Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 06 dez 2006, 15:40

Bu77erCup242 Escreveu:Tanta sinceridade, faltou foi o fundamental. Tudo se resume ao eu nao simpatizo contigo como tu nao simpatizas comingo. Posso especular porque mas unica ideia que me vem a cabeça é o facto de eu nao te dar nem mais nem menos importancias que a qualquer outro utilizador. Certo e que essa antipatia que existe entre nos ja fez om qualquer conversa contigo seja reduzida ao minimo necessaria. Desta vez vieste de dar a tua de "policia" do forum, e dar o teu concelho sincero...pena e eu nao o ter pedido.
Escrevo mal, da mais atençao ao conteudo porque perferio sem duvida escrever mal e porcamente e dizer um serie de coisas com sentido do que....( mais vale estar calado )
Quanto aos teus pontos. Primeiro, eu nao tenho de ter a certeza do que a pessoa sabe ou nao sabe, eu comento o que as pessoas escrevem mais nada afinal nao estou dentro da cabeçinha de ninguem. Quanto ao Oblivion coloca o link para o meus post porque isso e mentira...ou nao coloques, nao que me importa muito.
Segundo e por serem subjectivos e que a consolas diferentes para pessoas diferentes. Se quiseres coloco um quote teu onde dizes mais ou menos " O que vai sempre distinguir as consolas e o software ( Jogos )". Afinal concordas comigo.
Terceiro fica o convite para me bloqueares. Acho que existe essa possibilidade, e assim pode discutir com os teus amigos em posts de 2 linhas que consistem em 20 "lol" , mas tudo em bom portugues.

Sim quando vejo que discuçao nao tem espaço para prosseguir mais vale acaba-la. Acho que so aconteceu duas vezes, e que supresa uma foi contigo.
Mais uma vezes fico-me por aqui, nao tenho interesse nenhum neste debate que nada tem a ver com o topico ( topico que voces tanto, mas tanto destestam!!! Memso assim sao os que mais escrevem nele, quando as coisa nao me interessam eu nao participo ...mas voces sao diferentes ), e fica o desafio para colocares o meu meu quote e dizeres em que topico e em que pagina a encontraste com isso do Oblivion.
Bem tenho pena que tenhas achado k eu tenha vindo dar uma de "policia" do fórum, mas continuando... Não vim dar nenhum conselho vim sim dar opinião, sei que não pediste, mas eu tb expliquei o porque de o ter feito. :|
- Se achas que escrevo apenas e só coisas sem sentido certamente será porque tens algumas dificuldades na leitura, pois basta fazeres uma simples pesquisa num tópico onde participe + activamente para aferires que nem sempre isso é verdade, mas tudo bem se é a tua opinião ok no problem.
- Então quer dizer eu não percebo se tu não tens de ter a certeza pra fazeres certos e determinados comentários porque é que os outros tem? :?
- Em relação ao Oblivion, sim tens total razão, na altura estava com a cabeça quente e nem me fui dar ao trabalho de ver quem é que tinha afirmado isso, mas em relação a dizeres que o Oblivion não corria nas melhores condições no teu PC aqui está: http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic ... 3232#63232 em relação à tal barbaridade e afirmação do Oblivion se estiveres interessado em saber quem foi é so leres uns post's atrás nesse tópico. :? Em relação a este assunto as minhas desculpas, pois tal como disse falei de cabeça quente e sem ter confirmado e fiz confusão, sim eu tb sou um [:o)] de quando em quando. #-o
- Não nego que tenha dito isso sobre as consolas, o link para o post seria melhor para me situar no contexto, como não me lembro onde escrevi isso e não me apetece procurar apenas direi isto, para mim o + importante numa plataforma em que o seu principal atractivo são os jogos é naturalmente os jogos, mas não única e exclusivamente estes, isto é e para dar um exemplo, entre uma PS2 e uma xBox, eu prefiro a PS2 porque esta teve uma série de jogos que eu prefiro em detrimento às suas versões + aproximadas na xBox, no entanto acho k a xBox é uma melhor consola que a PS2, é bom que se saiba distinguir os melhores jogos das consolas e a melhor consola, pois para mim são 2 coisas diferentes, pois eu numa xBox até a posso usar para fazer um servidor de FTP e/ou FireWall por hardware, enquanto numa PS2 dificilmente conseguirei atingir esses objectivos.
- Não te vou bloquear, nunca bloqueei ninguém, aqui no fórum, e tu não vais ser o 1º, afinal não partilho da mesma opinião que tu tens, pois para mim não se trata a eu não simpatizar contigo, até porque nunca te conheci verdadeiramente, se é que me entendes e acredito sempre que todo e qualquer atrito existente entre 2 pessoas pode eventualmente deixar de existir e assim espero que vá acontecer. 8)
- Eu não disse que o tópico não me interessava, seja como for só tenho participado nele porque sim, no inicio foi o keko o "culpado" se assim se pode dizer, pois eu só participei e participo porque quero, ninguém me obriga a isso, mas ler algumas coisas, enfim, faz com que não consiga ficar quieto/calado, sim provavelmente é um defeito muito grande da minha parte. :|
- Em relação ao assunto do Oblivion espero ter esclarecido as coisas.

PS1: já agora porque reduzir as trocas de conversa entre nós ao mínimo, não seria antes + proveitoso tentarmos perceber o porque de tanto atrito? Eu pelo menos julgo sempre que sim, principalmente num fórum onde não existe nenhuma necessidade de existirem inimigos, pelo menos da minha parte não vejo ninguém dos que já tenham sido activos e dos que o são que seja um inimigo, antes pelo contrário. :?

PS2: e já agora desculpa ai qualquer coisinha por causa do meu post anterior, admito que me excedi. :oops:

PS3: e também desculpa para todos os outros user's, sei que estas se evitam, mas olha... :oops: Foi o off-topic agora isto, enfim ando mesmo a falhar, tenho de ver se me acalmo, dizem que contar até 10 ajuda, ora vamos lá ver: 1 ... 2 ... 3 ... 4 ... 5 ... 6 ... 7 ... 8 ... 9 ... 10 ... 11 ... oops já passou, nã não sinto nada diferente lol! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 06 dez 2006, 16:48

Um dos quote daqueles que prometi, de qualquer maneira nao vou continuar o pequeno "debate", se procurar encontro mais:
Newtomic Escreveu:Indirectamente acabaste de dar razão à frase, "hardware blábláblá", pois o k interessa um HW poderoso se depois se falhar a nível de SW, não é verdade?
( Paginas 36 deste topico, ultimo post da pagina )

Voces pensam que eu nao presto atençao ao que ninguem escreve, o que é mentira, alias por ter uma boa memoria e que fico chocado como as pessoas que se dizem e contradizem so para fumentar a discuçao. Ainda a semanas o Chris disse que as consolas eram melhores plataformas de jogos que o PC...hoje ja nao sao.
Sabem, podem nao concordar com o que escrevo mas, nunca escrevi aquilo que nao e a minha opiniao so para criar uma discuçao, afinal ia ser uma em que tinha de fazer um papel com que nao concordo.
So para deixar tido esclarecido, se tem uma opiniao e escrevem outra eu nao tenho culpa nenhuma. Eu comento o que encontro escrito no forum, posts, nao o que as pessoas sabem ou nao sabem.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 06 dez 2006, 17:47

Bu77erCup242 Escreveu:Um dos quote daqueles que prometi, de qualquer maneira nao vou continuar o pequeno "debate", se procurar encontro mais:
Newtomic Escreveu:Indirectamente acabaste de dar razão à frase, "hardware blábláblá", pois o k interessa um HW poderoso se depois se falhar a nível de SW, não é verdade?
( Paginas 36 deste topico, ultimo post da pagina )

Voces pensam que eu nao presto atençao ao que ninguem escreve, o que é mentira, alias por ter uma boa memoria e que fico chocado como as pessoas que se dizem e contradizem so para fumentar a discuçao. Ainda a semanas o Chris disse que as consolas eram melhores plataformas de jogos que o PC...hoje ja nao sao.
Sabem, podem nao concordar com o que escrevo mas, nunca escrevi aquilo que nao e a minha opiniao so para criar uma discuçao, afinal ia ser uma em que tinha de fazer um papel com que nao concordo.
So para deixar tido esclarecido, se tem uma opiniao e escrevem outra eu nao tenho culpa nenhuma. Eu comento o que encontro escrito no forum, posts, nao o que as pessoas sabem ou nao sabem.
Mas nota que dizer isso que eu digo ai não é a mesma coisa que dizer isto:
Bu77erCup242 Escreveu:A melhor consola NextGen e aquele que tem os melhores jogos. Neste momento uma destacasse, nao interessa os motivos, interessa sim que e a que proporciona mais e melhor aos utilizadores. Amanha pode mudar tudo, mas isso nao sabemos.
alem disso não vejo onde me contradisse. :?

Em relação ao resto, deixa... não vou fomentar + mau ambiente do que o que provoquei, até porque sinceramente me custa que alguém ache k eu sou um casmurro de 1ª quando eu acho k não sou. :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 06 dez 2006, 18:10

Bu77erCup242 Escreveu:
O que eu quis dizer com isso é que prefiro jogar um bom jogo de consola do que um bom jogo de PC. Pode parecer estranho porque um bom jogo é um bom jogo. Isto só significa que eu adoro jogar consola com tudo o que isso implica. Jogar PC é bom, mas a consola tem(ou tinha...) uma certa magia... Eu é que não tenho dinheiro senão compraria todas elas...
hax face
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 06 dez 2006, 20:55

viriato_iceview51 Escreveu:Acho que depois disto tudo dito, a melhor consola next gen so' pode ser a Wii, ja' que a PS3 e a Xbox360 sao media-centers.
Ehrrr... Eu uso o meu "media-center" para jogar, logo, é uma consola... que veio após a xbox... logo... consola next gen! Filosofia?
Chronicles Escreveu:Sai uma aspirina por favor..........
=;
Com ou sem gelo?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Chronicles
Senior
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15

Mensagem por Chronicles » quarta 06 dez 2006, 21:51

ali atraz os animos estavam elevadissimos... agora nao sei mas parece que já estao a melhorar...
lol :mrgreen:

Axo que me vou ficar pela wii...
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
r3av3r2k
Senior
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20

Mensagem por r3av3r2k » quarta 06 dez 2006, 22:56

é claro k a melhor consola next-gen de momento é a 360 ,disso nao há qualquer duvida
agora as razoes para isso sao obvias ,desde logo o facto de estar no mercado ha 1 ano, enquanto as outras só agora vao sair
outro sao os jogos com o tal ano de avanço,deu para apresentar um catalogo de jogos interessantes, com o qual as outras nao vao conseguir competir nos proximos meses
agora dentro de 1 ano as coisas podem ser um pouco diferentes ,acredito k a 360 vai continuar em força ,mas a ps3 e a wii já em velocidade de cruzeiro ,vao conseguir acompanhar taco a taco a 360, e ai será mais um caso de gosto pessoal a ditar qual a melhor consola
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » quarta 06 dez 2006, 22:58

r3av3r2k Escreveu:é claro k a melhor consola next-gen de momento é a 360 ,disso nao há qualquer duvida
agora as razoes para isso sao obvias ,desde logo o facto de estar no mercado ha 1 ano, enquanto as outras só agora vao sair
outro sao os jogos com o tal ano de avanço,deu para apresentar um catalogo de jogos interessantes, com o qual as outras nao vao conseguir competir nos proximos meses
agora dentro de 1 ano as coisas podem ser um pouco diferentes ,acredito k a 360 vai continuar em força ,mas a ps3 e a wii já em velocidade de cruzeiro ,vao conseguir acompanhar taco a taco a 360, e ai será mais um caso de gosto pessoal a ditar qual a melhor consola
Tal como sempre foi, poucas pessoas compram uma consola por razões objectivas.
hax face
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 06 dez 2006, 23:24

Chris Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:é claro k a melhor consola next-gen de momento é a 360 ,disso nao há qualquer duvida
Tal como sempre foi, poucas pessoas compram uma consola por razões objectivas.
Gosto pessoal? Só se for nesta geração porque na geração passada as pessoas compravam Playstations, mesmo que na realidade fossem X-Box e acho que isso diz tudo.
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 06 dez 2006, 23:31

Graficos da PS3 vs 360 neste momento o claro vencedor é.....a 360.

"We found that the Xbox 360 actually had better graphics in the majority of the games we compared."
...
"The Xbox 360 had better graphics in almost all the games we examined. The 360's biggest victories were in Madden 07 and Fight Night Round 3, where the differences in texture detail and lighting stood out in our comparison shots. We couldn't capture this in the screenshots, but the Xbox 360 games generally offered better framerates too. "

Podem encontrar o resto do artigo com dezenas de screenshots para comparar aqui:
http://www.gamespot.com/features/616274 ... ck=topslot
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 07 dez 2006, 1:57

Esse tipo de comparações não chega ao consumidor comum responsável pelo êxito esmagador da PS2. Para ele esta ainda têm melhores gráficos que a X-Box e o mesmo se passará nesta geração.
Interessante a declaração de Neil Thompson na secçlão Garganta Funda, a qual reflecte o peso da marca Playstation. " Por vezes é pior ter de lutar contra um mito do que lutar contra a realidade nua e crua"

No que toca ao comentário sobre a Wii, afinal não é só a Sony que não vê "the big picture"...
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 07 dez 2006, 2:52

Eu nao concordo nada com o comentario mas acho que ate bastante inteligente pois a ideia da Nintendo e dos jogos para miudos ja esta enraizada na cabeça de muita gente...
Sinceramente na secçao tenho mesmo que destacar o comentario do tipo da EA acerca do Gears of War que nao inova em nada, nao tras mudanças radicais....sim pq a EA nos seus franchises e sempre uma orignalidade e uma inovaçao :lol:
Imagem
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » quinta 07 dez 2006, 12:44

Bu77erCup242 Escreveu:Graficos da PS3 vs 360 neste momento o claro vencedor é.....a 360.

Podem encontrar o resto do artigo com dezenas de screenshots para comparar aqui:
http://www.gamespot.com/features/616274 ... ck=topslot
Até foi interessante ver a comparação. Mas fiquei desiludido por a maior parte dos jogos serem da EA. O motivo pela minha desilusão é simples: Os motores gráficos da ES (salvo raras excepções) são uma porcaria incomensurável.
De resto não é nada que me surpreenda. A Xbox360 tem melhores gráficos nos jogos apresentados, mas a diferença não é tanta que se note a não ser que se tenha as duas consolas a correr lado a lado.
Se esta derrota se deve a menos poder gráfico da PS3 ou se se deve á dificuldade de programar ou ainda um certo desconhecimento do hardware é algo que só se pode confirmar com o tempo.

P.S.: Keko antes de vires mandar mais bitaites, lembro-te que a G8800 GTX precisou de 128 stream processors e uma largura de banda de memoria de 86 Gb para conseguir ultrapassar com boa vantagem a X1950XTX. Como eu disse e volto a repetir, os pipelines de uma arquitectura não unificada são consideravelmente mais potentes que os de uma arquitectura unificada. Além disso o G80 é praticamente uma geração á frente do Xenos em termos de complexidade e optimização.
Última edição por Winjer em quinta 07 dez 2006, 16:51, editado 1 vez no total.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 07 dez 2006, 12:52

Winjer: A minha GameCube e' mais potente que a minha GameCube? :-k :twisted:
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » quinta 07 dez 2006, 13:18

Winjer Escreveu:
P.S.: Keko antes de vires mandar mais bitaites, lembro-te que a G8800 GTX precisou de 128 stream processors e uma largura de banda de memoria de 86 Gb para conseguir ultrapassar com boa vantagem a X1950XTX. Como eu disse e volto a repetir, os pipelines de uma arquitectura não unificada são consideravelmente mais potentes que os de uma arquitectura não unificada. Além disso o G80 é praticamente uma geração á frente do Xenos em termos de complexidade e optimização.
Uhm pois...
hax face
Responder