Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 05 dez 2006, 22:16

Ui então a melhor consola next-gen é a Mega Drive :x
hax face
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » terça 05 dez 2006, 22:25

Chris Escreveu:Ui então a melhor consola next-gen é a Mega Drive :x
=D> =D> =D> =D> =D>
OMFG This guy is GOD!!!!
Muito bem!!!!

Sorry for the Spam, couldn't help it...
Essenya ná Manveru!
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 05 dez 2006, 22:35

Ele so quer contrario, mas so diz ansneirada e sinceramente fico mesmo cancado. A qualidade dos jogos esta relacionada com o seu tempo, um jogo da MegaDrive esta muito desatualizado tecnicamente como na proprioa mecanica. Entre as 3 consolas a que tem os melhores jogos hoje e que voces todas sabem. Pq ? Nao interessa, interessa sim que quem compra a consola tem muito jogos de qualidade por onde escolher o que nao acontece nas rivais. Amanha ja nao vai ser assim, nao sabemos...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 05 dez 2006, 22:39

Desculpa mas pela tua lógica que a 360 tem melhores jogos eu digo que tem melhores jogos porque está no mercado à muito mais tempo que as suas concorrentes directas. Sendo assim pega-se numa consola que está no mercado à ainda mais tempo, como a Mega Drive, e voilá, jogos bem melhores do que os da 360.
hax face
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 05 dez 2006, 22:44

Chris Escreveu:Desculpa mas pela tua lógica que a 360 tem melhores jogos eu digo que tem melhores jogos porque está no mercado à muito mais tempo que as suas concorrentes directas. Sendo assim pega-se numa consola que está no mercado à ainda mais tempo, como a Mega Drive, e voilá, jogos bem melhores do que os da 360.
desculpa Chris mas isso não tem lógica absolutamente nenhuma. E exactamente por estar à mais tempo no mercado que as suas concorrentes deveriam mostrar mais e melhor, pois tiveram o privilegio de olhar para a concorrência, enquanto que a X não.

E a mesma coisa que um jogo de futebol, preparaste bem melhor quando vês vídeos das equipas com quem vais jogar do que quando não os tens. A Wii está num campo à parte mas a PS3 não fez os TPC e só por isso retiro-lhe dois valores e o melhor aluno deste semestre é a X360.
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 05 dez 2006, 22:51

...no coments. Ou melhor vou mesmo comentar para ver se tu entedes e te deixas deste tipo de comentarios. Um jogos da MegaDrive e um que tem varios anos emcima. Durante esses anos esse jogos sofreu o desgaste, desde caracteriticas tecnicas fracas para os dias e hoje, como a propria mecanica do jogo esta desatualizada. Ha jogos que envelheceram de melhor maneira que outros, no entanto o desgaste e sempre obvio. Recentemente comprei o Doom, exelente jogos sem duvida, no entanto a sua mecanica desatualizada nao faz com que possa ser considerado um concorrente directopara os FPSs de hoje. Tal como comprei o Doom podia ter comprado o Frooger, o Galaga e uma serie de classicos que eram exelentes jogos no seu tempo mas que hoje nao sao concorrentes em qualidade para os jogos actuais.Estes foram considerados bm jogos dentro dos padroes de qualidade do seu tempo, nao nos dias de hoje, alguns ainda o sao hoje mas sao um infima minoria.
No caso da 360 os seus jogos sao tao actuais como os jogos da PS3, alias sao julgados pelos menos standarts de qualidade e é ai que se tem mostrado superiores.
Os jogos da 360 sao melhores pq esta a mais tempo no mercado, but who cares about that. Quero la saber pq que os jogos sao melhores, eu quero sim comprar a consola que tem os melhores jogos tanto me faz a razao. Amanha pode ser outra a ter os melhores jogos ? Nao sabemos, se for passa a ser essa a melhor consola...ate la nao.
Estive aqui a escrever e ja sei que nao faz efeito nenhum tu les e depois debitas mais um series de coisa absurdas e ficas todo contente
Última edição por Bu77erCup242 em terça 05 dez 2006, 22:53, editado 1 vez no total.
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 05 dez 2006, 22:52

Eu sei que não tem lógica nenhuma >_< Era só para demonstrar que o que o buttercup disse é completamente redundante. É claro que a 360 tem melhores jogos porque as outras não tiveram tempo de os fazer surgir. Mas de forma alguma é unicamente por ai que se pode classificar a melhor consola next-gen. E diz ele muito bem que isso só é assim agora e que pode mudar. Mas para isso espera-se e não se vai comprar ou comparar... consolas neste momento.
Bu77erCup242 Escreveu:...no coments. Ou melhor vou mesmo comentar para ver se tu entedes e te deixas deste tipo de comentarios. Um jogos da MegaDrive e um que tem varios anos emcima. Durante esses anos esse jogos sofreu o desgaste, desde caracteriticas tecnicas fracas para os dias e hoje, como a propria mecanica do jogo esta desatualizada. Ha jogos que envelheceram de melhor maneira que outros, no entanto o desgaste e sempre obvio. Recentemente comprei o Doom, exelente jogos sem duvida, no entanto a sua mecanica desatualizada nao faz com que possa ser considerado um concorrente directopara os FPSs de hoje. Tal como comprei o Doom podia ter comprado o Frooger, o Galaga e uma serie de classicos que eram exelentes jogos no seu tempo mas que hoje nao sao concorrentes em qualidade para os jogos actuais.Estes foram considerados bm jogos dentro dos padroes de qualidade do seu tempo, nao nos dias de hoje, alguns ainda o sao hoje mas sao um infima minoria.
No caso da 360 os seus jogos sao tao actuais como os jogos da PS3, alias sao julgados pelos menos standarts de qualidade e é ai que se tem mostrado superiores.
Os jogos da 360 sao melhores pq esta a mais tempo no mercado, but who cares about that. Quero la saber pq que os jogos sao melhores, eu quero sim comprar a consola que tem os melhores jogos tanto me faz a razao. Amanha pode ser outra a ter os melhores jogos ? Nao sabemos, se for passa a ser essa a melhor consola...ate la nao.
Estive aqui a escrever e ja sei que nao faz efeito nenhum tu les e depois debitas mais um series de coisa absurdas e ficas todo contente
Se achas mesmo que eu estava a falar a sério tens de ler mais entre linhas... Não leves tudo tão à letra e vais descobrir o mundo fantástico de algumas figuras de estilo.
hax face
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 05 dez 2006, 23:08

Sabes as ironias ou sao muito obvios o nao se traduzem muito bem para a escrita. Vou te contar um segredo, ten tudo a ver com o tom que nao passa muito bem para o papel.
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 05 dez 2006, 23:17

Mas eu tenho dezenas de coisas com que me preocupar no dia-a-dia e tu achas que eu venho para um fórum meter-me com alguém por gosto? Isto é um fórum! Não é o parlamento, eu levo isto tudo na brincadeira e tu parece que entras na defensiva por tudo e por nada. Tem calma contigo homem, eu não te conheco de lado nenhum para estares a chatear sobre aquilo que eu escrevo, chill out...
hax face
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 05 dez 2006, 23:21

Olha nao vamos transformar isto numa coisa pessoal. Mas se levas as coisas na brincadeira tem maturidade para perceberes que algumas pessoas de vez em quanto estao a procura de uma discuaçao seria com pes e cabeça e nao um palhacada como tu fazes questao de transformar todas as discuçoes.
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 05 dez 2006, 23:33

Eu percebo isso mas eu sinceramente não vejo substância suficiente para que haja uma discussão decente neste tópico. Visto que 60% daquilo que se diz é especulação, 30% é fanboyismo e 10% são factos. E aquilo que tu disseste, algo do género "a 360 é a melhor neste momento porque tem os melhores jogos e mais nada", não deixa muito pano para mangas de discussão... É preciso analisar a coisa muito mais para além dos jogos actuais disponíveis, até porque isso seria completamente injusto (por isso é que dei o exemplo da mega drive). Há que ser mais objectivo que isso e ver por exemplo que as pessoas que dizem que a PS3 é muito cara secalhar estáo enganadas porque ela tem um leitor Blu-ray incorporada, tal como a sua predecessora tinha um leitor DVD que lhe fez uma boa parte da clientela. Não são só os jogos que fazem uma consola, visto que não somos todos milionários temos de reflectir qual a melhor escolha a nível financeiro, longevidade, perspectivas do futuro...

PS: Acho que exageras um bocado quando dizes que faço questão de transformar todas as conversas em palhaçadas...

PS2: Ok sem perder o caracter neutro deste comentário tenho de dizer que secalhar quem tem de ter mais maturidade és tu. Acusas-me de não ter a anterior mas ao mesmo tempo disparas insultos e ataques pessoais contra mim em cada segundo post que fazes :\
hax face
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 05 dez 2006, 23:40

Eu acuso-te de dizeres coisa disparatadas sempre que resolves intrevir numa discuçao. Nao e insulto nenhum, nao passa de uma observaçao, com base em experiencias recentes.Acontenece sempre da mesma maneira, eu estou a discutir com outra pessoa, e tu intreves com um comentario sem pes nem cabeça que nao tem outro objectivo que nao seja contrariar...depois chamas-lhe brincadeira. Olha eu nao acho muita graça.
Agora ve la quem esta a ser imaturo.
De qualquer maneira este assunto acabou para mim.
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 06 dez 2006, 2:42

Bu77erCup242 Escreveu:Sabes as ironias ou sao muito obvios o nao se traduzem muito bem para a escrita. Vou te contar um segredo, ten tudo a ver com o tom que nao passa muito bem para o papel.
E tu és um mestre nessa parte sabes exactamente transmitir o que pretendes para a escrita por isso é k 20% do tempo que demoro a compreender os teus post's é por o teu tão correcto português. E eu sou um péssimo exemplo, mas mesmo que tentasse não conseguiria igualar-te nem que postasse mais uns 20000 post's. :-()~

É pá desculpa lá, mas acho k muitas x's quem diz coisas, enfim, e fala do que não sabe és tu, pois sinceramente eu nem costumo ser assim, mas tu és dos poucos que tens um "dom" de ser ou muito burro ou então pensas que todos os outros são como tu e só olham em frente, sabes talvez devesses gastar um pouco do teu dinheiro a tentar exercitar + o teu cérebro enfim...

Talvez vás explodir, ou não, depende, seja como for eu neste post estou a ser o + sincero possível e também o + directo possível e não vou estar com rodeios, mas sinceramente custa-me ler algo como acusares outros de dizerem barbaridades quando na maioria dos teus post's existem atitudes, enfim, pouco merecedoras de respeito, sabes nem sempre devemos julgar os outros por aquilo que pensamos que eles sabem, mas sim na sua maioria por o que eles são, e tu a mim pareces-me alguém com muita sorte e com "rios" de dinheiro para gastar. Por x's temos de parar para escutar os outros e tentar dai aprender algo, se bem que tu pareces como alguns "putos" que conheço ouvem mas é a mesma mer*a que um gajo esteja a falar para o boneco.

Portanto tudo isto para chegar apenas e só a 3 pontos. E estes são algo simples de entender:
-1º - Se não tens a certeza de que a outra pessoa sabe e/ou não sabe sobre algo que estás a discutir não a acuses de estar a dizer barbaridades, quando tu próprio é que podes estar a dizer barbaridades, e já nos brindaste com as tuas barbaridades, só para citar um exemplo disseste algumas x's num tópico, qual já não me lembro, que o Oblivion se jogava melhor e era efectivamente melhor numa x360 versos num PC, quando foste confrontado com o facto de que a coisa não era bem assim disseste que essa era a tua experiência própria, nessa altura estavas a dizer uma grande barbaridade e ninguém te apelidou de só dizeres "porcaria", já tu fazes isso algumas x's e sem nenhuma razão para tal.
-2º - Jogos bons, jogos maus será sempre algo subjectivo, Halo's, Splinter Cell's, GRAW's, etc... podem todos ser excelentes jogos, mas a mim, por exemplo, pouco/nada me dizem, logo a partir dai será algo subjectivo. Apregoar que uma consola é melhor só apenas e só por os seus jogos é ser algo resumista e atadinho, uma consola antes de correr software tem um suporte para o fazer e este é hardware, tudo bem k ele seja algo k pouco/nada interessa para o consumidor final, pois afinal este apenas quer jogar, mas se este suporte não é importante porque dar tanta importância ao facto de jogos como os jogos + conhecidos das franchises Nintendo irem já no n.º 100 ou 200, afinal Halo não é também ele um clone do já + k fatigado género FPS, será este um FPS assim tão importante aos olhos dos consumidores? É claro que não, agora k foi o grande propulsor dos FPS's nas consolas lá isso foi, mas será por isso um jogo + importante que um HL, (o 1º), não creio. Sabes um jogo só porque é um extremo sucesso e todos os hype-man's lhe dão supra notas não significa necessariamente que é um bom jogo. No "inicio" fumar era sinal de ser muito à frente no entanto já nesse "inicio" era estúpido fumar, ou só se tornou estúpido porque agora já todos o fazem quase? :?
-3º - Não estou a defender ninguém, pois duvido que alguém aqui necessite de ser defendido, mas sabes não consigo ignorar x's sem conta post's teus com "trampa", quanto baste, e com o bónus de virem com mau português, e ainda por cima de acusarem outros de só dizerem barbaridades, de fazerem choradinhos, de dizerem asneiradas, etc... etc... etc... e para acabar lê este post novamente desde o inicio e com atenção e não penses k me estou a armar em chefe ou coisa parecida estou só a ser o + sincero possível contigo pois acho que tu és, para mim, dos user's com post's mais mal redigidos que tenho oportunidade de ler, e ainda por cima pensas sempre que tens razão, quando muitas x's nem sabes sobre o que falas, e depois vens falar de factos e blábláblás, oh pá aprende a aprender com os outros acredita que com o tempo vais ser uma pessoa bem + compreensiva e com muito menos mania que és superior aos outros deixa-te disso estamos no ano 2006 já acabou a era dos senhores nobres e cavaleiros que o eram só porque sim! [xx(]
Bu77erCup242 Escreveu:Olha nao vamos transformar isto numa coisa pessoal. Mas se levas as coisas na brincadeira tem maturidade para perceberes que algumas pessoas de vez em quanto estao a procura de uma discuaçao seria com pes e cabeça e nao um palhacada como tu fazes questao de transformar todas as discuçoes.
Discussões sérias com uma escrita como a tua é já de si um pouco para o difícil não? :? Alem disso todo este tópico é uma palhaçada desde o seu inicio, quase, pois se os que realmente sabem falam é porque estão a falar sobre o hardware e este não interessa nada, não interessa nada porque a "vossa" queriduxa x360 de facto não é a supra-sumo no que a isso diz respeito, mas se fosse ai sim já o HW poderia ser a conversa. Se o pessoal diz que a Wii é a única consola que se aproxima da "real" nex-gen mandas-te aos arames só porque são fanboy's Nintendo, não são é pessoas k já à muito que tem oportunidade de jogar jogos cheios de "qualidade" como os da x360. Seja como for discutir a melhor consola desta geração, Wii, PS3 e x360 e 2 destas ainda nem sequer tem um tempo de vida útil de 6 meses é já de si um exercício sem muito sentido não? Não será obvio que actualmente é a x360, afinal ela é a única que já saiu à + de 6 meses e já teve algum tempo para mostrar do que vale não?
Bu77erCup242 Escreveu:Eu acuso-te de dizeres coisa disparatadas sempre que resolves intrevir numa discuçao. Nao e insulto nenhum, nao passa de uma observaçao, com base em experiencias recentes.Acontenece sempre da mesma maneira, eu estou a discutir com outra pessoa, e tu intreves com um comentario sem pes nem cabeça que nao tem outro objectivo que nao seja contrariar...depois chamas-lhe brincadeira. Olha eu nao acho muita graça.
Agora ve la quem esta a ser imaturo.
De qualquer maneira este assunto acabou para mim.
Pois porque para ti todos os assuntos acabam quando a coisa dá para o torto, coisa que dá sempre contigo. Porque todos os que são suficientemente estúpidos para tentar ter conversas contigo, eu por exemplo, são TODOS uma cambada de imaturos e de "putos" que não sabem o que dizem!

PS: desculpa se estou a ser rude, aspro, arrogante e até mal educado, mas lembra-te que antes de ser isso tudo estou a ser sincero, e se não aceitas o que disse aqui sobre ti tudo bem agora se isso são ou não verdades aconselho-te a reflectires um pouco, pois acredito que chegarás à conclusão que nem TODOS somos uma cambada de mal-educados e nem todos te contrariamos, alem disso não temos TODOS por habito chamar-te à atenção de cada x k dizes algo menos correcto com "observações" como tu lhes chamas, mas se estas fossem dirigidas a ti ui estaríamos a ser rudes e mal educados e nem sequer te conhecíamos de lado nenhum enfim tudo isto porque TU tens a mania que és + do que aquilo que realmente és, ou seja um humano igual a todos os outros, - burro que uns e + que outros, assim como eu e todos os outros! :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 06 dez 2006, 3:28

Tanta sinceridade, faltou foi o fundamental. Tudo se resume ao eu nao simpatizo contigo como tu nao simpatizas comingo. Posso especular porque mas unica ideia que me vem a cabeça é o facto de eu nao te dar nem mais nem menos importancias que a qualquer outro utilizador. Certo e que essa antipatia que existe entre nos ja fez om qualquer conversa contigo seja reduzida ao minimo necessaria. Desta vez vieste de dar a tua de "policia" do forum, e dar o teu concelho sincero...pena e eu nao o ter pedido.
Escrevo mal, da mais atençao ao conteudo porque perferio sem duvida escrever mal e porcamente e dizer um serie de coisas com sentido do que....( mais vale estar calado )
Quanto aos teus pontos. Primeiro, eu nao tenho de ter a certeza do que a pessoa sabe ou nao sabe, eu comento o que as pessoas escrevem mais nada afinal nao estou dentro da cabeçinha de ninguem. Quanto ao Oblivion coloca o link para o meus post porque isso e mentira...ou nao coloques, nao que me importa muito.
Segundo e por serem subjectivos e que a consolas diferentes para pessoas diferentes. Se quiseres coloco um quote teu onde dizes mais ou menos " O que vai sempre distinguir as consolas e o software ( Jogos )". Afinal concordas comigo.
Terceiro fica o convite para me bloqueares. Acho que existe essa possibilidade, e assim pode discutir com os teus amigos em posts de 2 linhas que consistem em 20 "lol" , mas tudo em bom portugues.

Sim quando vejo que discuçao nao tem espaço para prosseguir mais vale acaba-la. Acho que so aconteceu duas vezes, e que supresa uma foi contigo.
Mais uma vezes fico-me por aqui, nao tenho interesse nenhum neste debate que nada tem a ver com o topico ( topico que voces tanto, mas tanto destestam!!! Memso assim sao os que mais escrevem nele, quando as coisa nao me interessam eu nao participo ...mas voces sao diferentes ), e fica o desafio para colocares o meu meu quote e dizeres em que topico e em que pagina a encontraste com isso do Oblivion.
Imagem
Chronicles
Senior
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15

Mensagem por Chronicles » quarta 06 dez 2006, 13:10

Sai uma aspirina por favor..........
=;
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Responder