Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 11 dez 2006, 18:32

Olha tanta gente a tentar justificar o seu hype pelo GOW com argumentos fracos.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 11 dez 2006, 18:33

PeddieKitsune Escreveu:Olha tanta gente a tentar justificar o seu hype pelo GOW com argumentos fracos.
Eu pergunto-me...Será que o simples facto de eu adorar jogar este jogo e me divertir ás carradas com ele, não faz dele um bom jogo para mim??? :roll:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 11 dez 2006, 18:34

PanicFreak Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:Olha tanta gente a tentar justificar o seu hype pelo GOW com argumentos fracos.
Eu pergunto-me...Será que o simples facto de eu adorar jogar este jogo e me divertir ás carradas com ele, não faz dele um bom jogo para mim??? :roll:
Erm, sim e então? Porque é que a opinião do Morbus é menos importante do que a tua?
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 11 dez 2006, 18:36

Argumentos fracos ? Mais quais argumentos ? Um jogo para ser bom nao precisa de inovaçao como paracem fazer crer. O GoW e elogiado em tudo ( menos no plot talvez ), apenas nao intruduz de nada de muito revolucionario. Precisa ? Nao pq leva o ja feito a um tal patamar de qualidade ( todos os que jogaram paracem concordar ) que nao. Vamos vez quantos premios ganha o GoW e quantos ganham outros flops para PC que muitos voces tem espreças de ver ganhar.

Peddie- No que diz respeito ao GoW é, pq o Morbus nao o jogou ou ja te esqueces-te o que estavas a dizer no topico "Jogo do ano"
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 11 dez 2006, 18:39

PeddieKitsune Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:Olha tanta gente a tentar justificar o seu hype pelo GOW com argumentos fracos.
Eu pergunto-me...Será que o simples facto de eu adorar jogar este jogo e me divertir ás carradas com ele, não faz dele um bom jogo para mim??? :roll:
Erm, sim e então? Porque é que a opinião do Morbus é menos importante do que a tua?
Mas quem é que está a dizer que uma opinião é mais importante ou menos do que a outra?
Vê se lês melhor, aqui cada um está a dar a sua opinião... todas elas válidas ou não.
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » segunda 11 dez 2006, 20:06

Pois todas são válidas.
E GOW n precisa de argumentos para ser defendido é bom e pronto.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 11 dez 2006, 20:09

keko Escreveu:Pois todas são válidas.
E GOW n precisa de argumentos para ser defendido é bom e pronto.
Isso é uma falácia de repetição de argumento. "É bom porque sim."
Mas acho que vindo de ti ninguém espera textos elaborados salvo-erro os copy-pastes descomunais em que no final metes lá o link com tudo o que copiaste, o que dá em muito copy+paste pra nada....




Para mim não me interessam os jogos do ano ou nomearem para isso, não é por eles serem nomeados jogos do ano que eu ganho o Euromilhões ou passo a ter uma namorada linda e inteligente....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 11 dez 2006, 20:10

Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM...
hax face
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » segunda 11 dez 2006, 20:20

Chris Escreveu:Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM...
És tão mau :mrgreen: :mrgreen:

keko, concordo que o GOW seja um bom jogo. Pelo que ouvi e tendo em conta que é de um dos meus géneros preferidos, acredito que era capaz de o escolher como jogo do ano, caso o tivesse jogado. Mas mesmo assim é preciso justificar o motivo. Nem que seja dizer apenas que te divertiste muito com ele e ponto final.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » segunda 11 dez 2006, 20:55

Não elaboro respostas?? Eu elaburei quase um trabalho a dizer o porquê da 360 ser melhor. Naquele post enorme que coluquei aqui. Queria ver o pessoal a fazer isso.

Agora é bom porque para ser FPS até tem uma boa história e espero que se torne mais empolgante no 2. Tem excelentes gráficos e som e tudo mais. É o melhor jogo em gráficos que existe. E tem optima jogabilidade.


(ele n vai com a minha cara. Não sei mt bem o porquê mas...)

EDIT: não digas que ainda n viste a minha cara pk é uma forma de dizer.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 11 dez 2006, 21:45

cinemaniac Escreveu:alguém me diz pk razão é que o anthony nao haveria de ter jogado PS3? ou no que é que voces se baseam para apurar a veracidade das suas afirmaçoes? ... :-'' nao tou a defender e mt menos a atacar alguém, mas nao podem afirmar nem negar se ele jogou ou não...
Além de ja ter sido provado que é mentiroso e idiota (prova), quais são as probabilidades de ele ter tocado numa PS3? :roll:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 11 dez 2006, 21:54

keko Escreveu:Pois todas são válidas.
E GOW n precisa de argumentos para ser defendido é bom e pronto.
Essa, por exemplo, não é válida. lol
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 11 dez 2006, 21:57

Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:alguém me diz pk razão é que o anthony nao haveria de ter jogado PS3? ou no que é que voces se baseam para apurar a veracidade das suas afirmaçoes? ... :-'' nao tou a defender e mt menos a atacar alguém, mas nao podem afirmar nem negar se ele jogou ou não...
Além de ja ter sido provado que é mentiroso e idiota (prova), quais são as probabilidades de ele ter tocado numa PS3? :roll:
sim realmente eu n disse k acreditava que ele tinha ou nao jogado numa, mas ninguem o pode confirmar lol era so isso k tava a dizer ;) pois eu bem sei a fama k ele tem lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 11 dez 2006, 22:00

Bu77erCup242 Escreveu:Esse post do Morbus e tao comico que eu nem sei o que dizer. Joga que depois percebes pq que em todos os premios o GoW vai estar la.
Pera aí... Mas eu já não joguei? Já não vi jogar? Será que é assim tão diferente essa experiência de uma experiência a fundo? É possível que sim :-k Então tá bem. Só quando acabar o jogo é que vou falar (não que demore muito tempo, pelos vistos...). Além disso, eu não disse que não vai ser nomeado, eu não disse que as pessoas não gostam de GoW. Eu estou a dizer é que não concordo que elas gostem (to put it simple).
Bu77erCup242 Escreveu:Eu sinceramente nem sei, quem nao gosta nos jogos diz mal por tudo...Uns e porque nao tem historiam depois ha aquele que lhe dao ma nota porque a "historia e interessante" e esse historia interessante os desvia da acçao fenomenal. Pelo menos o GoW e o primiero jogo que vejo criticado por ter uma coisa boa
Que é...? Que eu me lembre nunca critiquei GoW por algo que ele TEM... :-k O que ele não tem sei eu: originalidade, durabilidade offline, história... Mas também sabe implementar bem no jogo aquilo que tem: gráficos, IA, armas... Mas Black também o fez, e eu joguei-o de fio a pavio e no fim disse: "É um bom conceito, sim senhor! Pena é não ser aplicado a nada..." Com isto quiz dizer que se o conceito, a mecânica e a jogabilidade de GoW fosse aplicada a algo, em vez de simplesmente bem aplicada, e por algo quero dizer um pano de fundo, uma história, então GoW seria para mim o jogo do ano, sem dúvida... Estilo, tiros e bombas e socos nas trombas via-se no Rede Canione do Sousa... :P (para quem se lembra)
PanicFreak Escreveu:Eu pergunto-me...Será que o simples facto de eu adorar jogar este jogo e me divertir ás carradas com ele, não faz dele um bom jogo para mim??? :roll:
Faz com certeza, mas será que o simples facto de um gostar de ler a colecção uma aventura faz dela uma boa obra? Duvido, e além disso eu sei ver bem que a colecção uma aventura é de uma qualidade muito fraquinha...
keko Escreveu:Pois todas são válidas.
E GOW n precisa de argumentos para ser defendido é bom e pronto.
Eu disse o contrário mas estava a hiperbolizar. Ou seja, não penso que o GoW não seja bom, simplesmente não o acho merecedor do título GotY...
Chris Escreveu:Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM...
Hei!!! Pera! Se ele não quer quero eu! :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 11 dez 2006, 22:39

a EDram serve para apreciares a tua namorada com menos celulite e borbulhas, sem perda de desempenho em termos de frame rate da tua visão.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Responder