Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 08 fev 2007, 20:32

Ora e que tal Metal Gear?

Tal como no site, aceitam-se apostas para o actor que desempenhará Solid Snake.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 08 fev 2007, 21:08

ICE Escreveu:Ora e que tal Metal Gear?

Tal como no site, aceitam-se apostas para o actor que desempenhará Solid Snake.
Olha ai esta um que tem potencialidade para um bom filme, com um bom realizador e com a supervisão de Hideo Kojima pode sair algo de muito interessante.
Já o WoW que tb é referenciado não me cheira.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 08 fev 2007, 22:14

icekimi Escreveu:
ICE Escreveu:Ora e que tal Metal Gear?

Tal como no site, aceitam-se apostas para o actor que desempenhará Solid Snake.
Olha ai esta um que tem potencialidade para um bom filme, com um bom realizador e com a supervisão de Hideo Kojima pode sair algo de muito interessante.
Já o WoW que tb é referenciado não me cheira.
sim o WoW estou com receio... mas pode vir a ser uma bela surpresa, já que quem está a escrever o argumento do filme também esteve envolvido na criação dos jogos... a ver vamos...

em relação ao Metal Gear Solid... bem, esse sim, estou com medo. acho que as expectativas estão muito altas, e é normal, já que o jogo é simplesmente soberbo...para o papel de Snake... complicado complicado... acho que o próprio David Hayter seria a melhor escolha...aquela voz fica marcada e em termos de aspecto, não se nota muito a diferença.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 08 fev 2007, 22:35

Eu estive a ver na IMDB a "filmografia" desse senhor e não me parece que ele tenha a experiência necessária para um papel destes, até porque lhe falta muito a cinematografia.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 08 fev 2007, 22:49

ICE Escreveu:Eu estive a ver na IMDB a "filmografia" desse senhor e não me parece que ele tenha a experiência necessária para um papel destes, até porque lhe falta muito a cinematografia.
não é o seu trabalho anterior que faz o seu trabalho futuro... e fazer trabalhos com voz (só com voz) envolve muito mais do que um trabalho representado com o corpo e tudo.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 08 fev 2007, 22:59

cinemaniac Escreveu:
ICE Escreveu:Eu estive a ver na IMDB a "filmografia" desse senhor e não me parece que ele tenha a experiência necessária para um papel destes, até porque lhe falta muito a cinematografia.
não é o seu trabalho anterior que faz o seu trabalho futuro... e fazer trabalhos com voz (só com voz) envolve muito mais do que um trabalho representado com o corpo e tudo.
sim não digo o contrário, mas sempre disse que o melhor actor é aquele que fala sem sequer abrir a boca.

Ele poderia ser excelente no papel, mas não creio que seja escolha válida para o que espera ser um blockbuster.
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » quinta 08 fev 2007, 23:06

ICE Escreveu:Ora e que tal Metal Gear?

Tal como no site, aceitam-se apostas para o actor que desempenhará Solid Snake.
Independentemente dos actores que irão participar no filme, só espero que o filme esteja á altura do jogo, principalmente ao nível da história e dos vilões :lol: que para mim são dos melhores que já se viu no mundo dos videojogos :pray:
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 08 fev 2007, 23:12

SEGAboy Escreveu:Independentemente dos actores que irão participar no filme, só espero que o filme esteja á altura do jogo, principalmente ao nível da história e dos vilões :lol: que para mim são dos melhores que já se viu no mundo dos videojogos :pray:
Eu também, embora não seja um grande seguidor de MGS, gostava que houvesse um filme baseado em jogos que realmente desse nas vistas e que fosse de grande qualidade, algo que infelizmente não tem acontecido.
Não é facil, porque transformar horas de jogo, de detalhes e de vivencias para 2 horas de filme é complicado e a probabilidade de decepcionar os fans é muito alta.
Por isso é que quando correu o boato que o Tarantino queria fazer o filme do Half-life, não fiquei muito entusiasmado, e sou fan dele e do jogo.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 08 fev 2007, 23:18

Eu sempre que dizem que vai saír um filme de um jogo, fico meio desconfiado, porque, para mim, um jogo é como que um filme interactivo, mas que dura bastante mais que um filme, ora, transformar tanto tempo que demora um jogo a passar em poucas horas de filme é dificil (a não ser que façam como os "coitadinhos" que fizeram o Doom, que pelos vistos ficaram sem ideias e até tiveram de fazer uma parte na 1ª pessoa) e ainda por cima um filme bom, ainda mais dificil é... acho que o problema na maioria das vezes, é que o jogo em que o filme é baseado não tem conteudo não interactivo suficiente para que um filme possa ser feito a partir dele (tambem é esse o mais provavel motivo para que os jogos não tenham tanto impacto emocional como muitas vezes os filmes têm).
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 08 fev 2007, 23:20

só uma pequena questão, ninguém fala do simpsons the movie? acho que vai sair este verão.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 08 fev 2007, 23:21

icekimi Escreveu:
SEGAboy Escreveu:Independentemente dos actores que irão participar no filme, só espero que o filme esteja á altura do jogo, principalmente ao nível da história e dos vilões :lol: que para mim são dos melhores que já se viu no mundo dos videojogos :pray:
Eu também, embora não seja um grande seguidor de MGS, gostava que houvesse um filme baseado em jogos que realmente desse nas vistas e que fosse de grande qualidade, algo que infelizmente não tem acontecido.
Não é facil, porque transformar horas de jogo, de detalhes e de vivencias para 2 horas de filme é complicado e a probabilidade de decepcionar os fans é muito alta.
Por isso é que quando correu o boato que o Tarantino queria fazer o filme do Half-life, não fiquei muito entusiasmado, e sou fan dele e do jogo.
mas olha que o Silent Hill está muitíssimo bem convertido...para mim a melhor conversão jamais feita...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » quinta 08 fev 2007, 23:22

Entrevista ao vice-presidente da Sony Pictures, Yair Landau sobre a adaptação do jogo Metal Gear, para o grande ecrã.

http://www.gamespot.com/news/6165595.ht ... ws;title;1
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 09 fev 2007, 1:52

Ora bem, sem querer entrar em polemicas, visto nao ser la muito bem aceite aqui neste topico, venho dar a minha sincera opiniao em relaçao ao filme Rocky Balboa. Apesar de nao ser dos melhores filmes que vi ( nao o é e ponto final), este 6º filme da saga é um filme, que ao contrario do que foi vaticinado aqui, bom para se ver, com uma historia simples mas bem elaborada e onde relata pormenores da vida do pugilista. O combate ao fim do filme, ja é um classico nos filmes da saga, e neste tambem nao ha excepçao. Tem um leque de actores bons, que interpretam bem os papeis e varios pormenores para os mais atentos que nos transportam para os primeiros filmes da saga. Dei dinheiro para ir ve-lo, nao me arrependi e aconselho a quem gostou dos outros 5 filmes...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sexta 09 fev 2007, 11:37

cinemaniac Escreveu: mas olha que o Silent Hill está muitíssimo bem convertido...para mim a melhor conversão jamais feita...
Sim mas é preciso mais, é verdade que o Silent Hill foi uma boa adaptação, mas é necessário um grande filme que atraia as atenções da industria e dos criticos, e isso ainda não aconteceu.
Um jogo que poderia dar um grande filme era o Syberia, isso é que era.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 09 fev 2007, 11:48

icekimi Escreveu:
cinemaniac Escreveu: mas olha que o Silent Hill está muitíssimo bem convertido...para mim a melhor conversão jamais feita...
Sim mas é preciso mais, é verdade que o Silent Hill foi uma boa adaptação, mas é necessário um grande filme que atraia as atenções da industria e dos criticos, e isso ainda não aconteceu.
Um jogo que poderia dar um grande filme era o Syberia, isso é que era.
os criticos gostaram muito do Silent Hill... basta ires veres o que andavam a dizer do filme (há um ano atrás :-'' pois só agora é que o Silent Hill vai sair cá em Portugal... com um ano de atraso), e o público também gostou muito do filme, e nota-se que existe uma grande preocupação no processo de criação do Silent Hill, e o segundo nota-se que está a ir pelo mesmo caminho (basta lerem a noticia que vinha na edição da Mega Score deste mês).
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder