Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 20 jun 2006, 16:55

Newtomic Escreveu:
José Pinto Escreveu:
Newtomic Escreveu:Tal como muitos sabem ontem foi um "choque" para muitos o fórum não estar a funcionar, por isso gerou-se sem combinarmos um pekeno encontro...

Aki fica uma recordação... :mrgreen:
Imagem
Então e eu?Não fui convidado?bah...
Eu não sei qual é o teu contacto no MSN. :oops:
Está na minha assinatura.mas já agora deixo aqui para todos os users
[email protected]
José Pinto
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 20 jun 2006, 17:33

Newtomic Escreveu:
Triper Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Antes de mais, que tal só dar os parabéns a quem realmente ainda por cá anda? :-k
Quanto ao problema do forum (seja ele qual for, só acontece coisas giras quando não estou), menos paleio e mais acção se faz favor! Ja tenho a torcha, vamos todos caçar o DaF e fazê-lo pagar, muahahahahahah...

DaF: Caros Utilizadores, sou eu, o vosso deus, e só queria anunciar que o Cyrax foi banido por sacrilegio! Obrigado!
Hiper LOL :D :D
Qual hiper qual carapuça, isto é mas é um ultra mega hiper lol.

Para mim foi o post da semana, granda Daf.
Pois secalhar é pena é ter sido o Cyrax k o fez e não o DaF. :-$ :-()~
Bingo! :mrgreen:

Ja agora, o pessoal gosta da Britney por cá? Não falo da musica, mas sim do corpinho sexy e tal...
Antes e depois!
A parte chocante é que não é montagens! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 20 jun 2006, 18:47

Newtomic Escreveu:
Triper Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Antes de mais, que tal só dar os parabéns a quem realmente ainda por cá anda? :-k
Quanto ao problema do forum (seja ele qual for, só acontece coisas giras quando não estou), menos paleio e mais acção se faz favor! Ja tenho a torcha, vamos todos caçar o DaF e fazê-lo pagar, muahahahahahah...

DaF: Caros Utilizadores, sou eu, o vosso deus, e só queria anunciar que o Cyrax foi banido por sacrilegio! Obrigado!
Hiper LOL :D :D
Qual hiper qual carapuça, isto é mas é um ultra mega hiper lol.

Para mim foi o post da semana, granda Daf.
Pois secalhar é pena é ter sido o Cyrax k o fez e não o DaF. :-$ :-()~
Assim perdeu a piada, foi apenas um post parvo.

PS-Cyrax, não comeces mais uma guerra por isto.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 20 jun 2006, 19:04

Newtomic Escreveu:Tal como muitos sabem ontem foi um "choque" para muitos o fórum não estar a funcionar, por isso gerou-se sem combinarmos um pekeno encontro...

Aki fica uma recordação... :mrgreen:
Imagem
Bah, o meu nick não são quadradinhos ._.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 20 jun 2006, 20:01

Peddie Escreveu:
Newtomic Escreveu:Tal como muitos sabem ontem foi um "choque" para muitos o fórum não estar a funcionar, por isso gerou-se sem combinarmos um pekeno encontro...

Aki fica uma recordação... :mrgreen:
Imagem
Bah, o meu nick não são quadradinhos ._.
Não ??? :shock:

Lol, eu também via os quadradinho, só quando escrevias algo é que apareciam os caracteres chineses(?).

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 20 jun 2006, 20:46

Ah pronto, então está bem XD
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 20 jun 2006, 20:51

Peddie Escreveu:
Newtomic Escreveu:Tal como muitos sabem ontem foi um "choque" para muitos o fórum não estar a funcionar, por isso gerou-se sem combinarmos um pekeno encontro...

Aki fica uma recordação... :mrgreen:
Imagem
Bah, o meu nick não são quadradinhos ._.
Isso deve acontecer porque há pessoal que não instala todos os idiomas do windows xp como eu que tenho tudo o que é idioma que vem no windows xp instalado. Eu por acaso não via quadradinhos, via algo em jap(acho eu) escrito. Isto deve-se a que, eu, como fã de anime que sou gosto de ir a sites com jap à mistura e então gosto de ver o que tá lá escrito e não quadradinhos pois fica feio pra caraças.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 20 jun 2006, 20:57

Triper Escreveu:
Peddie Escreveu:
Newtomic Escreveu:Tal como muitos sabem ontem foi um "choque" para muitos o fórum não estar a funcionar, por isso gerou-se sem combinarmos um pekeno encontro...

Aki fica uma recordação... :mrgreen:
Imagem
Bah, o meu nick não são quadradinhos ._.
Isso deve acontecer porque há pessoal que não instala todos os idiomas do windows xp como eu que tenho tudo o que é idioma que vem no windows xp instalado. Eu por acaso não via quadradinhos, via algo em jap(acho eu) escrito. Isto deve-se a que, eu, como fã de anime que sou gosto de ir a sites com jap à mistura e então gosto de ver o que tá lá escrito e não quadradinhos pois fica feio pra caraças.
Eu e o Triper já somos dois, eu também via os kanji do Peddie.
Eu não instalei os packs todos mas apenas os asiáticos.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 20 jun 2006, 21:26

Sim, eu também tenho jap instalado no meu pc, mas não é por ser eu a querer ver sites anime :mrgreen: :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 21 jun 2006, 15:45

Bem, pelos vistos voltei, que tal fazer uma festa de boas vindas?
Bom, eu achei a minha suspensão injusta, desculpem lá, mas é mesmo assim. Podiam ter-me banido por eu ter dito ao Déssiu aka Cyrax para ele morrer cedo, eu compreendia, ou até mesmo só por ter ido á caça. Mas isto? Deixa lá ver, o Chris decidiu fazer aqui uma Flame War, bem, ele consegui-o, e deve estar bastante orgulhoso por ter conseguido realizar o seu objectivo, mas pelos vistos, nem um raspanete dos mods aqui em publico teve. Ora, enquanto tive fora o que é aconteceu, humm, o Chris chamou-me esquizófrénico, o Cyrax chamou-me lixo, e ainda apareceu o Jimmy aka Skin_head. Bem, apesar do que têm dito, ele não é eu. Ele é um amigo a quem eu disse que me tinham suspendido injustamente (pelo menos a meu ver) e ele disse-me que me ia defender no forum (visto eu não poder, não é), e eu disse-lhe: "Mano, tu vais lá, na boa, ma solha, não gozes com os users que tiverem o nome a verde e nem fales de racismo", bem, ele fez exactamente o contrário, mas não foi por mal, ele só não sabia que o pessoal era um bocado rigido no que toca a isto.

Agora, algo que me xateou imenso, e até triste com o que aconteceu:
O Chris chamou-me esquizófrenico, então, o Ivo aka Freedom Fighter, decidiu defender-me, visto eu não o poder fazer por mim mesmo (amigo do peito) e disse isto: "Esquizófrenico és tu, (até devias ser contratado pela TVI)". Viram a mensagem? Não? Sabem porquê? Porque os moderadores decidiram apagar a mensagem do meu amigo. Isto até nem se trata de mim, mas visto ter sido uma mensagem em minha defesa, acho que devo dizer alguma coisa aqui. Como é que é isto, ora, este forum que ainda por cima é um forum onde se tenta tratar os users de igual forma, como é que a mensagem do Freedom Fighter foi apagada, e a mensagem do Chris ainda está lá escrita (não sei se ainda é a original ou é um quote), para quem a quiser ver? Vou enviar um PM a todos os Mod's, e espero ter uma resposta que explique para não ficar desiludido.

Bom, de resto, vou tentar acalmar-me, sim porque eu até estava indo bem, só que enervo-me facilmente e o post do Chris foi fatal.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 21 jun 2006, 15:52

Se fosse a ti levava o caso à tvi... :-k E é Décio e tu bem sabes...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » quarta 21 jun 2006, 15:57

se queres festa tens de trazer o bolo :lol:
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 21 jun 2006, 15:59

Cyrax Escreveu:Se fosse a ti levava o caso à tvi... :-k E é Décio e tu bem sabes...
O que é que eu sei bem? :-s
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 21 jun 2006, 16:02

Golden Echo Escreveu:(...)e ainda apareceu o Jimmy aka Skin_head. Bem, apesar do que têm dito, ele não é eu. Ele é um amigo a quem eu disse que me tinham suspendido injustamente (pelo menos a meu ver) e ele disse-me que me ia defender no forum (visto eu não poder, não é), e eu disse-lhe: "Mano, tu vais lá, na boa, ma solha, não gozes com os users que tiverem o nome a verde e nem fales de racismo", bem, ele fez exactamente o contrário, mas não foi por mal, ele só não sabia que o pessoal era um bocado rigido no que toca a isto.
E com os outros já pode?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 21 jun 2006, 16:02

Golden Echo Escreveu:
Cyrax Escreveu:Se fosse a ti levava o caso à tvi... :-k E é Décio e tu bem sabes...
O que é que eu sei bem? :-s
O que será? Uhm... Se eu disser que és o Joaossiu, o que está errado? Let's think!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado