Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sábado 03 fev 2007, 2:18

Pegazus Escreveu::shock: Podiam mudar o tópico para o cantinho das peixeiras :P tamanha peixeirada que por aqui vai :lol: :lol: :lol:
vá tenham calma :P e vamos dar vivas ao rocky que mesmo velhote ainda consegue ir para um ringue combater :mrgreen:
uma peixeirada por dia, nem sabe o bem que lhe fazia lol mas falo por menos por mim, quando digo que não é isso que quero... mas quando tentam inverter as coisas não gosto e explico-me para que mais tarde nao surjam problemas. deixar tudo em pratos limpos na altura...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 03 fev 2007, 2:20

cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:(...)
Nao tenho nada contra o Psska, mas nao queiras compara agua com vinho. E em relaçao ao tema do topico, falaste muita coisa mas fugiste ao principal, que foi nao admitires que estavas errado em relaçao ao 007 e possivelmente estares igualmente errado em relaçao a este..
não admiti que estava errado em relação ao 007? oooook... andas esquecido andas... e não, não é àgua e vinho...ou dai, ate talvez seja, já que ele estava pior do que tu, pois ele nunca tinha jogado um MMORPG na vida e tu já tinhas jogado WoW, e ele mesmo com 40 e poucos anos fez um grande caminho até aqui... mas já vi onde queres levar isto... por isso, parei por aqui
Nao sejas assim que so te fica mal. Ninguem quer chegar a lado nenhum. Tu é que trouxeste o Psska (excelente pessoa) para aqui. Nao te faças de desentendido
insistes em continuar... e não em faço desentendido com o quê? expliquei tudo o que havia para explicar... inclusive o que tu devias ter dito mal mencionaste a guild. e tu deves querer chegar a algum lado deves, para teres trazido a guild para a conversa... se queres algo, diz, não andes com rodeios, acho que me conheces bem para saberes que odeio isso... se queres explicar tudo explica, eu não ando aqui a fazer-me desentendido, mas aqui alguém anda a tentar inverter as coisas, e não sou eu não... se não és tu também, então força nisso a explicar as coisas como deve ser e não para o lado que te convem...
Olha, mas tiraste o dia para me dares cabo ca cabeça??? Tu ultimamente é que deste de implicar com as minhas opinioes e agora tentas desculpar-te e sair de cena como se nada fosse? o Motivo pela qual trouxe a guild para aqui foi esse mesmo, é que seja onde for tentas estar sempre e constantemente contra as minhas opinioes. Se nao concordas, nada posso alterar, mas ao menos aprende a respeita-las. a unica coisa que disse e repito é que por vezes as pessoas sao tao mesquinhas com as suas posiçoes que nao aceitam opinioes contrarias e dai o "ignorante2 que trouxe à baila anteriormente.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 03 fev 2007, 2:26

Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:(...)
Nao tenho nada contra o Psska, mas nao queiras compara agua com vinho. E em relaçao ao tema do topico, falaste muita coisa mas fugiste ao principal, que foi nao admitires que estavas errado em relaçao ao 007 e possivelmente estares igualmente errado em relaçao a este..
não admiti que estava errado em relação ao 007? oooook... andas esquecido andas... e não, não é àgua e vinho...ou dai, ate talvez seja, já que ele estava pior do que tu, pois ele nunca tinha jogado um MMORPG na vida e tu já tinhas jogado WoW, e ele mesmo com 40 e poucos anos fez um grande caminho até aqui... mas já vi onde queres levar isto... por isso, parei por aqui
Nao sejas assim que so te fica mal. Ninguem quer chegar a lado nenhum. Tu é que trouxeste o Psska (excelente pessoa) para aqui. Nao te faças de desentendido
insistes em continuar... e não em faço desentendido com o quê? expliquei tudo o que havia para explicar... inclusive o que tu devias ter dito mal mencionaste a guild. e tu deves querer chegar a algum lado deves, para teres trazido a guild para a conversa... se queres algo, diz, não andes com rodeios, acho que me conheces bem para saberes que odeio isso... se queres explicar tudo explica, eu não ando aqui a fazer-me desentendido, mas aqui alguém anda a tentar inverter as coisas, e não sou eu não... se não és tu também, então força nisso a explicar as coisas como deve ser e não para o lado que te convem...
Olha, mas tiraste o dia para me dares cabo ca cabeça??? Tu ultimamente é que deste de implicar com as minhas opinioes e agora tentas desculpar-te e sair de cena como se nada fosse? o Motivo pela qual trouxe a guild para aqui foi esse mesmo, é que seja onde for tentas estar sempre e constantemente contra as minhas opinioes. Se nao concordas, nada posso alterar, mas ao menos aprende a respeita-las. a unica coisa que disse e repito é que por vezes as pessoas sao tao mesquinhas com as suas posiçoes que nao aceitam opinioes contrarias e dai o "ignorante2 que trouxe à baila anteriormente.
e depois sou eu que andava com a mania da perseguição... :-'' eu não disse que não aceitava a tua opinião, simplesmente dei a minha que por acaso é contrário a tua. de certeza que há coisas em que concordamos, e outras que não concordamos, mas se alguém teve problemas em aceita-las não fui eu... perguntas-te quando estreava o Rocky, trouxeste à conversa o filme, e eu comentei o que achava, depois relembraste-me em relação ao 007, e eu mandei uma piada que no 007 existiam actores (sim, porque Daniel Craig sendo ou não uma boa escolha, já esteve em mais tipos de filmes, dramas, acção, etc... e todos eles bons filmes), no Rocky, tens o Stallone, que fez 2 filmes (começou 2 filmes, e depois continuou-os claro) que lhe caíram bem, depois disso, enterrou-se. qual o mal de dizer isso? foi a minha opinião... como a de outros, mas parece que tu é que quiseste implicar comigo, como podia ter sido outro qualquer... é que acusar o Stallone de mau actor é ser-se tudo menos ignorante, é sinal de que vi mais filmes dele e posso dizer que em todos eles, ele estava mal... e a piada de que num tópico de filmes se falava sobre filmes foi no seguimento do que o Chris disse, nem foi mesmo dirigido a ti nem teve essa intenção, foi só mesmo para "brincar" um pouco
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 03 fev 2007, 18:20

Para começar em grande com esta trilogia de descobertas, chega-nos:

Imagem

Um filme do grande Danny Boyle (Trainspotting e 28 Days Later) com Rose Byrne, Cliff Curtis, Chris Evans, Troy Garity e Cillian Murphy, este filme conta-nos uma história que se passa daqui a 50 anos, quando o Sol está a morrer, e juntamente com ele, a humanidade. A última esperança que resta é uma nave, composta por homens e mulheres, num total de 8, levarem um dispositivo que trará nova vida a esta estrela. Mas nesta viagem, e sem contacto com a Terra, esta viagem começa a descarrilar.

TRAILER AQUI

Imagem

Este segundo filme, retrata a história de um jovem que depois da morte do seu pai, torna-se rebelde acabando por arranjar problemas e ficar em prisão domiciliária. A mãe que trabalha dia e noite para sustentar ambos, também já não sabe o que fazer. Enquanto isto, o jovem acaba por passar o seu tempo a observar da sua casa os seus vizinhos, mas o que acaba por descobrir vai trazer-lhe muitos mais problemas do que uma simples invasão de privacidade alheia.

TRAILER AQUI

Imagem

Só para deixar esclarecido, o filme não é animação, e também para dizer a verdade, não sei do que fala, mas achei piada ao... enfim, vejam que se explicar ainda pensam que estou doido lol

TRAILER AQUI
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » sábado 03 fev 2007, 18:58

Esse disturbia parece-me interessante... Vou aguardar ansiosamente pelo seu lançamento...

PS: O Trailer para o Bee Movie está excelente! Mas tambem não percebi de que é que fala, pois...

EDIT: Agora estou é confuso porque não sei se o "bee Movie" é de animação ou não... pelas imagens...imdb
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
icekimi
Veteran
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07

Mensagem por icekimi » sábado 03 fev 2007, 19:30

O grande Seinfeld! Tem garantido os € do meu bilhete.
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » sábado 03 fev 2007, 21:27

pimenta Escreveu:Esse disturbia parece-me interessante... Vou aguardar ansiosamente pelo seu lançamento...

PS: O Trailer para o Bee Movie está excelente! Mas tambem não percebi de que é que fala, pois...

EDIT: Agora estou é confuso porque não sei se o "bee Movie" é de animação ou não... pelas imagens...imdb
penso que é animação se reparares no link que deste em baixo tem a lista de actores e seguído de voice...

ha! e o disturbia tem realmente um ar "apetitoso" :P
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 03 fev 2007, 21:40

Rasga Escreveu:
pimenta Escreveu:Esse disturbia parece-me interessante... Vou aguardar ansiosamente pelo seu lançamento...

penso que é animação se reparares no link que deste em baixo tem a lista de actores e seguído de voice...

hmm poderá é ser ambos lol olha nao sei... o trailer é engraçado lol
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » sábado 03 fev 2007, 22:09

cinemaniac Escreveu:
Rasga Escreveu:

Mas a ideia de uma abelha a processar os humanos por comerem mel está engraçada...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 03 fev 2007, 22:54

Desculpem lá cortar a conversa. Mas quis só dizer que acabei agora de ver o Mulholland Drive pela primeira vez e fique assim: "wtf...?".

Ora depois de pensar só encontro um cenário que faz sentido na minha cabeçinha, que é a história de uma mulher que se suicidou porque não consegui viver com o facto de ter mandado matar o seu amor. E aquela parte inicial do filme é ela a sonhar como seria uma vida feliz com a mulher que ama. Mas eu continuo a pensar que isto é completamente ridiculo, primeiro porque é um plot demasiado simplex para um filme supostamente avant garde. E segundo porque houve dezenas de coisas que não entram nesse esquema. Alguém que me explique por favor wtf is going on.
hax face
icekimi
Veteran

Mensagem por icekimi » sábado 03 fev 2007, 23:56

Chris Escreveu:Desculpem lá cortar a conversa. Mas quis só dizer que acabei agora de ver o Mulholland Drive pela primeira vez e fique assim: "wtf...?".

Ora depois de pensar só encontro um cenário que faz sentido na minha cabeçinha, que é a história de uma mulher que se suicidou porque não consegui viver com o facto de ter mandado matar o seu amor. E aquela parte inicial do filme é ela a sonhar como seria uma vida feliz com a mulher que ama. Mas eu continuo a pensar que isto é completamente ridiculo, primeiro porque é um plot demasiado simplex para um filme supostamente avant garde. E segundo porque houve dezenas de coisas que não entram nesse esquema. Alguém que me explique por favor wtf is going on.
Ahh... Mulholand Drive do grande David Lynch, tive que ver uma segunda vez logo de seguida para perceber minimamente algumas coisas no filme.
Basicamente o plot é o que descreveste, mas há tantos simbolismos que as vezes torna-se dificil encaixar tudo.
Muitas das personagens, objectos, situações que a Naomi Watts vive durante o sonho tem um significado e é influenciada pelas situações que aconteceram na realidade.
É mais facil se fores a http://www.mulholland-drive.net/home.htm

PS: As vezes são os plots mais simples que fazem grandes filmes :wink:
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » domingo 04 fev 2007, 0:33

cinemaniac Escreveu:
Rasga Escreveu:

talvez no género de Arthur and the Minimoys...
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 04 fev 2007, 2:20

icekimi Escreveu: Ahh... Mulholand Drive do grande David Lynch, tive que ver uma segunda vez logo de seguida para perceber minimamente algumas coisas no filme.
Basicamente o plot é o que descreveste, mas há tantos simbolismos que as vezes torna-se dificil encaixar tudo.
Muitas das personagens, objectos, situações que a Naomi Watts vive durante o sonho tem um significado e é influenciada pelas situações que aconteceram na realidade.
É mais facil se fores a http://www.mulholland-drive.net/home.htm

PS: As vezes são os plots mais simples que fazem grandes filmes :wink:
Eu não gostei do filme... Fez-me lembrar a série Twin Peaks, que também achei terrivel.
hax face
icekimi
Veteran

Mensagem por icekimi » domingo 04 fev 2007, 2:39

Chris Escreveu: Eu não gostei do filme... Fez-me lembrar a série Twin Peaks, que também achei terrivel.
Da primeira vez que vi também não gostei muito, mas com mais visionamentos acabei por gostar um pouco mais, mas não é dos meus preferidos, embora seja um bom filme.
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 04 fev 2007, 2:59

Mulholand Drive deve ser um dos filme mais fracos do senhor Lynch, na minha modesta opiniao.
Chris tu viste mais filmes do David Lynch ? Porque se o facto de nao perceberes totalmente e nem tudo fazer sentido faz com que tenhas uma ma opiniao do filme, entao nao entendo como podes gostar dos seu filme, com uma clara expecao para o Dune que fez para pagar o Blue Velvet disse-se e o Straight Story, o nome diz tudo.
Um dos meus melhores amigos detesta perfundamente David Lynch pelo mesmo motivo, geravam-se sempre as habituais discucoes por causa disso, good old times :D
De qualquer maneira aconselho a todos o Lost Highway, alem do habiente surreal habitual a todos os filmes do senhor Lynch tem ainda um fotografia fabulosa.

Ja agora ir ver a site para se perceber o plot dos filmes do senhor Lynch e desvirtuar a obra na minha opiniao :P
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder