Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 10 jan 2007, 23:56

cinemaniac Escreveu:já agora, que jogos recomendam? sem contar com Zelda, Metroid Prime e Resident Evil, que outros jogos é que valem a pena jogar?
Viewtiful Joe e' um excelente jogo e que de maneira nenhuma deve ser passado ao lado.

Ikaruga e' um jogo culto para quem aprecie minimamente shooters verticais.

Killer7 (cada vez que o menciono, fico mais convencido de que fui o único a ter jogado este jogo aqui no fórum) e' um FPS algo particular mas que merece sem duvida atenção e que se encontra em risco de tornar-se peca de colecção.

Beyond Good & Evil para quem ainda não dispõe deste titulo na sua colecção (saiu para varias plataformas, só não sei se existe para PC), e' um jogo de aventura ao estilo de Zelda que tem uma forte ênfase nas missões "stealth".

Metal Gear Solid: The Twin Snakes, e' um must para quem não jogou o Metal Gear Solid na PlayStation.

Super Smash Bros. Melee o melhor jogo de combate que encontraras na consola, especialmente se tiveres a possibilidade de jogares com vários jogadores (mas 2 já e' um numero suficiente para passar boas horas as gargalhadas).

F-Zero GX e' fácil pegar neste jogo e ficar surpreso com os seus gráficos e a sua velocidade, mas e' difícil de domina-lo e acaba-lo nas dificuldades mais altas (em especial o modo historia). Não e' um must, mas e' sempre uma boa adição a lista de jogos da GameCube.

Tales of Symphonia e' possivelmente o melhor RPG para a GameCube, sem esquecer o Paper Mario. A possibilidade de se poder jogar ate' quatro jogadores nos combates, e' uma excelente adicao. A storyline e' fixe e o jogo e' relativamente longo 40 horas ou mais.

Beach Spikers com a ausencia de um Pro Evo, ou de um Virtua Tennis, ou Top Spin, este torna-se num dos melhores titulos de desporto para a consola, ao lado de Madden NFL 2004. Virado mais para a vertente Arcade, assim como o Virtua Tennis, e' fixe para quem tem varios amigos em casa com quem jogar.
Última edição por viriato_iceview51 em quinta 11 jan 2007, 0:07, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 10 jan 2007, 23:58

vou ter em consideração estas recomendações ;)

em relação ao Beyond Good & Evil existe para PC, e esse sou capaz de o comprar mesmo para PC (e já queria comprar há uns tempos), e o Metal Gear Solid, é um remake do 1º Metal Gear para a PSX não é?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 11 jan 2007, 0:06

cinemaniac Escreveu:vou ter em consideração estas recomendações ;)

em relação ao Beyond Good & Evil existe para PC, e esse sou capaz de o comprar mesmo para PC (e já queria comprar há uns tempos), e o Metal Gear Solid, é um remake do 1º Metal Gear para a PSX não é?
Sim, o Metal Gear Solid e' um remake com os graficos do segundo opus. Tal como disse e' só recomendado a quem cometeu o crime de não ter jogado o primeiro.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 11 jan 2007, 1:04

viriato_iceview51 Escreveu:
cinemaniac Escreveu:vou ter em consideração estas recomendações ;)

em relação ao Beyond Good & Evil existe para PC, e esse sou capaz de o comprar mesmo para PC (e já queria comprar há uns tempos), e o Metal Gear Solid, é um remake do 1º Metal Gear para a PSX não é?
Sim, o Metal Gear Solid e' um remake com os graficos do segundo opus. Tal como disse e' só recomendado a quem cometeu o crime de não ter jogado o primeiro.
pois eu joguei o primeiro, mas tenho-o para PC e ele não funciona bem, por isso, nao perco nada em comprar um jogo que tanto me fez passar bons momentos e tantas emoçoes :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 11 jan 2007, 18:52

cinemaniac Escreveu:vou ter em consideração estas recomendações ;)

em relação ao Beyond Good & Evil existe para PC, e esse sou capaz de o comprar mesmo para PC (e já queria comprar há uns tempos), e o Metal Gear Solid, é um remake do 1º Metal Gear para a PSX não é?
Quanto ao Beyond Good & Evil, seja qual for a plataforma, compra, é sem duvida um jogo memoravel! Ainda espero a sequela...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 11 jan 2007, 21:09

Eu tenho mesmo muito azar...depois de ter a 360 avariada tenho agora os primeiros problemas com a Wii. Ainda nao foi nada de grave, mas ja me começou a deixar preocupado. E de realçar que antes desta nova geraçao nunca tive uma consola avariada...
Bem para descrever o problema, ainda ontem estive a utilizar a Wii. Hoje antes de sair decidi ir ver se tinha alguma messagem. Assim peguei no comando para ligar a consola, tentei varias vezes carregar no power e nada...a consola continuava em standby. O comando piscava, mesmo assim resolvi mudar as pilhas...dito e feito, mas o resultado foi o mesmo. Tentei entao liguar o butao power da consola...nada. Tentei o eject e retirei o disco, voltei a inserilo na consola porque esta liga quando metemos um disco...e nada.
Finalmente desliguei a consola completamente da corrente, e voltei a ligar ( nao e esta a soluçao para tudo :P ), e finalmente consegui ligar a consola.
Ja aconteceu isto a alguem ? Alguem sabe o que sera ?
Ahhh e ja agora nao tinha messagens, tudo isto para nada :P
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 11 jan 2007, 22:19

Bu77erCup242 Escreveu:Eu tenho mesmo muito azar...depois de ter a 360 avariada tenho agora os primeiros problemas com a Wii. Ainda nao foi nada de grave, mas ja me começou a deixar preocupado. E de realçar que antes desta nova geraçao nunca tive uma consola avariada...
Bem para descrever o problema, ainda ontem estive a utilizar a Wii. Hoje antes de sair decidi ir ver se tinha alguma messagem. Assim peguei no comando para ligar a consola, tentei varias vezes carregar no power e nada...a consola continuava em standby. O comando piscava, mesmo assim resolvi mudar as pilhas...dito e feito, mas o resultado foi o mesmo. Tentei entao liguar o butao power da consola...nada. Tentei o eject e retirei o disco, voltei a inserilo na consola porque esta liga quando metemos um disco...e nada.
Finalmente desliguei a consola completamente da corrente, e voltei a ligar ( nao e esta a soluçao para tudo :P ), e finalmente consegui ligar a consola.
Ja aconteceu isto a alguem ? Alguem sabe o que sera ?
Ahhh e ja agora nao tinha messagens, tudo isto para nada :P
Isso também me aconteceu, já não me lembro como é que resolvi mas acho que foi com os botões de sincronização. E já tenho visto noutros fóruns que o mesmo aconteceu a outras pessoas.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 jan 2007, 22:33

Esse problema deve ter a avir com o sistema operativo da consola e não propriamente com o hardware. Suponho que, a confirmar-se ser, de facto, um problema, seja um problema intermitente, e muito raro. Se te acontecer outra vez é que é de estranhar...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 12 jan 2007, 17:13

Morbus Escreveu:Esse problema deve ter a avir com o sistema operativo da consola e não propriamente com o hardware. Suponho que, a confirmar-se ser, de facto, um problema, seja um problema intermitente, e muito raro. Se te acontecer outra vez é que é de estranhar...
Exacto, falam-se já em updates do firmware.
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » sexta 12 jan 2007, 23:15

Bu77erCup242 Escreveu:Eu tenho mesmo muito azar...depois de ter a 360 avariada tenho agora os primeiros problemas com a Wii. Ainda nao foi nada de grave, mas ja me começou a deixar preocupado. E de realçar que antes desta nova geraçao nunca tive uma consola avariada...
Bem para descrever o problema, ainda ontem estive a utilizar a Wii. Hoje antes de sair decidi ir ver se tinha alguma messagem. Assim peguei no comando para ligar a consola, tentei varias vezes carregar no power e nada...a consola continuava em standby. O comando piscava, mesmo assim resolvi mudar as pilhas...dito e feito, mas o resultado foi o mesmo. Tentei entao liguar o butao power da consola...nada. Tentei o eject e retirei o disco, voltei a inserilo na consola porque esta liga quando metemos um disco...e nada.
Finalmente desliguei a consola completamente da corrente, e voltei a ligar ( nao e esta a soluçao para tudo :P ), e finalmente consegui ligar a consola.
Ja aconteceu isto a alguem ? Alguem sabe o que sera ?
Ahhh e ja agora nao tinha messagens, tudo isto para nada :P
Tb já me aconteceu, tem a ver com a sincronização entre os comandos e a consola.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 12 jan 2007, 23:19

kvk Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Eu tenho mesmo muito azar...depois de ter a 360 avariada tenho agora os primeiros problemas com a Wii. Ainda nao foi nada de grave, mas ja me começou a deixar preocupado. E de realçar que antes desta nova geraçao nunca tive uma consola avariada...
Bem para descrever o problema, ainda ontem estive a utilizar a Wii. Hoje antes de sair decidi ir ver se tinha alguma messagem. Assim peguei no comando para ligar a consola, tentei varias vezes carregar no power e nada...a consola continuava em standby. O comando piscava, mesmo assim resolvi mudar as pilhas...dito e feito, mas o resultado foi o mesmo. Tentei entao liguar o butao power da consola...nada. Tentei o eject e retirei o disco, voltei a inserilo na consola porque esta liga quando metemos um disco...e nada.
Finalmente desliguei a consola completamente da corrente, e voltei a ligar ( nao e esta a soluçao para tudo :P ), e finalmente consegui ligar a consola.
Ja aconteceu isto a alguem ? Alguem sabe o que sera ?
Ahhh e ja agora nao tinha messagens, tudo isto para nada :P
Tb já me aconteceu, tem a ver com a sincronização entre os comandos e a consola.
não há nada como os bons velhos cabos :mrgreen:
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 16 jan 2007, 0:10

Mesmo sendo de prever ,e confesso que o sucesso dos Gameboy sempre me passou despercebido, as vendas da DS são absolutamente estrondosas.
O que está por detrás do sucesso?
NEC
Junior
Mensagens: 77
Registado: sexta 05 jan 2007, 21:09
Localização: Oeiras

Mensagem por NEC » terça 16 jan 2007, 0:21

pedropaulo Escreveu:Mesmo sendo de prever ,e confesso que o sucesso dos Gameboy sempre me passou despercebido, as vendas da DS são absolutamente estrondosas.
O que está por detrás do sucesso?

Posso estar enganado mas penso que as portateis da nintendo sempre foram uma boa aposta por isso mesmo, serem portateis. Assim, como referes, já era de esperar este sucesso o qual é ainda maior devido ao double sreen e ao siatema point and clic (perdoem-me os erros gráficos :oops: ), a somar a isto temos os jogos que ouvi dizer são bastantes bons.
\\\"o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente\\\" :-({|= :-({|= \\:D/ \\:D/
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » terça 16 jan 2007, 0:22

O preço, a inovação e, mais importante, os grandes jogos lançados constantemente para a consola..

Ah, e o facto da maiorias das obras serem inéditas e não ports de outras máquinas ( hello psp )
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 jan 2007, 1:01

pedropaulo Escreveu:O que está por detrás do sucesso?
Não ter concorrência. Quer dizer, a DS é MUITO mais bonita que a PSP, os jogos são o máximux!! [:X] , é barata, é bonita, tem jogos bonitos! Quem quer aquele matacão com nome de bófia?! :mrgreen: DS rules, mas o GBA rules mais XD E acho que em matéria de jogos não há nenhuma portátil que bata o GBA. Advance Wars, Sword of Mana, Zelda e whatever. Aquilo é só grandes títulos! \:D/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder