Modding, desktops, programas...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 jun 2006, 0:36

Morbus Escreveu:O programa não funca :cry: Será que o tens no teu PC e possas meter também no rapidshare? [-o<
Bolas não tinha testado isso... :|
Bem aki fica um link k, plo menos a mim, dá ok! 8)
UXTheme Multi-Patcher (Neowin Edition) 4.0

Já agora + ninguem está interessado nos 200+ temas :shock:
tanta coisa e afinal... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 16 jun 2006, 1:28

Eu ja sakei tudo! Mto bom! =D>
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 jun 2006, 3:35

saliv Escreveu:Eu ja sakei tudo! Mto bom! =D>
Pessoal ao menos já se livraram de carradões de Spyware k isso trazia hehe, mas k ficaram numa instalação do Windows à muito FORMATADA! :mrgreen: (eu aproveitei mesmo pra isso, tipo antes de formatar o PC nakele dia descompactei esses themes TODOS hehe)

Bem agora kero ver é o pessoal a não se keixar k não tem skins pró XP e tal, alem disso usar proguys de trampa tb não é uma opção! ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 jun 2006, 4:05

Pois bem aki fica o meu desktop, finalmente tenho isto "arrumado" em termos de menus a 80%, por isso já removi os cerca de 30 atalhos k tinha no desktop mesmo por necessidade, alem disso fui escolher outra skin. 8)

1-> "Desktop + StartMenu"
2-> "Firefox (pagina inicial)"
3-> "Algumas janelas abertas"
4-> "O meu <Alt+Tab> com o proguy TaskswitchXP"
Imagem<-(1) Imagem<-(2) Imagem<-(3) Imagem<-(4)

Pessoal se não for pedir muito; Feedback PLEASE, seja positivo ou negativo. :)

PS: funnything o Ablock está a blokear tudo o k seja imgs com "top" no nome. :? é um bugzito de kem criou o filtro, ai é é. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 jun 2006, 9:21

Newtomic Escreveu:Pois bem aki fica o meu desktop, finalmente tenho isto "arrumado" em termos de menus a 80%, por isso já removi os cerca de 30 atalhos k tinha no desktop mesmo por necessidade, alem disso fui escolher outra skin. 8)

1-> "Desktop + StartMenu"
2-> "Firefox (pagina inicial)"
3-> "Algumas janelas abertas"
4-> "O meu <Alt+Tab> com o proguy TaskswitchXP"
Imagem<-(1) Imagem<-(2) Imagem<-(3) Imagem<-(4)

Pessoal se não for pedir muito; Feedback PLEASE, seja positivo ou negativo. :)

PS: funnything o Ablock está a blokear tudo o k seja imgs com "top" no nome. :? é um bugzito de kem criou o filtro, ai é é. :?
1 - Não gosto do tema... É estranho :-k
2- O fundo dá-me uma sensação de aconchego porreira 8)
3- ficou bem ligado com o tema do firefox
Vou experimentar as tuas skins agora
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 jun 2006, 13:52

Morbus Escreveu:1 - Não gosto do tema... É estranho :-k
2- O fundo dá-me uma sensação de aconchego porreira 8)
3- ficou bem ligado com o tema do firefox
Vou experimentar as tuas skins agora
1-> No problem eu gosto. :mrgreen:
2-> A img é REAL. :)
3-> Para isso acontecer usem a skin Default do Firefox. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sexta 16 jun 2006, 22:40

Aqui fica o meu desktop... http://i70.photobucket.com/albums/i117/ ... ba/bio.jpg
"Comments plz"
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 jun 2006, 22:53

José Pinto Escreveu:Aqui fica o meu desktop... http://i70.photobucket.com/albums/i117/ ... ba/bio.jpg
"Comments plz"
1- Não vejo nada
2 - Num beijo nada
3 - Carbalho... Num bejo uma p***
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sexta 16 jun 2006, 23:04

E agora Carbalho?já beijas bem?huhuh?(não leves a mal) :wink:
http://i70.photobucket.com/albums/i117/ ... hgfd-1.jpg
"Comments please"
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 jun 2006, 23:12

José Pinto Escreveu:E agora Carbalho?já beijas bem?huhuh?(não leves a mal) :wink:
http://i70.photobucket.com/albums/i117/ ... hgfd-1.jpg
"Comments please"
Ehehehe
- O fundo é porreiro e condiz com o tema do windows
- O tema do windows parece ser sóbrio que chegue
- Tens icons no ambiente de trabalho, o que é um ponto negativo para mim :mrgreen: . De qualquer forma, tens way too many...
- Tens a Diciopédia (não será um desperdício de dinheiro? :P ) lol
- Tens dois icons de redo no tray, porquê? :-s Tipo, o que tem o X é facílimo de desligar... :?
- Porque é que a barra de tarefas tem um espaço em branco? Ou são os botões que se alinham da direita para a esquerda?
- Tens aí uns programas muito bonitos (kazaa, rippers...)
- Usas o ad-aware certo? É que vejo aí o da microsoft e pensei... 8-[
- Internet explorer é para n00bs... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sexta 16 jun 2006, 23:16

Morbus Escreveu:
José Pinto Escreveu:E agora Carbalho?já beijas bem?huhuh?(não leves a mal) :wink:
http://i70.photobucket.com/albums/i117/ ... hgfd-1.jpg
"Comments please"
Ehehehe
- O fundo é porreiro e condiz com o tema do windows
- O tema do windows parece ser sóbrio que chegue
- Tens icons no ambiente de trabalho, o que é um ponto negativo para mim :mrgreen: . De qualquer forma, tens way too many...
- Tens a Diciopédia (não será um desperdício de dinheiro? :P ) lol
- Tens dois icons de redo no tray, porquê? :-s Tipo, o que tem o X é facílimo de desligar... :?
- Porque é que a barra de tarefas tem um espaço em branco? Ou são os botões que se alinham da direita para a esquerda?
- Tens aí uns programas muito bonitos (kazaa, rippers...)
- Usas o ad-aware certo? É que vejo aí o da microsoft e pensei... 8-[
- Internet explorer é para n00bs... :roll:
Antes de mais obrigado pelos comments :mrgreen:.Tipo tenho a Diciopédia 2005 porque nessa altura não tinha net(trabalhos de pesquisa e tal)e o IE já mudei e jái nstalei o firefox :mrgreen:
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 jun 2006, 23:17

José Pinto Escreveu:
Morbus Escreveu:
José Pinto Escreveu:E agora Carbalho?já beijas bem?huhuh?(não leves a mal) :wink:
http://i70.photobucket.com/albums/i117/ ... hgfd-1.jpg
"Comments please"
Ehehehe
- O fundo é porreiro e condiz com o tema do windows
- O tema do windows parece ser sóbrio que chegue
- Tens icons no ambiente de trabalho, o que é um ponto negativo para mim :mrgreen: . De qualquer forma, tens way too many...
- Tens a Diciopédia (não será um desperdício de dinheiro? :P ) lol
- Tens dois icons de redo no tray, porquê? :-s Tipo, o que tem o X é facílimo de desligar... :?
- Porque é que a barra de tarefas tem um espaço em branco? Ou são os botões que se alinham da direita para a esquerda?
- Tens aí uns programas muito bonitos (kazaa, rippers...)
- Usas o ad-aware certo? É que vejo aí o da microsoft e pensei... 8-[
- Internet explorer é para n00bs... :roll:
Antes de mais obrigado pelos comments :mrgreen:.Tipo tenho a Diciopédia 2005 porque nessa altura não tinha net(trabalhos de pesquisa e tal)e o IE já mudei e jái nstalei o firefox :mrgreen:
É bom saber que não és n00b :wink: Quanto à diciopédia, tu é que sabes man, não quiz exigir explicações 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 17 jun 2006, 2:58

