PVon Escreveu:Cyrax Escreveu:PVon Escreveu:Isto de eu estar a ignorar as pessoas acontece-me sem eu saber.
Não percebo

Deves ter clicado acidentalmente, ou a outra pessoa, no botão que aparece abaixo dos post's que diz "Ignore"!
Pois talvez
Mas agora já não tá.
Ok pronto.

E desculpem lá todos estes post's por minha causa...
PVon Escreveu:Newtomic Escreveu:Hunter Escreveu:ehhhh mano. tem lá calma.
nao te esqueças das regras do forum...
Não consigo perceber onde é k o
Morbus desrespeitou as regras?!
PVon Escreveu:Alguém sabe quando é que o DirectX 10 sai?
E o Windows Vista?
PVon sei k isto não te deve interessar nada, mas é só pra te perguntar uma coisa, no meu perfil estás lá a ignorar-me, já tentei enviar-te PM, mas não dá, tb já postei num outro tópico acerca da situação e nada dissestes, tens todo o direito de me ignorar e não me importo com isso, só gostava de saber o porkê dessa tua decisão + nada.

Podes me dizer qual é o outro tópico.
Desculpa aquilo de abocado agora já está tudo normal

Acho k era no tópico da revista deste mês, mas já não me lembro a 100%, tb já não interessa, já sei k não o tinhas feito prepositadamente, já agora uma pergunta, quando me estavas a ignorar acidentalmente não conseguias ver os meus post's ?
EDIT: (eskeçe a pergunta já testei e vi k apenas te aparecia um aviso mt timido, ou seja aki o IGNORE do fórum é mesmo IGNORE!)
Hunter Escreveu:Newtomic Escreveu:Hunter Escreveu:ehhhh mano. tem lá calma.
nao te esqueças das regras do forum...
Não consigo perceber onde é k o
Morbus desrespeitou as regras?!
foi na linguagem ofensiva que usou. eu sei que foi numa de desabafo, mas se podermos evitar, tanto melhor nao é???

Mas qual linguagem?
Não me digas k estás a falar de *'s tipo:
- M***A
- F****S
- C*****O
- F****S DA P**A
- L****-*E OS C*****S
etc... etc... etc...
é k do k está ai em cima apenas se lê:
- MA
- FS
- CO
- FS DA PA
- L-E OS CS
ou seja se tu consegues entender isso não sei, mas ensina-me k tb kero saber, se consegues substituir os *'s por letras tb eu consigo, agora só porke o consegues fazer não podes considerar *'s linguagem ofenssiva!

Eu plo menos não considero e acho uma perfeita estupidez k isso tb se proiba...