Peddie Escreveu:Cyrax Escreveu:
Peddie e Triper, obviamente vão agora comentar algo sobre um user que esta a exigir um ban, certo? Ou será que a desculpa do "estar cá à mais tempo" não funciona? É que aqui somos todos iguais....
Para dizer a verdade eu ia responder do mesmo modo que o Golden Echo a um post aleatório, mas parece que ele antecipou-se a mim na ideia. É claro que me parece que não percebeste a ironia do post do Golden Echo.
Eu como não ando a ironias respondi com sinceridade. Ele perguntou se eu gostava e eu disse que sim, e é verdade, gosto quando há este género de desafios retóricos...
José Pinto Escreveu:_Omega_ Escreveu:Sinceramente, que anarquismo.
Eu acho que quem deve decidir o que fazer com o Golden e com o Fighter são os mods e mais ninguém.
Eles farão o que acharem melhor e decerteza que eles têm opinião formada sobre o assunto e por isso não devem precisar das nossas opiniões para decidirem se devem banir ou não.
Mais nada, é mesmo vergonhoso ver isto num fórum [-(
É? Porquê? Não é comum por quase todos os fóruns que existem? Disputas entre utilizadores? Tou fartinho de ver isto por todo o lado, e nem sequer as leio quando não é da minha conta (tal como aconteceu aqui).
José Pinto Escreveu:Claro que temos o direito de reclamar, afinal estamos num país livre, mas penso que também não seremos nós que iremos influenciar a decisão que cabe aos moderadores

Lembra-te que não estamos em país nenhum, o Fórum da Mega Score é um local internacional no qual as regras são impostas por si próprio. Mas sim, temos o direito de reclamar, porque é um direito que a constituição do fórum nos dá.
Peddie Escreveu:Eu não estou a reclamar daquilo que vocês acham mal, mas sim da forma como estão a fazê-lo. Por favor, pedir bans? Vocês sabem que só os mods é que têm esse poder e são apenas eles que decidem isso, para quê estar a dar palpites, e pior, a destabilizar o fórum?
Eu já pedi três bans desde que comecei a navegar na net, e os três foram aceites, e os três foram em fóruns diferentes, um deles aqui. Sim, temos o direito de pedir o ban seja a quem for, por PM, a um moderador (há fóruns com a funcionalidade "report" que serve para isso mesmo), e depois cabe ao(s) moderador(es) e/ou administrador(es) decidir o que fazer, com base na minha queixa e nos factos comprovados.
Golden Echo Escreveu:imaginas tar a dar uma aula, e um aluno teu estar sempre a dizer a outro aluno, em voz alta, para ele ir para a rua?
Nesse caso os moderadores seriam os nossos professores e nós estariamos todos a ouvir e a aprender, e o pedido de ban não teria sido um pedido mas sim uma ordem de saída directa, a um aluno. Resumindo, mau exemplo
Golden Echo Escreveu:imaginas um aluno ir a um concelho excutivo dizerpara certo professor ser despedido?
Isso é permitido, e é o direito de um aluno, é um direito da constituição, o direito de ter uma boa aprendisagem. Além disso, nesse caso, o aluno é o consumidor e portanto tem todo o direito de reclamar do "produto" que "consome". Sim, podemos e devemos apresentar queixa de qualquer professor que assim entendermos. Resumindo, mau exemplo.
Golden Echo Escreveu:imaginas um empregado dirigir-se ao patrão para baixar o salário de outro empregado?
Estás a gozar mas isso acontece. O mercado é competitivo e não é pouco comum estabelecerem-se comparações entre o trabalho dos empregados pelos próprios empregados. Resumindo, mau exemplo.