José Pinto Escreveu:E agora Carbalho?já beijas bem?huhuh?(não leves a mal) :wink:
http://i70.photobucket.com/albums/i117/ ... hgfd-1.jpg
"Comments please"
Bem eu não devia comentar e tal, porke não comentaste o meu, mas... (estou no GOZO) :mrgreen:
Morbus Escreveu:Ehehehe
{1}- O fundo é porreiro e condiz com o tema do windows
{2}- O tema do windows parece ser sóbrio que chegue
{3}- Tens icons no ambiente de trabalho, o que é um ponto negativo para mim :mrgreen: . De qualquer forma, tens way too many...
{4}- Tens a Diciopédia (não será um desperdício de dinheiro? :P ) lol
{5}- Tens dois icons de redo no tray, porquê? :-s Tipo, o que tem o X é facílimo de desligar... :?
{6}- Porque é que a barra de tarefas tem um espaço em branco? Ou são os botões que se alinham da direita para a esquerda?
{7}- Tens aí uns programas muito bonitos (kazaa, rippers...)
{8}- Usas o ad-aware certo? É que vejo aí o da microsoft e pensei... 8-[
{9}- Internet explorer é para n00bs... :roll:
-1- Poderia mesmo assim condizer melhor, mas diga-se k por x's se escolhe o fundo sem se pensar no tema. ;)
-2- Acho k já vi um ou 2 k combinavam na perfeição com a img de fundo, e k eram um pouco + "dark". 8)
-3- Eu tb tenho 3, não 40! :mrgreen: 40 é buéda malí. :-()~
-4- No coment...
-5- Ou então ocultar. ;)
-6- Same question.
-7- Ó Morbus mas k cabeçinha a tua é tudo legitimo, Kazaa é porke o José Pinto adora spy-wares e afins, os ripper's é pra ripar os desenhos animados da prima dele pra ele poder ver no PC! :mrgreen: (José Pinto estou na brinca! ;))
-8- É incrivel, mas existe pessoal k acha o da M$ bom, o NightThunder não o acha mau, eu então acho k é uma bela... [xx(]
-9- E o Firefox de origem (ou sem o "Adblock Plus" e o "NoScript") também. :mrgreen:

José Pinto se usas um proguy seja ele qual for pra mudar o aspecto do Windows deixa de o usar. ;)
Pessoal se fizerem barras de atalhos como a k eu fiz para mim, por exemplo, livram-se dos icons desnecessários no desktop. 8)
Menu inicial da minha barra de atalhos ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 17 jun 2006, 10:15

Newtomic Escreveu:Pois bem aki fica o meu desktop, finalmente tenho isto "arrumado" em termos de menus a 80%, por isso já removi os cerca de 30 atalhos k tinha no desktop mesmo por necessidade, alem disso fui escolher outra skin. 8)

1-> "Desktop + StartMenu"
2-> "Firefox (pagina inicial)"
3-> "Algumas janelas abertas"
4-> "O meu <Alt+Tab> com o proguy TaskswitchXP"
Imagem<-(1) Imagem<-(2) Imagem<-(3) Imagem<-(4)

Pessoal se não for pedir muito; Feedback PLEASE, seja positivo ou negativo. :)

PS: funnything o Ablock está a blokear tudo o k seja imgs com "top" no nome. :? é um bugzito de kem criou o filtro, ai é é. :?
Newtomic só comentei o teu desktop porque ouve uma pessoa qualquer que disse para eu o fazer(estou no gozo, comentei de livre e expôntanea vontade)
1-Gosto do estilo visual
2-Gosto do background
3ºAcho a personalização do Alt Tab original
Done 8)
José Pinto
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 17 jun 2006, 11:53

Fiz um reformig ao meu ambiente de trabalho e parece-me que agora está mais apresentável [:p]. Gostei de como ficou.


Ambiente de trabalho
A.T. com janela

eh eh :mrgreen:

ps- zé é o meu pai e diogo é o meu irmão. Não fiz contas separadas porque eles raramente vêm ao pc e não se justifica fazer uma conta para cada um :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Responder