Bu77erCup242 Escreveu:hehe eu tinha te dito...mas olha que o nivel no Congo nem e mau, apenas e diferente do que se passa no resto do jogo, pelo menos a segunda parte.
Ja agora senhor Cyrax, e comentarios a execuçao do reporter ? Acho que ele tem umas animacoes brilahntes a tentar sair da mira da arma.
I have a swee heart...

Não consegui matar o reporter! Enfim...
De facto o jogo está bom, melhor do que eu julgava, e atrevo dizer mesmo que o single player está melhor que o Chaos Theory!

Mas quanto às emoções que o jogo prometia, não houve muitas, embora haja partes que ficamos um pouco abalados
(SPOILER) Ao decidir se rebentamos com o barco ou deixamos a nossa "amada" morrer! Eu... deixei-a morrer... (SPOILER)! Enfim, acho que deveria haver mais umas cutscene's (CGI) para deixar o jogador envolver-se, principalmente na parte da relação amorosa de Sam, que teria um impacto forte na decisão que mencionei no spoiler! Ja estou perto do fim, na tal missão do congo, e nessa missão, mantenho o que disse, é terrivel e pouco tem haver com o ambiente de SC, mas está bem recriado a guerra! Aconselho a compra do jogo (se não ligarem ao multiplayer, nesse aspecto o Double agent está muito, muito, mas muito fraco em comparação com o Chaos Theory)!