto, os e-sports também são desportos xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 16 dez 2006, 19:36

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:se nao tiveres amigos é altura de pensares em nao comprar mm uma Wii ou a consola k for LOL mas tipo, conheço mts k combinam mm dias proprios para irem fazer isso ... jogar a bola... ou mm correr...etc...
Sim, eu também conheço, e sou um deles, de vez em quando lá vou eu fazer uns 100Km de bicla :P Mas isso é diferente, porque é só esporadicamente, dificilmente será mais que uma vez por semana não? :-s
sim e uma vez por outra, nao é todas as semanas. mas, é exactamente isso que vai acontecer com a Wii :P :mrgreen:
Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:mais simples? então vejamos, no inicio é tudo mt giro, o pessoal de pé, a jogar e coiso e tal! lol com o passar dos dias eles pensam "epa isto cansa estar de pé, vou mas é jogar sentado" e lá se sentam. então passam a mexer somente os braços e já não com a mesma energia... começam então a ver que akilo tb cansa um pouco e descobrem k mexer so a mão funciona da mesma maneira, basta apoia-la no sofá onde estão sentados, ou em cima do joelho, ou onde for e giram a mao e etc etc... e dps, TENDINITES! lol o que no inicio começou como desporto e movimento, acabou por se tornar num problema!
Ui, eu provavelmente foi ficar com uma tendinite no dedo indicador da mão esquerda, por causa do rato xD
we never know! lol o corpo humano é uma coisa mt estranha... e fraca :P
Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:desporto é variado... mexes várias partes do corpo. na wii... basta-te mexer o pulso...e alguns dedos...por isso tendinites nao é exagerado...
Tipo. Não te esqueças que o xadrex também desporto, os e-sports também são desportos xD
:roll: :lol:
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 16 dez 2006, 19:39

Estou a olhar para a minha XBOX360!!! w00t w00t!!!!
hax face
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 16 dez 2006, 19:41

Acho que quem disse que fazia mosculação e o resto fui eu. Nós n somos a mesma pessoa. Somos duas pessoas com a mesma ideia sobre a wii.

E sim a Wii pode fazer tendinites, problemas nas articulações. O meu colega que tem a wii já se anda a queixar.
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 16 dez 2006, 19:45

keko Escreveu:Acho que quem disse que fazia mosculação e o resto fui eu. Nós n somos a mesma pessoa. Somos duas pessoas com a mesma ideia sobre a wii.

E sim a Wii pode fazer tendinites, problemas nas articulações. O meu colega que tem a wii já se anda a queixar.
ao k isso faz-me levar a outra coisa... uma coisa é fazer desporto de forma correcta... agora, se fizerem desporto erradamente, de certeza k isso nao ajuda :P nao basta simplesmente mexer-se como se n houvesse amanha lol
A LER:
Imagem
Imagem
Senior

Mensagem por keko » sábado 16 dez 2006, 21:52

Pois e na wii só te mexes e mais nada. E muitas vezes não da forma mais correcta.
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » sábado 16 dez 2006, 22:29

Já cá faltavam este tipo de argumentos [xx(] ...

Em frente...

Não sei se já postaram por ai, mas parece que a Wii está a vender que nem paezinhos quentes no Japão:

• Wii: 350,358
• DS Lite: 176,901
• PS3: 31,436
• PSP: 23,917
• PS2: 23,115
• Xbox 360: 4,053
• GBA SP: 1,572
• Game Boy Micro: 1,252
• Gamecube: 821
• DS Phat: 140
• GBA: 22
• Xbox: 11

in PTGamers.com
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 16 dez 2006, 22:44

Querem saber qual é o melhor sistema para provocar essas situações, sim é isso mesmo um teclado + rato, acreditem k o seu uso exagerado pode provocar fortes dores nos pulsos e nas articulações dos dedos. Eu pessoalmente não as tenho porque de x em quando lá ando eu a girar os pulsos e a mexer os dedos só porque pronto, mas conheço muita gente k nem joga e que já teve problemas BEM graves com os pulsos. Logo julgo, na minha opinião que qualquer forma de controlo seja ele um pad tipo PS/PS2/PS3, xBox/x360, N64/GC/Wii etc... pode provocar dores se for usado em demasia e principalmente sem cuidado. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 16 dez 2006, 22:44

btw, aproveitei a promoção do Mediamarkt aveiro e dei 279€ pela minha xbox 360... Aconselho que façam o mesmo em qualquer Mediamarkt.
hax face
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » domingo 17 dez 2006, 0:34

Se a wii faz mal aos pulsos, ou é porque o utilizador é feito de caquinha, ou então todoas as consolas fazem.

PS:Para jogar a wii nem sequer é perciso usar os pulosos.
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 17 dez 2006, 0:43

PVon Escreveu:Se a wii faz mal aos pulsos, ou é porque o utilizador é feito de caquinha, ou então todoas as consolas fazem.

PS:Para jogar a wii nem sequer é perciso usar os pulosos.
se lesses tudo o k foi dito entendias... e ate bastava leres o k o Morbus disse para entenderes. se tiveres sentado... de braço apoiado no joelho por exemplo, basta-te mexer os pulsos para jogar...
A LER:
Imagem
Imagem
Senior

Mensagem por keko » domingo 17 dez 2006, 9:36

Existe pessoal que já se aleijou mesmo. Torceu partes do corpo que n me lembro qual. Outro estava a jogar e bateu com a mão na lampada do candieiro e partio e cortou-se. É cada uma.
Responder