Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 21 fev 2007, 16:45

Resume-se à tal questão do Crackdown não tem história, aqui o Lost Planet não tem história interessante nem foi bem presentada, mas o gameplay é explosivo, isso é um facto.
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 21 fev 2007, 16:52

Bu77erCup242 Escreveu:Depois de uma noite com o Lost Planet posso dizer que estou a adorar o singleplayer. Vou no quinto nivel e ate agora estou a gostar mesmo de tudo.
Por sua vez o mutiplayer.... :|, nada de especial.
Quem esta a procura de um exelente jogo em singleplayer acho que o Lost Planet e uma boa escolha, para o mutiplayer existem muito melhor alternativas no catalgo da 360.
Provavelmente ja o tenho em Fevereiro, a baixo preço, claro, juntamente com o gamepad da 360 (para jogar no pc, jogos como RE4!!!, para não ficar traumatizado de quando esqueci de carregar as pilhas e ter de esperar umas 6h a carregar e porque o botão y do comando actual esta meio lixado... não vejo como abrir o comando... :-k) e a subscrição anual que acaba... amanha!!! :shock: A ver se "dão" uns diazinhos de live... :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 21 fev 2007, 17:54

Como disse apenas vou na quinta de 11 missoes mas ate agora a historia nao me parece nada ma. Quer dizer nao assim nada por ai alem mas tb nao e desapontante.
Agora se falam de alguns esteriopitos mais ajaponesados ( ala FF ), ai que os ha ha, mas tb nao estava a espera de outra coisa :D

EDIT- Ja agora as reviews ao Crackdown sao mesmo complegtamente dispares. Reparem na review do Gamespy quando comparada aquele do GameTralers que mostraram no outro dia:

"All of the elements of gameplay blend excellently, providing you with a cool looking comic-booky sci-fi world to literally play around in. But I would not be doing my job if I didn't call out the storyline as one of the most rewarding elements of Crackdown. I know, you wouldn't expect a free-roaming shoot 'em up to also pack a riveting Brave New World plot (and, admittedly, Crackdown borrows more from Robocop than any high-brow literature), but it's honestly one of the game's best features"

"Notice that I didn't mention the Halo 3 beta offer during this whole article? That's because it's completely irrelevant when looking at Crackdown, it's a solid game that delivers exactly what it promises: a giant sandbox to blow the crap out of"

http://xbox360.gamespy.com/xbox-360/cra ... 817p1.html
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 22 fev 2007, 16:59

Pandemic officially announces builds on Xbox 360… PC and PS2. Our in-depth interview tells all.

Ieiiiiiiiiiiiii... \:D/

"On top of that, the other major aspect and a win for us, is cooperative multiplayer."

What?!?? :D

E ja agora:Wing Commander on 360
Imagem
Imagem
SEGAboy
Senior
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14

Mensagem por SEGAboy » quinta 22 fev 2007, 22:24

PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 22 fev 2007, 22:27

Eu comprei a minha Premium por 270€... mwhauahahah!
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 22 fev 2007, 23:25

Good, good....
SEGAboy
Senior
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14

Mensagem por SEGAboy » quinta 22 fev 2007, 23:33

pedropaulo Escreveu:
Good, good....
Só falta o preço dos televisores lcd de alta defenição também começarem a cair :lol:
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » sexta 23 fev 2007, 0:04

Com a chegada da Full HD as "normais" devem começar a cair para preços mais simpáticos.
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 24 fev 2007, 20:57

Images, Artworks and Trailer of Trusty Bell
*Suspiro*
Acho que estou apaixonado... :mrgreen:
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 27 fev 2007, 17:05

Viva Pinata fill with fun...fill with fun *Does a little dance* :anxious:

Finalmente experimentei o Viva Pinata, e depois de umas boas horas ainda me sinto confuso quanto a mecanica. Nao entendo muito bem como podem chamar aquilo um jogo para criancas ja que e bastante complexo. Existem mil é um items para comprar, e as pinatas nao param de lutar entre elas. Por exemplo as minhas avelhas pinatas levaram a instincao as minhas aranhas, como e que um jogo de criancas pode levar ao genocidio :D ( bem nao as mataram mas mandaram tantas vezes para o hospital que tive de vender as aranhas ja que nao eram rentaveis assim ).
Graficamente esta mesmo muito bom, agora penso ser um pouco complexo demais, os jardeis sao ficam um total caos o que nao e nada agradavel.

Ja tinha discutido isto com o Cyrax, mas alguem sabe quais os jogos da 360 que vao sair em Marco ? E que ha tantas perguntas e as lojas tem listas desactualizadas...
Guitar Hero II sai ? Alone in the Dark ? E a versao do C&C 360 vai sair ao mesmo tempo que a versao PC em Marco ou mais tarde ? Que grande confusao.
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » terça 27 fev 2007, 19:02

Ando um pouco á nora com os jogos e lançamentos para a 360.Tenho tido debaixo de olho o Bioshock que sai em Junho, data provável para a aquisição da 360 se o PC não correr bem o jogo, mas em relação a outros desliguei um pouco.

Dá um salto á Amazon.co.uk geralmente eles tem datas mais ou menos correctas para o lançamento dos jogos.
O Alone in The Dark ainda é cedo, talvez seja o The Darkness a sair em Março/Abril.
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 27 fev 2007, 21:17

Existe esta lista, se bem que muitos titulos são altamente improvaveis de sair, sendo os meus palpites para Guitar Hero 2, GRAW 2, Rayman Raving Rabbids, Burnout 5 e TMNT!
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 27 fev 2007, 23:34

Parece que andamos todos as aranhas, e a culpa e que medate dos jogos futuros da 360 ainda a 3 meses estarem todos previstos para marco. Aos que disses-te acresento o Battlefile:Bad Company e o Armoured Core 4 e retiro o Burnout 5 que duvido memso muito que sai ja.
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quarta 28 fev 2007, 0:15

Meh, a 360 tem um garboso catalogo a médio/longo prazo mas daqui até Junho não vejo muito que me agrade. A bem da verdade é impressão minha ou este primeiro semestre vai ser um pouco fraco tanto na 360 como nas outras consolas?
Responder