Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 03 mai 2006, 21:48
Wii! Sabes? A textura foi toda feita por mim

É a minha primeira textura decente...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quarta 03 mai 2006, 23:31
Morbus Escreveu:Não é aqui, newtomic. É no site

Mas obrigado por te mostrares cooperante

. Aqui no fórum podes ter o ava que quizeres. O tamanho standard lá é 136x95 (que depois é tratado para 160x119mas a parte do ava é só 136x95 - sem cercadura preta). A gente depois trata disso.

à ok...

-
Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Mensagem
por Golden Echo » quinta 04 mai 2006, 10:33
Que tal Fazer uma otação para eleger o user com melhor conjunto de Ava, Sign e Nick? Hum?
-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quinta 04 mai 2006, 12:38
João Miranda Escreveu:Que tal Fazer uma otação para eleger o user com melhor conjunto de Ava, Sign e Nick? Hum?
Mt sinceramente não acho isso nada interessante...

-
Golden Echo
- Expert
Mensagem
por Golden Echo » quinta 04 mai 2006, 16:47
Newtomic Escreveu:João Miranda Escreveu:Que tal Fazer uma otação para eleger o user com melhor conjunto de Ava, Sign e Nick? Hum?
Mt sinceramente não acho isso nada interessante...

Eu achava piada, ver qual era o user com o seu canto mais arrajadinho e visualmente cool. ATé porque era uma votação onde eu era capaz de estar nomeado.
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quinta 04 mai 2006, 19:49
Golden Echo Escreveu:Eu achava piada, ver qual era o user com o seu canto mais arrajadinho e visualmente cool. ATé porque era uma votação onde eu era capaz de estar nomeado.
Isso é verdade. Tens uns dos avas mais porreiros (no meu ponto de vista) cá do fórum

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sexta 05 mai 2006, 15:10
Morbus Escreveu:Golden Echo Escreveu:Eu achava piada, ver qual era o user com o seu canto mais arrajadinho e visualmente cool. ATé porque era uma votação onde eu era capaz de estar nomeado.
Isso é verdade. Tens uns dos avas mais porreiros (no meu ponto de vista) cá do fórum

Tipo mas isso é importante?!!!

É k eu não acho assim muito, e pra falar a verdade acho k os avatares assim como as sigs de x em quando são mudados, e depois existe o ppl k muda de avatar dia sim dia não e outro k passa meses sem lhe mexer, (EU

) Alem disso as sigs mt's x's não são bonitas, mas são melhores do k outras todas "estilosas", mas páh estejam à vontade se kiserem criar um novo tópico pra isso, só acho k este chega perfeitamente e k não é necessário nenhuma votação...
PS: Já devo dizer k um dos avatares k + curto é o o do
Death Crow.

-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sexta 05 mai 2006, 15:43
Newtomic Escreveu:Tipo mas isso é importante?!!!

(...)
Não, acho que não. O que disse ser verdade era que o golden echo tem um dos avas mais cool

-
Golden Echo
- Expert
Mensagem
por Golden Echo » sexta 05 mai 2006, 16:49
Morbus Escreveu:Newtomic Escreveu:Tipo mas isso é importante?!!!

(...)
Não, acho que não. O que disse ser verdade era que o golden echo tem um dos avas mais cool

Não fosse o meu ava feito por um gajo chamado Tiago Sá, por acaso não o conheces pois não? LOL
Obrigado pelo o elogio
Não era preciso fazer mais um tópico, decidia-mos os nomeados, e pediamos a um mod para colocar aqui a votação.
-
Golden Echo
- Expert
Mensagem
por Golden Echo » sexta 05 mai 2006, 18:04
Eu quando mudie o meu nick de scarface para joão mirand afoi por várias razões:
comecei a não gostar muito do nick
Gostava que o pessoal soubesse o meu nome real, muitos users que estãoa ki, eu n sei o verdadeiro nome deles, bom, e isso parece algo mau n é?
E depois eu já tinha planeado que não iria ficar joão mirand apara sempre, então comecei a pensar de vez em quando em que nick ficaria, e fiz este, com mais uma pequena sugestão do morbus, e até achoq ue ficou um nick bom e original, ou não...
-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » sexta 05 mai 2006, 18:18
Golden Echo Escreveu:Eu quando mudie o meu nick de scarface para joão mirand afoi por várias razões:
comecei a não gostar muito do nick
Gostava que o pessoal soubesse o meu nome real, muitos users que estãoa ki, eu n sei o verdadeiro nome deles, bom, e isso parece algo mau n é?
E depois eu já tinha planeado que não iria ficar joão mirand apara sempre, então comecei a pensar de vez em quando em que nick ficaria, e fiz este, com mais uma pequena sugestão do morbus, e até achoq ue ficou um nick bom e original, ou não...
por exemplo, eu tenho o meu nick aki mas dps podem saber o meu nome em 2 sitios...no meu prefil e na lista do pessoal do forum. e penso que o resto do pessoal tb está para lá

eu acho k o nick é engraçado de ter pk pode (ou não) ter a ver conosco e identificar-nos em todo o lado. o nome tb podia fazer isso, mas por exemplo, cmg o nick cinemaniac (cinema + maniac) tem a ver comigo, sou maniaco por cinema (parece mal maniaco lol) e se quiserem saber o meu nome (Marco btw) podem ve-lo nos sitios que já mencionei...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sexta 05 mai 2006, 18:31
Golden Echo Escreveu:...muitos users que estãoa ki, eu n sei o verdadeiro nome deles, bom, e isso parece algo mau n é?
Nem por isso existe muitas pessoas k preferem manter o seu nome real no anonimato, kem não tiver problemas em o divulgar pode sempre usar o tópico "
O Pessoal do Fórum e a sua Idade!".

Em relação ao nick, é como já te disse. Gostas desse nick assim como está? Gostas então fica com ele e usa-o, pois o k interessa é se tu próprio gostas do teu nick! O resto das opiniões dos outros user's é relativo.

-
Golden Echo
- Expert
Mensagem
por Golden Echo » sexta 05 mai 2006, 19:51
epá, agora uma coisa que um me disse...
Vocês acham que o meu nick é nome de cão?

-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sexta 05 mai 2006, 22:26
Golden Echo Escreveu:epá, agora uma coisa que um me disse...

Sem comentários, diria k a tradução à letra/balda do teu nick é: "Eco Dourado", se achas isso um nome de cão?

Não sei é contigo. Já agora o k te disse isso chama-se "pipoca" não.

-
Golden Echo
- Expert
Mensagem
por Golden Echo » domingo 07 mai 2006, 14:02
Newtomic Escreveu:Golden Echo Escreveu:epá, agora uma coisa que um me disse...

Sem comentários, diria k a tradução à letra/balda do teu nick é: "Eco Dourado", se achas isso um nome de cão?

Não sei é contigo. Já agora o k te disse isso chama-se "pipoca" não.

tipo, quando se diz em português soua a goldaneco, tipo, tareco ou bichareca. achas que o outro se chamava pipoca, claro que não, chamava-se Rex.