Xbox e Xbox360
Moderadores: Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Estou dividido. Por um lado espero que Too Human seja uma obra grandiosa e se torne a prevista trilogia. Por outro de for um fiasco reacende-se a possível sequela de Eternal Darkness.
Mas como este tb não foi um sucesso de vendas..... Olha que se lixa venha o Too Human em grande forma e a N que trate da sequela, afinal ficaram com alguns direitos do jogo.
Mas como este tb não foi um sucesso de vendas..... Olha que se lixa venha o Too Human em grande forma e a N que trate da sequela, afinal ficaram com alguns direitos do jogo.
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Espero que o seja só em termos de vendas, já que existem tantos jogos de enorme qualidade prestes a saírem na mesma quadra em que esse sai.psoares Escreveu:Algo me diz que vai ser uma desilusão. Espero tar enganado claro estáviriato_iceview51 Escreveu:Quero ver ate que ponto a obra da Silicon Knights vai-me convencer a comprar a Xbox360.Cyrax Escreveu:Duas novas imagens do Too Human
É ja daqui a uns dias que saberemos mais sobre o jogo, na GDC! uhm, por falar nisso, será que um topico sobre isso (GDC) valeria apena?
Ja agora, It’s going to be a Worms Wednesday
IEIIIIIIIIII WORMS, IEIIIIIIIIIIIII!
ao k parece a sillicon knights está a trabalhar num survival horror para a sega até já circulou um questionario com perguntas sobre este jogo k eu recebipedropaulo Escreveu:Estou dividido. Por um lado espero que Too Human seja uma obra grandiosa e se torne a prevista trilogia. Por outro de for um fiasco reacende-se a possível sequela de Eternal Darkness.
será talvez um sucessor espiritual de eternal darkness, como project gotham é para metropolis da dreamcast
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Oh não! ComeçouSEGAboy Escreveu:Microsoft lança unidade de memória de 512MB para Xbox

Uma das vantagens na consola sobre o PC acabou de terminar... estou imensamente jogavelmente triste!

EDIT: Percebi mal, pensei que fosse RAM

Última edição por Death Crow em segunda 05 mar 2007, 23:21, editado 1 vez no total.
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
para ke serve isso?SEGAboy Escreveu:Microsoft lança unidade de memória de 512MB para Xbox
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Claramente é a resposta da Microsoft ao Castelvania ter mais de 50Mb. A razao para os 50 Mb no Live Arcade era ser possivel gravar um jogo num cartao para levar, com os 50 Mb para traz era necessario um cartao maior.
Ja agora o Alien Hominid e o melhor jogo do Live Arcade nest emomento, exelente mesmo.
Ja agora o Alien Hominid e o melhor jogo do Live Arcade nest emomento, exelente mesmo.
- Bu77erCup242
- Expert
GRAW 2 in the house!
Bem queria era comentar o que diz na parte de traz do jogo:
"The sequel to the 2006 Game of the Year" wow podem cancelar a votacao porque a Ubisoft ja decidiu qual foi o jogo do ano. E se a Ubisoft decidiu esta decdido.
Eu ate concordo que seja o melhor jogo do ano, mas o que, que eles ganharam para escrever isto ? Foram nomeados para muitos premios, agora ganhar e outra coisa.

Bem queria era comentar o que diz na parte de traz do jogo:
"The sequel to the 2006 Game of the Year" wow podem cancelar a votacao porque a Ubisoft ja decidiu qual foi o jogo do ano. E se a Ubisoft decidiu esta decdido.
Eu ate concordo que seja o melhor jogo do ano, mas o que, que eles ganharam para escrever isto ? Foram nomeados para muitos premios, agora ganhar e outra coisa.
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Lol, pois, mais do mesmo! Também só experimentei o singleplayer, mas o facto de só ter "4 - players" é triste, bem podiam por uns 8...SEGAboy Escreveu:Finalmente Worms chegou ao Xbox Live Arcade, custa 800 MS points.
O jogo é basicamente o mesmo, mas conta com uma versão multiplayer online e gráficos de alta definição
Depois dá aí um feedback ao jogo Cup!
Quanto a mim, após a morte do headset (causa de morte por apurar), fui lá à Fnac comprar um novo, e aproveitei para comprar um gamepad (da 360) com fios, e lá estava, versão pc e x360 ao mesmo preço... o que vale é que tenho boa memoria, desci 1 andar e fui à vobis, onde encontrei a versão pc 7€ mais barato!

Anyway, ainda tive a oportunidade de ver quanto custa uma reserva de uma consola (ps3 of course), 50€!!! Bolas...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Bu77erCup242
- Expert
Ainda nao abri senhor Cyrax. Queria pelo menos fazer 400 pontos do Viva Pinata ( que por acaso nem estou a gostar muito ) antes de comecar com o GRAW 2. Esperemos que hoje ja deia um tirinhos
Quantoa reserva da PS3, nao e demais dizer, comercio tradicional. Tenhos os jogos todos, ate me telefonam para casa quando os recebem, reserva da PS3 e nao pago um euro. Muito melhor na minha opiniao.

Quantoa reserva da PS3, nao e demais dizer, comercio tradicional. Tenhos os jogos todos, ate me telefonam para casa quando os recebem, reserva da PS3 e nao pago um euro. Muito melhor na minha opiniao.
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Sobre o viva pinãta, dou uma opinião para a semana, mais a opinião do Splinter Cell Double agent!Bu77erCup242 Escreveu:Ainda nao abri senhor Cyrax. Queria pelo menos fazer 400 pontos do Viva Pinata ( que por acaso nem estou a gostar muito ) antes de comecar com o GRAW 2. Esperemos que hoje ja deia um tirinhos![]()

Das reservas, segundo o que percebi, depois devolvem os 50€... ja não sei...

Xbox Live Clan: 4Insignia