Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 06 out 2006, 20:00

Cyrax so te digo uma coisa...acabei de jogar o demo do FIFA e eu que nem sou apreciador estou maravilhado. Estive para ai 40 minutos so no menu a experimentar a fisica da bola, a ver as animaçoes. Uma palavra... fabuloso
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 06 out 2006, 20:03

Bu77erCup242 Escreveu:Cyrax so te digo uma coisa...acabei de jogar o demo do FIFA e eu que nem sou apreciador estou maravilhado. Estive para ai 40 minutos so no menu a experimentar a fisica da bola, a ver as animaçoes. Uma palavra... fabuloso
Mas a falta de estadios e ligas (e a FORTE possibilidade da venda desses pelo MP) é o suficiente para dizer: "VAI-TE F**** EA"! Porra, chulos....
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 06 out 2006, 20:08

Hehe nao sei...Bem de qualquer maneira se tiveres oportunidade tira o demo pq acho que vale a pena. Mesmo sem a metade do jogo ( Manchester vs Barcelona ) so o menu ja vale a pena. Perde uns minutos a brincares com o Ronaldinho a fazeres uns remates e vais ver a qualidade das animações e o quao viva a bola esta.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 07 out 2006, 11:48

Eu acho que o PES é que tem falta de ligas e equipas e n tem direitos para os nomes dos jogadores e equipas.

A 360 exclusivo tem o Gears of War, Mass efect, lost planet, lost odissei,splinter cell, Halo3, blue dragon, viva pinata, sainst row, dead reasing, DOA extream 2, Forza, Progect gotham, fifa e PES durante uns tempos, Fable 2, Já tirou a exclusividade durante 6 meses do GTA e já tem o smeckdown VS row 2007, Biochock, já tirou a exclusividade do assassin creads, e ainda deve ter mais mas não me lembro do nome. Agora digam-me o que é que a Wii e a PS3 tem para competir com isto.
keko
Senior

Mensagem por keko » sábado 07 out 2006, 18:51

A produtora do jogo Assassin's Creed, Jade Raymond, comentou ao site IGN sobre a semelhança entre as versões para a Xbox 360 e PS3.

Segundo Raymond, o jogo será virtualmente idêntico nas duas consolas, contando com pequenas diferenças como uma maior ênfase no sistema de Achievements e melhor inteligência artificial da população do jogo na Xbox 360.

Raymond garante que a experiência será exactamente a mesma nas duas consolas, garantindo o melhor aproveitamento em processamento de ambas as plataformas, afirmando que as diferenças serão invisíveis para os jogadores, a não ser na IA.

http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 0&Itemid=6
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » sábado 07 out 2006, 22:35

keko Escreveu:Eu acho que o PES é que tem falta de ligas e equipas e n tem direitos para os nomes dos jogadores e equipas.

A 360 exclusivo tem o Gears of War, Mass efect, lost planet, lost odissei,splinter cell, Halo3, blue dragon, viva pinata, sainst row, dead reasing, DOA extream 2, Forza, Progect gotham, fifa e PES durante uns tempos, Fable 2, Já tirou a exclusividade durante 6 meses do GTA e já tem o smeckdown VS row 2007, Biochock, já tirou a exclusividade do assassin creads, e ainda deve ter mais mas não me lembro do nome. Agora digam-me o que é que a Wii e a PS3 tem para competir com isto.
Wii, tem a maior base de exclusivos das novas três consolas, até porque os jogos que também estarão presentes nas outras serão diferentes na Wii, depois a consola é já por si uma exclusividade. Quanto à PS3 a conversa já é outra mas a consola ainda não está no mercado. Sem duvida que a X360 em ralação a jogos parece levar vantagem este ano, mas as contas não ficarão por 2006, só daqui a 5 anos é que podemos coroar uma delas.
keko
Senior

Mensagem por keko » domingo 08 out 2006, 7:55

Os jogos que existirem para Wii e as outras consolas podem não usar o comando com sensor de movimento. E tem razão a Wii tem uma diferença nos jogos multiplataforma que é não conseguir fazer os graficos de uma 360 ou PS3
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » domingo 08 out 2006, 8:45

Nesse aspecto concordo contigo. A maior parte das editoras que produzem jogos para múltiplas plataformas não se vão dar ao trabalho de usar as todas as capacidades do comando da Wii, pois implica um investimento extra. Neste aspecto, apenas nos jogos exclusivos é que devemos ver o comando da Wii bem aproveitado.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » domingo 08 out 2006, 8:48

keko Escreveu:(...) E tem razão a Wii tem uma diferença nos jogos multiplataforma que é não conseguir fazer os graficos de uma 360 ou PS3
[ironia] Que pena [/ironia] [xx(] No meio de todas as outras coisas que a Wii vai permitir, a qualidade gráfica dos jogos é uma picuice que nem se apresenta como desvantagem: ou seja, se não vale a pena gastarem tempo a levar os gráficos à perfeição, pode ser que utilizem esse tempo para criar um jogo realmente bom que não se apoie totalmente nos gráficos, porque esses, daí a alguns anos serão obsolentos e o que ficam são as experiências vividas nos jogos, os gráficos são muitas vezes um engano.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 08 out 2006, 9:39

keko Escreveu:Os jogos que existirem para Wii e as outras consolas podem não usar o comando com sensor de movimento. E tem razão a Wii tem uma diferença nos jogos multiplataforma que é não conseguir fazer os graficos de uma 360 ou PS3
A 360 e a PS3 tem uma diferença nos jogos em geral que é não onseguir fazer os gráficos de um PC. Quem é que se interessa por gráficos? Se eu puder gastar 300€ numa consola acredita que seria numa consola que me desse algo mais do que meia dúzia de polígonos que ficam bonitinhos. Gráficos são história do passado, eu como jogador exijo algo bem diferente do que gráficos bonitos de um jogo. E todos voçês que ainda estão agarrados aos pixeis e aos reflexos bonitinhos deviam fazer o mesmo, senão daqui a tendência de criar jogos bonitos e não bons irá alastrar-se na indústria e por fim esmagar todos os projectos originais que neste momento já tem muitas dificuldades de surgrir.
hax face
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 08 out 2006, 10:26

Microsoft Secret Contract
Interessante... Fifa 2007 anyone? :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » domingo 08 out 2006, 10:54

Chris Escreveu:
keko Escreveu:Os jogos que existirem para Wii e as outras consolas podem não usar o comando com sensor de movimento. E tem razão a Wii tem uma diferença nos jogos multiplataforma que é não conseguir fazer os graficos de uma 360 ou PS3
A 360 e a PS3 tem uma diferença nos jogos em geral que é não onseguir fazer os gráficos de um PC. Quem é que se interessa por gráficos? Se eu puder gastar 300€ numa consola acredita que seria numa consola que me desse algo mais do que meia dúzia de polígonos que ficam bonitinhos. Gráficos são história do passado, eu como jogador exijo algo bem diferente do que gráficos bonitos de um jogo. E todos voçês que ainda estão agarrados aos pixeis e aos reflexos bonitinhos deviam fazer o mesmo, senão daqui a tendência de criar jogos bonitos e não bons irá alastrar-se na indústria e por fim esmagar todos os projectos originais que neste momento já tem muitas dificuldades de surgrir.
Apoiadíssimo =D> Quem fala assim não é gago.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
keko
Senior

Mensagem por keko » domingo 08 out 2006, 21:23

Mas tem uma coisa nenhum PC faz o que uma 360 ou PS3 faz.
Muito menos por esse preço.
Agora daqui a algum tempo já passam as consolas.
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » domingo 08 out 2006, 21:25

keko Escreveu:Mas tem uma coisa nenhum PC faz o que uma 360 ou PS3 faz.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » domingo 08 out 2006, 21:26

keko Escreveu:Mas tem uma coisa nenhum PC faz o que uma 360 ou PS3 faz.
:shock: :shock: :shock:

Não faz? Em termos de quê?
Só se for no "Insert disc and Play", porque mesmo gráficamente os PCs já fazem o mesmo que a X360, e provavelmente que a PS3...
Essenya ná Manveru!
Responder