Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 11 dez 2006, 22:49

Morbus paraces uma casseta. Vamos ser frontais o Gears nao tem um plot muito bem explicado, nao indroduz nenhuma mudança radical. Agora o que ninguem deixa de dizer e que e um jogo brilhante, desde graficos, a acçao nonstop, ao designe, ao setting, a um dos melhor mutiplayers de sempre...Tu fizes-te o teu primeiro comentario depois de leres a review da Megascore como fizes-te quesao de referir. No entanto paraces ter ignorado todos os elogios ao jogo, sabes sao duas paginas nao sao so duas linhas "Os graficos sao bons e o plot e mau" como estas a tentar fazer parecer.
Quanto a critica por algo que tem nao era para ti :P . Estava a fazer um pequeno comentario a segunda opinao do sehor GBrito onde a nota e muito reduzida por que uma "historia interessante"...nunca tinha visto um jogo ser criticado por algo de bom.


EDIT- Sabes essa do "Estou so a dizer que nao concordo que elas gostem" nao de certeza o que queres dizer, porque se é...e memso demais.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 11 dez 2006, 23:06

Bu77erCup242 Escreveu:Morbus paraces uma casseta. Vamos ser frontais o Gears nao tem um plot muito bem explicado
Ainda por cima... E eu que pensava que era só um plot fraquinho...
Bu77erCup242 Escreveu:nao indroduz nenhuma mudança radical.
Embora, como disse, aplique bem as mecânica utilizadas. Mas isso não basta.
Bu77erCup242 Escreveu:Agora o que ninguem deixa de dizer e que e um jogo brilhante, desde graficos, a acçao nonstop, ao designe, ao setting, a um dos melhor mutiplayers de sempre...Tu fizes-te o teu primeiro comentario depois de leres a review da Megascore como fizes-te quesao de referir. No entanto paraces ter ignorado todos os elogios ao jogo, sabes sao duas paginas nao sao so duas linhas "Os graficos sao bons e o plot e mau" como estas a tentar fazer parecer.
O que le e vi e joguei do jogo dá naquilo que digo: sem gráficos, GoW não é (e não vai ser, assim que se tornarem obsoletos) nada.
Bu77erCup242 Escreveu:EDIT- Sabes essa do "Estou so a dizer que nao concordo que elas gostem" nao de certeza o que queres dizer, porque se é...e memso demais.
Claro que não é o que penso, por isso disse to put it simple, mas como não encontrei maneira de dizer o que pensava em inglês não disse: Embora não seja bem o que eu penso. Não é dessa forma tão agressiva... :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 11 dez 2006, 23:32

Sabes eu acabei o jogo 3 vezes. Vou na segunda missao de 4 vezes para ajudar um amigo. Ja passei muitas, muita horas ( assim de cabeça, deve para ai 30 horas ) so no mutiplayer. Nao peguei no comando numa loja e joguei 10 minutos...espero que quem fassa os reviews perca tb algum tempo a explorar o jogo. Comentates muito o review do MS mas esta la "recomendado", queres procurar mais reviews ? Parace que a um consenço de quem o jogou...tu e que paraces ficar ofendido com analises que afastam o teu querido ( e mediocre ) NWN2 do jogo do ano, e coloca o GoW como um dos 3 unicos candidatos.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 12 dez 2006, 9:28

Bu77erCup242 Escreveu:Sabes eu acabei o jogo 3 vezes. Vou na segunda missao de 4 vezes para ajudar um amigo. Ja passei muitas, muita horas ( assim de cabeça, deve para ai 30 horas ) so no mutiplayer. Nao peguei no comando numa loja e joguei 10 minutos...espero que quem fassa os reviews perca tb algum tempo a explorar o jogo.
Eu sei isso, e disse logo que só tinha jogado pouco... Por isso é que PERGUNTEI se há realmente muita diferença (e quando digo muita é muito, não é só um bocadinho) em jogar meia hora e acabar o jogo...
Bu77erCup242 Escreveu:Comentates muito o review do MS mas esta la "recomendado", queres procurar mais reviews ?
Como disse o Chris, e muito bem, e eu também disse, quando leio as reviews só tiro a informação objectiva, e a opinião do jornalista é tão válida como outra qualquer... Só confio nela em casos especiais, e tenho que confiar também nos gostos da pessoa, e conhecê-los bem.
Bu77erCup242 Escreveu:Parace que a um consenço de quem o jogou...tu e que paraces ficar ofendido com analises que afastam o teu querido ( e mediocre ) NWN2 do jogo do ano e coloca o GoW como um dos 3 unicos candidatos.
LOL
- Não penses mal de mim! Eu não sou assim e não falo com segundas intenções :lol: A minha opinião de GoW não tem nada a haver com outros jogos
- O NWN2 não é o meu "querido", ainda não o joguei, só o devo ter no natal e provavelmente, se não melhorar MUITO em relação ao primeiro não o considerarei jogo do ano. O 1º era muito fraquinho, a meu ver, pelo menos comparado com outros RPG's do mesmo grupo.
- Pelo que sei e já me foi dado a conhecer, parece que o concenço não é tão grande assim... Os jogadores da XBox, sim, neles será bastante grande, mas já vi muitas críticas bem mais aguerridas e até fanboyistas que as minhas...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » terça 12 dez 2006, 15:16

Pois eu tb li a revista mega score e achei o review um pouco exagerado. Quando vi no fim um gajo da revista a dar 4 ao jogo (se calhar foi ele que influenciou, foi na segunda opinião ou coisa assim) e o resto recomendado, esse gajo n deve gostar desse genero de jogo. Mas o jogo é excelente. Só que os noobs que lerem a mega score vão pensar que o jogo n tem história ou coisa assim. Desceu muitos pontos na minha consideração com esse review. Acho muito exagerado. Dá a entender que o jogo n presta e depois dão a nota de 5 recomendado.
Para ler desses reviews n compro revistas. Alias eu compro por desporto. Porque o que lá está tb está nos sites. Mas eu nos sites só vejo as notas e pouco mais e lá leio o que escrevem sobre o jogo. (não quer dizer que n leia o que o jogo tem, mas na revista às vezes está mais especificado)
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » terça 12 dez 2006, 15:17

Pois eu tb li a revista mega score e achei o review um pouco exagerado. Quando vi no fim um gajo da revista a dar 4 ao jogo (se calhar foi ele que influenciou, foi na segunda opinião ou coisa assim) e o resto recomendado, esse gajo n deve gostar desse genero de jogo. Mas o jogo é excelente. Só que os noobs que lerem a mega score vão pensar que o jogo n tem história ou coisa assim. Desceu muitos pontos na minha consideração com esse review. Acho muito exagerado. Dá a entender que o jogo n presta e depois dão a nota de 5 recomendado que é a nota maxima.
Para ler desses reviews n compro revistas. Alias eu compro por desporto. Porque o que lá está tb está nos sites. Mas eu nos sites só vejo as notas e pouco mais e lá leio o que escrevem sobre o jogo. (não quer dizer que n leia o que o jogo tem, mas na revista às vezes está mais especificado)
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 12 dez 2006, 16:32

La Revolucion Cubana de los Juegos.

Existem muitos pseudo-che gevaras dos videojogos por cá. :-k
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 12 dez 2006, 17:04

Chris Escreveu:Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM...
Mega LOL :D :lol: :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 12 dez 2006, 18:12

keko Escreveu:Pois eu tb li a revista mega score e achei o review um pouco exagerado. Quando vi no fim um gajo da revista a dar 4 ao jogo (se calhar foi ele que influenciou, foi na segunda opinião ou coisa assim) e o resto recomendado, esse gajo n deve gostar desse genero de jogo. Mas o jogo é excelente. Só que os noobs que lerem a mega score vão pensar que o jogo n tem história ou coisa assim. Desceu muitos pontos na minha consideração com esse review. Acho muito exagerado. Dá a entender que o jogo n presta e depois dão a nota de 5 recomendado que é a nota maxima.
Para ler desses reviews n compro revistas. Alias eu compro por desporto. Porque o que lá está tb está nos sites. Mas eu nos sites só vejo as notas e pouco mais e lá leio o que escrevem sobre o jogo. (não quer dizer que n leia o que o jogo tem, mas na revista às vezes está mais especificado)
É lixado quando os jornalistas não são fanboys como tu né? :lol:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 12 dez 2006, 18:35

keko Escreveu:Só que os noobs que lerem a mega score vão pensar que o jogo n tem história ou coisa assim.
Foi isso que pensaste? O jogo não ter historia?
Para ler desses reviews n compro revistas. Alias eu compro por desporto.
Uhm... Não seria melhor o jornal "a bola"?

Rectificação: Li mal, vi "pelo" em vez de "por"! Anyway, o que raio significa comprar por desporto??? :-s
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 12 dez 2006, 18:59

Quem leu a Megascore pensa que o jogo nao tem historia? Depois de ler a segunda opiniao do jogo penso que deve ter a melhor historia de sempre...tao boa que ate desvia a atençao da acçao.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 12 dez 2006, 19:27

Cyrax Escreveu:
keko Escreveu:Só que os noobs que lerem a mega score vão pensar que o jogo n tem história ou coisa assim.
Foi isso que pensaste? O jogo não ter historia?
Para ler desses reviews n compro revistas. Alias eu compro por desporto.
Uhm... Não seria melhor o jornal "a bola"?

Rectificação: Li mal, vi "pelo" em vez de "por"! Anyway, o que raio significa comprar por desporto??? :-s
significa que o gajo não sabe o que fazer ao dinheiro :lol: Eu posso sempre dar umas ideias :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » terça 12 dez 2006, 19:55

significa comprar por comprar. Mas gosto de ler a mega score por isso é que compro.
E ainda n li a segunda opinião. Vou ler. Podem ai ter dito que tinha muita história mas eu n li. E o mais importante é na primeira opinião (onde estão os testes). E n se trata de ser fan boy ou deixar de ser. Acho que os noobs que lerem pensam que n tem história e depois tem a nota maxima, que é justa mau era se n davam essa nota. E claro que eles é que são os profissionais por isso devem saber o que fazem, mas quem lê fica com uma impressão errada do jogo. Ainda por cima pergunta se a proxima geração é só isto como se o GOW fosse mau. Podem perguntar isso tb na PS3. Mas acho que ali n era o local certo. Parece que o jogo é fraco. Não gostei e pronto. O jogo é excelente.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 12 dez 2006, 19:57

keko Escreveu:significa comprar por comprar. Mas gosto de ler a mega score por isso é que compro.
Então é comprar por ler ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 12 dez 2006, 20:01

keko Escreveu:significa comprar por comprar. Mas gosto de ler a mega score por isso é que compro.
E ainda n li a segunda opinião. Vou ler. Podem ai ter dito que tinha muita história mas eu n li. E o mais importante é na primeira opinião (onde estão os testes). E n se trata de ser fan boy ou deixar de ser. Acho que os noobs que lerem pensam que n tem história e depois tem a nota maxima, que é justa mau era se n davam essa nota. E claro que eles é que são os profissionais por isso devem saber o que fazem, mas quem lê fica com uma impressão errada do jogo. Ainda por cima pergunta se a proxima geração é só isto como se o GOW fosse mau. Podem perguntar isso tb na PS3. Mas acho que ali n era o local certo. Parece que o jogo é fraco. Não gostei e pronto. O jogo é excelente.
Quem são os noobs?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder