Já cá canta

Moderadores: Redacção, Moderadores
@ PORTAL ALTERNATIVOSegundo Superhero Hype! da Comingsoon.net, o argumentista David Koepp estará em conversações com a Sony Pictures para escrever o argumento do Spider-Man 4.
(...)
David Lynch = Qualidade, boa compraricky_insane Escreveu:Hoje numa viagem inocente ao Inter-Marché parei a observar os filmes...e de repente aparece-me lá no meio de uma data de filmes de caca Twin Peaks de David Lynch...
Já cá cantaAinda não o vi, mas sei o que posso esperar do filme.
humm...Sam Raimi disse que não faria um 4º filme, espero que se ele não aceitar não cometam o erro de faz€r outro.Segundo Superhero Hype! da Comingsoon.net, o argumentista David Koepp estará em conversações com a Sony Pictures para escrever o argumento do Spider-Man 4.
(...)
eu neste momento estou num género de Amor / Ódio em relação a esta noticia... amor porque vão dar continuação ao Spider-Man que a meu ver é das melhores conversões de BD para filme que ai andam, mas... por saber que Sam Raimi não irá participar no projecto assusta-me... só me assusta pois não sei quem será a nova escolha, e nunca se sabe se será melhor ou pior. Ang Lee não seria uma má escolha... mas é a única que me ocorre e que talvez funcionasse...icekimi Escreveu:humm...Sam Raimi disse que não faria um 4º filme, espero que se ele não aceitar não cometam o erro de faz€r outro.Segundo Superhero Hype! da Comingsoon.net, o argumentista David Koepp estará em conversações com a Sony Pictures para escrever o argumento do Spider-Man 4.
(...)
BloodRayne e não se fala mais no assunto.cinemaniac Escreveu:Foram desvendados os nomeados para os Razzies, que é supostamente o contrário dos Oscars.
Este ano os Razzies nomearam filmes como Basic Instinct 2, BloodRayne ou ainda Lady in the Water, e alguns actores como Nicolas Cage, Rob Schneider, Lindsay Lohan ou Kristanna Loken.
Vejam a lista completa AQUI
ando para ver esse filme à eternidades lol desde que saiu praticamente ... a ver se arranjo um tempinho...pimenta Escreveu:Já alguem viu Casshern? Um filme live action japonês baseado num anime antigo que nunca vi, que pelo menos eu, adorei. Historia bastante fixe e um estilo muito bom, recomendo a quem gosta deste tipo de filmes, ou mesmo quem não gosta, vejam que é do bom...
Sinceramente não conheço, aliás não estou muito dentro do cinema japones, para além dos mestres Korusawa e Miyazaki, infelizmente, pouco conheço.pimenta Escreveu:Já alguem viu Casshern? Um filme live action japonês baseado num anime antigo que nunca vi, que pelo menos eu, adorei. Historia bastante fixe e um estilo muito bom, recomendo a quem gosta deste tipo de filmes, ou mesmo quem não gosta, vejam que é do bom...
NUma entrevista para o 35mm já tinha sido adiantado aquando do começo das filmagens do 2º filme Spider-man que iriam ser feitos e tinha sido feito contrato 6 filmes com este herói, tentando cobrir os pontos mais marcantes da vida do mesmo.cinemaniac Escreveu:eu neste momento estou num género de Amor / Ódio em relação a esta noticia... amor porque vão dar continuação ao Spider-Man que a meu ver é das melhores conversões de BD para filme que ai andam, mas... por saber que Sam Raimi não irá participar no projecto assusta-me... só me assusta pois não sei quem será a nova escolha, e nunca se sabe se será melhor ou pior. Ang Lee não seria uma má escolha... mas é a única que me ocorre e que talvez funcionasse...icekimi Escreveu:humm...Sam Raimi disse que não faria um 4º filme, espero que se ele não aceitar não cometam o erro de faz€r outro.Segundo Superhero Hype! da Comingsoon.net, o argumentista David Koepp estará em conversações com a Sony Pictures para escrever o argumento do Spider-Man 4.
(...)
P.S.: You've got PM
Screen Actors Guild... nada tem a ver com os OscarsSimple Escreveu:NUma entrevista para o 35mm já tinha sido adiantado aquando do começo das filmagens do 2º filme Spider-man que iriam ser feitos e tinha sido feito contrato 6 filmes com este herói, tentando cobrir os pontos mais marcantes da vida do mesmo.cinemaniac Escreveu:eu neste momento estou num género de Amor / Ódio em relação a esta noticia... amor porque vão dar continuação ao Spider-Man que a meu ver é das melhores conversões de BD para filme que ai andam, mas... por saber que Sam Raimi não irá participar no projecto assusta-me... só me assusta pois não sei quem será a nova escolha, e nunca se sabe se será melhor ou pior. Ang Lee não seria uma má escolha... mas é a única que me ocorre e que talvez funcionasse...icekimi Escreveu:humm...Sam Raimi disse que não faria um 4º filme, espero que se ele não aceitar não cometam o erro de faz€r outro.Segundo Superhero Hype! da Comingsoon.net, o argumentista David Koepp estará em conversações com a Sony Pictures para escrever o argumento do Spider-Man 4.
(...)
P.S.: You've got PM
Por mim tudo bem, desde que mantenham o nível de qualidade, coisa que ach oque se vai manter, nem que seja pelo tempo que têm aplicado em cada sequela.
Outro assunto - Ontem liguei apra a 2 e estive a ver a entrega de oscares dos actores(Sreen actors guild ou sei lá o quê), foi bastante giro e deu para passar bem a noite.
O ponto que me surpreendeu foi no Memorial que fazem no fim do programa a todos os actores que faleceram no ano que passou, noemadamente 2006, e este ano, foi uma leva bastante considerável, contei quase 40 bem conhecidos e que ainda muito tinham para dar...
Fiquei sem súdiva surpreendido com alguns ícones.